Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou em duvida

+2
Jans
Chon Vlasek
6 participantes

Ir para baixo

normal Estou em duvida

Mensagem por Chon Vlasek 19.09.08 21:59

Sou novo aqui no forum,não sei se vocês ja responderam a esta pergunta ou se minha duvida é idiota mas mesmo assim vou fazer:Qual a diferença entre um boneco long jump,HK e myth cloth?
Chon Vlasek
Chon Vlasek

Masculino Libra
Idade : 41
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por Jans 19.09.08 22:05

cara, tem um monte de topicos com este assunto, usa o buscar do forum que acha.
E ainda postou no local errado...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por pedroca 19.09.08 22:06

Então, daqui a pouco vão aparecer váias pessoas xingando você. Pesquise que você acha fácil.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por razyell 19.09.08 22:11

simples todos são a mesma coisa exceto o ultimo termo que eu nunca ouvi,bom a diferença entre eles é minima os long jump são importados oficialmente aqui pro nosso país e tem manual em português, mas em alguns casos tem pontas da armadura do cloth limadas pra ter uma classificação etaria menor exemplo desse caso Siegfried de Dube os hk são importados de hong kong (china) tem tbm os jp(japão)mas esse tem uma classificação etaria a partir dos 15 anos todas a partes da armadura tem as pontas como no anime vc pode erconhecelos pelo celo na caixa.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por FJAMF 19.09.08 22:19

Até onde eu sei: Hong Kong e Japão são praticamnente os mesmos. Alguns dizem que o lote Japonês é o mais selecionado mas acho que as diferenças não são significativas.
Aparentemente a Long Jump distribui as peças que sobram e elas podem vir com alguns defeitos . Menores:pintura com falha.Maiores:bonecos quebrados ou com peças pontiagudas lixadas. Nesse caso os principais são o Siegfried (os chifres na ombreira) e Pandora (o tridente é lixado).
Mas no meu caso, comprei o Sorento, ikki, Pope shion e espectro shion da Long Jump. Só o ikki veio com um pequeno defeito de pintura em uma ombreira mas eu nem liguei.
Em todo caso, é melhor comprar os Long Jump quando puder olhar a caixa pessoalmente e dar uma olhadinha(pelas "janelinhas") antes de comprar.
Se for decidir como comprar em lojas nacionais(Long Jump) ou importado(com algum vendedor do fórum), pode procurar no forum q tem muita informação.
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por Lehefir 20.09.08 7:49

Ja te explicaram, se tivesse peskisado tinha axado, e ainda postou no lugar errado... Eu odeio as pessoas verem foruns como serviço de atendimento ao cliente (ou noob)... Locked
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Estou em duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos