O que sera q o Kanon ta escondendo?
+18
Pedrinhoo
darkaquarius
Alexei
Gordo taub
FJAMF
Pégasus Dourado
Ciprius
Wo Aiolia
Son Goku
roddiretor
elessar
Têagá
Tio Alex
RedHotista
Jans
pc_abreu
sephirothic
Haruka
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que sera q o Kanon ta escondendo?
E ae pessoal...oq sera q o Kanon ta querendo esconder com a sua capa hem?
Obs: Oh galera eu sei q muita gente nao curti esses yaoi, e pra esses eu pesso perdao, mas eh q...eu tava tirando as fotos pra colocar no site da minha colecao...ai tive essa ideia...nao resisti
Obs: Oh galera eu sei q muita gente nao curti esses yaoi, e pra esses eu pesso perdao, mas eh q...eu tava tirando as fotos pra colocar no site da minha colecao...ai tive essa ideia...nao resisti
Re: O que sera q o Kanon ta escondendo?
Mas que sem vergonha...
: Þ
: Þ
Jans-
Ocupação : Advogado
Hahahahahahaa!!
Eu ri.
O engraçado é q foi uma moça q postou
Quando tiver mais posta no tópico de imagens engraçadas pra galera!!
Eu ri.
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
RedHotista escreveu:Hahahahahahaa!!
Eu ri.
Pois é ^^
O mais legal mesmo é saber que foi uma moça que postou ^^ Huahuahuah
E com mais idéias dessas publica e bota no tópico de imagens engraçadas, linda ^^
;*
Muito óbvio,cara Hakura:a figura em pé nada mais é que a fantasia de Dragão do Mar com a qual o Kanon vai competir no Desfile do Copacabana Palace no Carnaval de 2009.Ele está nesta posição pois o zíper da armaDURA emperrou!!
Tio Alex escreveu:Muito óbvio,cara Hakura:a figura em pé nada mais é que a fantasia de Dragão do Mar com a qual o Kanon vai competir no Desfile do Copacabana Palace no Carnaval de 2009.Ele está nesta posição pois o zíper da armaDURA emperrou!!
Ora que incoerência nossa não ter percebido isto antes, o Redhotista realmente só pensa besteira Uú Eu ja tinha percebido isto desde o inicio, da para perceber que o Kanon esta apenas arrumando o ziper da armaDURA!!
Hahhahaaahha...não curto essas paradas, mas a criatividade foi ótima!
Têagá-
Ocupação : Caçador de Leprechauns
Aonde está expresso q eu pensei besteira em meu post? Eu tava rindo justo pelo fato de o zíper ter emperrado...pc_abreu escreveu:Tio Alex escreveu:Muito óbvio,cara Hakura:a figura em pé nada mais é que a fantasia de Dragão do Mar com a qual o Kanon vai competir no Desfile do Copacabana Palace no Carnaval de 2009.Ele está nesta posição pois o zíper da armaDURA emperrou!!
Ora que incoerência nossa não ter percebido isto antes, o Redhotista realmente só pensa besteira Uú Eu ja tinha percebido isto desde o inicio, da para perceber que o Kanon esta apenas arrumando o ziper da armaDURA!!
Última edição por RedHotista em 19.09.08 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pra EVITÁ FRÚDI)
RedHotista-
o Kanon plain tava engraxando os sapatos do outro, né?
heuheuheee
heuheuheee
roddiretor-
Ocupação : radialista
Bom seja la oque for fico assim... meio estranho.
Não me surpreendo nada em ver uma mulher gostar de Yaoi, ja que esses tipos de manga/anime são direcionados para o publico feminino e um publico meio assim...meio estranho(nada contra)
Mas parabens pelo Kanon^__^
Não me surpreendo nada em ver uma mulher gostar de Yaoi, ja que esses tipos de manga/anime são direcionados para o publico feminino e um publico meio assim...meio estranho(nada contra)
Mas parabens pelo Kanon^__^
Esse pessoal, zíper da Armadura foi demais... Como disse o Têagá, nem curto essas fotos hentai, mas a idéia da Haruka foi legal.
Falou
Falou
É por isso que eu odeio otakus...
Eles adoram essas putarias gays...prefiro que esse tipo de imagem seja postado em fórums especializados (com membros gays)
Uma par de maluco achou "legal a idéia"...pô rapaziada...vamo honrar o dom que Deus deu para nós uhauhahua
Eles adoram essas putarias gays...prefiro que esse tipo de imagem seja postado em fórums especializados (com membros gays)
Uma par de maluco achou "legal a idéia"...pô rapaziada...vamo honrar o dom que Deus deu para nós uhauhahua
pc_abreu escreveu:Tio Alex escreveu:Muito óbvio,cara Hakura:a figura em pé nada mais é que a fantasia de Dragão do Mar com a qual o Kanon vai competir no Desfile do Copacabana Palace no Carnaval de 2009.Ele está nesta posição pois o zíper da armaDURA emperrou!!
Não acho que seja o zíper da armadura que ele esteja arrumando e sim fazendo uma solda em alguma rachadura que o Ikki fez na batalha que eles tiveram.
Mas que ficou engraçado, ficou!!!
Eu acho q vcs é q são inocentes demais isso sim HAHAHAHAHAHAHA
Eu ri.
Eu ri.
RedHotista-
Ciprius escreveu:É por isso que eu odeio otakus...
Se chama tolerância...
Cuidado éin, a brincadeira da foto não tem nada a ver com isso.
Vc pode ter ofendido alguém até aqui mesmo no fórum.
FJAMF-
FJAMF escreveu:Ciprius escreveu:É por isso que eu odeio otakus...
Se chama tolerância...
Cuidado éin, a brincadeira da foto não tem nada a ver com isso.
Vc pode ter ofendido alguém até aqui mesmo no fórum.
[2]
=/
Ciprão, cuidado ai, não que eu ou qualquer personagem do forum seja homossexual (nada contra) mas essas coisas não se falam não, isso pode muito bem ofender!
Eu até concordo com o Ciprius que esse tipo de coisa é bem tosko, mas ela realmente foi criativa tendo essa idéia. Mas que é tosko, é...
Falou
Falou
deixa ela postar a foto cara... concordo com quem disse que podia ser no topico de imagens engraçadas, mas nao tem nada demais, é somente uma foto, cuidado com a homofobia.
nao gostou, nao comenta....o cara vem ate aqui so pra pertubar...
nao gostou, nao comenta....o cara vem ate aqui so pra pertubar...
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Num achei nada demais para esse alvoroço...
No tópico de imagens engraçadas tem imagens piores com a pandora. rs
Esta imagem só da pra se ver o Kanon atrás da capa da armadura.
Imagine o que quiser com ela.. xD
No tópico de imagens engraçadas tem imagens piores com a pandora. rs
Esta imagem só da pra se ver o Kanon atrás da capa da armadura.
Imagine o que quiser com ela.. xD
Alexei-
Bom, se alguém se ofender eu dou a sugestão de se matar...não falei nada de mais...
Só acho que essas merdas hentai não têm a menor graça e jah ta virando zona essas postagens...aos que se doeram e aos nervosinhos eu espero que se acalmem...
Um fórum é feito para discussões...saibam respeitar...se eu não gostar eu vou comentar mesmo, o fórum é público...
Espero que a dona do post não se assuste com o atrito que teve aqui xD
Só acho que essas merdas hentai não têm a menor graça e jah ta virando zona essas postagens...aos que se doeram e aos nervosinhos eu espero que se acalmem...
Um fórum é feito para discussões...saibam respeitar...se eu não gostar eu vou comentar mesmo, o fórum é público...
Espero que a dona do post não se assuste com o atrito que teve aqui xD
Mais calma em seus posts meu caro ciprius, naum eh todo Otaku ki curte Yaoi, e mesmo ki alguem curtisse, esse post pode mesmo acabar ofendendo alguem... e lembre-se tbm ki essa seção eh denominada JOGOS e PIADAS, intaum por favor, naum precisa se ofender!!! =D
darkaquarius escreveu:Mais calma em seus posts meu caro ciprius, naum eh todo Otaku ki curte Yaoi, e mesmo ki alguem curtisse, esse post pode mesmo acabar ofendendo alguem... e lembre-se tbm ki essa seção eh denominada JOGOS e PIADAS, intaum por favor, naum precisa se ofender!!! =D
Eu sei que vc é um otaku macho uhauhauha
Aos "otakus" que se ofenderam eu digo novamente que me perdoem...depois que até o Álvaro disse pra mim ter mais calma, eu percebi que minha mensagem foi mal interpretada...
Ainda reforço que essas apelações "homossexualistas" não são legais para expôr assim...mesmo que sejam bonecos eu achei zuado
Página 1 de 2 • 1, 2