duvida sobre o google crhome !!!
+6
pc_abreu
pedroca
zephyrous
NeMeN
Wo Aiolia
Kamus 17
10 participantes
Página 1 de 1
duvida sobre o google crhome !!!
Galera hj instalei no meu Pc o novo navegador do google achei bem legal e tudo mais ...mas não consigo postar mensagens no forum aparece a seguinte mensagem
por isso caros irmãos de bronze rata e ouro (BY rodrigo de andromeda) gostaria de saber de vcs se alguem ja instalou e teve o mesmo problema se eh alguma configuração q tem q fazer no navegador ou se os admins tem q mudar alguma coisa no forum pra funcionar ...Abraço a todos
por isso caros irmãos de bronze rata e ouro (BY rodrigo de andromeda) gostaria de saber de vcs se alguem ja instalou e teve o mesmo problema se eh alguma configuração q tem q fazer no navegador ou se os admins tem q mudar alguma coisa no forum pra funcionar ...Abraço a todos
Re: duvida sobre o google crhome !!!
Ouvi falar desse breguete novo do Google, mas nem sei pra que serve, como é nem nada... Boa sorte pra você nessa, desculpe mas não idéia de como te ajudar!
Falou
Falou
Se não me engano, esse novo navegador está em estágio beta ainda, logo alguns erros como esse podem ocorrer com freqüência. Não recomendo que vc migre de browser até enquanto ele não estabilizar. (Não sei mto de html, mas deve ter alguma incompatibilidade com o javascript do forum. Tente mandar scraps pelo orkut e vê se o browser suporta... o principal erro de alguns é simplesmente não conseguir enviar scraps.)
T+!
[]'s
T+!
[]'s
eu sou leproso com internet, fiquei sabendo desse novo navegador do google, já que uso o fire fox, pensei em usar, mas resolvi esperar mais um pouco, e vi que fiz a coisa certa,rs... boa sorte ai cara...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Cara, oque eu ouvi de uns amigos super nerds é que que ainda não está no ideal. Eles dizem que a próxima versão vai ser a fodona.
O google esta tentando alavancar como gigantes no setor tipo microsoft, e ainda ha muitos quesitos a serem melhorados ^^
Já testei o Chrome e aqui vai minha opinião:
Firefox ainda é o melhor browser.
MAS!
Fiquem de olho no Chrome. Tenho a impressão de que mesmo antes de sair do beta ele pode se tornar o melhor browser. Mas mesmo assim só aconselharia a usá-lo depois que sair do beta.
Quem está acompanhando o desenvolvimento dele há algum tempo sabe que a Google tá se empenhando sériamente nele(e tomara que no SO deles também), eles não estão tentando lançar um browser deles só pra ter um também. Eles tão tentando lançar O browser.
Firefox ainda é o melhor browser.
MAS!
Fiquem de olho no Chrome. Tenho a impressão de que mesmo antes de sair do beta ele pode se tornar o melhor browser. Mas mesmo assim só aconselharia a usá-lo depois que sair do beta.
Quem está acompanhando o desenvolvimento dele há algum tempo sabe que a Google tá se empenhando sériamente nele(e tomara que no SO deles também), eles não estão tentando lançar um browser deles só pra ter um também. Eles tão tentando lançar O browser.
E concordo que o firefox ainda é top... mas a interface e recursos do Chrome prometem.... os donos do google devem ter assistido mto Pink e Cérebro nessa ansia de dominar o mundo, mas estão se dando mto bem!!!
Infelizmente o fórum num funciona direito lá!!!
Scorpion Saint escreveu:E concordo que o firefox ainda é top... mas a interface e recursos do Chrome prometem.... os donos do google devem ter assistido mto Pink e Cérebro nessa ansia de dominar o mundo, mas estão se dando mto bem!!!
realmente eh um apena só não estou usando ele pq o forum não funciona bem de não jh teria aderido ele !!!
A previsão é de que a Google será a nova Microsoft dentro de poucos anos...Wo Aiolia escreveu:Nossa mano, um dia o Google ainda vai dominar o mundo.
Falou...
Mas do jeito que a coisa tá indo, é bem capaz que depois dele superar a Microsoft, querer dominar o mundo com tantas coisas que está lançando...
Falou
Falou
E tomara que derrubem/comprem/explodam a Microsoft :3
Quanto ao Chrome, ele ainda é Beta. Mas um ponto positivo que achei nele é que ele é bem pequeno e leve, diferente do FF, IE, NN e Opera (os que já testei).
Mas ainda recomendo o Firefox 3 ^^"
Quanto ao Chrome, ele ainda é Beta. Mas um ponto positivo que achei nele é que ele é bem pequeno e leve, diferente do FF, IE, NN e Opera (os que já testei).
Mas ainda recomendo o Firefox 3 ^^"
Fate-
Ocupação : Assassina de codornas japonesas
Cara, soube q ainda esta em fase beta, se fosse vc retornaria ao seu navegador antigo!
Abraço
Abraço
juniorcarolino-
Ocupação : empresario