[Importação] Hachioji Toy.
+33
Simdax
ivanbrito
hcunha
scorpiomilo
Seph
gabriells
kelmanynirvana
Eduardo Yagami
Macaxeira
Gemini no Saga
Lehefir
leoh_cr7
Dzk
Olympus
Gono
vittinhu...
Kacas
Hellequin
Gafanhoto
Davesmg
Ex_Dream
pgp_rookwood
Kain
greg47
psydoug
Shiaoran
pc_abreu
Gordo taub
roddiretor
ferio
RedHotista
Flabiel
Cadinhu
37 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Importação] Hachioji Toy.
Relembrando a primeira mensagem :
Procurando pela internet achei o seguinte site: http://www.hachioji.com.hk/toy/
Tem uns preços bons, mas não sei se é seguro.
Alguém já comprou lá ?
Não sei se é permitido double post, mas achei que a loja tem bons preços.
Vou pagar $ 52,53 no meu Aiolia com frete incluso, sendo que em outros lugares eu pagaria mais de 60 dólares.
Porém, não sei se é segura. Alguém ai já comprou lá ??
Não, não é permitido double post. O botão editar tá aí pra isso!
Procurando pela internet achei o seguinte site: http://www.hachioji.com.hk/toy/
Tem uns preços bons, mas não sei se é seguro.
Alguém já comprou lá ?
Não sei se é permitido double post, mas achei que a loja tem bons preços.
Vou pagar $ 52,53 no meu Aiolia com frete incluso, sendo que em outros lugares eu pagaria mais de 60 dólares.
Porém, não sei se é segura. Alguém ai já comprou lá ??
Não, não é permitido double post. O botão editar tá aí pra isso!
Última edição por Olympus em 13.12.10 15:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Cadinhu-
Re: [Importação] Hachioji Toy.
Acabei de efetuar uma compra da Hilda HK.
Preço: HKD$550
Shipping Air Parcel: HKD$198
Payment Fee: HKD$30
TOTAL: HKD$778 ~~ $100
Não achei a Hilda em lugar algum, e o preço da Hachioji está bem em conta. Fora que o LAU está em Sold Out há bastante tempo e dificilmente virá menos de $100 caso for revender.
Preço: HKD$550
Shipping Air Parcel: HKD$198
Payment Fee: HKD$30
TOTAL: HKD$778 ~~ $100
Não achei a Hilda em lugar algum, e o preço da Hachioji está bem em conta. Fora que o LAU está em Sold Out há bastante tempo e dificilmente virá menos de $100 caso for revender.
Gemini no Saga- Data de inscrição : 05/05/2007
cara, acabei de converter aqui... 764 dolares de hong kong equivalem a R$163.42... acho que vc fez conversão errada.
leoh_cr7-
leoh_cr7 escreveu:cara, acabei de converter aqui... 764 dolares de hong kong equivalem a R$163.42... acho que vc fez conversão errada.
$ = Dolar
R$ = Real
Acho que da para entender agora
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Pessoal,
Comprei um Shun GOD lá por EMS
Comunicação entre loja e Cliente perfeita.
Envio demorou 17 dias com EMS
Embalagem perfeita, a caixa do CM não sofrem nenhum risco, entre a caixa de envio e a caixa do CM tinha até isopor (daqueles que parece "salgadinho"
Minha primeira compra com eles, Recomendo.
Aquele abraço
Comprei um Shun GOD lá por EMS
Comunicação entre loja e Cliente perfeita.
Envio demorou 17 dias com EMS
Embalagem perfeita, a caixa do CM não sofrem nenhum risco, entre a caixa de envio e a caixa do CM tinha até isopor (daqueles que parece "salgadinho"
Minha primeira compra com eles, Recomendo.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Faço minhas as palavras do amigo Gono, modifico apenas o item comprado e forma de envio... comprei sorento e siegfried via air parcel e demorou os mesmos 17 dias, nossas encomendas devem ter vindo no mesmo lote, o rastreio é muito semelhante
Tive apenas um problema em relação ao metal mat do mestre cristal, veio com defeito, entrei em contato com eles ainda ontem e hoje pela manhã havia um e-mail pedindo fotos para comprovação, então pelo menos o interesse em resolver o problema eles tem, diferentemente da FH ¬¬
Loja recomendada por demais.
Abraços.
Tive apenas um problema em relação ao metal mat do mestre cristal, veio com defeito, entrei em contato com eles ainda ontem e hoje pela manhã havia um e-mail pedindo fotos para comprovação, então pelo menos o interesse em resolver o problema eles tem, diferentemente da FH ¬¬
Loja recomendada por demais.
Abraços.
Nome: Gemini no Saga (Thales)
Produto: Polaris Hilda
Tipo da Transação: Importação via Register Air Mail
Nota: 6 x 10²³
Relatório: Loja sensacional, peguei o link dela no fórum, fiz a fé e comprei uma Hilda (único lugar que achei vendendo). Comprei 15/03(sábado), postaram dia 17/03, saindo no mesmo dia e chegou NA MINHA casa dia 28/03 (no Brasil chegou dia 25). Nunca vi algo tão bem embalado, sem comparação com o LAU, por exemplo. Ela veio dentro de uma caixa de papelão do mesmo tamanho, dentro de outra caixa mais larga. Dentro continha plástico-bolha e trocentas bolas de isopor. Por fora veio aquele papel verde que só vende lá. Declarou como $30 dólares e como GIFT. Perfeito estado. Tanto estou satisfeito que fiz um pacote com Hades e Ikki V4 e já estão chegando por aqui.
Os preços são compatíveis com mercado, e ela te permite verificar os 3 tipos de envio.
RECOMENDO!
Produto: Polaris Hilda
Relatório: Loja sensacional, peguei o link dela no fórum, fiz a fé e comprei uma Hilda (único lugar que achei vendendo). Comprei 15/03(sábado), postaram dia 17/03, saindo no mesmo dia e chegou NA MINHA casa dia 28/03 (no Brasil chegou dia 25). Nunca vi algo tão bem embalado, sem comparação com o LAU, por exemplo. Ela veio dentro de uma caixa de papelão do mesmo tamanho, dentro de outra caixa mais larga. Dentro continha plástico-bolha e trocentas bolas de isopor. Por fora veio aquele papel verde que só vende lá. Declarou como $30 dólares e como GIFT. Perfeito estado. Tanto estou satisfeito que fiz um pacote com Hades e Ikki V4 e já estão chegando por aqui.
Os preços são compatíveis com mercado, e ela te permite verificar os 3 tipos de envio.
RECOMENDO!
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Nome: Gemini no Saga (Thales)
Produto: Hades Myth & Ikki God Cloth
Relatório: Hachioji Toys se superaram, comprei dia 26, postaram dia 28, dia 30 veio ao Brasil. Chegou com 5 dias no Brasil, e em 3 dias os Correios trouxeram até mim sem taxações e a caixa intacta.
Relatório: Hachioji Toys se superaram, comprei dia 26, postaram dia 28, dia 30 veio ao Brasil. Chegou com 5 dias no Brasil, e em 3 dias os Correios trouxeram até mim sem taxações e a caixa intacta.
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Gemini no Saga escreveu:Nome: Gemini no Saga (Thales)
ACUMA??? Quer dizer que temos o primeiro Cm do Hades em terras tupiniquins??? e ainda por cima passou todo mundo que pediu por EMS pelo acostamento e chegou na frente via SAL?? Cacete, Isso é que é ter o rabo virado pra Lua, ahahhahahahahh
Parabéns Gemini no Saga!!! demorou pra postar fotos...
Hoje chegou meu Franky strong da megahouse,e já tinha chegado o choppar!!!
muito boa a loja e muito bem embalado!!
muito boa a loja e muito bem embalado!!
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
aee galera to pensando em comprar nesse site aii...
e vi diversas formas de envio...alguem me recomendaria qual forma de envio??sou muitoo noob em importar..ou melhor nunca importei...e o pior de tudo...não sei nada de ingles...aii jah viu neh..
mais agradeço a ajuda aii..
abraços..
e vi diversas formas de envio...alguem me recomendaria qual forma de envio??sou muitoo noob em importar..ou melhor nunca importei...e o pior de tudo...não sei nada de ingles...aii jah viu neh..
abraços..
gabriells-
Sugiro que compre com algum vendedor do fórum então, temos excelentes amigos que tem preços bacanas e ótimas recomendações, pq partir pra esse tipo de compra sem o menor preparo é pedir pra ter dor de cabeça...gabriells escreveu:aee galera to pensando em comprar nesse site aii...
abraços..
Caras, eu tenho uma dúvida q surgiu no tópico e não foi respondida... alguém sabe se no pre-order deles tem q pagar antes ou só qdo o produto tá disponível?
Seph escreveu:Caras, eu tenho uma dúvida q surgiu no tópico e não foi respondida... alguém sabe se no pre-order deles tem q pagar antes ou só qdo o produto tá disponível?
O deles paga antes u.u
Valeu scorpiomilo!
Queria fazer a pre-order de um Samurai Warrior com eles, mas vou deixar pra fazer c/ o Lau então!
Queria fazer a pre-order de um Samurai Warrior com eles, mas vou deixar pra fazer c/ o Lau então!
Gente estou dando uma olhada nessa Loja. Tenho umas perguntas, se puderem me ajudar, obrigado!!!
1º) HK$ é dolar de hong kong, pois se for o Hades com frete incluso está saindo por 130 reais.
2º) Air Parcel pode ser enviado para o Brasil? Pois não entendi no site isso e sabem se tem rastreio gratis?
3º) Se alguém quiser vender o Hades por um bom preço, eu compro...rs
Abraço e conto com a ajuda de vcs...
1º) HK$ é dolar de hong kong, pois se for o Hades com frete incluso está saindo por 130 reais.
2º) Air Parcel pode ser enviado para o Brasil? Pois não entendi no site isso e sabem se tem rastreio gratis?
3º) Se alguém quiser vender o Hades por um bom preço, eu compro...rs
Abraço e conto com a ajuda de vcs...
hcunha-
Cara acho q vc se enganou no valor... só o Hades sai por 150 reais sem frete!!!
E o air parcel é enviado para o Brasil sim... e é até um pouco mais caro q o air mail normal!!! E na minha opinião essa joja dá uma aplicada no frete... mas as vezes vale a pena!!!
Num sei se deu pra ajudar mas fica a dica!!!
Abraço!
E o air parcel é enviado para o Brasil sim... e é até um pouco mais caro q o air mail normal!!! E na minha opinião essa joja dá uma aplicada no frete... mas as vezes vale a pena!!!
Num sei se deu pra ajudar mas fica a dica!!!
Abraço!
ivanbrito-
Pow, devo ter esbarrado na barra de rolagem!!! Putz...
To procurando Hades e Saori baratos que nem um louco, pois só faltam esses para a coleção que eu faço: Campos Elíseos.
Se puderem me ajudar...
Muito Obrigado!!!
Abraço!!!
To procurando Hades e Saori baratos que nem um louco, pois só faltam esses para a coleção que eu faço: Campos Elíseos.
Se puderem me ajudar...
Muito Obrigado!!!
Abraço!!!
hcunha-
Como o Ivan disse, essa loja aplica um pouco no frete sim, mas costuma chegar bem antes do air mail e vc sabe mais detalhadamente o que está ocorrendo durante o transporte. Pode valer muito a pena no caso de comprar 2 ou 3 cloths.
Quanto a encontrar essas duas figuras baratas... Vai penar um pouco. Saori principalmente devido ao tempo de lançamento.
Boa sorte na procura meu chapa.
Abraço.
Quanto a encontrar essas duas figuras baratas... Vai penar um pouco. Saori principalmente devido ao tempo de lançamento.
Boa sorte na procura meu chapa.
Abraço.
Comprei o último set Daichi + Usho deles. Esperava que o frete fosse ser uma facada maior (deu HK$290) o q mata são os 4% do Paypal.
Até agora, achei o serviço deles mto bom, confirmaram o pedido no dia seguinte e 1 dia depois da confrimação já enviaram o código de rastreamento... agora é esperar os meus transformers chegarem!
08/08 - Chegaram hoje os meus transformers. A embalagem deles é muito boa, com muito isopor pra evitar as batidas e além disso declaram o valor que pedir. Vou comprar mais coisas lá, com certeza!
Até agora, achei o serviço deles mto bom, confirmaram o pedido no dia seguinte e 1 dia depois da confrimação já enviaram o código de rastreamento... agora é esperar os meus transformers chegarem!
08/08 - Chegaram hoje os meus transformers. A embalagem deles é muito boa, com muito isopor pra evitar as batidas e além disso declaram o valor que pedir. Vou comprar mais coisas lá, com certeza!
com certeza uma das melhores loja de HK já comprei varias vezes nem um problema!!!
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
Hoje fui retirar nos correios um pacote vindo de lá... Pedi para declarar 40 doletas e eles declararam 60 doletas, resultado: 57 dilmas de imposto ¬¬
Fora isso, o serviço deles é muito bom, e embalam muito bem mesmo =]
Fora isso, o serviço deles é muito bom, e embalam muito bem mesmo =]
Acabei de comprar o Cloth Myth do Afrodite e Milo mais 2 packs de stands pretos (suportes).
Vamos ver quanto tempo demorará pra chegar.
Vamos ver quanto tempo demorará pra chegar.
Pedi para eles enviarem como presente ou declararem no máximo 60 dólares, vamos ver no que vai dar!!
se declararem 60 doletas, a chance de taxar é grande, aconteceu com o meu último pacote.
Po, o conteúdo tem mais de 130 dólares, fiquei sem graça de pedir para declarem menos de 60 dólares.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5