[6º Torneio de Fotos] Torneio Especial
+20
Jin
gtrs7by5
pc_abreu
Shion
Alexei
caueod
Edyangel
Capricorn
roronoa
Têagá
ikkidegemeos
x
Fec_rj_perseu
Kusanagi
vaKero
Light
shunsuke
pedroca
Damiein
HEBER
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Torneio Especial
[6º Torneio de Fotos] Torneio Especial
Desta vez não divulgaremos os nomes dos participantes para que o usuário não vote apenas pela camaradagem ou algo parecido. Os nomes só serão divulgados ao término do concurso.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Última edição por heber em 01.08.08 15:54, editado 1 vez(es)
Re: [6º Torneio de Fotos] Torneio Especial
Tutoriais das fotos
Foto 1
O meu photoshop de pobre foi esta camiseta com a estampa das caveiras.
Cenário: https://2img.net/r/ihimizer/img258/9931/torneiorada001jk9ad8.jpg
Foto 2
Usei meu cenário e o busto
Foto 3
Eu vetorizei o Cloth (o contorno), criei uma elipse para o
poder e usei mão livre para fazer os raios. Também [fiz] 2 elipses para os olhos e desenhei a boca. Depois só apliquei efeitos de sombreamento e coloração personalizada radial nas elipses.
Foto sem efeito: https://2img.net/r/ihimizer/img93/5901/img1710st1.jpg
Foto 4
Peguei uma imagem do anime, clonei ela para que ficasse maior e misturei alguns elementos para disfarçar a impressão de repetição.Adicionei o céu do meikai no fundo da paisagem e formei meu background. Recortei a foto do Radamanthys com o crânio na mão e coloquei uma aura usando a Smudge... A aura foi feita clonando a imagem do Rada, pintada de branco e usando Smudge e depois Color Balance...Clonei a layer do radamanthys, usei brightness/contrast, coloquei bleeding options e posicionei uma layer seca em screen. Fiz uma elipse, pintei as bordas e coloquei bleeding também...fiz esses raios com gradiente, apliquei "hue" roxo, limpei as bordas pretas e ajustei em cima do personagem...
Para dar um ar mórbido, soturno bem característico de um cemitério no inferno coloquei a foto de pessoas mortas, almas, caveiras todas estilizadas através de imagens do google...
Foto sem efeito: https://2img.net/r/ihimizer/img77/3487/dsc05110cn1.jpg
Foto 5
No effects
Foto 6
lém dos tradicionais brilho e contraste e ajuste de matiz, eu dupliquei a camada e apliquei um efeito de iluminação na parte onde estão as "janelas" e outro no rosto do Rada, após isso, selecionei alguns detalhes de brilho na armadura do Rada e pintei de branco aplicando um gaussian blur, para simular um efeito mais forte de brilho, selecionei o trono e diminui o brilho e a saturação, corrigi falhas de perspectiva das "janelas", apliquei um radial blur na "mesa", e por ultimo alterei na ferramenta cor seletiva, aumentando o Ciano da imagem dentra da opção cor preta. Após as modificações na imagem original, peguei uma imagem de copo e desenhei as pedrinhas de gelo e o whisky, coloquei na mão original, e puxei as pontas dos dedos pra frente e os encurtei, e o resultado foi esse ai!!!
Foto sem efeito: https://2img.net/r/ihimizer/img237/6674/fotosemtratamentoqt0.jpg
Tá difícil de escolher, parabéns a todos pelas obras de arte .
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
a foto 6 arrebenta...ótima idéia
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
Votei na 6...
Tá tão perfect q não dá pra expressar xD
Abraços.
Tá tão perfect q não dá pra expressar xD
Abraços.
Light-
Ocupação : Advogado
Votei na 6, criatividade para surpreender a espectativa e ótima execução, parabéns.
vaKero-
Ocupação : Publicitário
Depois de meia-hora escolhendo entre as belas imagens, cada uma com sua peculiaridade que arrebata pontos pontos de vantagem uma pra outra, votei no 6. E que escolha difícil hein, vô ti falá...
Votei na 6 também, a cena me ganhou (rada alcólatra) hahaha. Mas diga-se de passagem que todos estão de parabéns pelos trabalhos. Assim como o pessoal do Torneio Convencional.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
tava entre a 1 e 6!!!! mas escolhi a 6!!! achei bem montada!!!!!!!! diferente!!!mas parabens a todos!!!
x-
Ocupação : colecionador
Realmente as fotos ficaram boas, eu escolhe a foto 6 principalmente pela criatividade!!!
ikkidegemeos-
Ocupação : Estudante
Voto na 6 que ficou de uma criatividade e competência gênial!
Têagá-
Ocupação : Caçador de Leprechauns
Todas mto lokas, mas a 6 tá demais!!!
O Rada tá tipo chefe numa mesa, planejando tomar posse do trono de Hades, enquanto debate um plano de revolução com os outros kyotos!!!
Se cuida Hades Sama!!! hauhauahauhauahua
O Rada tá tipo chefe numa mesa, planejando tomar posse do trono de Hades, enquanto debate um plano de revolução com os outros kyotos!!!
Se cuida Hades Sama!!! hauhauahauhauahua
roronoa-
Ocupação : Funcionário público trabalha? Bancário. Futuro Economista (se terminar a monografia)
Gostei da 1 e da 6, mas vou votar na 1, a pose ficou irada.
Capricorn-
Ocupação : Estudante
Meu voto foi para a Foto 1 deu um ar sombrio ao Rada... gostei!
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
todas as fotos ficaram boas mas a 6 ta realmente muito F*
caueod-
Ocupação : estudante de medicina
Po a 6 vai ganhar disparado!
Recriar essa cena do anime foi brilhante!
Parabéns!
Recriar essa cena do anime foi brilhante!
Parabéns!
Alexei-
Votei na ''Foto 1'', pelo fato de ter gostado da pose e da caveira ter dado um destaque grande a imagem do rada.
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
Nossa meu voto vai para a sexta, não tem como não votar nela, mais a outras tambem ficaram muito bonitas, mas a criatividade contou...
Cara, a foto 3 ficou loka, o copo ficou show de bola.....quero saber logo quem foi que fez a foto para dar os parabéns....
Desta vez não divulgaremos os nomes dos participantes para que o usuário não vote apenas pela camaradagem ou algo parecido. Os nomes só serão divulgados ao término do concurso.
Foto 1
Boa monmtagem, não dá nem pra perceber que é uma camisa no fundo. O que não gostei foram das partes embassadas no almo e nas pernas.
Foto 2
Apesar de não ser uma montagem com efeitos computacionais a foto entra na disputa por utilizar-se de um cenário. O problema foi mais por falta de uma boa iluminação mesmo.
Foto 3
A idéia foi boa mas os efeitos ficaram muito grosseiros.
Foto 4
Efeitos maravilhosos. Se não fosse todas essas caveiras semi-fantasmas ficaria bem melhor.
Foto 5
Acredito que a única coisa que impossibilitaria desta foto estar no torneio convencional seja o uso do appendix (busto). O que condenou a foto foi a falta de foco e de uma boa ilumunação.
Foto 6
Ótima iluminação e foco. A idéia de trazer uma cena (apesar de curta) do animê foi genial. A inclusão do copo de whiky (é isso mesmo) ficou execelente.
Foto 1
Boa monmtagem, não dá nem pra perceber que é uma camisa no fundo. O que não gostei foram das partes embassadas no almo e nas pernas.
Foto 2
Apesar de não ser uma montagem com efeitos computacionais a foto entra na disputa por utilizar-se de um cenário. O problema foi mais por falta de uma boa iluminação mesmo.
Foto 3
A idéia foi boa mas os efeitos ficaram muito grosseiros.
Foto 4
Efeitos maravilhosos. Se não fosse todas essas caveiras semi-fantasmas ficaria bem melhor.
Foto 5
Acredito que a única coisa que impossibilitaria desta foto estar no torneio convencional seja o uso do appendix (busto). O que condenou a foto foi a falta de foco e de uma boa ilumunação.
Foto 6
Ótima iluminação e foco. A idéia de trazer uma cena (apesar de curta) do animê foi genial. A inclusão do copo de whiky (é isso mesmo) ficou execelente.
Tio Alex:
Kamus 17:
Triple H:
Ciprius:
Pedrinhoo:
THE WINNER: Felipe Primo
Kamus 17:
Triple H:
Ciprius:
Pedrinhoo:
THE WINNER: Felipe Primo
A lanterna é minha e ninguém tasca!!
Só tive meu voto e mesmo assim foi só pra num ficar no 0, pq o do Felipe realmente tá imbatível, eu teria votado para ele tb, parabens bro!!!
Minha foto eu quis fazer os efeitos no Corel pra ficar mais estilo desenho e não 3D mas n fui mto feliz não
Tinha ela nessa VERSÃO tb, mas talvez PS tivesse sido uma melhor opção.
Só tive meu voto e mesmo assim foi só pra num ficar no 0, pq o do Felipe realmente tá imbatível, eu teria votado para ele tb, parabens bro!!!
Minha foto eu quis fazer os efeitos no Corel pra ficar mais estilo desenho e não 3D mas n fui mto feliz não
Tinha ela nessa VERSÃO tb, mas talvez PS tivesse sido uma melhor opção.
Triple H-
Mais do que merecida a medalha de ouro pro Felipe.Trabalho de muito bom gosto e cheio de criatividade,além do talento no photoshop.Com tantos feras no photoshop,nunca pensei que ficaria com a prata.Estou super satisfeito.Parabéns,Felipe!
Página 1 de 2 • 1, 2