Custom (Photoshop) das Amazonas !!!!!!
+24
elessar
Diego Maryo
Master Penisio
Vaakoo
Flabiel
AhlexTerry
Andy
Pedrinhoo
NeMeN
Ed_twister
Matheus Silva
skypm
Apollo
Tio Alex
Ex_Dream
pgp_rookwood
zephyrous
Shiaoran
Edyangel
Fec_rj_perseu
RedHotista
Gordo taub
roddiretor
MacFly
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Custom (Photoshop) das Amazonas !!!!!!
Olha que interessante pessoal:
Apesar de ser photoshop, dá pra se ter uma boa idéia de como ficaria um cloth myth das amazonas. Achei maneiras essas imagens !
Fonte: http://saintseiyamythology.wordpress.com/
Apesar de ser photoshop, dá pra se ter uma boa idéia de como ficaria um cloth myth das amazonas. Achei maneiras essas imagens !
Fonte: http://saintseiyamythology.wordpress.com/
MacFly-
Ocupação : Funcionário Público Estadual
Re: Custom (Photoshop) das Amazonas !!!!!!
Da hora mesmo, se forem ao menos parecidas com isso, ficarão muito loucas, principalmente os cabelos da Marin e da Shina q estão bem feitos por demais!
Curti, deu pra sonhar um pouquinho!
Curti, deu pra sonhar um pouquinho!
roddiretor-
Ocupação : radialista
po bem legal mesmo...
so nao da pra entender pq a bandai caga pras amazonas, acho que serao lancadas, ate pq em dc ela existiam, mas porra, ja podia ter saido pelo menos a marin. Vai entender a bandai...
so nao da pra entender pq a bandai caga pras amazonas, acho que serao lancadas, ate pq em dc ela existiam, mas porra, ja podia ter saido pelo menos a marin. Vai entender a bandai...
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Heheheh tá legal mesmo! Gosto mto da Shina, eu compraria o CM dela *_*
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
Ficou muito legal essa montagem, e também não entendo como a bandai deixa a Marin e a Shina de lado e lança os Cav de bronze menores.
Mas particularmente, não gosto da Marin, acho que é por causa da voz da dubladora huahauah, sempre tive um certa antipatia pela personagem por causa de voz.
Mas particularmente, não gosto da Marin, acho que é por causa da voz da dubladora huahauah, sempre tive um certa antipatia pela personagem por causa de voz.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Caraca ficou muito bom... gostei demais da Shina e Marin se for algo assim que a Bandai lançar vou comprar com gosto..... Parabéns ao criador desses desenhos...
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
... Quero minhas amazonas em CM...
Ficaram muito bem feitas!!!
Ficaram muito bem feitas!!!
Muito legal, isso só serve pra alimentar o vicio das pessoas,rs... tomara que a bandai veja valor nesses personagens, curto elas pra kct... seria muito legal elas em qualquer coleção.
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
éé! achei todas iradas, principalmente a shina!! Agora, outra coisa também, na Tétis, usaram a cara do Frô e os raços e pernas do Saga...Só eu percebi??
pgp_rookwood- Designer
-
Serve pra dar uma ligeira impressão de como elas ficarão ou ficariam né...vai saber se a bandai vai chegar lançar elas...se bem que a Tetis eh quase certeza que sim por causa dos marinas..agora as outras duas................
Vendo bem....eh mesmo naum tinha reparado antes naum.....bela observação cara
pgp_rookwood escreveu:éé! achei todas iradas, principalmente a shina!! Agora, outra coisa também, na Tétis, usaram a cara do Frô e os raços e pernas do Saga...Só eu percebi??
Vendo bem....eh mesmo naum tinha reparado antes naum.....bela observação cara
Ah,o milagre do photoshop...
Todas estão,na minha humilde opinião,muito próximas da perfeição!!As articulações estão bem discretas e disfarçadas pelos cintos(partes que eu creio serão em plástico na versão final.Penso que se fizessem em tecido elas não ficariam fixas).Os cabelos "revoltos" foi o detalhe que faltou no Mime.As máscaras,sem comentários:o que eu mais aguardo nas amazonas.Enfim,um sonho a ser tornado realidade pelos deuses da Bandai nem sempre tão generosos conosco.
Todas estão,na minha humilde opinião,muito próximas da perfeição!!As articulações estão bem discretas e disfarçadas pelos cintos(partes que eu creio serão em plástico na versão final.Penso que se fizessem em tecido elas não ficariam fixas).Os cabelos "revoltos" foi o detalhe que faltou no Mime.As máscaras,sem comentários:o que eu mais aguardo nas amazonas.Enfim,um sonho a ser tornado realidade pelos deuses da Bandai nem sempre tão generosos conosco.
Gostei muito e só aumenta nossa ansiedade pelo futuro lançamento delas. Com certeza eu iria querer adquirir a Tetis.
Apollo-
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH
Muito legal! Só faltou a June pra completar! Alguem aí gostaria de fazer um "photoshop" dos cloth myths que faltam? Seria legal ter uma prévia...
skypm-
Muito legal esses custons photoshopados!!!
Não vejo a hora da bandai lançarem elas, e bem que poderiam usar um corpo tipo a figure action da tifa de FF!!! QUe as articulações são bem discretas!!
Não vejo a hora da bandai lançarem elas, e bem que poderiam usar um corpo tipo a figure action da tifa de FF!!! QUe as articulações são bem discretas!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Acho q só não as lançaram ainda, pq elas merecem um cuidado especial.
A Bandai ainda não está fazendo um bom trabalho no corpo feminino.
Mas quanto a comprar... Todas já tem lugar reservado na coleção!!!
huehueheuehueh...
A Bandai ainda não está fazendo um bom trabalho no corpo feminino.
Mas quanto a comprar... Todas já tem lugar reservado na coleção!!!
huehueheuehueh...
Ed_twister-
Ficaram muito bons, deu pra se ter uma idéia mais ou menos de como elas ficarão! Espero que a Bandai não enrole muito, a Thetis é uma das favoritas da galera.
T+!
[]'s
T+!
[]'s
Apesar de estar na cara que eh um photoshop, quem fez isso acertou a mão em cheio!!!
Tomara que a Bandai tambem faça algo muito bom nas mulheres cavaleiras, to ancioso pra qndo serão lançadas!
Tomara que a Bandai tambem faça algo muito bom nas mulheres cavaleiras, to ancioso pra qndo serão lançadas!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Ficou muito bom esses photoshop,agora é só esperar para que a Bandai lancem logo essas amazonas.
Andy-
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!
Ainda sonho com um pack de Shina + Marin !!! As duas não possuem muitas armaduras !!! Ambas em uma só caixa seria d+
Eu também XDTio Alex escreveu:As máscaras,sem comentários:o que eu mais aguardo nas amazonas.
Espero que venham com 2 tipos, 1 cabeça, tipo a do Saga, e 1 pra encaixar no rosto ou só pra segurar mesmo.
No Saga faltou a segunda :/
Ah, essas duas primeiras eu quero miuito na minha coleção! Essas fotos, apesar de serem phtoshopadas, estão muito boas e são o mais perto desses cloths q alguém já chegou. A´té porque o custom da Marin, vc vê o esforço do cara, mas ainda não dá vontade de ter na coleção.
Abraço!
Abraço!
Flabiel-
caracas mesmo sendo photoshop, ficou perfeito,seria otimo ver os cloths delas.
Tenho muitas esperanças em ver elas virando cloth ainda,.. e os outros cavaleiros de prata, acho que seria um velho sonho se realizando,rs... espero que a bandai um dia veja valor nesses personagens, e que eles acabem virando cloth.
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Nossa... ficou super massa... espero que fique perto disto as amazonas... que por sinal, ta demorando a sair... 50 Cloth e nenhuma delas... interessante... qual será a dificuldade que eles estão encontrando para fazê-las?
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos