anel de nibelungo
+29
blgont
tiago ausente
Thiaggo
luis alberto
Pedrinhoo
Diego Maryo
Alexei
tatabolton
matoliv
guidcs
danilolance
Eduardo Yagami
Têagá
Wo Aiolia
Vaakoo
Raphinha_Ice
FJAMF
TatyZ
zephyrous
Shiaoran
pc_abreu
roddiretor
Kamus 17
sasazumo
Edyangel
Andy
RedHotista
sephirothic
hades
33 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
anel de nibelungo
Relembrando a primeira mensagem :
Minha olha esse custou do anel de nibelungo os Frances são
bem mais viciados do que nos e também isso na mão de alguém deve muito
Minha olha esse custou do anel de nibelungo os Frances são
bem mais viciados do que nos e também isso na mão de alguém deve muito
Última edição por hades em 13.06.08 10:36, editado 4 vez(es)
hades-
Ocupação : Colecionar cloth myth e ver clipes
Re: anel de nibelungo
Tem um amigo meu que usava um anel do Lanterna Verde normalmente(era de metal prateado, não de plástico verde XD)...
Não veria problema em usar...
Mas pessoalmente, se fossa usar, eu usaria como pingente, assim como já usei uns aneis(principalmente o meu do Senhor dos Anéis, que é aquela edição limitada de ouro 18k ^^).
Não veria problema em usar...
Mas pessoalmente, se fossa usar, eu usaria como pingente, assim como já usei uns aneis(principalmente o meu do Senhor dos Anéis, que é aquela edição limitada de ouro 18k ^^).
Noossaa, ficou bem legal esse anel...
Uma verdadeira réplica! Quando lançarem a Hilda, podia vir com ela.
Uma verdadeira réplica! Quando lançarem a Hilda, podia vir com ela.
Alexei- Data de inscrição : 08/06/2008
PERFEITO!!!!!!!!!
Deveriam fazer um Cloth especial da Hilda de Polaris, depois de lançar todos os Guerreiros-deuses, o anel Nibelungo poderia acompanhar! Mas em tamanho real!!!
Deveriam fazer um Cloth especial da Hilda de Polaris, depois de lançar todos os Guerreiros-deuses, o anel Nibelungo poderia acompanhar! Mas em tamanho real!!!
Muito Lindo o Anel! Está perfeito mesmo.
Mas acho uma coisa totalmente supérfola...sei lah neh. Deve ser uma facada de caro!
Mas acho uma coisa totalmente supérfola...sei lah neh. Deve ser uma facada de caro!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Está no fórum errado pra dizer issoPedrinhoo escreveu:Mas acho uma coisa totalmente supérfola...
eu quero é que quando lançarem o cloth da hilda, pela tamashii, venha de "brinde", um anel de nibelungo de ouro 24 kilates hauahuahua xD (os olhos da cara... O.O) huahauah
o.ov
o.ov
Thiaggo-
cade o pegasus dourado pra customizar pra gente?
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
Com todos esses detalhes, fico so imaginando o preçinnnnnn!!!!!
blgont-
Ocupação : Professor de Educação Fisica
Lembro de ter achado por 40 Francos. (R$68 pela cotação de hoje)blgont escreveu:Com todos esses detalhes, fico so imaginando o preçinnnnnn!!!!!
tatabolton escreveu:qro só ver alguém com isso no dedo andando na ruaaa!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs
Eu compraria sem dó para usar como aliança de noivado/casamento!!! O problema seria convencer minha namorada a usar um ítem de CDZ dessa forma, mesmo se fosse de ouro 24 quilates...Chrono Trigger escreveu:Ai,é uma boa para quem for casar ai,rs.
Não fique dando idéias mirabolantes para a Bandai arrancar nossos órgãos!!!Thiaggo escreveu:eu quero é que quando lançarem o cloth da hilda, pela tamashii, venha de "brinde", um anel de nibelungo de ouro 24 kilates hauahuahua xD (os olhos da cara... O.O) huahauah
o.ov
E vc consegue achar ele facilmente??? Se sim, nos passe o link!!!Shiaoran escreveu:Lembro de ter achado por 40 Francos. (R$68 pela cotação de hoje)blgont escreveu:Com todos esses detalhes, fico so imaginando o preçinnnnnn!!!!!
Estou aqui!!!tiago ausente escreveu:cade o pegasus dourado pra customizar pra gente?
Acho que consigo fazer algo, pois como pode ver nas fotos abaixo, eu já fiz dois modelos de Anéis do Lanterna Verde!!! O problema seria uma tinta dourada que não saísse com o tempo e durasse mais...
Eu tb tenho dois do Lanterna Verde que customizei em meados de 2000:Shiaoran escreveu:Tem um amigo meu que usava um anel do Lanterna Verde normalmente(era de metal prateado, não de plástico verde XD)...
Pégasus Dourado escreveu:Eu compraria sem dó para usar como aliança de noivado/casamento!!! O problema seria convencer minha namorada a usar um ítem de CDZ dessa forma, mesmo se fosse de ouro 24 quilates...Chrono Trigger escreveu:Ai,é uma boa para quem for casar ai,rs.
O perigoso é ela ficar du mal por causa desse anel,auhuauhuahua.
Tendo como exemplo o caso da Hilda:Chrono Trigger escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Eu compraria sem dó para usar como aliança de noivado/casamento!!! O problema seria convencer minha namorada a usar um ítem de CDZ dessa forma, mesmo se fosse de ouro 24 quilates...Chrono Trigger escreveu:Ai,é uma boa para quem for casar ai,rs.
Eu não veria problema
se ate quando eu casar conhecer o edu,vou pedir pra ele fazer um par,de durepoxi mesmo pra ouro e so da uma pintadinha com dourado bem basica,assim sobra mais pra comprar cloth´s
tiago ausente-
Isso me dá medo!!!Chrono Trigger escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Eu compraria sem dó para usar como aliança de noivado/casamento!!! O problema seria convencer minha namorada a usar um ítem de CDZ dessa forma, mesmo se fosse de ouro 24 quilates...Chrono Trigger escreveu:Ai,é uma boa para quem for casar ai,rs.
Já é brava normal, imagina sob o efeito do anel???
Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
O problema é sua noiva se convencer que é de ouro!!! Deixa de ser pão duro rapá!!!tiago ausente escreveu:se ate quando eu casar conhecer o edu,vou pedir pra ele fazer um par,de durepoxi mesmo pra ouro e so da uma pintadinha com dourado bem basica,assim sobra mais pra comprar cloth´s
Ela fica mais gostosa quando tá malvada...Pégasus Dourado escreveu:Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
Como aqui não tem o emoticon do Seiya disparando os Meteóros de Pégasus, vai esse mesmo:Shiaoran escreveu:Ela fica mais gostosa quando tá malvada...Pégasus Dourado escreveu:Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
Olha o respeito rapá!!!
eita,faz um live action da saga de asgard pros safados de plantão
tiago ausente-
Pégasus Dourado escreveu:Como aqui não tem o emoticon do Seiya disparando os Meteóros de Pégasus, vai esse mesmo:Shiaoran escreveu:Ela fica mais gostosa quando tá malvada...Pégasus Dourado escreveu:Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
Olha o respeito rapá!!!
Calma pégasus ele quis se referir a Hilda,olha nas imagens que ele postou com o anel e sem o anel.
auahuahuah.
Eu sei. Só tava de zuação!!!Chrono Trigger escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Como aqui não tem o emoticon do Seiya disparando os Meteóros de Pégasus, vai esse mesmo:Shiaoran escreveu:Ela fica mais gostosa quando tá malvada...Pégasus Dourado escreveu:Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
Olha o respeito rapá!!!
Calma pégasus ele quis se referir a Hilda,olha nas imagens que ele postou com o anel e sem o anel.
auahuahuah.
Pégasus Dourado escreveu:Eu sei. Só tava de zuação!!!Chrono Trigger escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Como aqui não tem o emoticon do Seiya disparando os Meteóros de Pégasus, vai esse mesmo:Shiaoran escreveu:Ela fica mais gostosa quando tá malvada...Pégasus Dourado escreveu:Pq? Não entendi...Shiaoran escreveu:Eu não veria problema
Olha o respeito rapá!!!
auahuahuah.
Ata,rs.Eles bem que poderiam ter feito isso enquanto estava namorando,poxa imagina a minha mina malvadinha,heheheheheh.
e,achei uma imagem aqui da hilda,mas se eu colocar me expulsam do forum mas entretanto essa comprova o que shiaoran disse
ou essa
agora ela normal eita anelzinho que faz diferença
demos que dar um jeito de aranjar o anel já com o poder
ou essa
agora ela normal eita anelzinho que faz diferença
demos que dar um jeito de aranjar o anel já com o poder
tiago ausente-
Acho que foi essa aqui que vc quis colocar>> http://cdzwassup.flogbrasil.terra.com.br/1094415657.jpg
pode ser dizer que 99,99999999% de chances de ser,tomara que o edu consiga fazer os aneis com poder do mau
tiago ausente-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos