Changing Cloth de sagitário e DX de Aioria de leão!!!
+8
Gordo taub
Va de Leão
Pedrinhoo
Fec_rj_perseu
Vaakoo
afreis2805
Edyangel
Andy
12 participantes
Cloth Myth Brasil :: Cloth Myth :: Galerias de Imagens :: Outras Coleções :: Outras coleções menores
Página 1 de 1
Changing Cloth de sagitário e DX de Aioria de leão!!!
Galera estou postando essas fotos dos meus novos bonecos que comprei aqui no Japão! apesar de serem meios estranhos,achei que seriam uns itens importantes em uma coleção...O de sagitário parece aqueles robôs dos transformes,tem que articular o boneco para virar o objeto de sagitário e o DX de leão é bem maior que um cloth myth e as peças são de plásticos. Agora não sei se tem todos os cavaleiros dessa coleção para vender !!! falowww
Andy-
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!
Re: Changing Cloth de sagitário e DX de Aioria de leão!!!
Cara nunca tinha visto um transformer de sagitario rsrsrs.... mais o Aioria é gigante heim... a caixa comparando com a CM é bitéla...... depois que tiver tirado eles das embalagens e montar posta mais fotos ai pra galera ver blz.... mais de qualquer forma parabéns pelas aquisições para sua coleção... Abraços.
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Valew aew Edyangel,mas vou ficar te devendo as fotos deles montados,pois nem os meus cloths eu naum abro rsrs..vou abrir só quando estiver ai no Brasil..foi mal aew rsrs
por edyangel Hoje à 14:22
Cara nunca tinha visto um transformer de sagitario rsrsrs.... mais o Aioria é gigante heim... a caixa comparando com a CM é bitéla...... depois que tiver tirado eles das embalagens e montar posta mais fotos ai pra galera ver blz.... mais de qualquer forma parabéns pelas aquisições para sua coleção... Abraços.
Última edição por Andy em 17.05.08 14:58, editado 1 vez(es)
Andy-
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!
O de Sagitário eu não conhecia. Já o Leão é da mesma coleção que a Long Jump lançou por aqui como sendo a Serie Deluxe mas que na época lançou apenas os 5 de bronze e o Sagitário os quais tenho em minha coleção. No exterior foram lançados esse Leão mais o Pegasus e o Dragão Negro...porem as vendas não foram muito boas e ate onde eu sei essa linha teria sido abortada. Ainda outro dia vi os cavaleiros negros a venda no e-bay...
afreis2805-
Ocupação : Engenheiro
cara achei meio estranho eles, esse aiolia principalmente.
ps: meu as fotos estao extremamente pesadas, demoram muito pra abrir e travam.
ps: meu as fotos estao extremamente pesadas, demoram muito pra abrir e travam.
afreis2805 escreveu:O de Sagitário eu não conhecia. Já o Leão é da mesma coleção que a Long Jump lançou por aqui como sendo a Serie Deluxe mas que na época lançou apenas os 5 de bronze e o Sagitário os quais tenho em minha coleção. No exterior foram lançados esse Leão mais o Pegasus e o Dragão Negro...porem as vendas não foram muito boas e ate onde eu sei essa linha teria sido abortada. Ainda outro dia vi os cavaleiros negros a venda no e-bay...
Exatamente, tenho aqui o Seiya e o Shiryu dessa linha. São bonitos e tal, mas os CM são muito mais bem detalhados, o que não tira o valor desses bonecos. Garanto que ao vivo são mais legais do que por foto.
Tenho aqui umas fotos, vou ver se acho link delas e depois edito esse post aqui com elas.
Edit: segue as fotos
,
Última edição por Fec_rj_perseu em 17.05.08 15:24, editado 1 vez(es)
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Po Andy! Legais esses bonecos. Eu tenhos uns 6 DX aki em casa, que foram lançados pela LJ. Não são de qualidade dos cloths, mas saum daora tbm! Agora este Aiolos transformers é revolucionario! nunka vi!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
É são bem legais msm,mas está faltando só o Shun para completar os DX,vc naum tem aew para trocar naum rsrsrs
por Pedrinhoo Hoje à 15:17Po Andy! Legais esses bonecos. Eu tenhos uns 6 DX aki em casa, que foram lançados pela LJ. Não são de qualidade dos cloths, mas saum daora tbm! Agora este Aiolos transformers é revolucionario! nunka vi!
Andy-
kkkkkk
Eu tenho Seiya, shiryu, hyoga, shun e ikki V1 e seiya de sagitário desses DX.
Num troco naum! São raros por aki num acha mais!
Eu tenho Seiya, shiryu, hyoga, shun e ikki V1 e seiya de sagitário desses DX.
Num troco naum! São raros por aki num acha mais!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Essa coleção é muito massa, eu ja conhecia os 5 cavaleiros de bronze que a Long Jump trouxe para o Brasil a algum tempo atras, tinha em várias lojas, e até supermercados... Hoje em dia ja é um pouco mais difícil de encontrar...
Valeu!!! Abraços!!!
Valeu!!! Abraços!!!
Va de Leão-
Ocupação : Estoquista
ate qu sao bonitos.....mas eh impressionante como os cloths sao insuperaveis ....
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Embora os Cloths como já foi dito sejam mais detalhados, esses itens são bem interessantes para quem é fã da série... mto legal, eu não sabia q tinham sido lançados no Brasil!
A série DX/Deluxe é um lixo
A tinta é de má qualidade e descasca MUITO e os pinos de encaixe são muito frágeis.
Se fossem bem feitos, seriam muito legais.
Tenho os 5 bronseados e o Seiya com armadura de Sagitário.
Já tinha visto esse transformer XD
Me pergunto da onde tiraram a idéia e por quê não fizeram mais XD
Já viram os Transformers(sim, são Transformers oficiais) do Star Wars? XD
A tinta é de má qualidade e descasca MUITO e os pinos de encaixe são muito frágeis.
Shiaoran escreveu:A série DX/Deluxe é um lixo
Não acho eles um lixo não, mas a tinta é um lixo huahauahau Meu seiya ta quase sem detalhes vermelhos no saiote da armadura e o Shiryu ta com uma ombreira q só de encostar ja fica com o dedo "porpurinado" de verde.
Por esse aspecto é um lixo, mas a figura em si é bacana (bacana é quase do tipo feio arrumadinho)
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ele não sacou o trocadilho
Já ouviu a frase 'O luxo é um lixo'? Eu modifiquei e ficou 'Deluxe é um lixo'
Shiaoran escreveu:Ele não sacou o trocadilho
Saquei não huhauhauahuah, pra ser honesto é a primeira vez que vejo essa frase !!! Não tenho cultura ahaha.
Fec_rj_perseu- Designer
-
Pô, a idéia do tópico foi legal. Eu me amarro em conhecer qualquer produto relacionado a Saint Seiya. e, outro dia, mesmo, comentem com o Marul sobre o possível lançamento dos clothscom a primera armadura, que pra mim, é a mais maneira das três de bronze.
Fica o registro de mais um item e a espera pelo lançamento em cloth, dos v1 (primeira armadura).
Abraço, galera e vlw pelo post, perseu! Tá aí um cloth q falta: algol de Perseu, aliás, a maioria dos de prata. Além do perseu, tem q lançar a China e a Marin, q, certamente, eu terei na minha coleção.
Fica o registro de mais um item e a espera pelo lançamento em cloth, dos v1 (primeira armadura).
Abraço, galera e vlw pelo post, perseu! Tá aí um cloth q falta: algol de Perseu, aliás, a maioria dos de prata. Além do perseu, tem q lançar a China e a Marin, q, certamente, eu terei na minha coleção.
Flabiel-
eu tenho um shiryu e é ENOOOORME!!
tenho vontade de ter o Shun............
tenho vontade de ter o Shun............
pgp_rookwood- Designer
-