Tributaçao nos apendix
+2
Shiaoran
raphaelkaule
6 participantes
Página 1 de 1
Tributaçao nos apendix
Olá, gostaria de saber se alguem ja levou tributaçao na importaçao dos plain cloths juntos? E que tamanho tem as caixas deles?
raphaelkaule-
Re: Tributaçao nos apendix
Cada caixa possui o tamanho da metade de uma caixa de CM comum(não sei se a largura se compara à das dos dourados[exclui Saga] ou das dos bronseados , e nem se a profundidade se compara às normais ou às dos V3/secundários, mas provavelmente não as mais finas por causa das PBs), então as 2 juntas ficam com o tamnho de mais ou menos uma caixa de CM comum.
Shiaoran escreveu:Cada caixa possui o tamanho da metade de uma caixa de CM comum(não sei se a largura se compara à das dos dourados[exclui Saga] ou das dos bronseados , e nem se a profundidade se compara às normais ou às dos V3/secundários, mas provavelmente não as mais finas por causa das PBs), então as 2 juntas ficam com o tamnho de mais ou menos uma caixa de CM comum.
As duas juntas entao deve ser do tamanho da caixa do touro entao?
raphaelkaule-
Não sei se dá o tamanho exato, pode sobrar/faltar alguns milímetros. Mas é bem aproximado.
Somente a caixa do Appendix do Mu que é um pouco maior que as outras. As outras 5 são todas iguais, do tamanho semelhante a metade de um caixa dos cavaleiros de ouro.
Entao seria dificil levar tributaçao nesses dois apendix no valor de 46 U$?
raphaelkaule-
A chance eh igual a de 1 cm.. O tamanho do pacote eh o mesmo.. E o valor pouco importa.. Eles dao o valor q kiserem pro artigo.
Sendo assim, tem que levar em conta o local que vc mora, eu mesmo já pensei em importar os dois plain, mais tenho medo de ser taxado, e por isso não fiz!!!! Mais alguém que já tenha importado os dois poderiam responder essa pergunta melhor, e não ficarem discutindo o tamanho da caixa!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Desculpa a demora, mas eu importei os dois e ja chegaram a quase duas semanas. O tamanho das caixas é um pouco maior que a caixa do saga e nao levei tributaçao.
raphaelkaule-
Como o amigo já recebeu seus CMs e, portanto, não tem mais dúvidas...
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro