Jogo - O q sempre acontece em CDZ?
+72
Ein
Havok
renatuss
N77
GDIMASTER
TheSilva
moonha
Winíciuscdz
vittinhu...
Kacas
Marcel_Elias
bladerj
vinistrifezza
Vitor de Leão
Gold Saint Aiolia
scorpiomilo
mrs__cellophane
Sankari
Alex Ré
Macaxeira
LoUiZ
Tanner
Leoria de Airão
Bruno-Áries
Fava SSJ5
Kiaro
yan.kizon
rmerg
Ripperbr
Marul
Alexei
paulo ricardo
cronostitan
Shiaoran
Heitorvr
Sano Sagara
Drico
Darth_Chaos
Muambeiro
kinho
Yuni
Betobh20
Zantus
Alison Nerv
patrickcdz
Jouwtrumundo
Pégasus Dourado
Chafundi
razyell
CavaTrort
elessar
sainttails
Capricorn
Pedrinhoo
Rfl
Lehefir
Jans
felipe666
AntigoGuerreiro
TatyZ
GeminiSaga
sephirothic
Scorpion Saint
M.roots
Light
Wo Aiolia
LUCAS140707
chinaa
roddiretor
Gordo taub
Edyangel
pgp_rookwood
76 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Jogo - O q sempre acontece em CDZ?
Relembrando a primeira mensagem :
O q sempre acontece em CDZ?
~>A corrente de andrômeda sempre quebra e o Shun usa o Tempestade Nebulosa...
O q sempre acontece em CDZ?
~>A corrente de andrômeda sempre quebra e o Shun usa o Tempestade Nebulosa...
pgp_rookwood- Designer
-
Re: Jogo - O q sempre acontece em CDZ?
O Shiryu soh atinge força máxima s/ a armadura, mesmo ela tendo como uma d suas características aumentar o poder qndo o cavaleiro a está vestindo...
Jouwtrumundo- Data de inscrição : 06/01/2009
os cavaleiros de bronze apanham sem dó e depois inventam uma desculpa pra dizer que eles deixaram ser pego no ataque do inimigo só pra proteger outro cavaleiro.
patrickcdz- Data de inscrição : 06/11/2007
eles sempre atravesaum alguma parede ou plar com as costas uma ou 2 vezes ate grudar na ultima por algns segundos, então caem de cabeça con tanta força q afundo o chão.
sempre q um cavaleiro de ouro discursa os bronzeados repete a fraze com uma interogação
o shiryu é o google, sempre q a uma duvida em batalha do nada ele diz, certa vez o meu mestre me disse..
tambem ocorre com o Hyoga as vezes
sempre q um cavaleiro de ouro discursa os bronzeados repete a fraze com uma interogação
o shiryu é o google, sempre q a uma duvida em batalha do nada ele diz, certa vez o meu mestre me disse..
tambem ocorre com o Hyoga as vezes
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Essa da máscara cair depois de um golpe.
Exemplo:
Saori leva um golpe de espada , o escudo e ela permanecem no mesmo lugar
ja o elmo auheauheuaheauheuahe........
Lá se foi!
Exemplo:
Saori leva um golpe de espada , o escudo e ela permanecem no mesmo lugar
ja o elmo auheauheuaheauheuahe........
Lá se foi!
Zantus-
Ocupação : Universitário
O Shiryu sempre vem com aquele papo de amizade e tudo mais....
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
O Seiya mesmo tanto todo quebrado da luta no final sempre consegue uma força ainda maior do estava quando sem machucados, resumindo Seiya só luta bem se apanhar!
Yuni- Designer
-
Ocupação : estudante
Um mero cavaleiro como você não pode me vencer
(O que os deuses e os outros cavaleiros dizem sempre em cada batalha)
(O que os deuses e os outros cavaleiros dizem sempre em cada batalha)
kinho-
Ocupação : Estudante
O Cosmo dele desapareceu completamente...
Muambeiro-
Entre os Cavaleiros de Ouro sempre um é algo a mais que o outro!
Exemplo:
"O Cavaleiro da casa de Gêmeos é o mais terrivel entre os 12 Cavaleiros"
Exemplo:
Darth_Chaos escreveu:Entre os Cavaleiros de Ouro sempre um é algo a mais que o outro!
Exemplo:
O Cavaleiro da casa de Peixes é o mais belo entre os 12 Cavaleiros de Ouro... (Só faltou uma parte: "E o mais gay também"...)
O Cavaleiro de Virgem é o mais próximo de Deus entre os 12 Cavaleiros de Ouro...
Pégasus Dourado escreveu:Darth_Chaos escreveu:Entre os Cavaleiros de Ouro sempre um é algo a mais que o outro!
Exemplo:
O Cavaleiro da casa de Peixes é o mais belo entre os 12 Cavaleiros de Ouro... (Só faltou uma parte: "E o mais gay também"...)
O Cavaleiro de Virgem é o mais próximo de Deus entre os 12 Cavaleiros de Ouro...
Na verdade o cavaleiro de peixes é o "mais formoso e tb o mais temível" dos 88 cavaleiros! Eles nunca limitam aos 12... é sempre o mais "alguma coisa" dentre os 88 hahhaa
Sempre quando o Seiya termina o Meteoro de Pegasus ele meio que sai deslizando no chao e atravessa o inimigo, ficando de costas pra ele...
O Hyoga sempre fica chamando o Kamus de ¨Meu Mestre, meu Mestre...¨, mas na verdade o mestre do Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Que consideração pelo cavaleiro de Cristal em...
Heitorvr escreveu:O Hyoga sempre fica chamando o Kamus de ¨Meu Mestre, meu Mestre...¨, mas na verdade o mestre do Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Verdade em parte, mas isso entra em contradição com o que o mangá diz, que apenas o Camus é o mestre do Hyoga, uma vez que o Cristal nem existe no mangá... Mas no anime é realmente verdade, sendo que quem mais ralou pelo Hyoga e pelo Isakk foi o Cristal...
Pois é. Mas no anime, na Saga de Hades, os produtores tentaram "eliminar" as provas do crime. Lembro de uma cena que mostrava o Camus treinando o Hyoga na sibéria, ou seja, tentaram eliminar o Dimitri da história. Mas isso não surtiu efeito, uma vez que o Dimitri foi apresentado como pupilo do Camus e mais tarde mestre do Hyoga e do Isaak.Sano Sagara escreveu:Heitorvr escreveu:O Hyoga sempre fica chamando o Kamus de ¨Meu Mestre, meu Mestre...¨, mas na verdade o mestre do Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Verdade em parte, mas isso entra em contradição com o que o mangá diz, que apenas o Camus é o mestre do Hyoga, uma vez que o Cristal nem existe no mangá... Mas no anime é realmente verdade, sendo que quem mais ralou pelo Hyoga e pelo Isakk foi o Cristal...
Pégasus Dourado escreveu:Pois é. Mas no anime, na Saga de Hades, os produtores tentaram "eliminar" as provas do crime. Lembro de uma cena que mostrava o Camus treinando o Hyoga na sibéria, ou seja, tentaram eliminar o Dimitri da história. Mas isso não surtiu efeito, uma vez que o Dimitri foi apresentado como pupilo do Camus e mais tarde mestre do Hyoga e do Isaak.Sano Sagara escreveu:Heitorvr escreveu:O Hyoga sempre fica chamando o Kamus de ¨Meu Mestre, meu Mestre...¨, mas na verdade o mestre do Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Verdade lembrei dessa cena, que mostra o Hyoga pequenino, e o Camus com roupas à lá "todo cara que treina na siberia". E eu não sabia que o nome verdadeiro do Mestre Cristal era Dimitri! Vlw ae Pégasus!!!
Voltando ao tópico, sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha qnd o Shun tomou um chute do Ikki no começo do anime, o que danificou (e muito) a sua ombreira. Episódios depois, quando o Shun está na floresta, ele está com a ombreira inteirinha. Eu sei que tem aquele lance da armadura se reconstruir naturalmente, mas isso entra em contradição com a armadura de Pégasus, que quebrou o capacete e uma peça do braço e já teve de ser revivida. Não seria também um motivo para reviver a armadura do Shun tbm?
Quem é Dmitri? (a escrita correta desse nome é essa)
O Cristal não tem nome.
Podem ter usado o princípio de que 'o mestre do meu mestre é meu mestre', coisa comum em artes marciais. O Cristal pode ter sido o mestre do Hyoga, mas nunca foi dito que o Hyoga nunca treinou com o Camus.
O que sempre acontece: 90% dos acontecimentos anteriores ao início da série não fazem sentido e são contradizidos a cada vez que são mencionados.
O Cristal não tem nome.
Podem ter usado o princípio de que 'o mestre do meu mestre é meu mestre', coisa comum em artes marciais. O Cristal pode ter sido o mestre do Hyoga, mas nunca foi dito que o Hyoga nunca treinou com o Camus.
O que sempre acontece: 90% dos acontecimentos anteriores ao início da série não fazem sentido e são contradizidos a cada vez que são mencionados.
Eu sei que a grafia é sem o 1º " i ".
E eu o chamo de Dimitri pq em parte alguma do mundo não existe pessoa que tenha nome de "Cavaleiro de Cristal" e muito menos de "Máscara da Morte", no caso do Mefisto.
Odeio o fato de duas pessoas, mesmo fictícias não terem nomes de pessoas. Isso não chega nem a ser erro de produção, mas sim burrice mesmo.
E eu o chamo de Dimitri pq em parte alguma do mundo não existe pessoa que tenha nome de "Cavaleiro de Cristal" e muito menos de "Máscara da Morte", no caso do Mefisto.
Odeio o fato de duas pessoas, mesmo fictícias não terem nomes de pessoas. Isso não chega nem a ser erro de produção, mas sim burrice mesmo.
O que sempre acontece: Quando algum cavaleiro cai no cabeça no chão (na saga de Hades) sempre faz o mesmo barulho, independente do tamanho e peso do cavaleiro...
E com apenas um espirro do oponente, eles (os de Ouro e de Bronze), perdem o elmo facilmente, isso quando já vestem a armadura e o elmo evapora... É outro erro que odeio. O elmo faz parte da armadura, logo ao vestir, tem que usar ele na cabeça. Que saia depois com um golpe ou espirro, mas use desde o início. Em Lost Canvas acontece o mesmo: Dohko veste a Libra e fica a pergunta no ar: Cadê o capacete???Sano Sagara escreveu:O que sempre acontece: Quando algum cavaleiro cai no cabeça no chão (na saga de Hades) sempre faz o mesmo barulho, independente do tamanho e peso do cavaleiro...
Pégasus Dourado escreveu:E com apenas um espirro do oponente, eles (os de Ouro e de Bronze), perdem o elmo facilmente, isso quando já vestem a armadura e o elmo evapora... É outro erro que odeio. O elmo faz parte da armadura, logo ao vestir, tem que usar ele na cabeça. Que saia depois com um golpe ou espirro, mas use desde o início. Em Lost Canvas acontece o mesmo: Dohko veste a Libra e fica a pergunta no ar: Cadê o capacete???
É verdade, parece que simplismente tem um dobra de ar sei lá o que em cima da cabeça do cavaleiro que impede dele colocar o capacete/elmo. Que ao menos ele tirasse o capacete e colocasse embaixo do braço!
O que sempre acontece: Como que um cavaleiro pode ler a mente do outro cavaleiro que perdeu o sentido da fala? (vide Aioria lendo o pensamento do Saga e Camus na saga de Hades). Parece até o Murota de YuYu Hakusho.
2 coisas que sempre acontecem:
1 - o Ikki sempre aparece depois que todo mundo ja fez metade do trabalho.
2 - Você nunca vai entender pq diabos na serie animada surgiram 2 cavaleiros de hércules o.0
1 - o Ikki sempre aparece depois que todo mundo ja fez metade do trabalho.
2 - Você nunca vai entender pq diabos na serie animada surgiram 2 cavaleiros de hércules o.0
Creio que a forma como a armadura é vestida ou despida é feita por pensamento devido a uma conexão entre cavaleiro e armadura. Isso inclui não vestir o elmo ou remover somente a parte superior da armadura.
Quanto a se comunicarem por pensamento, em algumas mitologias o sexto sentido inclui telepatia.
Ou pode ser que se comuniquem por olhares, as falas servindo pra ilustrar o momento.
Então Dmitri é o nome americano/inglês do Cristal? Esse eu não sabia. De adaptado eu só sabia do Mephisto, que em minha opinião é até melhor que o original Deathmask.
Sabe de outros? Tem pouquíssima informação sobre as adaptações já que no Reino Unido e principalmente nos EUA a série fez pouquíssimo sucesso. Acho que só a versão em Inglês que teve adaptações (salvo de traduções de nomes, o que é ridículo mas é muito comum), mas posso estar enganado.
Quanto a se comunicarem por pensamento, em algumas mitologias o sexto sentido inclui telepatia.
Ou pode ser que se comuniquem por olhares, as falas servindo pra ilustrar o momento.
Idem.Pégasus Dourado escreveu:E eu o chamo de Dimitri pq em parte alguma do mundo não existe pessoa que tenha nome de "Cavaleiro de Cristal" e muito menos de "Máscara da Morte", no caso do Mefisto.
Então Dmitri é o nome americano/inglês do Cristal? Esse eu não sabia. De adaptado eu só sabia do Mephisto, que em minha opinião é até melhor que o original Deathmask.
Sabe de outros? Tem pouquíssima informação sobre as adaptações já que no Reino Unido e principalmente nos EUA a série fez pouquíssimo sucesso. Acho que só a versão em Inglês que teve adaptações (salvo de traduções de nomes, o que é ridículo mas é muito comum), mas posso estar enganado.
Mas vamos concordar que tem que ser muito burro para não usar o capacete e receber os golpes de energia com a cabeça nua. Ou o cara é imortal (Seiya!!!) ou as partes do corpo protegidas com armadura "puxam" os golpes inimigos para elas...Shiaoran escreveu:Creio que a forma como a armadura é vestida ou despida é feita por pensamento devido a uma conexão entre cavaleiro e armadura. Isso inclui não vestir o elmo ou remover somente a parte superior da armadura.
Há 2 ou 3 anos, li num site que Dmitri/Dimitri era o nome Russo do Cristal e era uma adaptação oficial, porém esqueci em que site li isso e nunca mais achei a reportagem... A partir daí passei a chamá-lo de Dimitri, assim como nos jogos de PS2 o MDM recebe o nome de Mephisto/Mefisto na configuração em espanhol!!!Shiaoran escreveu:Idem.Pégasus Dourado escreveu:E eu o chamo de Dimitri pq em parte alguma do mundo não existe pessoa que tenha nome de "Cavaleiro de Cristal" e muito menos de "Máscara da Morte", no caso do Mefisto.
Pégasus Dourado escreveu:Há 2 ou 3 anos, li num site que Dmitri/Dimitri era o nome Russo do Cristal e era uma adaptação oficial, porém esqueci em que site li isso e nunca mais achei a reportagem... A partir daí passei a chamá-lo de Dimitri, assim como nos jogos de PS2 o MDM recebe o nome de Mephisto/Mefisto na configuração em espanhol!!!
Pégasus, pelo que me lembro na configuração pra o ingles tbm aparece Mephisto no menu do 1.000 Days War! Afinal eles não iriam mudar para Death Mask, daria muito trabalho hehe
O que sempre acontece: Hyoga sempre chama sua mãe de "mamãe", o que é muito meigo pra um cara de 14 anos...
Última edição por Sano Sagara em 11.01.10 11:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no Quote)
outra coisa que sempre aconte:
O Shiryu sempre perde mais sangue do que tem no corpo
cronostitan escreveu:outra coisa que sempre aconte:
Além de ficar cego o tempo todo =/
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos