Se vc fosse ter uma armadura, qual seria?
+48
Alexei
pc_abreu
declime
sainttails
Hyoga_DC
Tio Alex
bombaster
sephirothic
Pégasus Dourado
octaviu
Hellequin
chinaa
Edyangel
cris-cygnus
Ikaro41
ferio
Kusanagi
vince_
Light
GeminiSaga
GEMINI SAGA
Lehefir
M.roots
Levi-sama
AntigoGuerreiro
FJAMF
Son Goku
elessar
Matheus Silva
zephyrous
Apollo
Shion
Scorpion Saint
x
mpires
TatyZ
RedHotista
JaderGi
Orfeo_Lira
Pedrinhoo
DRAGÃO SHIRYU
Ex_Dream
Kamus 17
Vaakoo
Andy
Shiaoran
Wo Aiolia
Hemir
52 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Se vc fosse ter uma armadura, qual seria?
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é, galera. Se alguém aqui pudesse ter uma armadura de verdade, qual seria? A armadura viria com a Pandora Box e com os golpes de brinde.
Eu escolheria a armadura do Shaka, pra ter de brinde o Arayashiki e td mais.
E vcs?
Pois é, galera. Se alguém aqui pudesse ter uma armadura de verdade, qual seria? A armadura viria com a Pandora Box e com os golpes de brinde.
Eu escolheria a armadura do Shaka, pra ter de brinde o Arayashiki e td mais.
E vcs?
Última edição por Hemir em 18.04.08 18:52, editado 1 vez(es)
Re: Se vc fosse ter uma armadura, qual seria?
Bronze: Fênix
Prata: Perseu
Ouro: Escorpião
Deus: Merak
Escama: Dragão Marinho
Sapuris: Garuda
:]
Prata: Perseu
Ouro: Escorpião
Deus: Merak
Escama: Dragão Marinho
Sapuris: Garuda
:]
Wo Aiolia escreveu:Mas de novo? Ultimamente foram feitos dois tópicos desses... E no Jogos e Piadas tem um tópico desses que todo mundo tá postando, vai lá.
Falou
Obviamente queria a de PÉGASUS pois é a principal e supera a de qualquer Deus.
Pra quê a citaçãoPÉGASUS DOURADO escreveu:Obviamente queria a de PÉGASUS pois é a principal e supera a de qualquer Deus.
Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Se Seiya tivesse por algum acaso perdido a luta contra Cássius, o mesmo não teria tido metade do valor do Seiya.
Concordo com você Shiaoran,rs
Nesse momento queria a armadura do radamanthys ... nunca foi um dos meus espectros favoritos, mas depois que recebi o cloth e vi os detalhes da armadura, fiquei apaixonado por ela,rs..
Nesse momento queria a armadura do radamanthys ... nunca foi um dos meus espectros favoritos, mas depois que recebi o cloth e vi os detalhes da armadura, fiquei apaixonado por ela,rs..
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
eu queria ter a de sagitarius...........pra mim ela é perfeita
bombaster-
Você que está engando, Shiaoran. Pois no Lost Canvas, é dito que o Cavaleiro de Pégaso é destinado a ser o principal defensor de Atena, desde os tempos mitológicos. Portanto, isso não é uma exclusividade nem do Tenma nem do Seiya.Shiaoran escreveu:Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Se Seiya tivesse por algum acaso perdido a luta contra Cássius, o mesmo não teria tido metade do valor do Seiya.
Falou
Não sabia, anda não li LCWo Aiolia escreveu:Você que está engando, Shiaoran. Pois no Lost Canvas, é dito que o Cavaleiro de Pégaso é destinado a ser o principal defensor de Atena, desde os tempos mitológicos. Portanto, isso não é uma exclusividade nem do Tenma nem do Seiya.Shiaoran escreveu:Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Falou
Masmo assim, ter a armadura =/= ser o cavaleiro
E se o Cassius tivesse ganhado a armadura? Uma trapaça ou algo do gênero poderia acabar com o destino do Seiya. Aí duvído que o argumento do principal defensor de Atena ser válido.
Acho que esse tópico é sobre ter a armadura, não ser o cavaleiro. Nem ferrando eu seria um cavaleiro... Ninguém merece ser pau mandado duma reencarnação de deus que fica brigando com os outros como se fossem crianças. XD
Shiaoran escreveu:Não sabia, anda não li LCWo Aiolia escreveu:Você que está engando, Shiaoran. Pois no Lost Canvas, é dito que o Cavaleiro de Pégaso é destinado a ser o principal defensor de Atena, desde os tempos mitológicos. Portanto, isso não é uma exclusividade nem do Tenma nem do Seiya.Shiaoran escreveu:Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Falou
E se o Cassius tivesse ganhado a armadura? Uma trapaça ou algo do gênero poderia acabar com o destino do Seiya. Aí duvído que o argumento do principal defensor de Atena ser válido.
Acho que esse tópico é sobre ter a armadura, não ser o cavaleiro. Nem ferrando eu seria um cavaleiro... Ninguém merece ser pau mandado duma reencarnação de deus que fica brigando com os outros como se fossem crianças. XD
Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh! Eu também não queria ser Cavaleiro, não.
Mas de qualquer maneira, destino é destino, e em Saint Seiya, ele é imposto pelos deuses. O destino do Seiya era ele lutar contra o Cassius e vencer, assim virar o Cavaleiro de Bronze de Pégaso e defender Atena.
Falou
Sou sedentário assumido,portanto,as armaduras gigantescas seriam uma boa desculpa pra eu não me mexer muito mas mesmo assim sentar o braço no oponente!!
Então,as armaduras ou Zeus estariam de bom tamanho!
Então,as armaduras ou Zeus estariam de bom tamanho!
Eu gostaria de usar a de Aquário, acho ela muito style!
Mas em geral as armaduras dos guerreiros deuses são muito loucas, tipo a do shido e do sieg... comos detalhes do elmo etc...
Mas em geral as armaduras dos guerreiros deuses são muito loucas, tipo a do shido e do sieg... comos detalhes do elmo etc...
Wo Aiolia escreveu:Você que está engando, Shiaoran. Pois no Lost Canvas, é dito que o Cavaleiro de Pégaso é destinado a ser o principal defensor de Atena, desde os tempos mitológicos. Portanto, isso não é uma exclusividade nem do Tenma nem do Seiya.Shiaoran escreveu:Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Falou
que engraçado, estou lendo LC e nem vi essa, hahahah devo estar lendo igual se vê classificados em jornal, pelo menos arrumei mais um motivo pra ler os 4 volumes do LC novamente,rs
zephyrous-
sainttails-
a de escorpiao ou a de peixes
sao as duas q mais gosto
sao as duas q mais gosto
declime-
Ocupação : Eng. civil
Acho linda a do pégasus do Lost Canvas, a primeira q ele usa no Lost Canvas, e tbem a de Sagitario, q é lindissima ^^
Wo Aiolia escreveu:Shiaoran escreveu:Não sabia, anda não li LCWo Aiolia escreveu:Você que está engando, Shiaoran. Pois no Lost Canvas, é dito que o Cavaleiro de Pégaso é destinado a ser o principal defensor de Atena, desde os tempos mitológicos. Portanto, isso não é uma exclusividade nem do Tenma nem do Seiya.Shiaoran escreveu:Acho que você se engana, a armadura de Pégasus não é a mais forte, só coincidiu de em 2 gerações o usuário dela ser um cavaleiro com um potencial extremo.
Falou
Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh! Eu também não queria ser Cavaleiro, não.
Mas de qualquer maneira, destino é destino, e em Saint Seiya, ele é imposto pelos deuses. O destino do Seiya era ele lutar contra o Cassius e vencer, assim virar o Cavaleiro de Bronze de Pégaso e defender Atena.
Falou
Ah, eu queria ser um cavaleiro! Na época q eu assistia cavaleiros na Manchete vivia tentando "acender" o meu cosmo (torcendo pra ele não ser rosa como o do Shun). XD
Eu me sentiria honrado em poder lutar pelo amor e pela justiça na Terra!
Quanto às armaduras, acho q já comentei no início que queria a de Virgem, mas a de Libra seria bem recebida tb. Das de bronze, eu queria a de Fênix, por causa do poder único de regeneração.
Eitaa! Tem tantas armaduras legais que eu nem sei a minha preferida!
Quando eu era menor, eu achava que quando eu fizesse 15 anos eu ia virar um cavaleiro! hsauhsahusa Fiz 15 anos e não aconteceu nada...
Vo escolhe a do Hyoga pq nom sei qual escolher! é pq eu tinha a fantasia quando era pequeno xD
Quando eu era menor, eu achava que quando eu fizesse 15 anos eu ia virar um cavaleiro! hsauhsahusa Fiz 15 anos e não aconteceu nada...
Vo escolhe a do Hyoga pq nom sei qual escolher! é pq eu tinha a fantasia quando era pequeno xD
Alexei-
LOL XDAlexei escreveu:
Um amigo meu achava que quando ele fizesse 10 anos ele ia virar um treinador de Pokemons XD
Eu queria ter ou a do Thanatos oua do Hypnos!
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
eu ia querer ter a armadura de grifo do minos eu sempre chei a armadura dele um chou
hades-
Ocupação : Colecionar cloth myth e ver clipes
Hemir escreveu:
Ah, eu queria ser um cavaleiro! Na época q eu assistia cavaleiros na Manchete vivia tentando "acender" o meu cosmo (torcendo pra ele não ser rosa como o do Shun). XD
Eu me sentiria honrado em poder lutar pelo amor e pela justiça na Terra!
Quanto às armaduras, acho q já comentei no início que queria a de Virgem, mas a de Libra seria bem recebida tb. Das de bronze, eu queria a de Fênix, por causa do poder único de regeneração.
Huahauhauhuahauhahua
Eu tbm ficava me concentrando tentando elevar meu cosmo (e tinha certeza que eu seria o shiryu!)! Qndo via DBZ tentava liberar meu Ki kkkkk
sempre fui besta!
Mas eu tinha falado da armadura do thanatos, mas mudo minha opinião, prefiro agora a armadura do Io ou talvez Libra e shiryu divino!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
toda vez eu entro aqui e dou algumas risadas, e fico imaginando umas coisas meio idiotas, hahahaa... fico imaginando coisas bestas tipo.... imagine, você treinando para virar um cavaleiro...ralando igual um doido, quase morrendo, e no final você recebe uma armadura de hydra,rs... acho que eu iria virar as costas e ir embora, ia preferir ficar sem ela,rs
zephyrous-
Shiaoran escreveu:LOL XDAlexei escreveu:
Um amigo meu achava que quando ele fizesse 10 anos ele ia virar um treinador de Pokemons XD
Hahuauhuha...Eu pensava q qunado completasse 11 anos eu iria pra Hogwarts...Mas se eu tivesse q escolher uma armadura eu escolheria a de Capricórnio, ou a de Grifo...
greg47-
Se eu tivesse uma armadura, ela seria a de Aquário,pois além de ser muito loka e de seu Desing bem elaborado curto muito o Camus!!! XD
Eu ficaria puto, mas meteria uma faca na Athena e usava o sangue pra armadura ser melhorada. Se ainda não ficasse legal, faca denovo, até ficar legal, nem se precisasse virar uma kamui. Se ela morresse no processo, problema dela XDzephyrous escreveu:toda vez eu entro aqui e dou algumas risadas, e fico imaginando umas coisas meio idiotas, hahahaa... fico imaginando coisas bestas tipo.... imagine, você treinando para virar um cavaleiro...ralando igual um doido, quase morrendo, e no final você recebe uma armadura de hydra,rs... acho que eu iria virar as costas e ir embora, ia preferir ficar sem ela,rs
Eu teria a de libra! É só ver minha coleção. Foi o povo aqui do fórum que sugeriu.
L-
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro
Eu gostaria de ter a armadura do Thanatos,Shura,Shiryu,Kanon ,Camos e Orfeu São todas essas que eu queria ter XD .
Orfeo_Lira-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3