dvd's-box- hades( inferno)
+3
Dzk
Light
elessar
7 participantes
Página 1 de 1
dvd's-box- hades( inferno)
...pessoal...infelizmente nao tenho como pegar um original então gostaria de saber se tem alguem ai do forum que tem esse box....e se há condições de gravar para mim...eu pago as midias e o frete.....por favor...alguem me ajude.....abraços,.....
Re: dvd's-box- hades( inferno)
eu ainda não axei piratex =/
só esperar um pouco q vc acha os dvds piratex elessar ^^
os meus da saga santuário são
só esperar um pouco q vc acha os dvds piratex elessar ^^
os meus da saga santuário são
Light-
Ocupação : Advogado
além dos episodios, tem muita coisa nos dvds? tenho só os dvix XD
Dzk-
É, uma box de Hades - Fase Inferno original vc dá pra achar por uns R$140,00 (4 dvds + episódio zero). Eu penso que é um preço de um cloth...dependendo é melhor pegar um cloth e comprar pirata mesmo.
Ou então baixar...eu baixei num site que é uns 70mb cada episódio em alta resolução, qualidade de dvd original. Mas infelizmente não tenho como gravar para Dvd.
Falow!
Ou então baixar...eu baixei num site que é uns 70mb cada episódio em alta resolução, qualidade de dvd original. Mas infelizmente não tenho como gravar para Dvd.
Falow!
Apollo-
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH
Faço as palavras de elassar as minhas, tenho os da fase do santuário que gravei de um amigo meu, e tenho as capas para imprimir e parecer original, rsrsrs!!! E se alguém tiver os da fase do infernos, por favor faça dois, que é um para o elassar que falou primeiro e um para mim!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
...realmente é facil baixar os episodios....mas a questão é que a qualidade não é a mesma e tbm eu já tenho todos os 25 dvds lançados pela playarte(cópias)....então queria ter todos em dvd sabe.....se alguem tiver aquele amigo do primo de fulano que sabe queo amigo do vizinho tem os dvds do inferno, e tiver como copiar me ajude...por favor....valeu pessoal....
Apollo escreveu:É, uma box de Hades - Fase Inferno original vc dá pra achar por uns R$140,00 (4 dvds + episódio zero). Eu penso que é um preço de um cloth...dependendo é melhor pegar um cloth e comprar pirata mesmo.
Falow!
Realmente, a vontade é mesmo de pegar o dinheiro e comprar um Cloth em vez de um Box de DVD... Mas eu gosto de produtos originais, não tem jeito... Antes eu ficava naquele dilema “Comprar um Cloth ou um Box de DVD” mais graças a deus consegui comprar todos os Box de DVD originais, inclusive a Saga do Inferno... Pelo menos uma coleção eu já completei (pelo menos das Box que foram lançadas até hoje, eu tenho todas), agora só tenho o gasto com os Cloth’s, enquanto não lançam a Fase Elíseos!!!
Rfl-
..então rfl...term como vc gravar pra mim os dvds da fase inferno...eu pagaria a midia e o frete...por favor......Rfl escreveu:
Realmente, a vontade é mesmo de pegar o dinheiro e comprar um Cloth em vez de um Box de DVD... Mas eu gosto de produtos originais, não tem jeito... Antes eu ficava naquele dilema “Comprar um Cloth ou um Box de DVD” mais graças a deus consegui comprar todos os Box de DVD originais, inclusive a Saga do Inferno... Pelo menos uma coleção eu já completei (pelo menos das Box que foram lançadas até hoje, eu tenho todas), agora só tenho o gasto com os Cloth’s, enquanto não lançam a Fase Elíseos!!!
Elessar vou ver com minha sobrinha se ela gravaria tenho eles ai te aviso
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
elessar escreveu:..então rfl...term como vc gravar pra mim os dvds da fase inferno...eu pagaria a midia e o frete...por favor......Rfl escreveu:
O problema é que não tenho gravador de DVD brother... Mais posso pedir pra alguem gravar pra mim sem problemas... Se caso o Jiraya não conseguir gravar pra vc, me avise que eu gravo qualquer Box que vc quiser de CDZ... Menos dos 4 filmes antigos pq eu ainda não comprei, ainda!!!
Rfl-