Cassios com armadura de Pegasus
+20
Son Goku
Camus de aquario
Light
Hemir
Va de Leão
roddiretor
AhlexTerry
GEMINI SAGA
Kawahisa
Capricorn
Leonardo Cotts
elessar
Kusanagi
Vinícius Acunzo
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
MDrake
guga_de_gemeos
saulof
Vaakoo
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cassios com armadura de Pegasus
assim seria o cassius com a armadura de pegasus,....
rsrs ainda bem que foi o seiya quem ficou com a armadura
rsrs ainda bem que foi o seiya quem ficou com a armadura
Re: Cassios com armadura de Pegasus
ele iria akbar matando os adversarios de tanto rir uhahauahuahauhauahauhauh manera a figura!!!!
saulof-
Ocupação : Professor
eu axei q eli ateh q fico legal nesse desenhu!!!! mais eu achu q ela ficaria mais apertada neli !!!!
guga_de_gemeos-
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm
naum axo q fikria mais apertada nele naum ,afinal de contas as armadura se adaptam ao corpo do cavaleiro naum importa o tamanho dele!!!!
saulof-
Ocupação : Professor
Que coisa medonha...Vaakoo escreveu:assim seria o cassius com a armadura de pegasus,....
Ainda bem que ele morreu.
MDrake escreveu:Que coisa medonha...Vaakoo escreveu:assim seria o cassius com a armadura de pegasus,....
Ainda bem que ele morreu.
ahuuhauhauh coitado do finado cassius, so prestou mesmo pra saco de pancadas...
agora como a armadura de pegasus ia cabe nele,só deus abe neh...huahauhaauhauauahuahauahauha
Convidad- Convidado
qm deu um baby look p o cassios??? huahuua!! pior q issu soh se meu irmao tivesse desse jeito!!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
queria ver o cassius com armadura de odin, ou armadura divina hehehehe mt tosco, mas adoro o jeito que o cassius morre cara, eh mt animal!¡! Uma das minhas partes favoritas de CDZ
Pelo menos morre por um cavaleiro de ouro, honra p qm soh qria ferrar o seya no começo ,rs!!!
Jiraya83-
De fato, morreu dignamente...................mohr triste qdo ele morre, e ateh o fim ele faz questão de dizer q foi pela shina q ele morreu e não pelo seiya, agora vai dizer, lembra o qto vc esperou pra manchete passar esse episódio?¿? huahuauhauha parava sempre antes desse!¡!
Acho q jah tinh assistido umas 3 vzs os anteriores!! o pior era antes, no msty, sempre parava numa luta antes da dele, lembro de ter fikdo irado qdo tava em epok de horario politico e pararam no meio o desenho p passar !!
Jiraya83-
Poxa, senti muito a morte do Cassius. Linda atitude a dele, uma das mortes mais românticas que eu já vi...!!! De fato uma cena maravilhosa!
Ahahaha, adoro esses fanarts, ia ter ficado mesmo horrendo. ^^;
O len me mandou um fanart dele muito bom... mas tá uma bagunça aqui! Depois eu posto.
O len me mandou um fanart dele muito bom... mas tá uma bagunça aqui! Depois eu posto.
Convidad- Convidado
Tanko escreveu:Poxa, senti muito a morte do Cassius. Linda atitude a dele, uma das mortes mais românticas que eu já vi...!!! De fato uma cena maravilhosa!
Realmente foi uma morte triste, mas na minha opnião a fase das 12 casas inteira eh mt triste................principalmente aquele final qdo a athena vai subindo ateh o mestre, os cavaleiros de ouro reconhecendo ela como deusa, ela ressucitando os de bronze e a treta final com o saga...........ah o saga, eh mt triste a história dele, por isso que ele eh um dos meus personagens favoritos................axo q eh por isso que eu gosto de cavaleiros, pq eh triste pra kct!¡! jah chorei inúmeras vezes assistindo cavaleiros, e ateh lendo o episódio G tb huahuahuauha
HUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHUH
Ainda bem que eu não passei nem vou passar por isso
Ainda bem que eu não passei nem vou passar por isso
Vinícius Acunzo-
Ocupação : Estudante
Nisso você tem toda a razão... a fase das 12 casas foi onde teve mais emoção em toda a série... e o que eu mais gostei foi a luta entre Hiyoga e seu mestre Camus... realmente capricharam na fase Santuário...Starlight EX-TINC-TION escreveu:Tanko escreveu:Poxa, senti muito a morte do Cassius. Linda atitude a dele, uma das mortes mais românticas que eu já vi...!!! De fato uma cena maravilhosa!
Realmente foi uma morte triste, mas na minha opnião a fase das 12 casas inteira eh mt triste................principalmente aquele final qdo a athena vai subindo ateh o mestre, os cavaleiros de ouro reconhecendo ela como deusa, ela ressucitando os de bronze e a treta final com o saga...........ah o saga, eh mt triste a história dele, por isso que ele eh um dos meus personagens favoritos................axo q eh por isso que eu gosto de cavaleiros, pq eh triste pra kct!¡! jah chorei inúmeras vezes assistindo cavaleiros, e ateh lendo o episódio G tb huahuahuauha
po ninguém faz um desenho sério do cassius só com esse sorriso meia boca,esse que a tanko falou nem lembro quase,rs.
vou fazer um legal depois posto aqui.
vou fazer um legal depois posto aqui.
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
No míniumo ridículo esse Cassius aí, hehe. Até q o cara é legal, mas bem manezinho, haha.
Capricorn-
Ocupação : Estudante
HIAuiaHuiahuahahuaHuaHuiahuiahaui
Muito bom!!!! xDDDDDD
Agora..Imaginem ele com a 1ª armadura do manga!!!
Ela não taparia nada!!! xD
Nossa, cara...Nem me lembra disso!!!
Eu lembro q qdo voltava eu chorava MUUUUUUUUUUUUUITO!!!! xD
Muito bom!!!! xDDDDDD
Agora..Imaginem ele com a 1ª armadura do manga!!!
Ela não taparia nada!!! xD
Starlight EX-TINC-TION escreveu:De fato, morreu dignamente...................mohr triste qdo ele morre, e ateh o fim ele faz questão de dizer q foi pela shina q ele morreu e não pelo seiya, agora vai dizer, lembra o qto vc esperou pra manchete passar esse episódio?¿? huahuauhauha parava sempre antes desse!¡!
Nossa, cara...Nem me lembra disso!!!
Eu lembro q qdo voltava eu chorava MUUUUUUUUUUUUUITO!!!! xD
Bem lembrado kusanagi lembrar da luta entre hiyoga e seu mestre camus foi de matar mesmo.... emoçao do começo ao fim... mas sobre o cassios... ele cumpriu o papel dele e em nome do amor ele deu a vida, tirando que ele e um no cego, saco de pancada, seu gesto foi muito bonito
Convidad- Convidado
Se futuramente lançarem um boneco do Cassios, cloth myth ou qualquer outra linha, eu compro...
GEMINI SAGA-
Página 1 de 2 • 1, 2