até quando a long jump vai trazer os cloth myth?
+5
Matheus Silva
M.roots
guijacomo
DRAGÃO SHIRYU
hagen
9 participantes
Página 1 de 1
até quando a long jump vai trazer os cloth myth?
alguém sabe me dizer quais os proximos bonecos da coleção cloth myth que a long jump vai trazer para o Brasil e quando vai trazê-los? pois quase eu perdi muitos da coleção por esperar pela mesma, já que agora ela já renovou contrato com a bandai e parece que vai normalizar a importação, e pra comprensar o tempo perdido, está trazendo vários de uma só vez. Espero que ela continue trazendo.
hagen-
Re: até quando a long jump vai trazer os cloth myth?
O novo lote tava previsto pra dezembro/janeiro, mas como se trata da LJ pode esperar um período bem maior já em relação aos cloths previstos são os seguintes; kanon de dragão marinho, saga de gêmeos, orfeu de lira, shion renegado, sorento de sirene e ikki de fênix v3.
DRAGÃO SHIRYU-
segundo um papel escroto que eu vi,março ou maio eu nao me lembro
krishna hades shun shido shun v3 (esse eu nao me lembro direito,mais e alguem v3,pode ser um relamçamento)
krishna hades shun shido shun v3 (esse eu nao me lembro direito,mais e alguem v3,pode ser um relamçamento)
Pergunta impossível de ser respondida! A LJ é uma caixa de surpresas!
Realmente, estão devendo o Shun V3! E tomara que relancem o Hyoga!
Realmente, estão devendo o Shun V3! E tomara que relancem o Hyoga!
A gente abre para ler, sabendo que já haviam respondido e sempre tem surpresas, essa que o guijacomo ta falando é novidade para mim, onde foi que vc viu isso rapaz? diz para a gente ai vai??
E ate quando, realmente o que o m. root falou é verdade, é impossivel responder!!!!
E ate quando, realmente o que o m. root falou é verdade, é impossivel responder!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
li num papel quando fui na seeman aqui de sampa,o papel com aparencia de ser antigo,com alguns oks em cima do nome de aiakos minos izaak e pandora,sm os do lote,que tinha na loja,do lado os desse novo lote menos o saga,e do outro esses que disse,havia mais duas barrinhas com outros cloths que eu passei a vista,mais nao lembro,ter "acertado o primeiro lote" e ter posto o segundo antes de ninguem,acho que pode ser um papel magico da caverna do dragao
De qualquer forma se for isso mesmo, é bom para quem esta esperando pela LJ, pois so assim ira igualar aos lançamentos.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
justamente... tbm ouvi falar desse papél/catálogo em outro forum... comentam ainda (naum acredito nessa hipótese) que teriamos um relançamento do Rada e do Aioros no mesmo lote do shun/hades, shun v3... etc =P
se eh verdade ou naum... não sei dizer... o.o
mas o fato que algumas coisas batem... rada + aioros eu duvido..
se eh verdade ou naum... não sei dizer... o.o
mas o fato que algumas coisas batem... rada + aioros eu duvido..
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
sE isso for verdade; cade ban, nachi e geki tbm?!!? pra qm num tem eles(como meu caso) e raros como sao eh uma mao na roda a LJ trazer eles...mas acho q esqueceram desse CDZs toscos e preferem os lançamentos!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Com certeza a LJ não trará bronze secundários tão cedo, pq eles devem ter a visão de que venderá muito pouco...
Esperem por Marinas, GD's, Shun Hades, e as novidades! O que ficou pra trás, acho difícil de vir!
Esperem por Marinas, GD's, Shun Hades, e as novidades! O que ficou pra trás, acho difícil de vir!
diga isso nem brincando Roots... =P
afinal se eles estão trazendo pra colecionadores logicamente quem começou a coleção quer ir ateh o fim... a exemplo disso eles jah touxeram Ichi e Jabu... o.o
e acredito que tenha vendido mtu bem, jah que naum se encontra pra venda... =P
afinal se eles estão trazendo pra colecionadores logicamente quem começou a coleção quer ir ateh o fim... a exemplo disso eles jah touxeram Ichi e Jabu... o.o
e acredito que tenha vendido mtu bem, jah que naum se encontra pra venda... =P
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
Concordo contigo, a LJ só vai se concentrar em cloths mais atuais e que ela ache que vai trazer lucro a ela.M.roots escreveu:Com certeza a LJ não trará bronze secundários tão cedo, pq eles devem ter a visão de que venderá muito pouco...
DRAGÃO SHIRYU-
Concordo, os q vão dar lucro pra ela...
Um exemplo:
Nesse novo lote a LJ vai trazer o saga, pois qdo ela trouxe na primeira vez, msmo com 1500 ou + unidades do supracitado, vendeu q nem água no deserto, então a LJ percebeu q deu mto lucro e resolveu trazer novamente o saga =/
Um exemplo:
Nesse novo lote a LJ vai trazer o saga, pois qdo ela trouxe na primeira vez, msmo com 1500 ou + unidades do supracitado, vendeu q nem água no deserto, então a LJ percebeu q deu mto lucro e resolveu trazer novamente o saga =/
Light-
Ocupação : Advogado
....eu espero que traga por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooooo tempo....