Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

5 participantes

Ir para baixo

normal CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por roddiretor 16.11.07 12:19

Moderadores, to mandando esse recado pra todos, especialmente pra vocês, que são responsáveis por esse maravilhoso fórum!

Aconteceu uma coisa bem desagradável, não citarei nomes, mas queria avisálos, já que pode acontecer coom outras pessoas...

Um cara do fórum estava vendendo dois CLOTHs, por um preço acima da média, eu respondi ao tópico dizendo que tinha achado caro os valores!

Enfim...
Hj recebi uma mensagem dele me dizendo pra retirar o meu comentário sobre os prçeos dele.

Aí fica minha pergunta...

Um fórum é pra debatar os assuntos, então se alguém anuncia, eu acho que posso responder, inclusive dar a dica pro cara q o valor dele tá alto, q se ele abaixar, até talvez venda mais rápido, num é isso?

Só fiquei chateado por que pra imim isso vai contra todas as regras da liberdade de expressão, ainda mais num fórum livre desse jeito.

Hj memso retirei meu comentário, mas senti uma repressão da parte deste usuário, como se o que ele diz ou faz fosse a única coisa realmente certa.

Acho que estamos aqui, inclusive, pra indicar aos outros aonde podemos encontrar preços melhores e mais acessíveis, e já vi tópicos lutando contra o pessoa do ML que usa preços mega abusivos!

É isso ae, pessoal!

ABAIXO A REPRESSÃO!

Rodrigo
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por HEBER 16.11.07 12:23

O fórum é livre para a expressão de seus participantes desde que não haja ofensas e palavras de caráter de baixo nível. Você removeu seu comentário porque quiz, pois quem deve ser reclamado são os moders e admins para que seja tomada uma providência se necessário.

Tópido movido para área adequada.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por roddiretor 16.11.07 12:39

heber escreveu:O fórum é livre para a expressão de seus participantes desde que não haja ofensas e palavras de caráter de baixo nível. Você removeu seu comentário porque quiz, pois quem deve ser reclamado são os moders e admins para que seja tomada uma providência se necessário.

Tópido movido para área adequada.

É, realmente, Heber, eu terie pq quis, pq achei melhor,a final, não quero criar problemas com os novos participantes do fórum, sóo por isso tirei.

Mas é isso ae, só cirei esse tópico pra tirar essa dúivida mesmo então, da róxima vez nem vou triar..rsrs

bom findi ae procê!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por Lehefir 16.11.07 12:43

Isso eh uma tempestade num copo d'agua... Se o cara ker vender caro os bonecos, deixa ele... Ele n ta fazendo nd de errado... Em momento algum alguem tirou seu direito de se manifestar, afinal, nenhum moderador foi la e apagou ou editou sua mensagem. O cara te fez um pedido, pq isso atrapalha os negocios dele, e vc acatou pq kis.

Agora olance de nao cittar nome,s eh ate piada, ainda mais q vc escreveu em negrito e letras grandes no topico em questao.

Axo q eh importante aki, se destacar q existe sim liberdade de expressao no fourm, e em momento nenhum, algum usuario teve seu direito revogado, pq senaum keima o filme da moderaçao, q eh totalmente inocente no caso
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por Convidad 16.11.07 13:27

O heber disse o ponto mais importante.

Eu acho que tudo bem, seu comentário ainda está lá nos tópicos porque outro user o citou.

Só, peço para que isso não vá longe demais e que finalize a discussão onde está, por isso, peço para que ambas as partes não continuem para não gerar mais confusão por uma coisa, como disse o lehefir, pequena. (digo isso para ambas as partes)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por Matheus Silva 17.11.07 14:36

É isso ai, cada um tem o direito de expressar-se e não é apenas por que um usuário pediu para vc tirar o post, que não exista liberdade de expressão, pois não tem ninguém da adm. pedindo para vc tirar e sim um usuário!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por Admin 18.11.07 11:56

Se o cara está vendendo os bonecos caros, o problema é dele. Mas se alguém reclama no tópico, o problema é dele também.

Quem manda ele enfiar a faca, não é mesmo?

Cara, você não deveria ter apagado o seu comentário e ele não deveria ter pedido para você apagar.

Se tem uma coisa que eu acho péssima é usar o nosso espaço, que é livre, para tirar vantagem disso e lucrar desonestamente em cima dos nossos usuários mais desinformados.

Por isso, peço à moderação que fique atenta a tais práticas. Quem quer enfiar a faca nos outros usando o nosso espaço não pode ditar as regras assim desse jeito. Os anúncios são livres, assim como é livre a chance de qualquer um questionar preços abusivos.

Quer enfiar a faca? Ótimo! Compra caro quem quiser... Mas se prepare para ouvir também. É justo.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos