Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***** FESTA DE FIM DE ANO *****

+9
aiakosgriffon
Rfl
brunogr
Ciprius
mistermike
Tio Alex
apferreira
roddiretor
Vlads_MU
13 participantes

Ir para baixo

normal ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Vlads_MU 10.10.07 21:05

Bom como vcs ja devem ter visto, ta rolando um debate pra poder ter uma festa de fim de ano e tal com CMs envolvidos e os ganhadores serão ou sorteados ou por merito por issu esta rolando o debate. Esse debate esta la no topico"Fale com a Nossa Equipe" pra n encher la de varias paginas e com a intençao de ajudar os moderadores e ADMs do forum a ter alguma ideia e tal..resolvi criar esse topico.. a ideia é o seguinte.. postem aki a suas ideias de como vcs acham q deveria ser essa premiaçao no final de ano, deem suas ideia bem explicadinhas pra q n ajam duvidas e ATENÇÃOOO náo é pra postar concordancias ou disconcordancias ..tipo .. " ah eu concordo com o do fulano" " ah eu prefiro o do fulano de tal a ideia dele é melhor " o objetico desse topico n é qualidade e nem votaçao na ideia... n é pra comentar a ideia do outro nem descordar nem apoia.. e apenas pra postar a sua ideia.... se vc gostou da ideia de alguem mas acha q faltou alguma coisa pega a ideia do cara de uma melhora e posta como sua ideia dizendo q se baseou na ideia de fulano e tal... mas n fica comentando senao teremos varias paginas de comentarios e nenhuma ideia .. e issu n vai ajudar em nd e nem servi de ajuda pro pessoa responsavel do forum ... bom é issu ai... abraços...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Convidad 10.10.07 21:39

Bom vou ser o primeiro a postar aqui minha ideia, vou ter q descordar da ideia do meu primo que por sinal nem postou a ideia dele aqui ainda so postou la no topico "Fale com a Nossa Equipe" mas enfim a ideia dele era meio com sorteio, e eu não concordo, concordo com a ideia de alguem la do outro topico tambem que disse que seria melhor se fosse por mérito. Bom minha ideia e mais ou menos assim:

Ja que segundo eu li falaram que teve problema por causa da votaçao e tal , usuário se cadastrando varias vezes so pra votar enfim. Poderia fazer uma coisa meio assim. Uma prova, objetivo fazer uma designer da cara do forum pro natal, tipo enfeitar com toquinha fazer uns efeitos de neve e tal, isso é so um exemplo, e ai o que fizer primeiro e for aprovado pelo moderado do forum ganha, ou melhor ainda, poderia sim ter um topico pras pessoas postarem os seus designer e ai teria a votaçao do melhor, porém so votariam as pessoas mais conhecidas do forum elegidas e aprovadas pelos proprios participantes do forum. Exemplo, Votariam o Pleao, Ciprius, Alex, Heber e etc , tipo ou entao votariam os 10 primeiros que tem mais número de posts. Os mais conceituados sei la algo assim. Mas isso foi so um exemplo não quer dizer que o objetivo tenha que ser enfeitar o forum com cara de natal. enfim minha ideia é mais ou menos essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por roddiretor 10.10.07 22:02

Booooooooooom....

Postei no outro tópico, vou colar-copiar aqui, oks?

-------------


Acho que PRA TODOS PODEREM participar, poderia até ser concurso de FOTOS, mas com cloth livre.

E ao inves do quesito POSE(PERSONAGEM, para naums er injusto com kem tem um SAGA e um IKKI V2, poderia ser apenas um quesito:

CRIATIVIDADE

E um tema, NATAL - ANO NOVO
(para cada TEMA uma competição, já que são dois Cloths de prêmio)

Acho que seria bacana, além de usar uma data comemorativa, abriria espaço para todos que tem pelo menos UM BONECOS (inclusive eu) estarem participando!

Claro, haveriam regras, e um sistema de votação mais ABERTO, para evitar problemas como do ultimo torneio.
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por apferreira 10.10.07 22:14

E quem (como eu) que num tem uma camera?
apferreira
apferreira

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Campinas (SP)
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Convidad 10.10.07 22:20

apferreira escreveu:E quem (como eu) que num tem uma camera?


ATENÇÃO AO QUE FOI DITO NA ABERTURA DO TOPICO, NÃO VAMOS DISCORDAR NEM DEBATER NEM DA OPNIOES NAS IDEIAS DOS OUTROS O OBJETIVO PELO QUE EU ENTENDI LA É APENAS POSTAR AS IDEIAS PARA AJUDAR OS ADMINISTRADORES DO FORUM, SE FORMOS FICAR DEBATENDO TUDO OU DESCORDANDO OU CONCORDANDO E OPINANDO NA IDEIAS DOS OUTROS VAMOS CRIAR PAGINAS E MAIS PAGINAS DE ASSUNTO DESNECESSARIO. APENAS POSTEM AS SUAS IDEIAS E NÃO VAMOS DEBATER AS IDEIAS DOS OUTROS NEM CONCORDAR NEM DISCORDAR PELO MENOS FOI ISSU QUE EU ENTENDI PELO OBJETIVO DESSE TOPICO DE ACORDO COM O QUE ESCREVEU MEU PRIMO QUE ABRIU O TOPICO.

VAMOS ATENTAR A ISSU PESSOA NÃO VAMOS DEBATER AS IDEIAS DOS OUTROS VAMOS APENAS POSTAR NOSSAS IDEIAS, SE QUIZER DISCORDAR DE ALGO OU ACRESCENTAR ALGO , FAÇA ISSO POSTANDO UMA IDEIA SUA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Tio Alex 10.10.07 23:29

Talvez me cruxifiquem pelas sugestões,mas aproveitando o futuro "espírito natalino",porquê não:
1)seleciornarmos um comitê que julgaria qual os dois usuários(já que contamos com a nobre doação de 2 CMs) dentre os que NÂO TÊM NENHUM CM mereceria receber este presente? Os critérios poderiam incluir idade,o fato de não ser auto-suficiente,participação no fórum,ou o quê definirem como mais adequado;
2)ou,talvez ainda considerando alguns critérios acima mencionados,criarmos alguma coisa do tipo promoção de tv,onde a pessoa escreve sobre um tema(em bom Português,o que incentivaria o pessoal a tomar mais cuidado com a linguagem escrita que será crucial no mercado de trabalho e na vida como um todo)e as 2 melhores repostas seriam da mesma forma selecionadas por um comitê escolhido por todos usuários.
(Cadê meu colete á prova de balas,meu Zeus?) No
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Vlads_MU 11.10.07 12:04

Bom vou postar a minha ideia, acho q ela agradaria todo mundo rs aos q kerem sorteiu aos q lerem vencer por merito e aos q kerem ajudar instituição.. É a seguinte. Alguem responsavel pelo forum, uma unica pessoa, ficaria responsavel pelos pagamentos e depositos que seria feito na conta dessa pessoa.


CONTROLE

Seria criado um topico principal onde so o administrator poderia mexer que teria os seguintes dados e ficaria sendo atualizados conforme as pessoas fossem pagando. Teria os dados a lista dos participantes com o nome e o valor em dinheiro de quanto estaria a "caixinha de natal". Conforme as pessoas fossem pagando e fosse participando esses dados iam sendo atualizados pelo administrador. So assim todos os participantes poderiam vizualizar seu nome do cadastro e conferi se o valor da caixinha esta coerente com os pagamentos. Eles poderiam fazer essa verificação por que existiria um subtopico onde estaria os "posts" do pagamento das pessoas sacaram ?? então era so vc ver os pagamentos das pessoas e conferir se o valor da caixinha estava correto. Bom essa seria mais ou menos a parte do controle a participação seria assim.


REGRAS

Cada pessoa poderia incluir seu nome na lista de sortei por 2 reais, sendo o maximo de inclusão 5 vezes ou seja uma unica pessoa poderia no maximo depositar 10 reais e incluir seu nome na lista 5 vezes para aumentar sua chance caso ela queira, ai ficaria a criterio de cada participante pagar 2 reais e incluir uma vez so ou pagar 10, ou 4 ou 6 e incluir seu nome mais vezes. O maximo de 5 vezes e um valor bom para que a pessoa não inclua seu nome 50 vezes na lista entendeu ?, ou sei la de repente poderia ser 3 vezes ñ sei fica a criterio do administrator o que seria melhor. Os participantes poderia ser escolhido por algum criterio de participação no forum, em relação a essas paradas ai que falaram de ativos e não ativos, mas enfim , pra n ficar zilhoes de pessoas poderia ter um criterio de participantes.


PREMIAÇÃO

E ai no final o administrator veria quantos CMs dariam pra comprar com 70% do valor que foi depositado e faria o sorteiu um CM pra cada pessoa. os 30% que sobrar ele compraria alimentos para dar pra uma instituição. e assim agradaria quem deu a ideia de q deveriamos contribuir pra alguma instituição e ajudar as pessoas. e de repente se desse pra combrar sei la 5 CM poderia pegar 3 e fazer sorteiu e agradaria quem quer o sorteu e os outros 2 que sobraram faria o vencedor por mérito agradando quem ker a premiação por merito.. e assim todos estaria agradados ao meu ver...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por mistermike 13.10.07 19:50

Olá pessoal, vou postar a minha idéia, como estive fora durante o feriado não li as idéias de todos AINDA, por isso se ficar igual a de alguém peço desculpas, mas seria o seguinte:
O nosso amigo do oriente (que não lembro o nome agora), vai doar para o fórum 2 CM's, sendo assim sugiro:
- abrir um período de incrições para o sorteio, ou seja, com 10 ou 15 dias de prazo para todos os interessados em participar do sorteio GRATUITO se inscreverem, é a forma de limitar a participação somente de usuários realmente ativos do fórum;
- somente permitir a inscrição de usuários cadastrados no fórum até o dia do comunicado do nosso "patrocinador" de cm, pq isso, para que evitemos fraude, ou seja, como somente usuário ativos participam eu crio com outros email + 5 usuários, dessa forma eu participo com 6 x a chance de ganhar... sendo assim somente quem participava antes do fórum pode concorrer ao prêmio;
- o sorteio seria via loteria federal, e os nº designados a cada usuário conforme a ordem de inscrição, assim por exemplo se tivermos 50 inscritos, o 1º a se inscrever recebe os nº 00 e 01 e assim sucetivamente, se tivermos 80 recebem 1 numero cada e do 81 ao 99 ficam de fora, ou seja, se sorteados segue para o 2o ou 3º premio até duas pessoas ganharem. Se só tiver 1 sorteado fica o outro CM para o proximo sorteio da loteria, excluindo o ganhador do 1º Cm, para que duas pessoas ganhem. Caso houver mais de 100 participantes utilizar a centena da loteria o que ocasionaria em um maior numero de chances para cada participante ou seja, tendo 200 participantes cada 1 teria 5 números (centenas) para concorrer.

Ok a idéia eh mais ou menos isso, pois como ganhamos os CM nada mais justo para todos participarem do que sorteio, agora se quiserem fazer mais tipos de torneios ou sorteios com pagamento de taxa ai cabe decidir e com doação para caridade... mas a principio acredito que temos que fechar estes que estão sendo doados...

valew, qualquer duvida entrar em contato.. obrigado pela atenção...

mike
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Ciprius 13.10.07 20:13

Alberich_KaKa escreveu:Bom vou ser o primeiro a postar aqui minha ideia, vou ter q descordar da ideia do meu primo que por sinal nem postou a ideia dele aqui ainda so postou la no topico "Fale com a Nossa Equipe" mas enfim a ideia dele era meio com sorteio, e eu não concordo, concordo com a ideia de alguem la do outro topico tambem que disse que seria melhor se fosse por mérito. Bom minha ideia e mais ou menos assim:

Ja que segundo eu li falaram que teve problema por causa da votaçao e tal , usuário se cadastrando varias vezes so pra votar enfim. Poderia fazer uma coisa meio assim. Uma prova, objetivo fazer uma designer da cara do forum pro natal, tipo enfeitar com toquinha fazer uns efeitos de neve e tal, isso é so um exemplo, e ai o que fizer primeiro e for aprovado pelo moderado do forum ganha, ou melhor ainda, poderia sim ter um topico pras pessoas postarem os seus designer e ai teria a votaçao do melhor, porém so votariam as pessoas mais conhecidas do forum elegidas e aprovadas pelos proprios participantes do forum. Exemplo, Votariam o Pleao, Ciprius, Alex, Heber e etc , tipo ou entao votariam os 10 primeiros que tem mais número de posts. Os mais conceituados sei la algo assim. Mas isso foi so um exemplo não quer dizer que o objetivo tenha que ser enfeitar o forum com cara de natal. enfim minha ideia é mais ou menos essa.

Eu to com essa bola toda aqui?? bacana cheers

Eu ainda acho interessante a premiação ser por mérito do ganhador, não sei oq poderia ser feito mas sorteio não eh tão interessante...
Quanto a enfeitarmos o fórum jah ta anotado o pedido ^^
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Vlads_MU 16.10.07 15:32

"Eu to com essa bola toda aqui?? bacana cheers

Eu ainda acho interessante a premiação ser por mérito do ganhador, não sei oq poderia ser feito mas sorteio não eh tão interessante...
Quanto a enfeitarmos o fórum jah ta anotado o pedido "



Mas uma vez so lembrando vamos evitar comentarios sem ser ideias pra n gerar paginas e paginas de assunto e discussoes desnecessarias.
OBS issu n é com vc ciprius antes q vc fike chateado, ate pq vc expressou sua ideia em kerer q a premiação seje por merito. So estou comentando na mesma citação.

E sim vc é uma pessoa indicada na minha opnião e aposto q na opnião de muitas pessoas pra fazer um juri de votação pois por ser um dos designers vc é uma pessoa vizada q eu acho q todo mundo q frekenta o forum sabem q é rs... entao ao inves de ser feitos votações aberta ao publico hehe por assim dizer ..poderia ser votação apenas com membros consagrados do forum, como assim dito pelo meu primo..

ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!! assunto encerrado n vamos debater nd q n tenha haver com ideias pra ajudar os ADMs do forum.. se alguem concorda ou n concorda com oq eu acabei de falar... n comentem aki por favor...


ATENÇÃOOOOOOOOOOOO!!! leia o comentario acima... hehe
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por brunogr 16.10.07 20:33

Acho legal a idéia de tirar uma foto usando os quesitos criatividade no tema natalino. Mas acho mais diferente e interessante a 2a idéia do Tio Alex, quanto a pergunta e resposta.

Gostaria de propor também que fossem duas formas diferentes para se ganhar os cms; dois concursos diferentes (por exemplo, um concurso de foto e outro de perguntas).
brunogr
brunogr

Masculino Aquário
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Rfl 16.10.07 23:32

Talvez um método legal para fugirmos do sorteio e do torneio de fotos, sejá atravéz de um leilão, mais não um leilão normal, mais aquele que estão fazendo na televisão, onde ganha quem der o menor lance. Por exemplo:

AquaRonin®: R$1,53
Vlads_MU: R$5,33
alex372007: R$0,97
Alberich_KaKa: R$2,95
mistermike: R$3,11

Os candidados enviariam os seus lances para um dos moderadores por PM, valores que obviamente serão simbólicos e não precisarão serem pagos, e quem der os dois menores lances, ganharam os cloth's. No exemplo acima, quem ganharia seria o alex372007 e o AquaRonin®, pois foram os dois menores lances. Se acontecer de terem dois lances iguais, e se eles forem os dois menores de todo o leilão, então serão os dois vencedores. Se acontecer de terem mais de dois lances iguais, sendo os menores do leilão, então haveria uma segunda rodada do leilão, onde participariam apenas esses participantes, para que haja um desempate entre eles.

Fica ai a minha sugestão.

Afinal, se fizermos um sorteio, adivinha quem vai ganhar... kkkkkkkkkk... E também, no torneio de fotos do Saga, o pessoal tiro um barato da minha foto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por aiakosgriffon 16.10.07 23:46

eu acho que 1 (um) dos CM's poderia ser ganho em um tipo de "caça ao tesouro" no site, em que os usuários tivessem que procurar pistas para solucionar enigmas. quem conseguisse a(s) resposta(s) primeiro ganharia o CM. claro que teria que ser em um final de semana, onde todos, ou a grande maioria, estariam em casa e poderiam passar algumas horas nisso. Rolling Eyes
verei se penso em algum exemplo de pistas e enigmas a serem resolvidos para dar uma visão melhor a quem eventualmente não tenha conseguido imaginar como seria.

o segundo CM poderia ser com um texto mesmo, como disse o tio Alex (nem tenho intimidade pra chamar de 'tio' Embarassed ). sobre qual assunto escrever, eu acho que poderia ser um texto narrativo, de exatas 5 linhas, onde o autor redigisse sobre a emoção que sentiu ao ganhar/comprar o seu primeiro CM. coisas detalhadas como por ex.: "Quando entrei no meu quarto, lá estava uma pequena caixa sobre a cama.". claro que formatação do texto e número de linhas seriam decididos pelos admins do site. mas acho que o tema que citei seria muito interessante, pois mexe com sentimentos, e isso facilita para qualquer um que queira escrever.
talvez isso até crie um hábito nas pessoas para aprimorarem suas técnicas quando precisarem fazer uma redação.


desculpem qualquer erro gritante de português, mas estou morrendo de sono Sleep


PS. 'tio' alex tem 34 anos ?? espero não ter sido falta de educação tal pergunta! Razz

abraço
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Convidad 23.10.07 12:19

Acho que todas as ideias estão muito interessantes seria interessante ao meu ver usar um pouco de todas as ideias. Ex usariamos a ideia do Vlads para poder obtermos um valor que desse para comprar uns 5 CM, e ai cada CM seria o premio por uma ideia ex, 1 dos CM seria por sorteio, outro por merito, outro por leilão e etc etc , so assim acho que agradariamos a maioria os que estão cadastrados no forum a mais tempo , os que estão a menos tempo, os que querem sorteio , os que querem mérito, enfim agradaria 80% das pessoas ao meu ver, so que eu acho que isso precisa ser definido o quanto antes para poder dar tempo afinal não resta muitos meses pro natal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Master Penisio 30.10.07 15:52

Eu acho que um desses CM's teria que dar pra mim!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz...

Agora falando sério, vou tentar expor minha idéia:

Acho que antes de pensar em o que fazer para premiar esse CM, deveria ser revisto um detalhe aqui no fórum: quem realmente PARTICIPA e quem só aparece pros sorteios e promoções... acho que esse tipo de parceria de distribuir CM's de presente e tal, uma idéia fantastica, mas pra quem é participante ativo aqui no fórum, que posta sua coleção, quando há tem (mesmo que um único boneco), pra quem comenta nas dos outros e etc...

Bem, depois de definido quem PODERÁ participar dessa premiação, aí sim poderia ser elaborado algo pelos moderados para premiar dois sortudos...

Bem, a principio queria deixar essa minha contribuição aqui... sei que não é uma idéia em si de como "sortear" esses CM's, mas é algo que influenciará diretamente essa escolha...

Espero ter ajudado um pouco... abraços a todos...
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Leonardo Cotts 30.10.07 19:07

Alberich_KaKa escreveu:
apferreira escreveu:E quem (como eu) que num tem uma camera?


ATENÇÃO AO QUE FOI DITO NA ABERTURA DO TOPICO, NÃO VAMOS DISCORDAR NEM DEBATER NEM DA OPNIOES NAS IDEIAS DOS OUTROS O OBJETIVO PELO QUE EU ENTENDI LA É APENAS POSTAR AS IDEIAS PARA AJUDAR OS ADMINISTRADORES DO FORUM, SE FORMOS FICAR DEBATENDO TUDO OU DESCORDANDO OU CONCORDANDO E OPINANDO NA IDEIAS DOS OUTROS VAMOS CRIAR PAGINAS E MAIS PAGINAS DE ASSUNTO DESNECESSARIO. APENAS POSTEM AS SUAS IDEIAS E NÃO VAMOS DEBATER AS IDEIAS DOS OUTROS NEM CONCORDAR NEM DISCORDAR PELO MENOS FOI ISSU QUE EU ENTENDI PELO OBJETIVO DESSE TOPICO DE ACORDO COM O QUE ESCREVEU MEU PRIMO QUE ABRIU O TOPICO.

VAMOS ATENTAR A ISSU PESSOA NÃO VAMOS DEBATER AS IDEIAS DOS OUTROS VAMOS APENAS POSTAR NOSSAS IDEIAS, SE QUIZER DISCORDAR DE ALGO OU ACRESCENTAR ALGO , FAÇA ISSO POSTANDO UMA IDEIA SUA.

Desculpe ao criador do tópico,mas tive que atentar a isso.

O Apferreira fez uma pergunta,não discordou,não concordou,nem muito menos fez algo contra o tópico.

Acho que se qualquer comentário que não foi feito como idéia for descartado é melhor cada um dar um post só e acabou já que não se pode fazer nenhuma pergunta.

Comentários de elogios foram feitos,como o do Ciprius dizendo que estava com a idéia do Vlad,concordo plenamente com a atitude de se apoiar uma idéia,mas um post quase dizendo para o ap ferreira se calar por ter perguntado algo achei deveras desnecessário.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por aiakosgriffon 30.10.07 19:16

Len, não sei se o nosso amigo foi imprudente, ou até mesmo faltou com a educação, quando fez tal comentário, mas eu concordo com a parte em que se pede para não comentar, como eu estou fazendo agora, a não ser que fosse uma idéia...
pelo que eu intendi esse post serviria para algum ou todos os admin do site viessem aqui e lessem as idéias. eles iriam tomar como base uma ou várias idéias, ou nenhuma, e isso só pouparia de eles ficarem procurando qual post tem uma idéia e qual é um simples comentário. quando os admins escolhessem e se escolhessem alguma idéia daqui e anunciassem tal decisão, aí sim poderiam vir todos os comentários, o que seria mais do que justo. espero que o apferreira não tenha se encomodado tanto com isso =/

não queria dizer, mas as vezes sinto algumas hostilidades do pessoal... e não precisamos disso né amigos?


Última edição por em 30.10.07 19:19, editado 1 vez(es)
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Lehefir 30.10.07 19:18

Eu axo q como o cara q jogou a ideia do concurso ppor cloths sumiu, e ele q patrocinaria os premios, essa discussao aki n tem o menor sentido mais... a menos q alguuma outra pessoa patrocine a brincadeira.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por aiakosgriffon 30.10.07 19:21

depende... se aceitar a idéia do Vlads...
ele deu a idéia de que nós mesmos fossemos os patrocinadores da "brincadeira"... rs
vamos ver no que dá. mas esse tópico estava morto faz algum tempo =/
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Pleao 30.10.07 19:23

aiakosgriffon escreveu:...não queria dizer, mas as vezes sinto algumas hostilidades do pessoal... e não precisamos disso né amigos?

Não. Não precisamos disto e aqui não teremos nenhum inicio de discussão, ok ?!
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Vlads_MU 30.10.07 19:49

Bom Acho , q como foi dito la meu primo n tentou ofender ninguem e tal o ele kiz dizer, q n era pra ficar comentando como eu pedi na abertura do topico, pra n gerar paginas e paginas de assunstos desnecessarios como ja esta sendo criando e como bem disse o aiakosgriffon o objectivo era ajudar ao ADMs a terem ideias e náo ficar caçando ideias em paginas e paginas de opnioes e discussou. Ate pq eu n proibi de concorda nem descorda, eu so disse q issu n deveria ser feito atoa..deveria ser feito com uma ideia em seguida e assim o posto n seria "inutil" de kalker forma acho q esse topico ja deu no q tinha q dar ja temos mil ideias de diversas formas com patrocinador ou sem, pra agradar todo tipo de usuário, acho q esse topico ja tem quase todas as ideias necessarias e possiveis pra serem usadas n tem mas como passar muito dissu.... entao Moderadores do forum, trankem esse topico por favor... ja temos ideias suficientes. valeu a todos abraços....
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Convidad 30.10.07 19:53

Topico trancado a pedido do autor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: ***** FESTA DE FIM DE ANO *****

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos