mitsumasa kido
+23
sagitarius_chico8
chiforinpola
Darking
AhlexTerry
Va de Leão
Eduardo Yagami
Capricorn
Shion
Royal
M.roots
Leonardo Cotts
Vlads_MU
Tio Alex
Son Goku
Ciprius
Vaakoo
Starlight EX-TINC-TION
Renan
roddiretor
andrealeixo
mistermike
Lehefir
Isaak
27 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
mitsumasa kido
olha esse custom do mitsumasa:
comentem!
comentem!
Última edição por em 18.09.07 21:10, editado 2 vez(es)
Re: mitsumasa kido
pior isso eh muito podre...
mistermike-
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!
Aaah... não ficou de todo ruim.
XD
Já o ...(putz... como é o nome do careca? que branco...)... ficou BEM ruim.
EDIT:
TATSUME!!! Deus abençoe você, Lehefir.
XD
Já o ...(putz... como é o nome do careca? que branco...)... ficou BEM ruim.
EDIT:
TATSUME!!! Deus abençoe você, Lehefir.
Última edição por em 18.09.07 22:53, editado 1 vez(es)
O Tatsume consegue estar pior ainda... Todo magrelo eu mau feito. Se bem que os braços do Sr. Kidi tao mega compridos... Muito ruim. Eu n sou nada fâ de customs.. u.u
Ah,a chei o Mitsumasa bem legal,a roupa, assim, Num é dos melhore,s mas tá bem melhor que um DÓCRATES que vi por aew!
rsrsrs
rsrsrs
roddiretor-
Ocupação : radialista
Pow pessoal calma ai neh pode ateh estar ruim mas o cara nao quer vender nem nda disso IUAhIUahA fez pra ele mesmo afinal de contas fez por Hobie e outra acho q ninguem q comento aki faz um iual ne pelomenos eu nao entao nao vou criticar
se alguem faz
faça um e me mostre se provar me DESCULPA HEIN ÓÓÓ
FLW
EXCALIBUUUUUUUUUUUUUR
se alguem faz
faça um e me mostre se provar me DESCULPA HEIN ÓÓÓ
FLW
EXCALIBUUUUUUUUUUUUUR
Bem ruim...................o Tatsume está engraçado hahahahahahaha todo desfigurado, torto, sem expressão................
Quem fez isso deve ter aproveitado algum boneco do papai noel que sobrou do Natal, mas o Tatsume(a direita) ta uma droga tbm. Num gostei nda desse custom.
Especulações afirmam que será o ator que irá estrelar o Tatsume de um Live Action de CDZ...
Olhem só o Tatsume:
Olhem só o Tatsume:
Ciprius escreveu:Especulações afirmam que será o ator que irá estrelar o Tatsume de um Live Action de CDZ...
Olhem só o Tatsume:
ESTE CUSTOM TAMBÉM TÁ MUITO MAL FEITO,CIPRIUS!!
Bom pessoal achei uma foto aki bem legal com os CM com suas roupas casuais .. a foto e meio velha ou bastannnte velha n sei ..por issu n criei um topico especifico pra ela ..ai vou postar aki ..pra kem ja viu blz... q n viu .. aproveita pq e bem interessante.
Já tinha visto o trabalho deste fã.Se não me engano,as roupas são de papel.Isto que é origâmi!!Só o cenário é novidade pra mim.
alex372007 escreveu:Já tinha visto o trabalho deste fã.Se não me engano,as roupas são de papel.Isto que é origâmi!!Só o cenário é novidade pra mim.
nossa te bem legal o cenario eu nunka tinha visto tmbm e outra isso é de papel mesmow ???? NOSSA SE FOR O CARA E MUITO PHODAAAA
Flw
EXCALIBUUUUUUUUUUUR
Po ta muito carnaval,acho foda custons,mas esse mto ruim.
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Não conhecia ainda...........muito bacana! O mú está perfeito.............e pelo jeito são de papel mesmo!
O Tatsume parece a versão viva do Fred Krueger!
Mas esses cloths aí com essas roupas.. ficou demais! As roupas ficaram muito reais! Não acredito que sejam de papel, mas os tecidos foram escolhidos a dedo, pq ficou de uma realidade absurda!
Mas esses cloths aí com essas roupas.. ficou demais! As roupas ficaram muito reais! Não acredito que sejam de papel, mas os tecidos foram escolhidos a dedo, pq ficou de uma realidade absurda!
pOW, de papel!
UAIA, tb, né, se vc for numa feira japonesa e ver ass dopbraduras q os japas fazem, essas roupas ae não são nada!!
Mas tá muuuito perfeito!
UAIA, tb, né, se vc for numa feira japonesa e ver ass dopbraduras q os japas fazem, essas roupas ae não são nada!!
Mas tá muuuito perfeito!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Vlads_MU escreveu:Bom pessoal achei uma foto aki bem legal com os CM com suas roupas casuais .. a foto e meio velha ou bastannnte velha n sei ..por issu n criei um topico especifico pra ela ..ai vou postar aki ..pra kem ja viu blz... q n viu .. aproveita pq e bem interessante.
poxa bem legal estas roupas......
o cara eh bem criativo....
Royal-
Ocupação : Publicidade
Royal escreveu:Vlads_MU escreveu:Bom pessoal achei uma foto aki bem legal com os CM com suas roupas casuais .. a foto e meio velha ou bastannnte velha n sei ..por issu n criei um topico especifico pra ela ..ai vou postar aki ..pra kem ja viu blz... q n viu .. aproveita pq e bem interessante.
poxa bem legal estas roupas......
o cara eh bem criativo....
é particulaermente tambem achei bem legal as roupas
FLW
EXCALIBUUUUUUUUUUUUUR
Não gostei das roupas, mais se realmente elas foram feitas de papel por esse fato o cara está de parabéns.
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos