Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Metal Club ou LCModels?

+2
AhlexTerry
Gustavo Valentim
6 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por Gustavo Valentim 05.01.16 1:07

Eu estava pretendendo começar a colecionar os cloth myth ex os 12 cavaleiros de ouro entretanto os bandais são muitos caros gostaria de saber qual a melhor marca alternativa estou entre Metal Club e LCM porém se souberem de melhores que estas duas falem por favor ^^
Gustavo Valentim
Gustavo Valentim

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2016

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por AhlexTerry 05.01.16 8:49

Sou totalmente contra os piratas.

Eu comprei um Seiya V1 King Model para repor uma peça. Simplesmente horrível. Nada encaixa, nada funciona. Talvez colando, até fique razoável.

Mas entre Metal Club e LCM, MC é infinitamente menos pior.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por Gustavo Valentim 05.01.16 11:11

Estava vendo vídeos do R.A.F Review onde ele fez comparação dos MC c os Bandais n pareciam tão ruins sem falar que pretendo compra los para colecionar já que os bandais estão muito caros :/
OBS : Por enquanto pretendo comprar o Shura e o Saga Metal Club
OBS² : Não sou detalhista
Gustavo Valentim
Gustavo Valentim

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2016

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por AlanStifler 05.01.16 11:40

Comprei um saga da metal club, para preencher a lacuna do original, não possuem a qualidade de um bandai, com algumas peças sem acabamento (as caneleiras possuem umas pontas, que não foram bem linchadas), mas era o único gold que faltava, e não tenho condições de dar mil reais em um saga original...tbm não sou a favor dos piratas, mas tive abrir uma exceção...vou ficar no aguardo do relançamento. Entre os piratas, acho que o da metal club é menos pior por possuir armadura em metal.
AlanStifler
AlanStifler

Masculino Aquário
Idade : 31
Data de inscrição : 29/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por Shiaoran 05.01.16 14:28

Já comprei pirata pra custom e acabei vendendo. São muito porcos. Só o plástico com cheiro de toxina já ferra.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por cassiomelo 05.01.16 18:56

Olá Gustavo, tudo bem?
Sou colecionador desde 2006 e completei minha coleção ano passado, inteira com itens Bandai.
Porém, resolvi montar os 5 de bronze com armaduras de ouro e não estava disposto a pagar o preço de um Leão ou Virgem como estão agora.
Comprei um Leão QQ para o Ikki e Sagitário QQ para o Seiya.
Ambos de metal, porém, deprimentes...corpo mole, quebraram, defeitos na pintura..enfim, só decepção.
Comprei um Virgem LCM para o Shun e Libra LCM para o Shiryu (este já vem com a cabeça do Shiryu numa qualidade bem satisfatória).
Confesso que fiquei bastante satisfeito com a qualidade, apesar de serem de plástico, ficando como ponto negativo apenas o fato de serem muito leves em virtude do material.
Isso pode facilitar quedas.
Finalmente, comprei um Aquário da Galact Nebula que já vem com a cabeça do Hyoga.
Assim como os LCM, é de plástico mas de boa qualidade e atendendo bem a expectativa.
No final do ano, surgiu a oportunidade de comprar um Virgem e um Leão Metal Club.
Apesar de não terem a mesma qualidade de um bandai, são de boa qualidade e, ao meu ver, a melhor opção das que tive e não me arrependo da compra.
Como ponto negativo, veio com uma pequena falha na pintura da canela do Leão e uma ponta do cinto do Shaka levemente torta, mas nada que atrapalhe.
Já ouvi falar de uma marca que, se não me engano, se chama Toyzone.
Também é de metal e andei lendo comentários elogiosos, contudo, algumas peças que normalmente seriam de plástico num Bandai também são de metal nesta marca o que pode atrapalhar pelo que andei lendo na parte de equilíbrio.
Dos que tenho, nenhum vem com object, exceto os QQ mas que não merecem sua atenção.
Eu iria de Metal Club ou LCM no seu caso.
São bons, mas lembre-se, não são como Bandai...
De qualquer forma, se não pode, não gaste em Bandais com estes valores absurdos.
Espero ter ajudado.

Abs,

Cássio Melo

cassiomelo

Masculino Peixes
Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por Gustavo Valentim 05.01.16 23:25

Bem muito obrigado pelas respostas e acho que vou comprar os MC vou compra-los e lá para meados de março-maio quando estarão chegando posto as fotos aqui e direi oque achei das figures
Gustavo Valentim
Gustavo Valentim

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2016

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por cassiomelo 17.01.16 17:04

Gustavo,

Como eu disse, montei os de bronze com armaduras de ouro utilizando itens piratas.

Ainda moro com meus pais, mas tenho um ap que está quase pronto e minha coleção já está lá.

Busquei um de cada para você ter uma idéia como são.

O Sagitário é da QQ, mas com corpo LC Models porque tudo na QQ não presta.

Quando sair um Metal Club, pretendo trocá-lo.

A única vantagem da QQ é ser de metal.

A cabeça é do Aiolos QQ mesmo, porque esqueci de pegar a cabeça do Seiya que vem na caixa do Sagitário da Bandai e ficou no AP.

Shiryu de Libra é todo LCM.

Hyoga de Aquário é todo Galact Nebula.

Ambos são LCM, gosto deles, apesar de ter de destacar as peças de cartelas e tomar algum cuidado para não deixar pontas, são bem feitos.

Porém, são de plástico. Por conta disso, pouco resistentes e desequilibram relativamente fácil.

Os pés são de metal.

O Ikki de Leão é da Metal Club, na minha visão, a melhor marca pirata.

A cabeça utilizei do POG V3 1.0 que consegui para adaptar, achei em algum lugar (não me recordo onde) como usar haste de cotonete para encaixe.

Funcionou bem e barato rsrsrs e acho a cabeça muito bonita.

Tenho um Shun de Virgem da Metal Club também, mas não trouxe.

Seguem as fotos.

https://imgur.com/a/HSh4l

Espero que tenha ajudado e, caso precise de mais informações, pode mandar MP.

Abs,

Cássio Melo

cassiomelo

Masculino Peixes
Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por denis1985 15.02.16 14:44

Bom faço coleção e comprei o leão da QQ bom ele veio perfeito.
Só por um detalhe o ponto de ficção da cabeça e muito fácil de quebrar.
E não gostei disso só mas no mais me agradou ja tenho ele há 1 ano.
E não tive descasque nem problemas com ele. Tenho Afrodite e milo da lcm e pra mim é melhor do que a QQ. Só pelo de detalhe de ser de plastico mas pra mim não muda nada, oque importa e o modelo e veio perfeito. E por fim tenho o shura da bandai perfeito. E vi muitos review da metal club e irei terminar minha coleção de golds com há metal club.

denis1985

Masculino Leão
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2016

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Metal Club ou LCModels?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos