Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

+2
AhlexTerry
Ikki_Fenix
6 participantes

Ir para baixo

normal [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 21.08.15 14:41

Sairam as imagens finais do primeiro da triade!!!

Fire!!!

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 02_01

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 02_02

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 02_03
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por AhlexTerry 21.08.15 17:46

Nunca gostei muito de Winspector... Mas não tem como negar que a figura ficou muito bonita.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Davesmg 21.08.15 19:52

Tbm nunca gostei, dos tokusatsus só curtia Jaspion e Jiraya, mas pela qualidade deste aí dá até vontade de pegar este trio, hein!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Chitaum 22.08.15 10:13

É sério que não vai ter a Gigastream, nem o distintivo?
Ah dona Bandai... até nisso tu me fracassa!?

Mas de resto, ta tudo como esperado.
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Edge Aoshi 30.08.15 4:56

Tá muito bom, apesar de que ainda sinto falta de uma pintura automotiva nas partes vermelhas da figura. Como o Chitaum disse acima, tá faltando o distintivo e o Gigastram mas fora isso, já fico feliz de vir pelo menos com a Max Caliber.

Acho que se a Bandai quisesse realmente deixar completo, faria ele ainda com a opção de tirar o capacete, coisa que ele fazia todo episodio da serie.

Mas acho que o jeito é aguardar mais fotos... Espero que essas não sejam as únicas que sairão da figura até o lançamento e nem que só tenha isso de extras.
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por fabiodeprata 31.08.15 11:15

olha em relação aos extras a bandai tem sido bem cainha na linha dos metal heroes, mas torcer q venha mais...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 03.09.15 14:54

Chitaum escreveu:É sério que não vai ter a Gigastream, nem o distintivo?
Ah dona Bandai... até nisso tu me fracassa!?

Mas de resto, ta tudo como esperado.

e olha que o distintivo seria o mais fácil de fazer, sendo que bastava aproveitar o modelo dos que vinham com os dekarangers!!!!! Enviesado Enviesado Enviesado Enviesado

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 0JfWZGJu20zTboduLVuzA
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por fabiodeprata 03.09.15 16:29

bandai neh...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Chitaum 04.09.15 21:16

Ikki_Fenix escreveu:...
e olha que o distintivo seria o mais fácil de fazer, sendo que bastava aproveitar o modelo dos que vinham com os dekarangers!!!!!  Enviesado  Enviesado  Enviesado  Enviesado
...

Cara, certeza que a bandai num vai botar nada mais como extra. Quanto ao distintivo, tem a versão dos personagens da Action Works. Eles vem abarrotados de extras, incluindo 3 distintivos que são desdobráveis. (sim, uma porrinha de 0,5 cm com muito detalhe, e movimentação pra fazer ele aberto nos 2 pontos)

E to com a ligeira impressão que a bandai não vai nem colocar a Day-Trick m2 no formato bastão (pode ser que venha, pois nos super sentais os caras fizeram isso). Ainda sim, a linha da Action Works mesmo menor ta de 10 a 0 na da Bandai em todos os quesitos.
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 08.09.15 16:26

Chitaum escreveu:
Ikki_Fenix escreveu:...
e olha que o distintivo seria o mais fácil de fazer, sendo que bastava aproveitar o modelo dos que vinham com os dekarangers!!!!!  Enviesado  Enviesado  Enviesado  Enviesado
...

Cara, certeza que a bandai num vai botar nada mais como extra. Quanto ao distintivo, tem a versão dos personagens da Action Works. Eles vem abarrotados de extras, incluindo 3 distintivos que são desdobráveis. (sim, uma porrinha de 0,5 cm com muito detalhe, e movimentação pra fazer ele aberto nos 2 pontos)

E to com a ligeira impressão que a bandai não vai nem colocar a Day-Trick m2 no formato bastão (pode ser que venha, pois nos super sentais os caras fizeram isso). Ainda sim, a linha da Action Works mesmo menor ta de 10 a 0 na da Bandai em todos os quesitos.

Fui da uma pesquisada e realmente, extra, é o que não falta na versão da Action, os jat-pack's para apagar os incêndios e até os tanborzinhos de óleo do biker vem! ahuahuauhah
Mas em termos de acabamento geral o da bandai supera, na minha opinião! Se desse para conseguir esses extras por fora seria show! Esse padrão incomplete bandai é ralado mesmo!
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Chitaum 09.09.15 17:33

Ikki_Fenix escreveu:
Chitaum escreveu:...

Fui da uma pesquisada e realmente, extra, é o que não falta na versão da Action, os jat-pack's para apagar os incêndios e até os tanborzinhos de óleo do biker vem! ahuahuauhah
Mas em termos de acabamento geral o da bandai supera, na minha opinião! Se desse para conseguir esses extras por fora seria show! Esse padrão incomplete bandai é ralado mesmo!

Sinceramente, sorte de quem conseguiu comprar o pac da Action a tempo (no tempo de lançamento), pois hoje ele está ultra caro (3x o valor original +/-).
E uma coisa tbm, como eu tenho esse pac, e sei a escala dos S.H., ja adianto, não compença. 1º alto valor, 2º não são da mesma escala.
Vide que o set da Action tem a escala similar a dos Die-cast.
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 10.09.15 14:35

Chitaum escreveu:
Ikki_Fenix escreveu:
Chitaum escreveu:...

Fui da uma pesquisada e realmente, extra, é o que não falta na versão da Action, os jat-pack's para apagar os incêndios e até os tanborzinhos de óleo do biker vem! ahuahuauhah
Mas em termos de acabamento geral o da bandai supera, na minha opinião! Se desse para conseguir esses extras por fora seria show! Esse padrão incomplete bandai é ralado mesmo!

Sinceramente, sorte de quem conseguiu comprar o pac da Action a tempo (no tempo de lançamento), pois hoje ele está ultra caro (3x o valor original +/-).
E uma coisa tbm, como eu tenho esse pac, e sei a escala dos S.H., ja adianto, não compença. 1º alto valor, 2º não são da mesma escala.
Vide que o set da Action tem a escala similar a dos Die-cast.

Tive essa pequena impressão de poder não ser da mesma escala, uma pena!!! Resultado... contentar-se com o padrão bandai se quiser a versão figuarts!!!! E para um pac de três bonecos cheio de extras, até não achei tão caro para os preços de hoje, vi na cdjapan por 9800 yens (por volta de 300 dilmas).
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 29.10.15 16:09

Desculpem o double poste, mas merece, enquanto a nova linha de SS decepciona, esses roubam a sena...

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 12063799_1200559036626674_125638624412351089_n

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 12141709_1200559039960007_6296846563208899118_n

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 12072763_1200559053293339_7489291419556340376_n

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 12036539_1200559123293332_6049058049051925318_n

thumbright thumbright thumbright
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Davesmg 29.10.15 22:09

Esse "... Full Package Option Set" são os acessórios?
Gente, como que tem coragem de fazer isso?!? É Tipo Action Figure com DLC  Shocked
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Chitaum 30.10.15 4:29

Se esse pack for um kit pros 3 ja ameniza o fato de não vir junto.
Achei esses "Conduíte" do Multipack e as alças que juntam ao peto um tanto desproporcionais (vide o Bikel q ta pequeno, e o Walter q ta muito largo).

Ainda não vi o comunicador, nem as mesas onde o Bikel e o Walter aparecem na abertura... Por essas mesas vale comprar mais de um pack (caso seja 1 pack pra cada, o que não deve ser difícil)
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 31.10.15 8:10

Davesmg escreveu:Esse "... Full Package Option Set" são os acessórios?
Gente, como que tem coragem de fazer isso?!? É Tipo Action Figure com DLC  Shocked

huahuahuahuhauahuha Melhor definição impossível!!!!

Chitaum escreveu:Se esse pack for um kit pros 3 ja ameniza o fato de não vir junto.
Achei esses "Conduíte" do Multipack e as alças que juntam ao peto um tanto desproporcionais (vide o Bikel q ta pequeno, e o Walter q ta muito largo).

Ainda não vi o comunicador, nem as mesas onde o Bikel e o Walter aparecem na abertura... Por essas mesas vale comprar mais de um pack (caso seja 1 pack pra cada, o que não deve ser difícil)

Chitaum, tais falando daquela mesa onde eles ficam "desligados"? Essa é a unica a qual eu realmente não tenho esperança nenhuma!!! hauhauhauhau Bandai não é boa o bastante para esse nível de detalhes, só quero mesmo a latinha de óleo para eles!!! Razz Razz Razz
E espero que a Bandai não esqueça também da knight form do fire!!!

Agora olha o que eles fizeram para a linha Utraman...

[S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 1445509637_28331_Ultra1

Ou seja, dava para fazer o fire sem o capacete!!!! Enviesado Enviesado Enviesado
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Edge Aoshi 01.11.15 3:32

Linha dos Winspector extremamente bela e com os pacotes de extras então... Me faz querer comprar os três de uma vez!! Seria bom se cada um viesse com seu kit completo mas conhecendo a Bandai, ela poderia muito bem sacanear e lançar um pack com as outras armas. Enfim... Apenas babando com o Fire equipado com a mochila de extintores e o giga stram e Max Caliber em mãos. [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 626415

Ikki_Fenix, o Fire com a possibilidade de tirar o capacete igual esse Ultraman seria muito bacana! É o que ficaria faltando pra deixar o persona completo e não me importaria se fizessem pra lançar junto com um possível Winsquad! Razz
Mas conhecendo a Bandai e numa linha que apresenta raras figuras com feições "humanas" e não "cartunescas/anime", acho muito difícil algo assim. Uma pena...
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Chitaum 01.11.15 18:41

Ikki_Fenix escreveu:...

Chitaum, tais falando daquela mesa onde eles ficam "desligados"? Essa é a unica a qual eu realmente não tenho esperança nenhuma!!! hauhauhauhau Bandai não é boa o bastante para esse nível de detalhes, só quero mesmo a latinha de óleo para eles!!! Razz Razz Razz
E espero que a Bandai não esqueça também da knight form do fire!!!

Agora olha o que eles fizeram para a linha Utraman...
...
Ou seja, dava para fazer o fire sem o capacete!!!! Enviesado Enviesado Enviesado

Sim, essa mesa mesmo. Falo isso pq a linha "diecast" dos anos 90 vinham com ela.

O Fire sem capacete é o que falta pra essa linha ficar perfeita, porém acho bem difícil fazerem isso, ja que nenhuma linha dos tokusatsus fizeram isso.

Agora, o Winsquad é como a Winschaser... só questão de uma boa vendagem que a bandai vai lançar eles. Ainda que a moto tem mais chances de sair, porém menos chances de venda, ja o carro... é obrigação lançarem!
Chitaum
Chitaum

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Na minha casa - Sampa/sp
Ocupação : Colecionador, Fan, Escritor, designer e vagabundo de plantão

Data de inscrição : 31/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t10286-chitaum-s-temple-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Ikki_Fenix 03.11.15 15:01

Edge Aoshi escreveu:
Ikki_Fenix, o Fire com a possibilidade de tirar o capacete igual esse Ultraman seria muito bacana! É o que ficaria faltando pra deixar o persona completo e não me importaria se fizessem pra lançar junto com um possível Winsquad! Razz
Mas conhecendo a Bandai e numa linha que apresenta raras figuras com feições "humanas" e não "cartunescas/anime", acho muito difícil algo assim. Uma pena...

Se bem que a Figuarts, ta se lançando até bem nesse campo nos últimos lançamentos, vide o Luke do Star Wars, o do Jet Li, acho que é esse o nome, que fizeram recentemente, o único que eu achei que não ficou legal até agora foi o do Thor! Não consigo ver as feições do ator ali de jeito nenhum!!!
Poderia não ficar 100% mas se conseguissem pelo menos reproduzir os traços da face do ator acho que já valeria a pena!

Chitaum escreveu:
Ikki_Fenix escreveu:...
Chitaum, tais falando daquela mesa onde eles ficam "desligados"? Essa é a unica a qual eu realmente não tenho esperança nenhuma!!! hauhauhauhau Bandai não é boa o bastante para esse nível de detalhes, só quero mesmo a latinha de óleo para eles!!! Razz Razz Razz
E espero que a Bandai não esqueça também da knight form do fire!!!

Agora olha o que eles fizeram para a linha Utraman...
...
Ou seja, dava para fazer o fire sem o capacete!!!! Enviesado Enviesado Enviesado

Sim, essa mesa mesmo. Falo isso pq a linha "diecast" dos anos 90 vinham com ela.

O Fire sem capacete é o que falta pra essa linha ficar perfeita, porém acho bem difícil fazerem isso, ja que nenhuma linha dos tokusatsus fizeram isso.

Agora, o Winsquad é como a Winschaser... só questão de uma boa vendagem que a bandai vai lançar eles. Ainda que a moto tem mais chances de sair, porém menos chances de venda, ja o carro... é obrigação lançarem!

Bom, não custa sonhar então não é??? huahuahuhau Agora o winsquad seria a cereja do bolo!!! Que venha, pois já tenho um espaço dedicado a ele!!! [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 584117 [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 584117 [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector 584117
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Tokkei Winspector

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos