Caixa Black Pegasus King Model
+2
Davesmg
brandel
6 participantes
Página 1 de 1
Caixa Black Pegasus King Model
Para resolver o problema de onde guardar meu Black Pegasus King Model, depois de ter aberto as cartelas, resolvi fazer uma caixa nos mesmos moldes da Bandai, em formato de livro. Já tinha adquirido os blisters e o object do Seiya v1 (que será repintado de preto), faltando apenas imprimir esta beleza e fixar o velcro. Não ficou idêntica à original e as fotos não possuem a mesma resolução, mas servirá.
Caso alguém queira utilizar a mesma ideia, posso enviar o arquivo para impressão (em Corel). Mas atenção, o bacana é imprimir inteiro, em uma gráfica que faça plotagens (grandes impressões).
Não sabia se era nesta área que publicava isso, mas enfim...
Sou usuário do fórum há algum tempo, mas acho que nunca postei nada antes.
[EDITADO]
Vou deixar aqui o link para baixar a versão em PDF:
https://drive.google.com/file/d/0B_uBn61JXT73TTFPS25vWS13QTg/view?usp=sharing
Caso alguém queira utilizar a mesma ideia, posso enviar o arquivo para impressão (em Corel). Mas atenção, o bacana é imprimir inteiro, em uma gráfica que faça plotagens (grandes impressões).
Não sabia se era nesta área que publicava isso, mas enfim...
Sou usuário do fórum há algum tempo, mas acho que nunca postei nada antes.
[EDITADO]
Vou deixar aqui o link para baixar a versão em PDF:
https://drive.google.com/file/d/0B_uBn61JXT73TTFPS25vWS13QTg/view?usp=sharing
Última edição por brandel em 07.05.15 9:23, editado 1 vez(es)
Re: Caixa Black Pegasus King Model
Cara, ficou muito legal!!
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
parabens isso é muito bom até pra quem precisa de caixa e não tem pra algum cloth,
é uma coisa que eu sempre procuro mas é muito dificil de achar.
no caso vai ser uma mão na roda pra quem pegou os king models.
vcs que pegaram ele quanto tempo levou pra chegar no brasil? pegaram na aliexpress?
preciso comprar um mas não tô querendo passar perrengue com a duplinha correios x receita
vcs que pegaram ele quanto tempo levou pra chegar no brasil? pegaram na aliexpress?
preciso comprar um mas não tô querendo passar perrengue com a duplinha correios x receita
Obrigado, pessoal. Se eles lançarem os demais eu vou acabar fazendo outras. Quem sabe...
Se alguém quiser ver mais trabalhos meus, podem acessar meu blog (que está beeem desatualizado): www.brandelfilho.blogspot.com
Sobre a encomenda, peguei pelo Aliexpress e veio sem taxas, bem tranquilo. Demorou mais ou menos um mês para chegar (dei muita sorte).
Se alguém quiser ver mais trabalhos meus, podem acessar meu blog (que está beeem desatualizado): www.brandelfilho.blogspot.com
edsoneletro escreveu:parabens isso é muito bom até pra quem precisa de caixa e não tem pra algum cloth,
Sobre a encomenda, peguei pelo Aliexpress e veio sem taxas, bem tranquilo. Demorou mais ou menos um mês para chegar (dei muita sorte).
Ótimo trabalho Brandel, tô atrás de uma caixa dessa a bastante tempo. Ficou muito bonita, há a possibilidade de envio do arquivo? obrigado.
whitemanrj-
Whitemanrj,
Editei lá em cima e deixei o link com a caixa em PDF, para quem quiser imprimir.
Editei lá em cima e deixei o link com a caixa em PDF, para quem quiser imprimir.
Valeu mesmo, quebrou um galhão! obrigado.
whitemanrj-