[Galactic Nebula Models] Camus de Aquário EX (**Pirataria**)
+36
VicZav
tairone.buqck
edsonsf
thilucas
falcomx
Anderson Virino
Ikki_Fenix
FS_Fenix
MacFly
pfmfranco
fogobr
Edge Aoshi
Gus Scarp
raw punk
rodcsantiago
hayonik
JPAULO
Gono
hyader95
Libra no Dohko
Sankari
alfas
brenoaki
Fernus
kinhukun
BarrigaVerde
fabiodeprata
Gafanhoto
scorpiomilo
ColdPrime
valhallan
Ovídio
Pisces Roustan
MendesMerlin
renatohr
AhlexTerry
40 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Galactic Nebula Models] Camus de Aquário EX (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Preparando para comprar o Pirata apenas para mudar o saiote:
Galactic Nebula Models apresenta a versão "alternativa" de Camus de Aquário na versão Saint Cloth Myth EX
Haroria
Preparando para comprar o Pirata apenas para mudar o saiote:
Galactic Nebula Models apresenta a versão "alternativa" de Camus de Aquário na versão Saint Cloth Myth EX
Haroria
Re: [Galactic Nebula Models] Camus de Aquário EX (**Pirataria**)
Vcs tão comprando por onde pessoal? ta infinitamente mais proporcional q o Bandai, vou ter q pegar um!
Ovídio escreveu:segue, este esta por U$ 48,88, o vendedor é bem qualificado e com muitas vendas:
http://www.aliexpress.com/item/Camus-Aquarius-Saint-Seiya-Galactic-Nebula-myth-cloth-EX-figure-model-marvel-action-figures-pre-sale/32233948179.html
sobre o rosto da Bandai, aguardemos as fotos caseiras assim que lançar, tenho certeza que a coisa muda de figura!
comprei nesse aqui, pagando por boleto bancário, muito bom!
rodcsantiago- Data de inscrição : 26/01/2009
Esquema é pegar esse mesmo e usar a head+elmo do Appendix, acho que farei isso.
JPAULO-
e ai pessoal como vcs vao fazer pra colocar calças brancas no hyoga?
Muito bom o resultado, só não gostei do encaixe da base do saiote com os pinos frontais, fica incompatível com o corpo do original, e o pescoço parece ser mais curto do que o do ex Bandai, tambem estou torcendo para esse cabelo ser compatível com os rostos do outro Camus. Espero ansiosamente as imagens caseiras da fusão em meados/final de Dezembro.
hyader95 escreveu:e ai pessoal como vcs vao fazer pra colocar calças brancas no hyoga?
As pernas do próprio Hyoga, assim como dos outros bronzeados EX, também são mais "grossas" do que a dos dourados, portanto dificilmente as peças irão servir. Casualmente tenho as pernas de um Aiolia EX OCE lá.... Mas eu acho uma pena, pois os bronzeados acabam ficando muito altos.... Se eu tivesse pernas sobrando, lixaria sem dó até servirem as peças
rodcsantiago escreveu:Ovídio escreveu:segue, este esta por U$ 48,88, o vendedor é bem qualificado e com muitas vendas:
http://www.aliexpress.com/item/Camus-Aquarius-Saint-Seiya-Galactic-Nebula-myth-cloth-EX-figure-model-marvel-action-figures-pre-sale/32233948179.html
sobre o rosto da Bandai, aguardemos as fotos caseiras assim que lançar, tenho certeza que a coisa muda de figura!
comprei nesse aqui, pagando por boleto bancário, muito bom!
Pow Rodcsantiago, 53 doletas acho puxado, la diz q da aproximadamente R$ 135,47.
To achando caro!
Alguém sabe outro vendedor confiável e mais barato?
Este aí é o mais barato que vai encontrar! Com a procura a tendência é subir, este mesmo vendedor estava vendendo a R$ 48,88, valor que comprei
Também comprei por 48.88. Pesquisei outros mas também não achei mais barato.
Sobre a roupa branca do Hyoga que o colega perguntou, o meu vai ficar azul mesmo. Gostaria muito de mandar pintar, mas como acredito que num futuro longíquo a Bandai acabe lançando os originais, deixa assim por enquanto.
Sobre a roupa branca do Hyoga que o colega perguntou, o meu vai ficar azul mesmo. Gostaria muito de mandar pintar, mas como acredito que num futuro longíquo a Bandai acabe lançando os originais, deixa assim por enquanto.
rodcsantiago-
Esse EX piratão ficou ótimo. Como reduziram o tamanho do cinturão, poderiam ter feito as peças das coxas um pouco maior também pra acompanhar mas nada que estrague o bom resultado que virou. Os rostos acho que estão piores que o oficial, principalmente esse de boca aberta. De resto, achei bem bacana. Não sei se adquiriria esse piratão já que todos esses piratas que vem sendo lançado eu tenho achado um absurdo de caro. Não tenho vontade de pagar mais do que 25 dólares num pirata assim... Deixarei para os mais empolgados com o cloth. Nem sei se pegarei o original mesmo sendo o meu signo...
Já comprei o meu por 48 dolares (128 reais )
Muito melhor ue pagar mais de 300 reais num Camus Ex. Shura Sapuris veio a 299, certeza ue vai vir a mais de 300 reais.
Antes só ueria original. Agora só me importo em ter os 12 de ouro e os renegados. Pode ser Bandai,Galactic ou LC Models.
Vão ficar lá parados e exibidos mesmo.
Muito melhor ue pagar mais de 300 reais num Camus Ex. Shura Sapuris veio a 299, certeza ue vai vir a mais de 300 reais.
Antes só ueria original. Agora só me importo em ter os 12 de ouro e os renegados. Pode ser Bandai,Galactic ou LC Models.
Vão ficar lá parados e exibidos mesmo.
Mais outro ensaio:
LaQuintaCasa
LaQuintaCasa
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
mesmo com correções o saiote ainda esta grande.
Concordo com o Renatohr, apesar de vários pontos estarem melhores, em relação ao da Bandai, o saiote ainda tá compridão. Só ficou menos "gordinho"
A melhora mais significativa mesmo fica por conta das ombreiras, cabelo e antebraços, que estão bem grandes nesse aí, como deveriam ser (ainda mais pra quem não quer usar a peça do bíceps no Camus)
Edit: O cabelo dele por trás também é menor que o original, eu gostei mais assim:
A melhora mais significativa mesmo fica por conta das ombreiras, cabelo e antebraços, que estão bem grandes nesse aí, como deveriam ser (ainda mais pra quem não quer usar a peça do bíceps no Camus)
Edit: O cabelo dele por trás também é menor que o original, eu gostei mais assim:
Está bom, acho que no anime é um pouco mais curto mas ficou melhor assim mesmo
Ta zuada essa parte se trás do cabelo, parece que é do Afrodite, prefiro o da Bandai, que alias tem a cor correta, esse só esta melhor por causa das mechas frontais.
Como pirata, é claro que tem seus defeitos! O que é inadmissível, a meu ver, é que a peça oficial tenha, aparentemente, mais defeitos de design do que a peça falsificada, cuja empresa pirata não detém o mesmo know-how para desenvolver a figura como a Bandai, dona do mercado com exclusividade, tem (ou deveria ter).
Mais fotos da peça:
SaintSeiyaFriends
SaintSeiyaFriends
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Pare quem comprou com os china do ALi, acredito que todos já tenham enviado/estão enviando para os compradores
Muito difícil receber este ano, mas já foi despachado. Como ficou abaixo dos 50 dólares e não vem de loja, também não será taxado.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
novas imagens do piratinha mais querido da galera! E depois destas fotos, não há o que negar, ficou muito bom, e é possível ver o Camus ali
苦手贤者
Grand Pope
richtrd
kira2468
wesker147
hqc925
天然萝莉控一枚
苦手贤者
Grand Pope
richtrd
kira2468
wesker147
hqc925
天然萝莉控一枚
Único detalhe (que no Bandai aparentemente está do mesmo jeito) é que as partes que deveriam ser "dourado claro" estão simplesmente prateadas (como a tiara do Aiolos EX em sua primeira tiragem).
OFFTOPIC:
Apenas esperando um piratex que lance a armadura da coxa do Camus em metal corrigida e sem os detalhes... Já fizeram os escudos do Dohko, pq nao neh?
OFFTOPIC 2:
Os piratex poderiam fazer uma tiara (elmo pros mimimis) do Aioros sem detalhes tb...
Abrassssssssss
Apenas esperando um piratex que lance a armadura da coxa do Camus em metal corrigida e sem os detalhes... Já fizeram os escudos do Dohko, pq nao neh?
OFFTOPIC 2:
Os piratex poderiam fazer uma tiara (elmo pros mimimis) do Aioros sem detalhes tb...
Abrassssssssss
Ta bonito demais esse flango, acho que vou me render a ele, dane-se a Bandai.
JPAULO-
Pra que diabos essas bolinhas nos ombros do Camus? Que eu saiba só cloths que as ombreiras são efetivamente montadas nos ombros as tem...
Vou esperar ter o original em mãos pra tecer meus argumentos e julgar a necessidade de comprar um piratex pra complementá-lo.
Vou esperar ter o original em mãos pra tecer meus argumentos e julgar a necessidade de comprar um piratex pra complementá-lo.
[DICA pra quem vai importar do aliexpress]
Galera, vocês que vão importar do aliexpress eu dou algumas dicas importantes, dicas de amigo mesmo:
1-) Os correios estão testando um novo método de tributação automática nas importações que a partir de 2015 vai beirar 100% ou seja, chegou depois de 01/2015 as chances de ser tributado vão ser quase 100% por causa da caixa do cloth (dimensões "altas" pros padrões da receita) já saiu até no jornal nacional.
fonte = [http://comprasimportadas.com.br/noticias/novo-sistema-de-tributacao-de-importacoes]
2-) Se for comprar pede pro vendedor declarar valores baixos (por volta de US$20,00 já que é considerado brinquedo eles não reclamam) e esquece isso de declarar presente, porque como vem com remetente empresa (pessoa jurídica) a lei não se aplica nesse caso e por tanto é perda de tempo. Caso não faça isso, com o preço do cloth variando em 45~49 doletas, o imposto pode chegar a até R$96,00~R$102,00 (dependendo da região por causa do ICMS), isso mesmo 102 dilmas só de imposto
3-) Existe a possibilidade de pedir pro vendedor enviar como pessoa física, porém eu pelo menos não tentei essa estratégia ainda (Se enviado remetente como pessoa física e valor abaixo de US$50,00 teoricamente não paga imposto...pelo menos pela lei) e se for tributado tem como brigar (embora pode levar meses até resolver...)
Bom é isso, espero ter ajudado! eu comprei meu Saga LC Sapuris (detestei a versão original, srry) e fui tributado, mais como o meu fornecedor já é parceiro, ele declarou como US$20,00 e acabei pagando pouco imposto (30 pilas + ICMS + 12,00(taxa correio ladrão)) e saiu por 60,00 tudo.....é triste mais é o país que agente vive né, fazer o que, paga IOF, ICMS, NTS, etc, etc por produtos que não existem aqui
Caso alguém queira o contato do vendedor que eu compro, ele é de confiança e representante oficial da LCM, ele tem cloth de outras linhas tb, sempre cobra o preço justo e sempre tem os lançamentos; me manda uma mp que eu envio o link dele.
Espero ter ajudado um poucos os importadores, hehehe...
1-) Os correios estão testando um novo método de tributação automática nas importações que a partir de 2015 vai beirar 100% ou seja, chegou depois de 01/2015 as chances de ser tributado vão ser quase 100% por causa da caixa do cloth (dimensões "altas" pros padrões da receita) já saiu até no jornal nacional.
fonte = [http://comprasimportadas.com.br/noticias/novo-sistema-de-tributacao-de-importacoes]
2-) Se for comprar pede pro vendedor declarar valores baixos (por volta de US$20,00 já que é considerado brinquedo eles não reclamam) e esquece isso de declarar presente, porque como vem com remetente empresa (pessoa jurídica) a lei não se aplica nesse caso e por tanto é perda de tempo. Caso não faça isso, com o preço do cloth variando em 45~49 doletas, o imposto pode chegar a até R$96,00~R$102,00 (dependendo da região por causa do ICMS), isso mesmo 102 dilmas só de imposto
3-) Existe a possibilidade de pedir pro vendedor enviar como pessoa física, porém eu pelo menos não tentei essa estratégia ainda (Se enviado remetente como pessoa física e valor abaixo de US$50,00 teoricamente não paga imposto...pelo menos pela lei) e se for tributado tem como brigar (embora pode levar meses até resolver...)
Bom é isso, espero ter ajudado! eu comprei meu Saga LC Sapuris (detestei a versão original, srry) e fui tributado, mais como o meu fornecedor já é parceiro, ele declarou como US$20,00 e acabei pagando pouco imposto (30 pilas + ICMS + 12,00(taxa correio ladrão)) e saiu por 60,00 tudo.....é triste mais é o país que agente vive né, fazer o que, paga IOF, ICMS, NTS, etc, etc por produtos que não existem aqui
Caso alguém queira o contato do vendedor que eu compro, ele é de confiança e representante oficial da LCM, ele tem cloth de outras linhas tb, sempre cobra o preço justo e sempre tem os lançamentos; me manda uma mp que eu envio o link dele.
Espero ter ajudado um poucos os importadores, hehehe...
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7