[Custom] Jamian de Corvo
+5
Pisces Roustan
Fabiom_07
shido1983
BarrigaVerde
pfmfranco
9 participantes
Página 1 de 1
[Custom] Jamian de Corvo
Jamian de Corvo que encontrei no google.
Realmente muito bom. Caso tivesse a qualidade da pintura do Mestre Otaku ficaria ainda melhor!
O que vocês acham de fazermos customs? Cada um ficaria responsável por um custom e, no final, sei la, pensávamos em alguma exposição ou algo do tipo. Para quem conhece o trabalho do Diosraul, ele faz customs incríveis dos cavaleiros de prata. Poderíamos pensar em cavaleiros da série clássica. Comecei a fazer o Jango e o Tremy.
Abs
Realmente muito bom. Caso tivesse a qualidade da pintura do Mestre Otaku ficaria ainda melhor!
O que vocês acham de fazermos customs? Cada um ficaria responsável por um custom e, no final, sei la, pensávamos em alguma exposição ou algo do tipo. Para quem conhece o trabalho do Diosraul, ele faz customs incríveis dos cavaleiros de prata. Poderíamos pensar em cavaleiros da série clássica. Comecei a fazer o Jango e o Tremy.
Abs
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
Re: [Custom] Jamian de Corvo
O Diosraul não tem esse detalhamento aí. Até produz em alguma escala, mas é um pouco grosseiro.
Esse Jamian está com cara de Hudson, do fórum francês. Esse sim tem customs perfeitos, é o rei da modelagem. Viram o set de prateados dele? É de ficar desejando feito criança pequena. Conversei com ele sobre a possível comercialização de deus customs e ele disse que não vende, mas se o fosse fazer seria por €300 a €500. Agradeci.
Esse Jamian está com cara de Hudson, do fórum francês. Esse sim tem customs perfeitos, é o rei da modelagem. Viram o set de prateados dele? É de ficar desejando feito criança pequena. Conversei com ele sobre a possível comercialização de deus customs e ele disse que não vende, mas se o fosse fazer seria por €300 a €500. Agradeci.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
300 a 500 euros o conjunto ou cada um deles? Quais seriam? Posta alguma foto pra galera ver Barriga Verde! Um abraço
shido1983-
Ocupação : Biólogo
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
BarrigaVerde escreveu:
Hudson lv426 o nome do customizador. E esse valor é para cada figura.
Já conhecia os trabalhos de customização dos Silver Saints desse cara e, de fato, são de deixar qualquer colecionador babando! Alimenta a vontade dos que sonham em ver os demais cavaleiros de prata sendo lançados oficialmente. Agora, particularmente, fica inviável arcar com os valores desse customizador para tê-los completos... "Impossibru"!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Barriga,
Sempre achei que esses eram do Diosraul! Bom saber!
O Raul vendeu alguns perseus (melhores que os da kakaxiliu) por uns 50EUR. 300 a 500 nesses é megalomania (embora eu reconheça que estão incríveis!)
Nessa foto dá para perceber aquilo que sugeri no outro tópico: ombreiras do Capella = ombreiras do Argol. Ombreiras do Spratan = ombreiras do Shido. Ombreiras do Cepheu = do Nachi.
Sempre achei que esses eram do Diosraul! Bom saber!
O Raul vendeu alguns perseus (melhores que os da kakaxiliu) por uns 50EUR. 300 a 500 nesses é megalomania (embora eu reconheça que estão incríveis!)
Nessa foto dá para perceber aquilo que sugeri no outro tópico: ombreiras do Capella = ombreiras do Argol. Ombreiras do Spratan = ombreiras do Shido. Ombreiras do Cepheu = do Nachi.
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
mesmo achando caro, eu entendo os preços pois vc tem que sacrificar mais de um cloth original que as vezes não tem um preço nada em conta para conseguir todas as peças para 1 e ainda tem que modelar e pintar.
eu não tive coragem de perguntar mas quem tiver pergunta ao mestre otaku o preço de um custom dele.
por exemplo o orfeu do filme da eris.
eu não tive coragem de perguntar mas quem tiver pergunta ao mestre otaku o preço de um custom dele.
por exemplo o orfeu do filme da eris.
Só hoje eu vi que tinha respondido com a foto Barriga Verde. Muito obrigado. E eu vejo esses cloths dá vontade de chorar. Imagina essa coleção assim sendo exposta, da Bandai. Seria maravilhoso.
E eu fico imaginando, oTremi de Sagita dele está ótimo, mas se comparar com o da Bandai... Imaginem estes cloths, seguindo o padrão de qualidade da Bandai nos ultimos lançamentos dos 1.0 (exclua o misty renegado dessa lista..rs). Fantástico!
E eu fico imaginando, oTremi de Sagita dele está ótimo, mas se comparar com o da Bandai... Imaginem estes cloths, seguindo o padrão de qualidade da Bandai nos ultimos lançamentos dos 1.0 (exclua o misty renegado dessa lista..rs). Fantástico!
shido1983-
Ocupação : Biólogo
Lindos customs..
Mas é só ter paciência que a Bandai lança.
JPAULO-
eu diria fé... precisa é ter fé uhuauhuhauhaJPAULO escreveu:Lindos customs..