[Dúvida] Peças avulsas
+8
Emannuel
feifabricio
Fernus
Pisces Roustan
LucasDdrums
AhlexTerry
Anderson Virino
power_cvr
12 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Peças avulsas
Pessoal desculpem se não for aqui que posta mas é que não achei outro lugar, o que acontece é o seguinte, ganhei um radamanthys e um milo de escorpião cloth myth 1.0 os dois, e vieram com peças faltando pois era de outra pessoa q não cuidava direito, o milo ta sem as peças que ficam envolta do cinturão lateral e traseira, e o Rada esta sem a ombreira direita e a cauda q fica no elmo, existe algum meio de eu conseguir estas peças para deixa-los completos novamente?
me ajudem por favor.
me ajudem por favor.
power_cvr-
Ocupação : Musico
Re: [Dúvida] Peças avulsas
Amigo, talvez essa seja uma boa ideia para o Forum. Poderiamos criar um topico de compra e venda de peças avulsas.
Eu por exemplo, queria só o corpo da tetis ou da june. tenho camus e shaka 1.0 e peças do corpo do aiolia EX para negociar.
é bem dificil encontrar alguem que queira negociar peças assim. Vi uma vez no mercado livre, mas ouve suspeitas de que eram roubadas. Foi a maior onda
Mas acho que se a gente criar um grupo só disso, pode ficar mais fácil.
Eu por exemplo, queria só o corpo da tetis ou da june. tenho camus e shaka 1.0 e peças do corpo do aiolia EX para negociar.
é bem dificil encontrar alguem que queira negociar peças assim. Vi uma vez no mercado livre, mas ouve suspeitas de que eram roubadas. Foi a maior onda
Mas acho que se a gente criar um grupo só disso, pode ficar mais fácil.
Sempre pensei nisso, seria realmente uma boa. Porém tudo que envolve dinheiro é complicado. Deveria ser restrito apenas para usuários de longa data ou com qualificações positivas em negociações.
Dou total apoio a ideia. To precisando do saiote do Seiya v1. Ele foi meu primeiro cloth e eu não sabia montar direito, acabei quebrando. Apesar de ainda conseguir monta-lo direitinho, preciso de um saiote novo
LucasDdrums-
Nada impede, segundo as regras de uso da área Mercadão do CMB (ou seja, preenchendo os requisitos para acesso a ela), que o usuário abra tópico de compra e venda de peças avulsas (eu mesmo já abri tópico de compra e vários outros de venda, em épocas diferentes).
Assim, a meu ver, desnecessário que seja aberto um tópico único com esse propósito. Deixo aos demais membros da Staff a apreciação e discussão.
Assim, a meu ver, desnecessário que seja aberto um tópico único com esse propósito. Deixo aos demais membros da Staff a apreciação e discussão.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Bom então acho que podemos postar aqui mesmo as peças que cada um tem e as que cada um precisa para cada um se ajudar o que acha? ficaria mais fácil do que cada um criar um tópico, assim acho que ficaria mais fácil a localização sei la.
e as minhas peças acho que ninguém tem né =/
e as minhas peças acho que ninguém tem né =/
power_cvr-
Ocupação : Musico
Gostaria das correntes plásticas do shun v2 ex! Se alguém tiver e quiser vender será muito bem negociado e bem vindo pode mandar aqui mesmo ou MP !
PS: aliás ótima ideia de tópico!!! Parabéns!!!
PS: aliás ótima ideia de tópico!!! Parabéns!!!
Gente, esse tipo de negociação, ainda mais por aqui, área inapropriada, não está permitida. Burla a regra de uso da área Mercadão.
Não sei entenderam, mas vendas, trocas e compras, de quaisquer itens de Saint Seiya ou outros colecionáveis que sejam, só podem ser feitas por lá (falo inclusive das peças avulsas).
Serei obrigado a trancar o tópico... a discussão pode continuar, as negociações, não.
Não sei entenderam, mas vendas, trocas e compras, de quaisquer itens de Saint Seiya ou outros colecionáveis que sejam, só podem ser feitas por lá (falo inclusive das peças avulsas).
Serei obrigado a trancar o tópico... a discussão pode continuar, as negociações, não.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Galera, genial a ideia de reunirmos posts de vendas/trocas de peças avulsas! Não só para reposição como também para customs avançados.
Como todos aqui têm bastante tempo de colecionismo, acredito que muitos já tenham pensado na criação de customs mas desanimaram com a caçada de peças.
Shiaoran, o que você acha de criarmos uma área do tipo?
Como todos aqui têm bastante tempo de colecionismo, acredito que muitos já tenham pensado na criação de customs mas desanimaram com a caçada de peças.
Shiaoran, o que você acha de criarmos uma área do tipo?
pfmfranco- Data de inscrição : 28/07/2007
Galera, se for fazer algo, tem que ser organizado e com a permissão do staff.
O que poderia ser feito é um tópico único com todas as peças que cada usuário necessita para compra e todas as peças disponíveis para venda. Caso houvesse interesse entre duas partes, as mesmas entrariam em contato por MP, deixando a avaliação no tópico de recomendações.
Algo como fixo no primeiro Post. Exemplo:
AhlexTerry
Venda:
Compra:
Pisces Roustan
Venda:
Compra:
O que poderia ser feito é um tópico único com todas as peças que cada usuário necessita para compra e todas as peças disponíveis para venda. Caso houvesse interesse entre duas partes, as mesmas entrariam em contato por MP, deixando a avaliação no tópico de recomendações.
Algo como fixo no primeiro Post. Exemplo:
AhlexTerry
Venda:
- Spoiler:
- Elmo Saga de Gêmeos Ex, punho direito Hagen de Merak, Corpo Athena com armadura.
Compra:
- Spoiler:
- Asas Seiya de Pégaso V1, Peitoral Aiolia de Leão EX
Pisces Roustan
Venda:
- Spoiler:
- Elmo Saga de Gêmeos Ex, punho direito Hagen de Merak, Corpo Athena com armadura.
Compra:
- Spoiler:
- Asas Seiya de Pégaso V1, Peitoral Aiolia de Leão EX
Esse modelo que o Ahlex postou é o que me veio em mente quando comecei a ler o tópico. Mas como o Roustan disse, tem que seguir as regras do Mercadão, elas tão aí pra proteger os usuários.
Alguém se prontifica a manter a lista do primeiro post atualizada?
Assim que ajeitarmos as idéias crio uma área pra ver se a coisa funciona.
Alguém se prontifica a manter a lista do primeiro post atualizada?
Assim que ajeitarmos as idéias crio uma área pra ver se a coisa funciona.
Posso ficar responsável. Tenho como atualizar todo dia pela manhã. Como já tenho longa data de fórum e conheço muitos users, posso ajudar os interessados a manterem as negociações de maneira que não sejam prejudicados por outros mal intencionados.
Ta aí uma boa idéia, se ficar uma coisa bem organizada acho que será muito bom para todos, dou meu apoio.
JPAULO-
dou meu apoio para o topico e concordo que deva ficar na area do mercadão até por questão de organização e facilidade de localização.