[JacksDo] Stand de Besouro Mortal (***Item Não-Licenciado***)
+6
Ikki_Fenix
gabriells
Hades XII
alex.lastres
jeffdohko
Pisces Roustan
10 participantes
Página 1 de 1
[JacksDo] Stand de Besouro Mortal (***Item Não-Licenciado***)
A JackSDo está empolgada mesmo! :PA bola da vez é a estátua, seguindo o estilo das suas outras já lançadas, do personagem Stand de Besouro Mortal, a Estrela Celeste da Feiúra.
Com 29cm de altura, tem previsão de lançamento para meados de Junho ao preço aproximado de 48USD. Confiram as imagens:
Iván via SSF
Com 29cm de altura, tem previsão de lançamento para meados de Junho ao preço aproximado de 48USD. Confiram as imagens:
Iván via SSF
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Re: [JacksDo] Stand de Besouro Mortal (***Item Não-Licenciado***)
PERFEITO!!! To gostando bastante dessas estátuas! com certeza comprarei. a unica coisa que mudarei quando tiver um, é passar um verniz matte(opaco), nos braços, mãos e coxas, porque esses pontos com tanto brilho assim não me agradou!
jeffdohko-
Porra, eles tem uma modelagem muito boa, uma lástima que não tenham um pingo a mais de ousadia pra fazer action figures de fato. Está muito boa.
alex.lastres-
alex.lastres escreveu:Porra, eles tem uma modelagem muito boa, uma lástima que não tenham um pingo a mais de ousadia pra fazer action figures de fato. Está muito boa.
O legal que tem personagens que mal foram vistos, estão para estuas esta bom demais....
Os seus movimentos mau foram visto..
Gostei...curti muito...uma pena é que é estatua...mais ta valendo...
gabriells-
Esse realmente é o único que não precisa ser articulado, já que essa é a única pose que ele faz no anime, huahauauuauahuauhauhauhua
Gostei bastante também, no geral ficou bem detalhado, e ta bem interessante ver o cuidado com a escala que eles tiveram, apesar de que acho que ele poderia ser um pouquinho maior.
Poderiam da uma manerada no preço, $50 doletas ta meio complicado, se ficasse em $30 estaria ótimo ao meu ver!
Gostei bastante também, no geral ficou bem detalhado, e ta bem interessante ver o cuidado com a escala que eles tiveram, apesar de que acho que ele poderia ser um pouquinho maior.
Poderiam da uma manerada no preço, $50 doletas ta meio complicado, se ficasse em $30 estaria ótimo ao meu ver!
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
É, antes era só pirataria, agora é a "inovação alternativa", surpreendendo cada vez mais! No aguardo do Faraó e do Lune, esses estourarão de vender. Vamos ver a quanto chega aqui, me interessei muito
Haha, por isso que eu faço a troca de "Pirataria" por "Item Não-Licenciado" em alguns tópicos, fogo... os caras estão realmente botando a mão na massa...
... sai coisa ruim e feia para caramba! ... Mas não cansam! O Stand até que passou... vai ver porque é inexpressivo mesmo o coitado. XD
... sai coisa ruim e feia para caramba! ... Mas não cansam! O Stand até que passou... vai ver porque é inexpressivo mesmo o coitado. XD
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Olha, tá aí um que eu nunca esperaria ver, nem mesmo pirata, estátua ou seja lá o que for. xD
Mas isso é muito bom, porque seria um zero chance de sair um Cloth desse treco, e é muito bom ver as empresas "alternativas " investindo em figuras novas... Não curti muito aquele Albion que saiu, ficou meio estranho, mas seria muito bom ver essas empresas investindo em figures de espectros e prateados, já que a Bandai não os faz.
Um dos meus "sonhos" de Cloth Myth seria um dia ver Lune e Faraó dentre os espectros. Se um dia lançarem uma estátua que seja deles, ahhh ficarei muito tentado xD
Mas isso é muito bom, porque seria um zero chance de sair um Cloth desse treco, e é muito bom ver as empresas "alternativas " investindo em figuras novas... Não curti muito aquele Albion que saiu, ficou meio estranho, mas seria muito bom ver essas empresas investindo em figures de espectros e prateados, já que a Bandai não os faz.
Um dos meus "sonhos" de Cloth Myth seria um dia ver Lune e Faraó dentre os espectros. Se um dia lançarem uma estátua que seja deles, ahhh ficarei muito tentado xD
daqui a pouco vai ter mais topico com figura pirata do que Cloth Myth
thiagopls escreveu:daqui a pouco vai ter mais topico com figura pirata do que Cloth Myth
Se a Bandai se der ao trabalho de lançar mais coisas..... certamente teriam mais coisas sobre ela do que repaints....
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)