[Dúvida] Quais os melhores sites para comprar?
4 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Quais os melhores sites para comprar?
Gente sou novo no fórum,e queria saber em que sites posso comprar cloth myth com um preço barato e confiável,pois ainda não tenho nenhum
Re: [Dúvida] Quais os melhores sites para comprar?
Seja muito bem-vindo ao Fórum Cloth Myth Brasil, Caiocdz!
Não poderia ter parado em lugar melhor para colher informações sobre esse universo.
Quanto à sua dúvida, vale dizer que, se você deseja comprar itens a PRONTA ENTREGA - isto é, que já estão disponíveis para envio aqui no Brasil -, há diversas lojas que são bastantes conhecidas. Entre elas, vou citar algumas (todas confiáveis):
- The King Toys - www.thekingtoys.com.br (esta loja é parceira do Fórum, ou seja, é de plena confiança. Não que as demais não sejam, mas a The King é certeza de bom atendimento! )
- Limited Edition - www.limitededition.com.br (também parceira do Fórum e bastante confiável)
- ToyShopBrasil - www.toyshopbrasil.com.br
- Don Colecionáveis - www.doncolecionaveis.com.br
Entre outras... pode ir seguro nelas que não tem erro.
Agora, se você deseja importar - o que, atualmente, particularmente, não recomendo -, há lojas como a Nippon-Yasan (wwww.nippon-yasan.com), a HLJ (www.hlj.com) ou o LCMToys (www.lcmtoys.com). Todos já conhecidos da turma do fórum, não tem mistério.
Boa sorte neste início de coleção!
Não poderia ter parado em lugar melhor para colher informações sobre esse universo.
Quanto à sua dúvida, vale dizer que, se você deseja comprar itens a PRONTA ENTREGA - isto é, que já estão disponíveis para envio aqui no Brasil -, há diversas lojas que são bastantes conhecidas. Entre elas, vou citar algumas (todas confiáveis):
- The King Toys - www.thekingtoys.com.br (esta loja é parceira do Fórum, ou seja, é de plena confiança. Não que as demais não sejam, mas a The King é certeza de bom atendimento! )
- Limited Edition - www.limitededition.com.br (também parceira do Fórum e bastante confiável)
- ToyShopBrasil - www.toyshopbrasil.com.br
- Don Colecionáveis - www.doncolecionaveis.com.br
Entre outras... pode ir seguro nelas que não tem erro.
Agora, se você deseja importar - o que, atualmente, particularmente, não recomendo -, há lojas como a Nippon-Yasan (wwww.nippon-yasan.com), a HLJ (www.hlj.com) ou o LCMToys (www.lcmtoys.com). Todos já conhecidos da turma do fórum, não tem mistério.
Boa sorte neste início de coleção!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Muito obrigado por sua atenciosidade sua resposta ajudou bastante,vou economizar por uns dois meses e quando comprar aviso aqui no fórum.
Editado pela moderação (double post):
Aproveitando o tópico gostaria de saber qual o cloth myth está mais barato no momento em uma faixa de 100 a 200 reais,pois não posso comprar os que estão em preços muito elevados.
Grato por sua atenciosidade.
Editado pela moderação (double post):
Aproveitando o tópico gostaria de saber qual o cloth myth está mais barato no momento em uma faixa de 100 a 200 reais,pois não posso comprar os que estão em preços muito elevados.
Grato por sua atenciosidade.
Caio, tudo joia?
Recomendo, antes de continuar as postagens, a dar uma boa lida nas regras de uso/postagem/criação de tópicos no fórum (aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t5056-regras
)! Vai te orientar bem, mas qualquer dúvida você pode me contactar por MP, ok?
Sobre a sua dúvida, rapidamente, pelo que me lembro de cabeça:
- Shiryu de Dragão EX
- Shun de Andrômeda EX
- June de Camaleão
- Kouga de Pégaso
- Eden de Órion
Estarão na faixa de R$145~199,99! Da lista, quem mais se aproxima desse valor mínimo é a June; os demais ficarão na faixa bem próxima - se não exata! - do valor mais alto. Isso sem contar frete, ok?
Abraços e sorte na sua escolha!
Recomendo, antes de continuar as postagens, a dar uma boa lida nas regras de uso/postagem/criação de tópicos no fórum (aqui: http://www.clothmythbrasil.com/t5056-regras
)! Vai te orientar bem, mas qualquer dúvida você pode me contactar por MP, ok?
Sobre a sua dúvida, rapidamente, pelo que me lembro de cabeça:
- Shiryu de Dragão EX
- Shun de Andrômeda EX
- June de Camaleão
- Kouga de Pégaso
- Eden de Órion
Estarão na faixa de R$145~199,99! Da lista, quem mais se aproxima desse valor mínimo é a June; os demais ficarão na faixa bem próxima - se não exata! - do valor mais alto. Isso sem contar frete, ok?
Abraços e sorte na sua escolha!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Gostaria de saber se alguem sabe se a loja http://toyshop77.ocnk.net/product/473 é confiavel... sempre estou pesquisando para achar o melhor preço, e não achei nada no forum sobre esse loja.
Nunca ouvi falar, mas é importação, apesar de estar em Português. R$300 num Rada com risco de taxa, espera da Pizii que duvido que passe de R$300.