Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

+57
Damiein
pfmfranco
JPAULO
HIPNUS_SAMA
BarrigaVerde
Alexei
mestreotaku
Edge Aoshi
Sankari
Kals
thilucas
Hemir
Alison-Sama
nyfael
shido1983
thiagopls
DanielZeppo
Gus Scarp
ColdPrime
Libra no Dohko
ShiryuFSR
edsonsf
Jaekson
Gafanhoto
psydoug
afreis2805
hyader95
hayonik
rodcsantiago
Davesmg
PepeAuter
Gono
pfgc
Havok
VicZav
falcomx
AhlexTerry
valhallan
Sephiroth
betobajr
Shiaoran
Kacas
Rbbap
Ovídio
fabiodeprata
Fernus
Édipo
Alex Ré
arthe123
MendesMerlin
Drico
scorpiomilo
fogobr
gabriells
edsoneletro
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
61 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 24.04.14 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 10 10255501_697974333600059_542411802560290791_n
O Fórum Cloth Myth Brasil - o primeiro e maior fórum relacionado a Cloth Myth no país - e a Piziitoys - distribuidora oficial dos itens Bandai/Tamashii Nations no Brasil -, parceiros na promoção e melhoria do colecionismo no Brasil, após longas negociações, têm o grande prazer e a enorme satisfação de anunciar, acompanhando a divulgação oficial feita pela organização do evento "Comic Con Experience", a realização do primeiro evento brasileiro oficial, o TAMASHII NATION BRASIL, que ocorrerá entre os dias 04 e 07 de Dezembro de 2014 durante a Comic Con Experience, na Expo Imigrantes, em São Paulo - SP!

Pela primeira vez, todos os fãs e colecionadores poderão viver a experiência real de uma feira com o padrão TAMASHII NATION, tal qual no Japão, e estar perto das novidades relacionadas à linha Saint Cloth Myth e demais produtos Bandai/Tamashii Nations!

O Fórum Cloth Myth Brasil participará, com exclusividade, da realização deste evento, como já o tem feito há muitos anos nas Exposições/Showcase organizadas na Limited Edition, imprimindo, assim, nosso toque personalizado com toda a qualidade já apresentada nos eventos anteriores com a intenção de proporcionar o melhor deste grandioso e marcante evento ao público brasileiro!

O que está esperando para se preparar para a Comic Con Experience?

Fique ligado porque mais informações e novidades sobre o TAMASHII NATION, edição Brasil, virão em breve!


Última edição por Pisces Roustan em 30.04.14 11:57, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 05.01.15 13:59

Estou retomando as atividades no fórum, não sei com que frequência, já que ando ocupado com outros projetos (não sou mais vagabundo que pode ficar online 24hs retrucando bate-boca).

Lógico que li merda dos mesmos de sempre. O gordo barbudo inútil agradece a preferência, na próxima Comic Con estão convidados a não irem, ainda bem que não os vi Wink
Os babacas não sabem o que é montar e trabalhar em um evento desses. Tudo feito com amor e carinho, esquecendo que vocês existem, senão desanimava I love you

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por rodcsantiago 05.01.15 16:19

Numa só tacada vc chama membros do fórum do qual vc supostamente deveria zelar pela boa convivência de vagabundos e babacas. Não sei quem o tornou administrador, mas tá na hora de trocar. Lamentável.

rodcsantiago

Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 05.01.15 16:37

Édipo escreveu:Se chegasse mais perto o sofá o esperava pelo resto do mês suahsuahusahushaushaushu Razz Razz Razz

Exato . Antes da foto foi falado.
Vai la amor Pode tirar a foto. Só não encosta... sabe.
Com aquele se segura se n te mato e sumo com seu corpo.

Shioaran.

Me desculpe mas desnecessario ofender quem foi a comic con e achou q ao menos fosse encontrar algum membro do forum feliz por estar lá.
N tinham obrigação nenhuma de estar lá foram por algum motivo né nem todo pagamento precisa ser em dinheiro. Nem q seja pra dizer eu fui.

Nós falo por todos não temos culpa se n houve reconhecimento por parte da bandai ou da pizii.
Se teve gente da staff q nem frequenta mais o forum lá seja por qual motivo for. Acho q n teria problema em abrir uma seleção pra auem tivesse afim.
Quer sigilo assina um contrato e tá resolvido.
Só n vejo o porque do estresse de como se a staff da cmb tivesse bancado o evento do proprio bolso

Parabens pelo esforço mas é só isso ninguém vai endeusar vcs por algo q vcs pediram e aceitaram.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Libra no Dohko 05.01.15 20:22

O cara vem com ofensas aos membros do forum e tem gente que ainda curte, vergonha alheia por essas pessoas... Mad
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 05.01.15 20:42

Libra no Dohko escreveu:O cara vem com ofensas aos membros do forum e tem gente que ainda curte, vergonha alheia por essas pessoas... Mad
???
Deletaram algum post
???

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 05.01.15 22:23

Aqui não se deleta nada. Por favor, quem não deve não teme, o post foi direcionado a pessoas específicas. Gente que ainda não foi banida porque a staff não é de guardar rancor e é instruida a ser tolerante.
Adorei encontrar quem encontrei por lá. Se alguém não conhece a staff presente e não foi com a cara sem conversar, bom, problema deles, né?
E sobre estar feliz, todos estávamos, o nome daquelas caras é cansaço. Horas de pé, obrigações pessoais fora do evento que invadiam a madrugada, e poucas horas de sono. Tudo isso pra fazer o público curtir o stand que foi uma conquista do CMB e da Pizii.
A staff no local consistiu de: Shiaoran, Drico, Pisces Roustan, F.P., psydoug, Alison Nerv, Kamus17.
Outros participaram da montagem mas não ficaram no stand: xRoxasx, HIPNUS_SAMA, Iceness, Kirx, Alex Ré.
Todos convocados pela Pizii sem choradeira, não é mais a staff do CMB que escolhe a staff dos eventos. Foi reconhecimento do suporte das exposições passadas, sem as quais a Tamashii Nations Brasil não existiria. Reconhecimento só tá faltando dos usuários do fórum mesmo.
É a mesma história de sempre, ajudar não queriam quando chamávamos, mas acham que é cool estar na staff. Em fóruns em geral isso já é ruim, em eventos então...

Falando sério, a staff sua offline e na estrutura do fórum, mas não anima participar das discussões imaturas que permeiam o fórum.
Quem tava aqui antes da reformulação de staff sabe de primeira mão que quem faz o fórum são os usuários. Não adianta a staff deixar o fórum ajeitado se os usuários não adicionam qualidade.
Os caras mais ativos aqui são santos. A hora que eles cansarem e largarem a staff, aí os usuários sofrem. Quebrar o CMB não quebra, já transcendeu um simples fórum. A idéia já vive em muitos outros lugares, inclusive no CMR (CMB Jr.), no Facebook, na Tamashii Nations Brasil.

Essa fogueira toda nem faz sentido. Quer esclarecer alguma coisa, chama no Face que te falo tudo pra você passar a informação correta, não coloca lenha aqui. Sabe que tem gente que fica com a querosene na mão o ano inteiro esperando a oportunidade de causar discórdia...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 05.01.15 23:56

Libra no Dohko escreveu:O cara vem com ofensas aos membros do forum e tem gente que ainda curte, vergonha alheia por essas pessoas... Mad
Claro, mas quando membros ofendem um membro da staff, chamando-o de gordo tá tudo bem...
Sei que não foi você quem chamou, Libra, estou apenas citando os dois pesos e duas medidas que a turminha anti-staff sempre levanta.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por hyader95 06.01.15 0:16

Já faz 1 mês q passou a CCXP e ainda essa confusão.
O pessoal só ficou puto pq n foi postado nenhuma informação nos dias do evento sobre os stands(fotos  e BREVES comentários de itens novos) pela moderação q estava presente como staff. Quem n pode ir(por diversos motivos) ficou na mão já que apenas no facebook eram postadas novidades,o forum sai perdendo com isso.
Xingar os membros do fórum tmb n é uma atitude digna de um moderador.

Próximos eventos n custa perder 1 minuto postando fotos ou breves comentários sobre as novidades.

OBS:eu fui na CCPX
hyader95
hyader95

Masculino Câncer
Idade : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 06.01.15 7:37

Sinceridade.
Vejo vcs na ccxp 2015 e espero q seja melhor do que a desse ano.
(Espero ter mais gostosas desse naipe da foto tbm kkkk).
Qt ao evento foi ótimo e ponto final esse assunto já deu chegou a um ponto de bater e revidar.
Pontos de melhoria ja foram apontados cabe a todos pararem e analizarem.
Algum resultado já deu com ressurgimento do torneio de fotos e com o tempo mais coisas podem melhorar.

Só n quero ser ofendido um grande abs a todos.

Fim.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por psydoug 06.01.15 9:44

hyader95 escreveu:Já faz 1 mês q passou a CCXP e ainda essa confusão.
O pessoal só ficou puto pq n foi postado nenhuma informação nos dias do evento sobre os stands(fotos  e BREVES comentários de itens novos) pela moderação q estava presente como staff. Quem n pode ir(por diversos motivos) ficou na mão já que apenas no facebook eram postadas novidades,o forum sai perdendo com isso.
Xingar os membros do fórum tmb n é uma atitude digna de um moderador.

Próximos eventos n custa perder 1 minuto postando fotos ou breves comentários sobre as novidades.

OBS:eu fui na CCPX

@hyader95 eu fui na CCXP como voluntário pra ajudar no que fosse necessário, dentro do avião a caminho pra Sampa, tinha certeza que conseguiria postar fotos das principais novidades, inclusive ia lançar nosso perfil do Instagram, junto com a Tamashii Nations. Mas chegando lá me deparo com falta de suporte e tempo pra desenvolver esse trabalho que tinha em mente, a rede Wi-Fi do evento não funcionava e rede 3G não funcionava. Saíamos da CCXP todos os dias mais de 23h, exaustos de tantas horas em pé e morrendo de fome. Tivemos contra tempos e outras atividades que nos deixou ocupados e impossibilitados de alimentar o forum como gostaríamos.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por BarrigaVerde 06.01.15 9:56

Shiaoran escreveu:Estou retomando as atividades no fórum, não sei com que frequência, já que ando ocupado com outros projetos (não sou mais vagabundo que pode ficar online 24hs retrucando bate-boca).

Lógico que li merda dos mesmos de sempre. O gordo barbudo inútil agradece a preferência, na próxima Comic Con estão convidados a não irem, ainda bem que não os vi Wink
Os babacas não sabem o que é montar e trabalhar em um evento desses. Tudo feito com amor e carinho, esquecendo que vocês existem, senão desanimava I love you

Volta não. Ninguém sentiu sua falta. <3
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por fabiodeprata 06.01.15 14:32

acho q só tem uma coisa que tá faltando no fórum... é o amor uhauhauhau... amos vos todos, quem precisar de um abraço fofo e sincero, estamos ae... cheers
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por scorpiomilo 06.01.15 15:23

Libra no Dohko escreveu:O cara vem com ofensas aos membros do forum e tem gente que ainda curte, vergonha alheia por essas pessoas... Mad

Eu fui um dos que curtiu, de imediato mais pelo fato do retorno dele do que pelas ofensas, mas sim, quem o ofendeu durante todos esses dias livremente merecem receber a ofensa de volta, afinal não foi ele quem começou Wink
Não entendo o motivo pela "vergonha alheia", e não me senti ofendido pelo Shiaoran...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Libra no Dohko 06.01.15 22:20

Nem comento mais nada, se esses caras cagam pra este lugar e ainda fazem questão de demonstrar isso, taí a explicação.

Já passou mais de um mês dessa feira e pra terem vindo aqui colocar alguma coisa o principal argumento ainda é a tal da falta de tempo, devem ser mais ocupados que a Dilma eu presumo, mas pra encher uma página inteira com ofensas e merdas o tempo ta sobrando.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 07.01.15 10:34

Alguém mais quer se pronunciar? Tantas curtidas nos comentários dos babacas, tantos covardes sem se pronunciar...
Espero que os 2 principais problematicos do fórum sirvam de exemplo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 07.01.15 11:39

Shiaoran escreveu:Alguém mais quer se pronunciar? Tantas curtidas nos comentários dos babacas, tantos covardes sem se pronunciar...
Espero que os 2 principais problematicos do fórum sirvam de exemplo.

como disse antes me mantenho já pronunciei td que tinha que pronunciar, quero paz e amor e muita grana pra comprar cloths em 2015.

trocando de assunto e voltando ao que interessa que é a comic con, o que puder relatar dos bastidores, fotos da galera se não for nada proibitivo e coisas do tipo. e é claro não dizer o conteudo que a bandai pediu sigilo mas o que que eles pediram sigilo.

e como foi trabalhar lá, eu sei que já foi dito que foi muito trabalhoso mas mais com ressentimento aos posts negativos do que por relatar.
acho que não só os cloths como a experiencia de ter estado lá do outro lado já é algo afinal o forum é feito de pessoas e de suas experiencias.

abraço e paz.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Damiein 07.01.15 12:07

Shiaoran escreveu:Alguém mais quer se pronunciar? Tantas curtidas nos comentários dos babacas, tantos covardes sem se pronunciar...
Espero que os 2 principais problematicos do fórum sirvam de exemplo.

Deixa eu entender... os caras foram expulsos do Fórum?
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por whourag 07.01.15 12:21

expulsos por dar a opinão?? Oo
massa sua atitude! [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 10 123105

whourag

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Fabiom_07 07.01.15 12:57

Shiaoran escreveu:Alguém mais quer se pronunciar? Tantas curtidas nos comentários dos babacas, tantos covardes sem se pronunciar...
Espero que os 2 principais problematicos do fórum sirvam de exemplo.


Que atitude pequena, rapaz.
Covarde? Quem curte a opinião dos outros mas fica com preguiça de se expressar por tão pouco eh uma atitude covarde? Desculpa cara, covarde é vc, que não os deixou responderam a isso...
Fabiom_07
Fabiom_07

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Gerente banco

Data de inscrição : 04/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por scorpiomilo 07.01.15 13:14

Não creio que tenham sido expulsos, e me desculpe quem acha o contrário, mas pularam a etapa da opinião para a "ofensa gratuita", ou me digam se estou errado em achar que chamar alguém de "gordo antipático" é totalmente normal? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, mas tudo tem limite né...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Damiein 07.01.15 13:18

scorpiomilo escreveu:Não creio que tenham sido expulsos, e me desculpe quem acha o contrário, mas pularam a etapa da opinião para a "ofensa gratuita", ou me digam se estou errado em achar que chamar alguém de "gordo antipático" é totalmente normal? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, mas tudo tem limite né...

Eles não tem mais acesso ao Fórum Scorpio... não sei se a penalização limita por alguns dias ou é expulsão mesmo... por isso quero saber...
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por scorpiomilo 07.01.15 13:20

Damiein escreveu:
scorpiomilo escreveu:Não creio que tenham sido expulsos, e me desculpe quem acha o contrário, mas pularam a etapa da opinião para a "ofensa gratuita", ou me digam se estou errado em achar que chamar alguém de "gordo antipático" é totalmente normal? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui, mas tudo tem limite né...

Eles não tem mais acesso ao Fórum Scorpio... não sei se a penalização limita por alguns dias ou é expulsão mesmo... por isso quero saber...

Agora que vi a barra do Warning deles...realmente não sei qual o procedimento x.x
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 07.01.15 13:21

Banidos pelo longo histórico de brigas e ofensas, sim. Temos alguns membros por aqui que já causaram, já brigaram, já ofenderam... Mas se redimiram e são águas passadas. Esses 2 nunca aprenderam a interagir de forma saudável, e não foi por falta de tentativa da parte da staff passar a mão na cabeça dos marmanjos e pedir pra não brigar com os coleguinhas.
Damien, te considero um amigo, cara. Não tome as dores deles, por favor.

Agradeço ao edsoneletro por encerrar os pensamentos negativos e virar a página. Pela educação vou responder verdadeiramente o que perguntou:
Fazer a Tamashii Nations não foi muito diferente das nossas 2 últimas expos (Showcase 1 e 2), que já haviam sido oficiais. Ainda mais por ter sido feita no nosso molde, não no da Bandai, coisa que é um diferencial que agrada bastante o público e a própria Bandai. Apesar dessa ter sido a primeira vez onde o evento é da Pizii, e não do CMB, tivemos muita liberdade pra manter o nosso estilo, a única exigência sendo não fazer kitbash nem usar customs. Nada de Plains custom, nada de Cloths abustados... Se bem que testamos tanto o público quanto a Bandai fazendo o Vegeta da saga Namekusei usando o corpo do SSJ e a cabeça do Scouter, com autorização da Pizii, e percebemos que a Bandai tinha razão, as pessoas confundem tudo com produto novo, o Facebook encheu de rumores sobre esse Vegeta. Tivemos sim alguns produtos expostos no estilo padrão, como os Cloths lançamentos e protótipos (o nicho onde estava o Pharao, MDM do filme...), o nicho miscelânea (Predator, Godzilla...) e outros no mesmo esquema, e em especial o nicho de Naruto, com elevadores customizados que deram mais destaque ás figuras. O que roubou a cena foram os nichos com nosso diferencial, os cenários, as cenas... Nem preciso mencionar que o cenário do santuário foi nosso orgulho.
A Pizii não permitiu fotos da montagem, mas mesmo antes do evento abrir, já haviam fãs que estavam trabalhando por lá que inundaram as redes sociais de fotos, por isso não tivemos nada em exclusividade antecipada.

Pelo evento ser da Pizii, o trabalho da staff das expos foi exatamente o mesmo de sempre, bolar as cenas, fazer cenários, levar os bonecos e montar tudo. Pra nós a única diferença foi estar lá trabalhando, não só montando uma expo na Limited Edition e passar o dia lá aproveitando o evento. Tinha muita gente passando lá atráz de compras e informação, e foi aí que nossa presença se fez mais necessária. Pra próxima edição queremos bolar um informativo pra evitar termos que repetir pra 1000 visitantes por dia que "nenhum item da exposição está á venda, mas que os exclusivos são vendidos no caixa e outros de lotes recentes se encontram nas lojas parceiras da Pizii, que não tem mais o Saga EX", além de umas informações a mais que julgamos importantes e interessantes, como "o que é a Pizii"(que não é loja!).

Sobre informações privilegiadas, coisa que todos perguntam, nem a Pizii recebe com frequência. A Bandai (ouço que japoneses em geral) é muito reservada, nem a equipe de vendas e eventos deles sabe de tudo. Sinceramente, a única informação que recebi em off foi que a linha de SHF do Mario vai continuar sim mas (a equipe presente no evento) ainda não sabem qual vão fazer depois do Yoshi.
Tive a impressão de que agora a Bandai trabalha com tempos de desenvolvimento reduzidos pra se adaptar melhor ao mercado, nada de ficar 2 anos trabalhando no mesmo produto, como haviam nos dito na primeira Showcase. Exceções devem existir, lógico.
A Bandai cobrou muito a pesquisa que estava lá pra ser preenchida, coisa que já nos rendeu o Jaspion pelos resultados obtidos pela pesquisa na Showcase II. Então esse negócio do Dante de Cérbero ser papo furado, não é, eles só não acham que vale a pena lançar agora. O Myu, que foi um caso idêntico no México, demorou 3 anos pra ser lançado (só faz 1 ano que fizemos a votação do Dante). O Broly também foi produto de votação, com resultados obtidos na San Diego Comic Con (não sei se foi de 2013, 2012, ou o resultado combinado).

Qualquer dúvida, é só perguntar. Só pedimos isso, que sejam perguntas, não protestos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Damiein 07.01.15 13:31

Shiaoran escreveu:Banidos pelo longo histórico de brigas e ofensas, sim. Temos alguns membros por aqui que já causaram, já brigaram, já ofenderam... Mas se redimiram e são águas passadas. Esses 2 nunca aprenderam a interagir de forma saudável, e não foi por falta de tentativa da parte da staff passar a mão na cabeça dos marmanjos e pedir pra não brigar com os coleguinhas.
Damien, te considero um amigo, cara. Não tome as dores deles, por favor.

Tranquilo Shiao, vou tomar dor de ninguém não Razz ... só para esclarecimentos mesmo quanto aos usuários penalizados thumbleft .
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.01.15 16:31

Acho que tudo aquilo que foi dito aqui serviu para reflexão a todos. Fazer um fórum é de responsabilidade de todos: staff e membros. Acredito que algumas coisas ditas, mesmo sob o tom de protesto, possam ser peneiradas e levadas em consideração. Precisamos melhorar muito no quesito dinamicidade e organização (sobretudo em eventos).

Muita gente poderia ajudar, mesmo sem ser staff. A oportunidade ta ae pra todos. Peço a todos que repensem um pouco as posturas e peneirem se aquilo que se posta é bom pra todos, afinal, somos uma coletividade.

Acredito no CMB e nas pessoas que fazem deste um lugar incrível. Valorizar o trabalho dos outros e as pessoas é sempre uma boa pedida.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 07.01.15 19:56

Shiaoran escreveu:Banidos pelo longo histórico de brigas e ofensas, sim. Temos alguns membros por aqui que já causaram, já brigaram, já ofenderam... Mas se redimiram e são águas passadas. Esses 2 nunca aprenderam a interagir de forma saudável, e não foi por falta de tentativa da parte da staff passar a mão na cabeça dos marmanjos e pedir pra não brigar com os coleguinhas.
Damien, te considero um amigo, cara. Não tome as dores deles, por favor.

Agradeço ao edsoneletro por encerrar os pensamentos negativos e virar a página. Pela educação vou responder verdadeiramente o que perguntou:
Fazer a Tamashii Nations não foi muito diferente das nossas 2 últimas expos (Showcase 1 e 2), que já haviam sido oficiais. Ainda mais por ter sido feita no nosso molde, não no da Bandai, coisa que é um diferencial que agrada bastante o público e a própria Bandai. Apesar dessa ter sido a primeira vez onde o evento é da Pizii, e não do CMB, tivemos muita liberdade pra manter o nosso estilo, a única exigência sendo não fazer kitbash nem usar customs. Nada de Plains custom, nada de Cloths abustados... Se bem que testamos tanto o público quanto a Bandai fazendo o Vegeta da saga Namekusei usando o corpo do SSJ e a cabeça do Scouter, com autorização da Pizii, e percebemos que a Bandai tinha razão, as pessoas confundem tudo com produto novo, o Facebook encheu de rumores sobre esse Vegeta. Tivemos sim alguns produtos expostos no estilo padrão, como os Cloths lançamentos e protótipos (o nicho onde estava o Pharao, MDM do filme...), o nicho miscelânea (Predator, Godzilla...) e outros no mesmo esquema, e em especial o nicho de Naruto, com elevadores customizados que deram mais destaque ás figuras. O que roubou a cena foram os nichos com nosso diferencial, os cenários, as cenas... Nem preciso mencionar que o cenário do santuário foi nosso orgulho.
A Pizii não permitiu fotos da montagem, mas mesmo antes do evento abrir, já haviam fãs que estavam trabalhando por lá que inundaram as redes sociais de fotos, por isso não tivemos nada em exclusividade antecipada.

Pelo evento ser da Pizii, o trabalho da staff das expos foi exatamente o mesmo de sempre, bolar as cenas, fazer cenários, levar os bonecos e montar tudo. Pra nós a única diferença foi estar lá trabalhando, não só montando uma expo na Limited Edition e passar o dia lá aproveitando o evento. Tinha muita gente passando lá atráz de compras e informação, e foi aí que nossa presença se fez mais necessária. Pra próxima edição queremos bolar um informativo pra evitar termos que repetir pra 1000 visitantes por dia que "nenhum item da exposição está á venda, mas que os exclusivos são vendidos no caixa e outros de lotes recentes se encontram nas lojas parceiras da Pizii, que não tem mais o Saga EX", além de umas informações a mais que julgamos importantes e interessantes, como "o que é a Pizii"(que não é loja!).

Sobre informações privilegiadas, coisa que todos perguntam, nem a Pizii recebe com frequência. A Bandai (ouço que japoneses em geral) é muito reservada, nem a equipe de vendas e eventos deles sabe de tudo. Sinceramente, a única informação que recebi em off foi que a linha de SHF do Mario vai continuar sim mas (a equipe presente no evento) ainda não sabem qual vão fazer depois do Yoshi.
Tive a impressão de que agora a Bandai trabalha com tempos de desenvolvimento reduzidos pra se adaptar melhor ao mercado, nada de ficar 2 anos trabalhando no mesmo produto, como haviam nos dito na primeira Showcase. Exceções devem existir, lógico.
A Bandai cobrou muito a pesquisa que estava lá pra ser preenchida, coisa que já nos rendeu o Jaspion pelos resultados obtidos pela pesquisa na Showcase II. Então esse negócio do Dante de Cérbero ser papo furado, não é, eles só não acham que vale a pena lançar agora. O Myu, que foi um caso idêntico no México, demorou 3 anos pra ser lançado (só faz 1 ano que fizemos a votação do Dante). O Broly também foi produto de votação, com resultados obtidos na San Diego Comic Con (não sei se foi de 2013, 2012, ou o resultado combinado).

Qualquer dúvida, é só perguntar. Só pedimos isso, que sejam perguntas, não protestos.

obrigado!!

uma coisa que eu lembrei que escrevi em um post longo que antes de eu postar o pc desligou foi:

na pesquisa de opnião:
na pergunta sobre o proximo cloth que nos queriamos, só se referenciava ao cloth que queriamos que fosse lançado em EX.
a pergunta era: qual o proximo lançamento que vc espera na linha cloth myth EX( uma das opções eram os de prata)

achei que atrapalhou um pouco, no sentido de que quem tá vendo o andamento da linha ex quer o lançamento ou de um marina ou um asgardiano. (grupos fechados) acho que os prateados são desejados mais na linha 1.0 isso de certa forma pode ter tirado alguns votos deles. (pensando na logica de colecionador que quer que seu voto seja util influenciando em um futuro lançamento)

eu votei no Yo de scylla em EX, mas ao ver que não tinha outra pergunta referente a linha 1.0 escrevi ao lado o dante de cerberus em CM 1.0.

não sei quem redigiu o formulario, mas meio que deu meio que a entender que eles vão investir pesado na linha ex e não temos mais opnião na linha CM.

então entra como sugestão de melhoria a ser passada para quem montou o formulario.

gostei muito da pesquisa de opinião não sei se muitos responderam, acredito que só quem é do meio colecionista tenha respondido ( apesar do numero imenso de visitantes muitos só entraram por se lembrar de cdz lá da infância e n por colecionar)

com certeza vai ajudar a pizii trazer uma quantidade satisfatória do SHF do jaspion. e claro ajudar a trazer outras linhas.

quanto a ofensa a quem estava lá na ccxp bem se ofendi na forma de citar o rapaz, peço as mais sinceras desculpas pois não foi a intenção, não esperava um tratamento VIP mas queria ter identificado alguem mais ativo do CMB para poder apertar a mão e agradecer pessoalmente, só que o rapaz que eu encontrei lá tava tão fechado então me voltei pra responder ao formulario.
como eu tenho poucas oportunidades de ir a um evento onde o pessoal virtual se torna real fico com expectativa de conhecer a galera apertar a mão no face to face.

e sim a internet seja a wifi como a do cel eram quase inexistentes, pra mim então era impossivel, dificil até agrupar o pessoal pra uma foto ou pra avisar que algum evento ia começar.

ah e a foto a que eu me referi não é dos cloths mas da galera que participou acho muito legal isso fica registrado.

mais uma vez obrigado pela resposta.

ahhh já ia me esquecendo mas valeu a pena voltar uma segunda vez lá no stand da tamashii antes de ir embora (apesar de eu não ser puxa saco de gente famosa) eu e minha esposa acabamos encontrando o pessoal do porta dos fundos dando uma passada por lá inclusive ela tirou uma foto com o TOTORO.

grande abraço thumbleft

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 07.01.15 21:52

Shiaoran, quem era vc lá no evento, tem alguma foto aí?

haha

Pergunto isso pq sou usuário e colecionador completamente recente por aqui. Iniciei a coleção ano passado e me registrei aqui no final do ano passado também. Portanto não conheço ninguém.

Pra não dizer que não conheço ninguém, teve um cara que vi comentarem num grupo de facebook e fui falar com ele, que foi o roustan, super simpático lá no stand. Não perturbei muito pq sei que também estava com tempo corrido, entre outras coisas.

Mas seria bacana conhecer melhor a galera.

Outra coisa, os formulários que preenchemos por lá, já foram entregues. Vcs tem algum mini feedback disso, ou fizeram alguma contagem? Pq eu e meio mundo dos grupos de facebook, botamos asgard por exemplo, como grupo de lançamentos desejados na linha EX.

Só pra ter uma ideia mesmo.

Obrigado.
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos