[Custom] Tecido por baixo da armadura
+17
thiagopls
Fernus
Havok
hyader95
Libra no Dohko
Sankari
Roberto_Brutus
PepeAuter
Eduardo Yagami
gabriells
mestreotaku
Shiaoran
afreis2805
Cassio Postiglione
Pisces Roustan
AlanStifler
fabiodeprata
21 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Custom] Tecido por baixo da armadura
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, vi essas imagens em outro fórum de colecionismo e gostaria de saber se alguém daqui ja tentou algo parecido ou se tem uma idéia de como fazer isso e de que tecido usar?
É uma ideia bem simples mas particularmente achei q ficou muito bom, vou ver com minha mãe que é costureira q tipo de tecido deve ser esse e como q poderia fazer para fazer isso nos meus cloths.
abs
Galera, vi essas imagens em outro fórum de colecionismo e gostaria de saber se alguém daqui ja tentou algo parecido ou se tem uma idéia de como fazer isso e de que tecido usar?
É uma ideia bem simples mas particularmente achei q ficou muito bom, vou ver com minha mãe que é costureira q tipo de tecido deve ser esse e como q poderia fazer para fazer isso nos meus cloths.
abs
Re: [Custom] Tecido por baixo da armadura
GustavoAguiar escreveu:Shiaoran escreveu:Podia estar ralado no asfalto que eu ainda iria querer ver a posabilidadeGustavoAguiar escreveu:Digamos que meu Milo não está muito apresentável pra fotos... A restauração que fiz nele não ficou muito boa.Shiaoran escreveu:Pô, Gustavo, faz umas poses aí pra mostrar que não deixa restrito!
Haha, vou tentar!
Isso isso isso.. Prometemos que não vamos reparar... hehehehe
GustavoAguiar escreveu:
Gustavo me deiz aí o nome desse tecido e se a costura foi feita a mão ou em máquina please! abraço!
jeffdohko- Data de inscrição : 04/04/2009
jeffdohko escreveu:
Gustavo me deiz aí o nome desse tecido e se a costura foi feita a mão ou em máquina please! abraço!
Não sei que tipo de tecido é, parece feita à máquina.
O Gustavo esqueceu de postar mas achei uma bem bacana que não esta em pose de megazord do milo com a tal calça
- Spoiler:
Po, sempre quis fazer essas roupas por baixo das armaduras, minha muie resolveu me ajudar quando tiver um tempinho, ela trabalha com moda, roupas, loja de roupa, entende de tecidos e um pouco de modelagem mas não de costura, espero que ela consiga um tecido maleável semelhante ao do anime(uma malha) e depois posto pra vocês o resultado...
ela já me falou de uns que deve dar certo, estou muito ansioso!
ela já me falou de uns que deve dar certo, estou muito ansioso!
smithphb-
tem uma feira de artesanato na minha cidade todo domingo. Tem uma senhora que faz roupas especiais para bonecas.
Ela tem um mostruário grande e faz por encomendas tb.
Vou levar o meu Ikke pra ela dar uma olhada.
Quem sabe arrumo um fornecedor local.
Ela tem um mostruário grande e faz por encomendas tb.
Vou levar o meu Ikke pra ela dar uma olhada.
Quem sabe arrumo um fornecedor local.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3