[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)
+116
edsonsf
falcomx
tairone.buqck
Razor
AlanStifler
Butanga87
DanielZeppo
GilsonGil
zerox
valhallan
kinhukun
thilucas
Renan Orenes
hayonik
whourag
Triple H
jcnaweb
gombe
edsoneletro
helltoast
VicZav
guga86
Albaficad4rk
jeffdohko
Gustavo Fernandes
Bruno Seabra
mspinelli
Sephiroth
Edge Aoshi
ThiagoSS
John Cury
Hemir
pushmeout
hsenhorinho
RenatoAlves82
JFViana
Ein
brenoaki
Gold Saint Aiolia
Guto_Muniz
relifabio
Huan
thiagopls
bugug
nyfael
doug_133
renatohr
Damiein
Libra no Dohko
kaaaps
Apiweb
Cacio
scorpiomilo
pfgc
pfmfranco
darth-fenix
Gono
nexusbrz
rafaelsee
Rbbap
afreis2805
Thika
MacFly
Jaekson
rodcsantiago
mestreotaku
Fabiom_07
krueger01
pedroca
CounterFreak
xRoxasx
SminimaN
Flash_Dragon
Emannuel
Fernus
hyader95
hiroshiro
feifabricio
Alex Ré
paulitharlis
Terry43
betobajr
biasoares
ColdPrime
Ovídio
Pégasus Dourado
Mestre Rock
Davesmg
Toco
PepeAuter
DarklingSin
Cassio Postiglione
Gus Scarp
AhlexTerry
flpsantoss
fabiodeprata
Bruno Oliveira Dantas
BarrigaVerde
Havok
Diogo-Ishoro
JPAULO
psydoug
x
Eduardo Yagami
Gafanhoto
Lucas Marvel
Shiaoran
Pisces Roustan
Drico
alex.lastres
decomush
fogobr
LucasDdrums
bladerj
edim
ShiryuFSR
120 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)
Relembrando a primeira mensagem :
Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104
Cloths trazidos pela PiziiToys:
Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro
Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104
Cloths trazidos pela PiziiToys:
- Spoiler:
- Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus Early Bronze Cloth (V1)
- Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão Early Bronze Cloth (V1)
- Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne Early Bronze Cloth (V1)
- Saint Cloth Myth - Shun de Andrômeda Early Bronze Cloth (V1)
Data: 2011/06 - Saint Cloth Myth - Hades
- Saint Cloth Myth APPENDIX - Aiolos de Sagitário
Saint Cloth Myth - Camus de Aquário (2º relançamento)
Saint Cloth Myth - Shaka de Virgem (2º relançamento)
Saint Cloth Myth - Afrodite de Peixes (relançamento)
Data: 2011/10 - Saint Cloth Myth - Fênix Negro
- Saint Cloth Myth - Ikki de Fênix Early Bronze Cloth (V1)
Saint Cloth Myth - Milo de Escorpião (2º relançamento)
Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus God Cloth (V4) (relançamento)
Saint Cloth Myth - Thanatos (relançamento)
Data: 2011/12 - Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão God Cloth (V4)
- Saint Cloth Myth EX - EX Stage
- Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos
Saint Cloth Myth - Radamanthys de Wyvern (2º relançamento)
Data: 2012/01 - Saint Cloth Myth - Poseidon
- Saint Cloth Myth EX - Aiolia de Leão
- Saint Cloth Crown - Seiya de Sagitário
Saint Cloth Myth - Minos de Griffon (relançamento)
Data: 2012/03 - Saint Cloth Myth - Shaina de Ophiuchus
- Saint Cloth Myth - Shaina de Ophiuchus & Cassios
Saint Cloth Myth - Aiacos de Garuda (relançamento)
Data: 2012/05 - Saint Cloth Myth EX - Mu de Áries
Data: 2012/06 - Saint Cloth Myth - Valentine de Harpia
Data: 2012/07 - Saint Cloth Myth - Hypnos
- Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne God Cloth (V4)
- Saint Cloth Myth EX - Milo de Escorpião
Saint Cloth Myth EX - Aiolia de Leão (relançamento)
Data: 2012/10 (3ª semana do mês) - Saint Cloth Myth EX - Aiolos de Sagitário
Data: 2012/10 (5ª semana do mês) - Saint Cloth Myth - Marin de Águia
- Saint Cloth Myth EX - Seiya de Pegasus New Bronze Cloth (V2)
Saint Cloth Myth - Hades (relançamento)
Data: 2013/01 - Saint Cloth Myth EX - Shaka de Virgem
- Saint Cloth Crown - Poseidon
Data: 2013/03 - Saint Cloth Myth - Thetis de Mermaid
- Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix New Bronze Cloth (V2)
Data: 2013/05 - Saint Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes
Data: 2013/07 (1ª semana do mês) - Saint Cloth Myth EX - Shun de Andrômeda New Bronze Cloth (V2)
Data: 2013/07 (4ª semana do mês) - Saint Cloth Myth EX - Máscara da Morte de Câncer
Data: 2013/09 - Saint Cloth Myth - June de Camaleão
Saint Cloth Myth - Hades (2º relançamento)
Saint Cloth Myth EX - Mu de Áries (relançamento)
Data: 2013/11 - Saint Cloth Myth - Poseidon ~ROYAL ORNAMENT EDITION~
- Saint Cloth Myth EX - Shura de Capricórnio
- Saint Cloth Myth EX - Shiryu de Dragão New Bronze Cloth (V2)
Data: 2013/12 - Saint Cloth Myth EX - Seiya de Pegasus New Bronze Cloth ~ORIGINAL COLOR EDITION~ (V2 OCE)
Data: 2014/01 - Saint Cloth Myth - Myu de Papillon
- Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
- Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
- Saint Cloth Myth EX - Dohko de Libra
Saint Cloth Myth EX - EX Stage (relançamento)
Saint Cloth Myth EX - Aiolos de Sagitário (relançamento)
Data: 2014/03 - Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
- Saint Cloth Myth - Goddess Athena
- Saint Cloth Myth - Kouga de Pegasus (Ω)
- Saint Cloth Myth - 10th Anniversary DX Display Stage Set
Data: 2014/04 - Saint Cloth Myth - Shun de Andrômeda God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
- Saint Cloth Myth - Eden de Órion (Ω)
Data: 2014/05 - Saint Cloth Myth - Ikki de Fênix God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
- Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos (Surplice)
Data: 2014/07 - Saint Cloth Myth EX - Radamanthys de Wyvern
Data: 2014/08 - Saint Cloth Myth EX - Shion de Áries ~Holy War Version~
Data: 2011/02- Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus Early Bronze Cloth (V1)
Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro
Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)
Hahahahahaa
Já importei o meu na Nippon... Muito provavelmente chegará depois do lote da Pizii, mas CERTEZA que vou pagar menos.
Pizii nunca mais!
Já importei o meu na Nippon... Muito provavelmente chegará depois do lote da Pizii, mas CERTEZA que vou pagar menos.
Pizii nunca mais!
Não sou muito de comentar no fórum ..mas vez ou outra eu entro....ultimamente devido ao trabalho e a '' vida não myth''...Mas poxa um V2 ex chegar ao valor de um gold de lançamento e inflacionado..... ainda aguardando as lojas grandes darem seu preço .... porque acho que esse Ex que estão falando do valor de 300 o hyoga ..vai abaixar...assim espero..Acho e repito a culpa não é de dólar, De governo é a própria raça de colecionador que vem surgindo ,que tem na mente ..se eu tiver o meu ..foda- se!!Especulam , ostentam e logo após vendem..Quase não se vê colecionadores mais antigos , só minha opinião, o que a importadora podia fazer pra facilitar estou vendo que não esta em nada facilitando....
zerox- Data de inscrição : 28/10/2010
acabei de importar meu Hyoga o/
toh fora deste circo.
toh fora deste circo.
Também acho que estão explorando o fato do Hyoga EX ser o último para fechar o grupo, por isso metem a faca sem dó, pois sabem que a maioria reclama, mas acaba comprando.
[IRONIA ON] Mas vamos ficar tranquilos pois o Camus EX não chegará aos 400 reais. [IRONIA OFF]
[IRONIA ON] Mas vamos ficar tranquilos pois o Camus EX não chegará aos 400 reais. [IRONIA OFF]
Desisto da Pizzi kra, isso e roubo. Mas daqui a uns dias eles aparecem com umas desculpas furadas pra tentar acalmar o consumidor. Nada explica esse preço.
Hemir escreveu:Também acho que estão explorando o fato do Hyoga EX ser o último para fechar o grupo, por isso metem a faca sem dó, pois sabem que a maioria reclama, mas acaba comprando.
Só no Brasil usam essa desculpa de ser o ultimo e ser mais caro, pois lá fora mantiveram os preços ou aumentou só um pouco.
Na boa, isso só aumenta a vontade de parar de colecionar.
Os caras usam sentimento de fãs para meterem a faca, um absurdo.
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
acho q não teria muito como fugir desse valor não... diferente do Shiryu V2 EX q foi lançado em agosto de 2013 a 6300Y esse Hyoga saiu a 8100Y
preço de lançamento: 8100Y -> R$180,00 (cotação atual) + taxa 60% =108,00, total = R$ 288,00
claro q esse é um cálculo bem simplista, não tem o frete, nem o valor real do cloth q a pizzi pegou com a bandai, e nem todos os impostos e erc... mas é só pra ter uma base msm da faixa dos valores... talvez pudesse sair um pouco mais barato, mas nem de longe ia chegar aos R$190,00q estávamos acostumados a pagar nos primeiros bronze ex...
preço de lançamento: 8100Y -> R$180,00 (cotação atual) + taxa 60% =108,00, total = R$ 288,00
claro q esse é um cálculo bem simplista, não tem o frete, nem o valor real do cloth q a pizzi pegou com a bandai, e nem todos os impostos e erc... mas é só pra ter uma base msm da faixa dos valores... talvez pudesse sair um pouco mais barato, mas nem de longe ia chegar aos R$190,00q estávamos acostumados a pagar nos primeiros bronze ex...
Estamos nas mãos deles e eles quem mandam, quem quiser comprar por aqui é isso que terá.
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Eles pagam o valor do dólar na data da compra, como dito pela própria pizii neste mesmo tópico. Não estava este valor na época.
Vou importar o meu agora tbm.
Vou importar o meu agora tbm.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Sei lá....os preços estão mais caros no Japão também... Meu segundo Hyoga irei esperar o "encalhe bronzeado" e pegar em promoção (provavelmente na Plamoya), porém acredito que lá o valor vá ficar em cerca de U$ 49,00 ~55,00 + frete ;/
Essa Pizii está achando que nós somos otários.
179,00 + frete na Nippon. Dane-se que posso ser taxado, prefiro pagar imposto do que ser totalmente garfado por aqui mesmo.
Não sou otário não. Trabalho de domingo a domingo para não dar valor ao meu dinheiro? Não mesmo.
179,00 + frete na Nippon. Dane-se que posso ser taxado, prefiro pagar imposto do que ser totalmente garfado por aqui mesmo.
Não sou otário não. Trabalho de domingo a domingo para não dar valor ao meu dinheiro? Não mesmo.
É... não dá mais para segurar, infelizmente.
A Pizii virou o Mercado Livre dos colecionistas "de ocasião" ou dos desinformados... É muito, muito triste dizer isso tudo, justamente porque era ela a nossa alegria quando os Cloth Myth foram retomados no Brasil.
Pena que os preços não são competitivos.
A conclusão disso tudo? Está bem aqui, nos posts acima, de colecionadores que conheço há muitos anos e são aqueles que sempre acompanharam o hobby, logo, sabem bem o que estão dizendo e o quanto pagaram e pagam nos itens.
A Pizii virou o Mercado Livre dos colecionistas "de ocasião" ou dos desinformados... É muito, muito triste dizer isso tudo, justamente porque era ela a nossa alegria quando os Cloth Myth foram retomados no Brasil.
Pena que os preços não são competitivos.
A conclusão disso tudo? Está bem aqui, nos posts acima, de colecionadores que conheço há muitos anos e são aqueles que sempre acompanharam o hobby, logo, sabem bem o que estão dizendo e o quanto pagaram e pagam nos itens.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
É meus amigos. Esse Hyoga Ex é o cúmulo da Pizii, agora não adianta o Sr. Renan aparecer aqui para "acalmar" os ânimos, pois o pessoal aqui do fórum, digo os colecionadores mesmo, não os compradores casuais, já não caímos mais nessa conversinha fiada.
Não comprarei o pato desse lote e vou correr atrás do Camus, mesmo que saia mais caro, não darei o gostinho de fornecer meu dinheiro a esse cartel.
Não comprarei o pato desse lote e vou correr atrás do Camus, mesmo que saia mais caro, não darei o gostinho de fornecer meu dinheiro a esse cartel.
thilucas-
Ocupação : Bancário
Graças a deus importei meu Hyoga!! E com muita sorte não fui taxado!! Camus já foi comprado depois da facada do Débas (confiei pensando que iria chegar por pelo menos 350 sem desconto) que peguei aqui mesmo no Brasil. Nem me interessa mais quem é ou não é culpado.... pizii já está deixando de existir pra mim. Virou uma boa antiga lembrança.
Não estou discutindo valores, pois é uma empresa que fez muito pelo colecionismo no Brasil e tem suas justificativas.
O fato é que, indiferente de aumentos de preços etc, taxa de dólar, aumento de custo o que for. Até um tempo atrás comprar pela Pizii era mais vantajoso na questão financeira, apesar de demorar um pouco mais para ter o item em mãos. Hoje, esta diferença não existe mais e o tempo continua prolongado. Sendo assim, para o consumidor colecionista, esta vantagem deixa de existir...
Uma pena... Apenas lembrando que este tópico foi criado para que os mesmos viessem esclarecer dúvidas e etc, portanto vamos maneirar nas exaltações mais acaloradas pois tem uma empresa do outro lado que com certeza vai sentir o baque, mas que também merece respeito
O fato é que, indiferente de aumentos de preços etc, taxa de dólar, aumento de custo o que for. Até um tempo atrás comprar pela Pizii era mais vantajoso na questão financeira, apesar de demorar um pouco mais para ter o item em mãos. Hoje, esta diferença não existe mais e o tempo continua prolongado. Sendo assim, para o consumidor colecionista, esta vantagem deixa de existir...
Uma pena... Apenas lembrando que este tópico foi criado para que os mesmos viessem esclarecer dúvidas e etc, portanto vamos maneirar nas exaltações mais acaloradas pois tem uma empresa do outro lado que com certeza vai sentir o baque, mas que também merece respeito
cara esses 60% da alfandega é outro roubo.....e so cai nela compras acima de 100 dolares, então nao coloque o preço do hoga com 60% a pizi coloca pra aumentar seus preços, ela compra bem mais barato e como ela é uma distribuidora de uma fabrica de grande porte como a bandai ela recebe investimentos fiscais do governo assim como todas as outras empresas grandes.
ela so esta querendo monopolizar e acabar com as lojas pequenas que vivem da compra de seus itens, tanto que ela abriu uma para venda de produtos e não pratica os preços de mercado.vende a o valor x e tabela x+20 para lojas e vende o mesmo produto a x+10. lucrando bem mais e acabando com outras lojas daqui a 2 anos no maximo muitas lojas fecharam devido a isso. restanto as delas e outras grandes.
ela so esta querendo monopolizar e acabar com as lojas pequenas que vivem da compra de seus itens, tanto que ela abriu uma para venda de produtos e não pratica os preços de mercado.vende a o valor x e tabela x+20 para lojas e vende o mesmo produto a x+10. lucrando bem mais e acabando com outras lojas daqui a 2 anos no maximo muitas lojas fecharam devido a isso. restanto as delas e outras grandes.
whourag-
desde a epoca da athena que vem discutindo isso,e o preço so aumenta sem cabimento algum ....um bronze de 180 por 300 é inquestionável
bem acho que no final da contas a pizii vem perdendo o respeito de todos os colecionadores pois com essas lojas me tratando como uma P#t@ só querendo enfiar um preço mais grosso pelo meu R$#o não dá.
eu ainda não vou julgar em definitivo porque só vi duas lojas vendendo ainda, a pelucy e a toyshow, uma scalpers e outra oportunista não exatamente nesta ordem, a diferença de preço tá bem absurda e claramente dá pra ver que estão usando o efeito EXploration do fato de ser o ultimo do grupo
eu ainda não vou julgar em definitivo porque só vi duas lojas vendendo ainda, a pelucy e a toyshow, uma scalpers e outra oportunista não exatamente nesta ordem, a diferença de preço tá bem absurda e claramente dá pra ver que estão usando o efeito EXploration do fato de ser o ultimo do grupo
Infelizmente perdi qualquer vontade de adquirir qualquer cloth via Pizi. Essa é a realidade.
GilsonGil-
É oficial, não compro mais nada pela Pizii. Se eu ficar sem determinada figura azar, mas n vou contribuir com essa putaria que ta virando o mercado brasileiro.
Mesmo que eu acabe pagando um pouco a mais, comprarei tudo importando.
Mesmo que eu acabe pagando um pouco a mais, comprarei tudo importando.
Staff deveria colocar uma enquete para saber se o usuário continuará comprando na Pizii. Seria até legal para mostrar para eles.
Boa ideia! Vou criar a enquete aqui no tópico mesmo, porquanto pertinente.
Pisces Roustan- Administrador
-
"Nunca comprei e nem vou comprar"
não esqueça dessa opção para eu poder deixar meu voto na enquete, rsrs
não esqueça dessa opção para eu poder deixar meu voto na enquete, rsrs
Só pra agitar mais as coisas... Algumas lojas já começaram a fazer a Pré do Misty... Ambos saíram no mesmo mês, só que a diferença entre as unidades é de 1080 ienes no preço de lançamento.. Acontece que o Misty tá sendo vendido a 210,00 à vista e o Hyoga mais barato até agora 275,00... Sendo que 1080 ienes na cotação de hoje dá 25 reais... Se isso não é supervalorizar eu não sei o que é...
pfgc-
Ocupação : Graduando de Farmácia
Isso aqui tá parecendo aquelas coleções de bancas que o ultimo fascículo é sempre mais caro que os demais... começa por um de 10 Dilmas e depois encerra por 500 dilmas
x-
Ocupação : colecionador
de fato, esse valor do hyoga está um absurdo, eu não sou de reclamar, do touro até entendi mesmo não concordando mas o hyoga?
lembro que quando saiu a pré meu vendedor me ofereceu por 250 ai eu disse que ia esperar....esperei e me f.....
a partir do mdm renegado voltarei a pegar pré o que já passou esperarei essa empresa mas os lançamentos de 2015 esquece, prefiro ser taxado do que ficar pagando esses valores, onde já se viu um item com pouca armadura ser esse valor, alguém lembra como o shiryu estava em conta? e o dollar estava quase na mesma faixa (se não me engano) e outra, como um item limitado está mais barato que um item normal? estranho isso, muito estranho....mas no final vou acabar comprando, todos nós que temos os outros 4 não vamos deixar o grupo faltando só porque essa empresa está fazendo isso ¬¬
lembro que quando saiu a pré meu vendedor me ofereceu por 250 ai eu disse que ia esperar....esperei e me f.....
a partir do mdm renegado voltarei a pegar pré o que já passou esperarei essa empresa mas os lançamentos de 2015 esquece, prefiro ser taxado do que ficar pagando esses valores, onde já se viu um item com pouca armadura ser esse valor, alguém lembra como o shiryu estava em conta? e o dollar estava quase na mesma faixa (se não me engano) e outra, como um item limitado está mais barato que um item normal? estranho isso, muito estranho....mas no final vou acabar comprando, todos nós que temos os outros 4 não vamos deixar o grupo faltando só porque essa empresa está fazendo isso ¬¬
Que bom q já peguei o meu importado, já ta aqui em casa a 2 meses, e saiu a 240, sinceramente, decepcionado com a pizii, eu já tinha desistido de qualquer ex pela pizii, vou pegar mesmo so os 1.0 espectros q realmente saem mais em conta, esse misty tava 200 e pouco na pré la fora, acredito q farão, caronte e lume venham neste mesmo preço, agora i resto nem pensar piziu, já tenho as pres do meu Seiya pog ex, Camus ex e mfm surplice ex, bye bye pizii para os ex
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40