Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+116
edsonsf
falcomx
tairone.buqck
Razor
AlanStifler
Butanga87
DanielZeppo
GilsonGil
zerox
valhallan
kinhukun
thilucas
Renan Orenes
hayonik
whourag
Triple H
jcnaweb
gombe
edsoneletro
helltoast
VicZav
guga86
Albaficad4rk
jeffdohko
Gustavo Fernandes
Bruno Seabra
mspinelli
Sephiroth
Edge Aoshi
ThiagoSS
John Cury
Hemir
pushmeout
hsenhorinho
RenatoAlves82
JFViana
Ein
brenoaki
Gold Saint Aiolia
Guto_Muniz
relifabio
Huan
thiagopls
bugug
nyfael
doug_133
renatohr
Damiein
Libra no Dohko
kaaaps
Apiweb
Cacio
scorpiomilo
pfgc
pfmfranco
darth-fenix
Gono
nexusbrz
rafaelsee
Rbbap
afreis2805
Thika
MacFly
Jaekson
rodcsantiago
mestreotaku
Fabiom_07
krueger01
pedroca
CounterFreak
xRoxasx
SminimaN
Flash_Dragon
Emannuel
Fernus
hyader95
hiroshiro
feifabricio
Alex Ré
paulitharlis
Terry43
betobajr
biasoares
ColdPrime
Ovídio
Pégasus Dourado
Mestre Rock
Davesmg
Toco
PepeAuter
DarklingSin
Cassio Postiglione
Gus Scarp
AhlexTerry
flpsantoss
fabiodeprata
Bruno Oliveira Dantas
BarrigaVerde
Havok
Diogo-Ishoro
JPAULO
psydoug
x
Eduardo Yagami
Gafanhoto
Lucas Marvel
Shiaoran
Pisces Roustan
Drico
alex.lastres
decomush
fogobr
LucasDdrums
bladerj
edim
ShiryuFSR
120 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-112%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-10 2% 
[ 2 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-1122%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-10 22% 
[ 25 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-115%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-10 5% 
[ 6 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-113%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-10 3% 
[ 3 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-1168%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 31 Barra-10 68% 
[ 77 ]

Total de votos : 113

Votação encerrada

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 08.10.13 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104

Cloths trazidos pela PiziiToys:

Spoiler:

Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro

Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 18.10.14 14:05

hyader eu digo preço e cortes, afinal eu acredito que se a pizii quizesse reduzir seus preços era só não querer levar de 80 a 100% de lucro sobre os itens. e quanto aos cortes, prefiro nem falar, pq ai entra outra questão, se esta havendo cortes, teoricamente seria por que tem itens a menos, se tem itens a menos, como pode as lojas maiores esgotarem em varias vezes os produtos, e a cada "reestoque" os itens virem com valor mais elevado, por que eu realmente me assustei com o Debas desta vez, que abriu pre venda por 320, depois esgotou e abriu denovo por 350, agora ja abriu uma 3 vez por 390, e tem 2 dias de lançado no brasil, neste passo, esse debas em dezembro ja ta a preço do Milo e do Aioria, e ano que vem ja chega perto do Saga.

edson, me perdoa sinceramente mas isso de enviar e pagar depois não existe, se eles enviam por conteiner, o mesmo tem que possuir os dados de cada item, mesmo que esses dados só chegassem com o container, ainda assim o mesmo fica retido na alfandega por 1 a 2 meses, tempo mais do que suficiente pra pizii ja ter em maos os produtos que vieram e o valor aplicado ao mesmo no mercado nacional, se é pra padronizar o preço dos itens, chega logo de uma vez e coloca um valor de tabela, a partir dai é com os lojistas e consumidores que procurarão quem oferece a melhor oferta.
quanto ao preço claro que no brasil tudo é mais caro, mas veja bem que coloquei como carga de imposto 75% do valor total, o que não sei se chega a tudo isso, mas acredito que sim. ou seja ja imbuti o custo brasil na conta Razz

betobajr

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Mensagem por edsoneletro 18.10.14 15:15

betobajr escreveu:hyader eu digo preço e cortes, afinal eu acredito que se a pizii quizesse reduzir seus preços era só não querer levar de 80 a 100% de lucro sobre os itens. e quanto aos cortes, prefiro nem falar, pq ai entra outra questão, se esta havendo cortes, teoricamente seria por que tem itens a menos, se tem itens a menos, como pode as lojas maiores esgotarem em varias vezes os produtos, e a cada "reestoque" os itens virem com valor mais elevado, por que eu realmente me assustei com o Debas desta vez, que abriu pre venda por 320, depois esgotou e abriu denovo por 350, agora ja abriu uma 3 vez por 390, e tem 2 dias de lançado no brasil, neste passo, esse debas em dezembro ja ta a preço do Milo e do Aioria, e ano que vem ja chega perto do Saga.

edson, me perdoa sinceramente mas isso de enviar e pagar depois não existe, se eles enviam por conteiner, o mesmo tem que possuir os dados de cada item, mesmo que esses dados só chegassem com o container, ainda assim o mesmo fica retido na alfandega por 1 a 2 meses, tempo mais do que suficiente pra pizii ja ter em maos os produtos que vieram e o valor aplicado ao mesmo no mercado nacional, se é pra padronizar o preço dos itens, chega logo de uma vez e coloca um valor de tabela, a partir dai é com os lojistas e consumidores que procurarão quem oferece a melhor oferta.
quanto ao preço claro que no brasil tudo é mais caro, mas veja bem que coloquei como carga de imposto 75% do valor total, o que não sei se chega a tudo isso, mas acredito que sim. ou seja ja imbuti o custo brasil na conta Razz

pode ser sincero companheiro, foi apenas uma ( esqueci o nome !!! de qd se faz uma piada qd vc quer dizer justo o oposto)

agora uma empresa que importa a mais de 3 anos não saber o que compra é foda né.

no mercado nacional vc pode pagar depois , mas importação não tem jeito msm, até pela burocracia vc tem que dar entrada na documentação de importação antes do container chegar no brasil, eu me pergunto será que fica realmente tanto tempo na receita parado? as nossas coisas td bem cada pacote é uma importação mas ali é td muito mais "certinho" que eu n vejo a necessidade disso.

edsoneletro

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Mensagem por PepeAuter 18.10.14 16:39

betobajr escreveu:
no mercado nacional vc pode pagar depois , mas importação não tem jeito msm, até pela burocracia vc tem que dar entrada na documentação de importação antes do container chegar no brasil, eu me pergunto será que fica realmente tanto tempo na receita parado? as nossas coisas td bem cada pacote é uma importação mas ali é td muito mais "certinho" que eu n vejo a necessidade disso.

A empresa da minha familia faz importações a mais de 2 decadas, e te falo que pra nós, geralmente fica de 7-10 dias parado na receita... eles conferem invoice, NCM, quantidade, peso e mais um monte de coisa... Caso esteja algo errado na invoice, o fornecedor tem que mandar uma nova com as devidas modificações é claro, e com isso acaba ficando mais uns dias... esse tempo de 7-10 dias é normal pra um canal verde! agora... aconteceu uma vez de dar canal vermelho, e tivemos que deixar armazenado por mais de 25 dias lá... sem falar o preço absurdo de armazenagem! não sei de valores da Pizii, mas pra minha empresa, era mais ou menos de 1.200 dólares o dia parado X_X
Se falar também, que vc pode pegar um fiscal bem fdp e deixar vc de molho por um bom tempo, e é ai que a propina entra Smile ai ele fala que pra te liberar naquela hora vai custar um valor X e se tu concordar, tu paga e tem a mercadoria liberada.[/quote]

PepeAuter

Masculino Peixes

Mensagem por helltoast 18.10.14 17:00

betobajr escreveu:como assim não faz diferença quanto ela paga, [...]

Sim, a Pizii paga pouco, lucra muito, etc.- ainda é irrelevante. Lembre-se, não estou observando a situação de um ponto de vista moral. A única coisa que importa é que, legalmente, eles podem cobrar o quanto quiserem.

betobajr escreveu:Agora saindo da parte matematica, vou dizer o que pra mim seria de fato uma importadora. [...]

Falou bem, 'pra mim'. A ÚNICA coisa pela qual eles são responsáveis é a chegada dos lotes no Brasil.

Não estou dizendo que discordo das suas ressalvas mas é ingenuidade achar que eles se importam mais com o consumidor do que os lucros.

helltoast

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Apiweb 18.10.14 21:13

É como alguém comentou lá no forum da LE:
"É como se eles falassem, tenho X, enche o container ai com o que tiver".

Não faz sentido, todo lote é a mesma coisa, ah não sabemos quantas figuras de cada colocaram?
Ah é mesmo?, Então quer dizer já são 70 lotes de japoneses pregando peça, e até hoje, vocês (Pizii) não fizeram nada?

Apiweb

Masculino Escorpião

Mensagem por BarrigaVerde 18.10.14 21:23

Na hora de repassar para o lojista a piziitoys não sabe quantas peças vem, então me expliquem como a piziitoys paga a bandai se não sabe quanto pagar? Não faz sentido algum. Os cortes são por conveniência, lógico.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Apiweb 18.10.14 21:29

BarrigaVerde escreveu:Na hora de repassar para o lojista a piziitoys não sabe quantas peças vem, então me expliquem como a piziitoys paga a bandai se não sabe quanto pagar? Não faz sentido algum. Os cortes são por conveniência, lógico.

Perfeito.

Apiweb

Masculino Escorpião

Mensagem por Ovídio 18.10.14 23:38

ouvi boatos de que foram 5000 peças, e que desta quantidade, aproximadamente metade ficou retida para CCXP Tamashii Nation Brasil. Vamos confirmar isto daqui um tempo no evento!

Ou, alguém da pizii podia esclarecer toda a situação e parar com as especulações!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Mensagem por RenatoAlves82 18.10.14 23:51

Então quem comprou o DEBAS EX comprou, quem não comprou a tendencia dele é super valorizar rapidamente comparado aos demais? OU a Pissy ainda vai importar uma segunda remeça e esse preço q ja ta um absurdo de 350,00 vai se manter ou esse será um EX superfaturado em menos tempo com relação! Resumindo esse DEBAS EX daq uns 3 meses o preço dele vai ficar parado ou a subir de forma surreal ?
RenatoAlves82
RenatoAlves82

Masculino Câncer
Ocupação : desenhista

Mensagem por Ovídio 19.10.14 0:00

não vai ter nova remessa não RenatoAlves82, o cenário agora será este mesmo, lamentável!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Mensagem por edsoneletro 19.10.14 1:06

eu n consigo acreditar que a pizii vai segurar 2500 peças até a ccxp pra encher linguiça e dizer que foi uma conquista receber mais 2500 peças com exclusividade da bandai pelo otimo bom relacionamento...  e repassar umas peças pra suas majors que estarão na feira.

acho q o avatar do barriga verde representa a cara de cada colecionador quando visualiza um novo post nesse topico kkkkkk.

edsoneletro

Masculino Virgem
Ocupação : tec de manutenção

Mensagem por helltoast 19.10.14 11:28

Ovídio escreveu:ouvi boatos de que foram 5000 peças

? Não acompanho o cenário nacional tão de perto mas isso não é muito abaixo do normal? Acredito que o Aldebaran tenha sido produzido em menor escala por conta do material mas também nem tanto.

helltoast

Masculino Libra

Mensagem por Cacio 19.10.14 12:19

Li esse comentário referente aos cortes feito pela pizzi, em um grupo no face: "que aconteceu foi o seguinte: A pizii toys cortou o lote de todas as lojas, grandes, pequenas etc. O motivo: agora a piziitoys tem uma loja propria, no jardins chamada Iron studios. O que aconteceu nesse lote pra ter um corte tão consideravel? simples. Ela pegou metade do lote importado para sua propria loja. Para vender na Comic Con do Brasil. Ou seja, uma empresa que era distribuidora, agora vai monopolizar o mercado, pq metade do que vem, somente ela irá vender, bacana né?"
Vcs acham realmente que essa informação pode proceder???? Pq até então nunca ouvi nenhum comentário da pizzi possuir loja física.

Última edição por Cacio em 19.10.14 12:24, editado 1 vez(es)
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Ocupação : Prof Educação Física

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Mensagem por Ovídio 19.10.14 12:19

helltoast, Se vieram mesmo 5000 peças, é uma quantidade bastante aceitável para o mercado nacional, muitos cloths vem bem menos do que isto e ainda encalham, cavaleiro de ouro é que vende mais, como já sabemos.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

Mensagem por BarrigaVerde 19.10.14 13:14

A loja da Iron, pelo informado, é uma loja concept para mostrar protótipos e fazer show room. Comercialização estaria em segundo plano. Se for o especulado, prefiro nem comentar. Se o Renan vier dar explicações, como já fez um dia, pode por tudo isso por terra.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por Cacio 19.10.14 13:35

BarrigaVerde escreveu:A loja da Iron, pelo informado, é uma loja concept para mostrar protótipos e fazer show room. Comercialização estaria em segundo plano. Se for o especulado, prefiro nem comentar. Se o Renan vier dar explicações, como já fez um dia, pode por tudo isso por terra.

Assim agora entendi Barriga vlw, tomará que seja isso mesmo que vc mencionou. E como vc disse e realmente  importante a pizzi se pronunciar para tirar a dúvida da galera e se defender dessas especulações, pois cada dia que passa e uma coisa ruim a se falar da empresa.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Ocupação : Prof Educação Física

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Mensagem por edsoneletro 19.10.14 14:42

se estive-se em sampa dava um pulo nessa loja concept pra dar uma olhada nos preços, mas pela localização e até pela cara da loja já dá pra ver que o intento é transformar em nincho,
Bandai agora vai virar Grife...

edsoneletro

Masculino Virgem
Ocupação : tec de manutenção

Mensagem por pfmfranco 19.10.14 14:43

Cacio escreveu:Li esse comentário referente aos cortes feito pela pizzi, em um grupo no face: "que aconteceu foi o seguinte: A pizii toys cortou o lote de todas as lojas, grandes, pequenas etc. O motivo: agora a piziitoys tem uma loja propria, no jardins chamada Iron studios. O que aconteceu nesse lote pra ter um corte tão consideravel? simples. Ela pegou metade do lote importado para sua propria loja. Para vender na Comic Con do Brasil. Ou seja, uma empresa que era distribuidora, agora vai monopolizar o mercado, pq metade do que vem, somente ela irá vender, bacana né?"
Vcs acham realmente que essa informação pode proceder???? Pq até então nunca ouvi nenhum comentário da pizzi possuir loja física.

Lamentável... que postura pequena...
pfmfranco
pfmfranco

Mensagem por VicZav 19.10.14 15:45

Grife dos trouxas, só se for.

Todo mundo vai procurar alternativas para continuar colecionando sem esses scalpers legalizados. E Espero que essa Iron Studios se torne conceito para os itens que irão encalhar nas prateleiras.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário

Mensagem por hayonik 19.10.14 15:57

Até hj eu nunca importei nada, mas, a partir de agora não compro mais nada da pizii. Inclusive, já vou correr atrás dos bronze EX q n tenho nas terras niponicas.
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos

Mensagem por Renan Orenes 19.10.14 20:23

Pessoal,

Li muitos comentários sobre a questão do Touro, peço desculpas pela minha ausência, ando bem ocupado com os preparativos para CCXP onde alem de sócio do evento tambem preciso administrar todo nosso conteúdo e programação da Piziitoys, Iron Studios, Tamashii, Hot Toys, Sideshow e Square Enix, ta bem corrido, mas hoje consegui ler o comentário de vocês e quero aqui tirar as duvidas, Vamos lá.

Touro - Vendemos muito mais do que tínhamos para entregar, nao é de hoje que a Bandai corta os pedidos principalmente dos EX  de ouro que são tão requisitados mundialmente, desculpem mas existe uma limitação de fabrica, capacidade para manter cronograma, amigos não os culpem, quem conhece o mercado sabe que isso é mais do que normal, acontece com todas as empresas, Sideshow, iron Studios, Hot Toys, Koto, etc. Sobre o corte ocorreu para todos, nossa política já foi explicada diversas vezes, é igual para todos e seguimos um padrão mundial ( nada diferente do que acontece no resto do mundo ) e também é o justo, quem compra mais tem direito de receber mais, quem compra menos tem o direito de receber menos, simples assim, porem TODOS sem exceção receberam peças, ninguém ficou com 0 peças.  
Existe clientes da Piziitoys que passam o ano sem comprar nada, no lote de EX eles pedem uma quantidade absurda e so do modelo que mais interessa, isso é injusto com clientes que compram toda nossa linha, que trabalham com nosso produto o ano todo e levantam nossa bandeira, por isso clientes assim tem uma preferencia na empresa, não existe milagre, assim como nós nao podemos ficar apenas no ``file mignon`` nossos clientes tambem nao, o intuito e objetivo da empresa é desenvolver o mercado como um todo e é isso que todas as nossas distribuidoras esperam de nós é isso que exige em nossos contratos.
CCXP, eu li alguns tópicos e so digo uma coisa, nao acreditem em nada do que vocês leem, e nao acreditem em nada do que NAO seja divulgado oficialmente pela Piziitoys, nao temos nem licença para fazer isso. Tudo passa pela aprovação da TOEI animation e nem se quiséssemos poderíamos segurar peças para vender no evento, 1 - nao é nosso intuito 2-  nao depende so da Piziitoys, temos outros planos para Tamashii Nations. Nosso contrato para venda do Libra EX vai até mes que vem ou seja tudo já teria que estar esgotado, quem conhece um pouco sobre licenciamento sabe que existe validade nos contratos e quando passam nos geram mais gastos.

Pre venda, pessoal como vocês ja sabem nao fazemos pre venda antecipada, o motivo é simples, nossa margem é extremamente baixa, se tivéssemos gordura para manter e segurar uma variação cambial, uma demurrage ou armazenagem por alguns períodos no caso de uma mare vermelha, faríamos, como nao temos nao fazemos. Qualquer variação cambial altera totalmente nossos planejamentos. Para quem nao sabe a Piziitoys sempre trabalhou com pre venda a partir de quando o container saia da China , porem tivemos em um episódio desagradável anos atras, inclusive tinhamos o Seiya EX nele. O dolar disparou e o governo aumentou o imposto do dia para noite e tinhamos tudo vendido e o container estava no mar, quando a mercadoria chegou nos honramos com o valor porem tomamos um prejuizo enorme, isso foi muito prejudicial para empresa e principalmente para os negócios, me recordo que diversos setores foram afetados principalmente o automotivo. Portanto como é impossível prever nosso governo e principalmente o Dolar a pre venda somente é feita na liberação da carga.

Loja, pessoal a Concept Store é uma vitrine, uma loja conceito onde queremos receber todos e principalmente trabalhar com a licença em um espaço agradável e especial para os Brasileiros, tenho muito orgulho da loja e ela já é reconhecida mundialmente, voltei a pouco tempo da NYCC e recebi diversos elogios até mesmo de lojas americanas. Sobre a quantidade, mais uma vez é mentira, a quantidade da loja foi bem reduzida, inclusive do próprio Loki ( nosso próprio produto ) pois ele tambem esgotou em pre venda e tivemos que manter um padrão abaixo do esperado para loja para que todos pudessem receber a peça, e como aconteceu com o Touro, todos receberam sem exceção, mesmo havendo cortes.

Pre venda de lojistas, pessoal sempre falamos e repetimos, nos não nos responsabilizamos por pre venda feita por nenhum lojista antes da data do corte. Nao conseguimos prever quantas peças vamos vender até a data. EX: se tivéssemos 100 touros e vendêssemos 100 touros, todos receberiam, otimo, mas... recebendo 100 touros e vendendo 500 touros temos que fazer o corte. Isso nao agrada muita gente mas é assim que O MUNDO TODO trabalha, quantas vezes pedimos x peças para fabricantes e recebemos 50% … 70% a menos, é como funciona esse mercado pessoal, no mundo inteiro e mesmo sofrendo cortes das fabricantes eu nunca inventei historias para tranquilizar o lojista, sempre trabalhei profissionalmente, respeitando a politica de cada fabricante. A loja da Hot Toy em HK e no Japao recebe antecipadamente os lançamentos da marca, muitas vezes recebemos em nosso armazem na china o produto quando ja se passaram 45 dias ou mais do lançamento da loja, algo que não concordo mas não me cabe julga-los e decidir o que eles devem ou não devem fazer, é uma estratégia deles e eu como representante devo aceita-la e trabalhar no que me é concebido.

Preço - Pessoal qualquer um sabe o quanto o Brasil carrega de carga tributaria, principalmente em produtos importados, temos diversos funcionarios, diversos custos, royalts, armazém no Brasil, fora do Brasil, não é justo comparar um produto comprado em qualquer loja japonesa e liberado sem imposto com o preço do mesmo vendido no Brasil. qualquer pessoa com um pouco de noção administrativa sabe disso. Vamos fazer uma conta rapida, Camus na Nippon R$ 216,00 + 40,00 de frete= R$ 256,00 + 60% de taxa = R$ 410,00. Posso garantir que o nosso será mais barato do que isso ( dolar atual ) ou seja quem reclama do preço do produto colocado no Brasil eu aconselho a comprar de fora, não existe a mínima possibilidade de ser mais barato do que já é, trabalhamos com uma margem minima para girar o produto e principalmente trazer ao mercado peças com bom preços, mas nao esqueçam, estamos no Brasil e nossos impostos internos na importação e na venda são muito maiores do que os praticados por produtos importados pelos correios. Todos sabem disso.

Se o seu lojista recebeu poucas peças e colocou a culpa na Piziitoys eu dou o seguinte conselho, ligue para ele, incentive-o a comprar mais durante o ano, a desenvolver toda nossa linha toda, temos mais de 200 SKUs em estoque hoje, tem muita mercadoria para comprar, vender e principalmente progredir, outra coisa sempre faça pré venda com segurança, veja nossa data de corte, converse com seu lojista para não ser prejudicado. Mais uma vez repito pessoal, é impossível prever quanto vamos vender até a data do corte ou seja até o corte é impossível cada lojista saber quanto ele vai ou não receber, simples assim.

Espero ter esclarecido as duvidas de todos. Nos vemos na CCXP!
abs

Renan

Última edição por Renan Orenes em 20.10.14 7:10, editado 2 vez(es)

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por edim 19.10.14 21:22

Legal que o Renan  apareceu já é um bom indicio que a Pizzi  se preocupa com os colecionadores !
edim
edim

Masculino Aquário
Ocupação : Pintor

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Mensagem por hiroshiro 19.10.14 21:49

Só pelo fato do RENAN se dar ao trabalho de vir aqui e dar uma satisfação, ele ja tem meu respeito. Poucos se importam como ele em dar pelo menos um feedback aos clientes. Valeu Renan!
hiroshiro
hiroshiro

Masculino Leão

Mensagem por BarrigaVerde 19.10.14 22:11

Obrigado Renan. Todos os pontos citados foram claros e de certa forma não esperávamos outra resposta. Porém algumas situações ainda não foram dissecadas.

Touro deveria chegar antes, mas chegou no prazo de sempre. Acredito que não seja culpa da piziitoys, mas alguma coisa está falhando. Todavia esperar já não parece ser um problema tão grave.

Touro veio muito acima do que estamos habituados a pagar, 390 reais. Como chegou a vender a 330, lógico que entra a margem do lojista aqui, mais um vez a piziitoys não é o problema, mas há alguma coisa que possa ser feita para que o compremos a valores mais baixos no lançamento e não em pré venda não recomendada de 2 dias? Digo isso preocupado, pois o valor foge muito ao propósito dessa linha que é tão frágil.

Estamos aflitos desde já com Camus. Seja no valor ou nos cortes. Não temos a quem recorrer, lojista repassa o que vem de cima. Não nos decepcione piziitoys.

Obrigado.

Última edição por BarrigaVerde em 19.10.14 22:13, editado 1 vez(es)
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por thilucas 19.10.14 22:13

Parabéns ao Renan, o dono da importadora parar seus afazeres e vir se posicionar em um fórum só mostra que eles estão sim preocupados com o que pensamos. Tudo explicado a vida segue. Quem quiser importar, importe, mas vai sim pagar bem mais do que no mercado nacional, simples assim.
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Ocupação : Bancário

Mensagem por Renan Orenes 19.10.14 22:22

BarrigaVerde escreveu:Obrigado Renan. Todos os pontos citados foram claros e de certa forma não esperávamos outra resposta. Porém algumas situações ainda não foram dissecadas.

Touro deveria chegar antes, mas chegou no prazo de sempre. Acredito que não seja culpa da piziitoys, mas alguma coisa está falhando. Todavia esperar já não parece ser um problema tão grave.

Touro veio muito acima do que estamos habituados a pagar, 390 reais. Como chegou a vender a 330, lógico que entra a margem do lojista aqui, mais um vez a piziitoys não é o problema, mas há alguma coisa que possa ser feita para que o compremos a valores mais baixos no lançamento e não em pré venda não recomendada de 2 dias? Digo isso preocupado, pois o valor foge muito ao propósito dessa linha que é tão frágil.

Estamos aflitos desde já com Camus. Seja no valor ou nos cortes. Não temos a quem recorrer, lojista repassa o que vem de cima. Não nos decepcione piziitoys.

Obrigado.

O fim do ano está rodando em canal vermelho nos portos, o container ficou parado mais de 20 dias, infelizmente tivemos esse problema. Era para ter chego muito antes como havíamos prometido.
Infelizmente sobre o tempo não existe o que fazer, voces precisam esperar a pre venda terminar e assim o lojista vai confirmar o quanto ele vai receber. Vamos começar a colocar a data de corte no album de fotos do lote afim de facilitar a vida de vocês para saberem exatamente a partir de que dia fica ideal para comprar ou falar com o lojista, antes do corte é tudo por conta e risco deles.

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Apiweb 19.10.14 22:43

O problema é pelo que parece, esgotou Touro Ex em tudo quanto é canto.
Se acha em alguns poucos lugares por 390/400 (+ frete).
Infelizmente parece que teremos (no meu caso terei)que me conformar com a situação e comprar nessa valor (bem maio que os 325 que tu tinha pago na semana passado e que foi cortado). Eh a vida, fazer o que é....
Agora é começar a já me organizar pro Camus e encerrar de vez esse martírio e os gastos com essa coleção.

Apiweb

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo