[Loja] The King Toys
+4
Emannuel
gutierry17
krueger01
Caio Barbosa
8 participantes
Página 1 de 1
[Loja] The King Toys
Boa Tarde,
Queria comprar meu primeiro Cloth, andei pesquisando e encontrei a The King Toys por meio do fórum, acabei achando o Shura, Dohko que são de meu interesse por valores bem baixos, e estou interessado.
Queria uma opinião de vcs se compensa? Será que irá demorar para o mesmos chegar para mim se eu os comprar visto que o preço de um Cloth é exorbitante no nosso país.
Muito Obrigado
Queria comprar meu primeiro Cloth, andei pesquisando e encontrei a The King Toys por meio do fórum, acabei achando o Shura, Dohko que são de meu interesse por valores bem baixos, e estou interessado.
Queria uma opinião de vcs se compensa? Será que irá demorar para o mesmos chegar para mim se eu os comprar visto que o preço de um Cloth é exorbitante no nosso país.
Muito Obrigado
Re: [Loja] The King Toys
Amigo o valor não está baixo, é apenas uma parte do valor.
Olha aqui a descrição da pré-venda: (1/4 PARA RESERVA).
Ou seja, são 4 parcelas de 57,50 dilmas.
Olha aqui a descrição da pré-venda: (1/4 PARA RESERVA).
Ou seja, são 4 parcelas de 57,50 dilmas.
krueger01-
nossa muito obrigado amigo kkkkk isso que e a ansiedade do primeiro cloth kkkk
vc poderia me indicar uma loja boa e barata? ou vcs acham q compensa comprar usado nessa loja? sendo que nao tenho tanto para pagar?
vc poderia me indicar uma loja boa e barata? ou vcs acham q compensa comprar usado nessa loja? sendo que nao tenho tanto para pagar?
da uma olhada no mercadão do forum tem muito preço bom
gutierry17-
Ocupação : militar
Aproveitando o tópico do colega... O gente dei uma olhada nos cloths la e é isso mesmo? Comfirma produção? Shiryu só em dezembro doko em janeiro e shura so no fim do mês? E isso mesmo gente? Teve algum problema na pizzi ou atraso que ta rolando? Pq se for assim a athena mesmo so chega na proxima guerra sagrada!
Emannuel a pizzi falou no face que o shura e o shiryu estarão no mesmo lote , acredito que eles venham no lote 52
Olá Caio, sou o responsável pela Loja The King Toys e um dos parceiros do fórum, agradeço a visita ao site.Caio Barbosa escreveu:Boa Tarde,
Muito Obrigado
Qualquer dúvida sobre preços, pré vendas e parcelamentos, pode me enviar MP ou e-mail para contato@thekingtoys.com.br...
Realmente a Pizii adiantou e vai trazer o Shiryu EX junto ao Shura e Poseidon ROE, no lote 52, que chega ainda esse mês, Dohko fica pra janeiro/14 mesmo.Emannuel escreveu:Aproveitando o tópico do colega... O gente dei uma olhada nos cloths la e é isso mesmo? Comfirma produção? Shiryu só em dezembro doko em janeiro e shura so no fim do mês? E isso mesmo gente? Teve algum problema na pizzi ou atraso que ta rolando? Pq se for assim a athena mesmo so chega na proxima guerra sagrada!
Compra realizada com sucesso na The King Toys! Shura e Shiryu V2 Ex... negociação tranquila e envio rápido! Recomendo a todos!
Valeu Felipe !
Valeu Felipe !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Mais uma compra bem sucedida... Athena God! Valeu Felipe !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Loja realmente muito boa.....ja comprei la e nao me arrependi....
gabriells-