[Dúvida] Verniz vitral ou tinta spray? Qual a solução?
3 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Verniz vitral ou tinta spray? Qual a solução?
Qual a melhor solução para restaurar os cloths? Eu aqui fiz o seguinte no meu Milo EX: tirei a tinta (só de algumas peças de metal) e passei o spray da Tamiya TS-73.
Em uma demão, ficou um ótimo resultado. porém essa tinta tem um leve brilho esverdeado... O.o
Somente as ombreiras, e a joelheira à esquerda da foto não foram pintadas.
Então, o que é melhor? O verniz ou a tinta spray?
Em uma demão, ficou um ótimo resultado. porém essa tinta tem um leve brilho esverdeado... O.o
Somente as ombreiras, e a joelheira à esquerda da foto não foram pintadas.
Então, o que é melhor? O verniz ou a tinta spray?
Re: [Dúvida] Verniz vitral ou tinta spray? Qual a solução?
Se levar em consideração que no anime as armaduras douradas são esverdeadas, essa tinta é excelente!
Tem como botar fotos melhores pra comparar? Mas oq ue o Shiao disse é verdade... Esse brilho esverdeado seria o mais ideal... mas enfim.... se tu conseguiu pintar e obter um resultado satisfátório e a tinta não descascar denovo... beleza XD
Não tá essas coisas a foto...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/y6rh.jpg/
Eu fiz um teste com as peças que foram pintadas e serão repintadas: fiz com elas o que sem querer ocorrem quando montamos um cloth: deixar cair no chão. Passei a unha pra tirar a tinta tb. Nem um mísero arranhão.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/y6rh.jpg/
Eu fiz um teste com as peças que foram pintadas e serão repintadas: fiz com elas o que sem querer ocorrem quando montamos um cloth: deixar cair no chão. Passei a unha pra tirar a tinta tb. Nem um mísero arranhão.