[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº91] - Golds Invadem o Fundo do Mar!!! Pg 4
+22
ypassos
Crystal Knight
gombe
arielleonardo
hayonik
kinhukun
Pisces Roustan
fabiodeprata
Fabiom_07
sergio dan
Damiein
AlanStifler
rafaelsee
gucastelao
Darth_Chaos
GustavoAguiar
Emeraru
Alex Ré
PietroHades
Arush
roddiretor
darkaquarius
26 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº91] - Golds Invadem o Fundo do Mar!!! Pg 4
Relembrando a primeira mensagem :
Demorei pra decidir um tema, mas consegui bolar... aleluia @_@
Nessa semana vamos fazer o que, queridos??? Fazer uma batalha dos Golds vs Marinas! A coisa vai fluir bem simples e livre... pode ser um gold salvando um bronze das garras de um general ou não... desde haja tal embate!!! =D
Permitidos:
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (21)
As votações se iniciarão no Segunda (22) 00:00h e se encerrarão na Quarta (24) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Demorei pra decidir um tema, mas consegui bolar... aleluia @_@
Os Cavaleiros de Ouro chegam ao Santuário Submarino
Nessa semana vamos fazer o que, queridos??? Fazer uma batalha dos Golds vs Marinas! A coisa vai fluir bem simples e livre... pode ser um gold salvando um bronze das garras de um general ou não... desde haja tal embate!!! =D
Permitidos:
- Quantos Myths quiser por cena
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Fundo Neutro
- Custons em geral '-'
- Cenários/Dioramas/Videoramas
- LP
Não Permitidos:
- Fotos de torneios passados
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (21)
As votações se iniciarão no Segunda (22) 00:00h e se encerrarão na Quarta (24) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - Reencontro com o Mestre!
Foto 2 - Flecha Dourada Ataca Poseidon!!
Foto 3 - Vamos acabar com esses peixinhos, Seiya!! E ir atrás de Poseidon
Foto 4 - Acabarei agora mesmo com isso... Morra Poseidon!! Explosão Galáctica!!!!
Foto 5 - Encantado pela Sereia
Foto 6 - Quando os Hindus se enfrentam
Foto 7 - Tente me acertar, Sereia
Foto 1 - Reencontro com o Mestre!
Foto 2 - Flecha Dourada Ataca Poseidon!!
Foto 3 - Vamos acabar com esses peixinhos, Seiya!! E ir atrás de Poseidon
Foto 4 - Acabarei agora mesmo com isso... Morra Poseidon!! Explosão Galáctica!!!!
Foto 5 - Encantado pela Sereia
Foto 6 - Quando os Hindus se enfrentam
Foto 7 - Tente me acertar, Sereia
Última edição por darkaquarius em 08.09.13 17:47, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº91] - Golds Invadem o Fundo do Mar!!! Pg 4
Gostei muito das fotos 3 e 7. Farei apenas uma pequena crítica, na foto 7, (se me permitem) para que o autor melhore no futuro.
Eu acharia melhor se a mão esquerda do Aldebaran estivesse fechada, ao invés de aberta. Aquela mão aberta ficou esquisita na foto. (Não sei se o cloth de touro trás outras mãos, apenas suponho que sim.)
E eu acharia melhor que a Tétis estivesse dando algum ataque, ao invés de estar tentando dar uma investida em alguém como o Aldebaran. Alem de ficar mais verossímil, traria ainda mais um ar de superioridade por parte de gold.
Meu voto vai para a foto 7, pois apesar das criticas que fiz, ainda sim, ela foi a que mais me cativou.
Eu acharia melhor se a mão esquerda do Aldebaran estivesse fechada, ao invés de aberta. Aquela mão aberta ficou esquisita na foto. (Não sei se o cloth de touro trás outras mãos, apenas suponho que sim.)
E eu acharia melhor que a Tétis estivesse dando algum ataque, ao invés de estar tentando dar uma investida em alguém como o Aldebaran. Alem de ficar mais verossímil, traria ainda mais um ar de superioridade por parte de gold.
Meu voto vai para a foto 7, pois apesar das criticas que fiz, ainda sim, ela foi a que mais me cativou.
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº91] - Golds Invadem o Fundo do Mar!!! Pg 4
Valeu, Hayonik, pelo voto....Apesar das críticas...rs
Realmente, como eu disse qndo postei a foto, ela foi feita bem em cima da hora, nem tive tempo de nada só fiz uma e postei rapidinho pra participar.
E eu tb nem lembro se vem mais mãos no Debas, creio que sim, é que há tempos não mexo na caixa dele...rs
Valeu as dicas e o voto!
Realmente, como eu disse qndo postei a foto, ela foi feita bem em cima da hora, nem tive tempo de nada só fiz uma e postei rapidinho pra participar.
E eu tb nem lembro se vem mais mãos no Debas, creio que sim, é que há tempos não mexo na caixa dele...rs
Valeu as dicas e o voto!
roddiretor- Data de inscrição : 11/12/2006
roddiretor, fique calmo, vc ainda terá muitas chances para criticar minhas fotos kkkkk.
N participei deste torneio pq meu unico guerreiro do mar (poseidon) está em outra cidade, mas nos próximos, esperarei pelas criticas kkkk.
N participei deste torneio pq meu unico guerreiro do mar (poseidon) está em outra cidade, mas nos próximos, esperarei pelas criticas kkkk.
hayonik escreveu:roddiretor, fique calmo, vc ainda terá muitas chances para criticar minhas fotos kkkkk.
Que isso, to calmin, calmim, é que to com rrrio, rapaz!!
Tamos ae pa ouvir criticas e sugestões para melhorar as fotos, né, não?
Abs
roddiretor-
Ocupação : radialista
Emeraru-
Ocupação : Empresário
Meu voto vai pra foto 3
roddiretor-
Arush-
Voto na 3, gostei da dinâmica de todos os Generais!
1º FOTO 3 \m/
2º FOTO 4
3º FOTO 6
muito foda, eu ia até me inscrever, mas deu preguiça
2º FOTO 4
3º FOTO 6
muito foda, eu ia até me inscrever, mas deu preguiça
Eu voto na foto 3
gombe-
gombe escreveu:Eu voto na foto 3
Oi, Gombe, a votação terminou na quarta-feira, meia-noite.
Parabéns aos vencedores!!
=D
roddiretor-
Mas cadê o topico com o resultado oficial????
Voto na 6,muito criativa e apesar de simples,aparenta ter muitos detalhes
Voto na 3. Gostei da cena envolvendo todos os marinas encurralando um dourado e Seiya.
ypassos-
Ocupação : Professor
Perdão pela mensagem. O e-mail deste torneio chegou agora na minha caixa, pensei que ainda estivesse aberta a votação. Só agora li que o prazo já tinha encerrado.
ypassos-
Ocupação : Professor
ypassos escreveu:Voto na 3. Gostei da cena envolvendo todos os marinas encurralando um dourado e Seiya.
Obrigado pelos votos!!!camila pereira escreveu:foto 3
Não vai mais ter torneios?
EDIT: Nossa que português terrível o meu hein??!!
Corrigindo: Não irão mais acontecer novos torneios??
EDIT: Nossa que português terrível o meu hein??!!
Corrigindo: Não irão mais acontecer novos torneios??
Os torneios deram férias?
photo number 2
congratulations all
congratulations all
komyo shingon-
Qual o próximo torneio?
Não teremos mais torneios?
Alvaro, cadê você meu filho?
Alvaro, cadê você meu filho?
Votações encerradas!!
Foto 1 - 2
Foto 2 -
Foto 3 - 12
Foto 4 -
Foto 5 -
Foto 6 - 2
Foto 7 - 1
Foto 8 -
Foto 9 -
Foto 1 - 2
Foto 2 -
Foto 3 - 12
Foto 4 -
Foto 5 -
Foto 6 - 2
Foto 7 - 1
Foto 8 -
Foto 9 -
Vencedores!!!
E lá vamos nós ao fim de mais um torneio!!! *O*
1º Lugar
Alex Ré, com 12 Votos!!
3º Lugar
Arush e Gucastelão, com 2 Votos cada!!!
Gente.... havia dado uma pausa nos torneios e tals, mas to voltando agora, então vamo q vamo.... Alex Ré... aguardo o novo tema no MP ou no face mesmo, querido!!
Parabéns a todos os vencedores!! *O*
E lá vamos nós ao fim de mais um torneio!!! *O*
1º Lugar
Alex Ré, com 12 Votos!!
3º Lugar
Arush e Gucastelão, com 2 Votos cada!!!
Gente.... havia dado uma pausa nos torneios e tals, mas to voltando agora, então vamo q vamo.... Alex Ré... aguardo o novo tema no MP ou no face mesmo, querido!!
Parabéns a todos os vencedores!! *O*
Minha segunda medalha de ouro hehehe Finalmente rsrs Obrigado a todos que votaram em minha foto e parabéns a tds os participantes... bora pro próximo torneio...
Já mandei o Tema para o Alvaro via Facebook... Logo ele elabora o tópico... espero ter tempo de elaborar uma foto pois vão começar as minhas provas
Abraço a tds
Já mandei o Tema para o Alvaro via Facebook... Logo ele elabora o tópico... espero ter tempo de elaborar uma foto pois vão começar as minhas provas
Abraço a tds
Realmente uma foto espetacular Alex, parabéns pelo ouro!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Parabéns Alex Ré, Arush e Gucastelão!
Vocês mandaram muito bem!
No aguardo do próximo tema.
Abs!
Vocês mandaram muito bem!
No aguardo do próximo tema.
Abs!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3