[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº85] - Irmãos... - Pg 4
+27
zerox
camila pereira
parker2219
PretoBatera
thilucas
Damiein
edim
flaviohcp
AlanStifler
Siegfried39
betobajr
GustavoAguiar
Rodrigo Triforce
Heitorvr
PietroHades
elessar
HIPNUS_SAMA
xRoxasx
Hórus
mestreotaku
roddiretor
Shiaoran
Tio Alex
Iceness
P.pontes
rdsc
darkaquarius
31 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº85] - Irmãos... - Pg 4
Relembrando a primeira mensagem :
Gente, o P. Pontes pediu minha ajuda com o tema, já q ele tá viajando... agora que voltei das aulas posso escolher... e o tema será.....!
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (09) até Segunda (13)
As votações se iniciarão no Segunda (13) 13:00h e se encerrarão na Quarta (08) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Gente, o P. Pontes pediu minha ajuda com o tema, já q ele tá viajando... agora que voltei das aulas posso escolher... e o tema será.....!
Irmãos!!!
E aqui eu vou pedir pra que vocês retratem os irmãos do anime... não vou citar mangá, se não vão envolver todos os bronzeados, segundários... e não quero perder mto o foco....
Temos como irmãos: Shun e Ikki, Aioria e Aioros, Seiya e Seika, Hypnos e Thanatos, Saga e Kanon, Aspros e Defteros, Shido e Bado, Hades e Poseidon e por aí vai!!! =D
Poses neutras ou de batalha, vocês escolhem!!!! =D
Permitidos:
E aqui eu vou pedir pra que vocês retratem os irmãos do anime... não vou citar mangá, se não vão envolver todos os bronzeados, segundários... e não quero perder mto o foco....
Temos como irmãos: Shun e Ikki, Aioria e Aioros, Seiya e Seika, Hypnos e Thanatos, Saga e Kanon, Aspros e Defteros, Shido e Bado, Hades e Poseidon e por aí vai!!! =D
Poses neutras ou de batalha, vocês escolhem!!!! =D
Permitidos:
- Vários myths por cena
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Fundo Neutro
- Custons em geral '-'
- Cenários/dioramas
- LP
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (09) até Segunda (13)
As votações se iniciarão no Segunda (13) 13:00h e se encerrarão na Quarta (08) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - O Reencontro dos Irmãos
Foto 2 - Montanhas geladas do norte!!! Sangue frio, coração quente...
Foto 3 - Blood Brothers
Foto 4 - Você não é o meu irmão!
Foto 5 - Conte comigo sempre que precisar...
Foto 6 - A verdade por trás de Shido
Foto 7 - Shun e Ikki
Foto 8 - Gêmeos do Olimpo
Foto 9 - Irmãos....
Foto 10 - Gêmeos do destino!!
Foto 11 - Gêmeos...
Foto 12 - Always in your shadow, my brother...
Foto 1 - O Reencontro dos Irmãos
Foto 2 - Montanhas geladas do norte!!! Sangue frio, coração quente...
Foto 3 - Blood Brothers
Foto 4 - Você não é o meu irmão!
Foto 5 - Conte comigo sempre que precisar...
Foto 6 - A verdade por trás de Shido
Foto 7 - Shun e Ikki
Foto 8 - Gêmeos do Olimpo
Foto 9 - Irmãos....
Foto 10 - Gêmeos do destino!!
Foto 11 - Gêmeos...
Foto 12 - Always in your shadow, my brother...
Última edição por darkaquarius em 16.05.13 2:39, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº85] - Irmãos... - Pg 4
Só pra participar mesmo
"Gêmeos do Olimpo"
"Gêmeos do Olimpo"
HIPNUS_SAMA- Data de inscrição : 11/01/2008
Beleza, falha minha também, mas achei que o foco seria o do tema irmãos, o que não impediria outro de aparecer...
Enfim, deixa pra próxima.
Na minha opinião, ficou tudo muito mal explicado... quando o Hórus perguntou se podia aparecer o Shaka neguinho já malhou, e depois ainda teve o lance do réplica erroneamente considerada agressiva e talz e acabou que ninguém parou pra responder o cara. Não sei se era a idéia, mas ele podia muito bem ter representado a batalha entre Ikki/Shun contra o Shaka nas doze casas !! Apesar de haverem duplas sugeridas no post principal, nas permissões também está escrito que valem quantos Cloths quiser por cena... isso indifere se todos são irmãos ou não !! Faltou o responsável pelo tema aparecer para dar uma atenção maior ao nosso amigo...Hórus escreveu:Beleza, falha minha também, mas achei que o foco seria o do tema irmãos, o que não impediria outro de aparecer...
Última edição por mestreotaku em 12.05.13 18:24, editado 1 vez(es)
só pra participar
Gemêos do Destino
Gemêos do Destino
Minha singela participação. To meio enferrujado ainda... XD
Gemêos.
Acho que foi isso mesmo que o MestreOtaku disse. As especificações estavam no primeiro post explicando o tema e em nenhum lugar esta dizendo que outros personagens NÃO podem aparecer.
Acho que neste torneio em especifico o sugestor do tema esta meio out, mas pelo que eu vejo nos outros torneios sempre as duvidas são sanadas.
Bom... O negocio é não se estressar e curtir as fotos.
Gemêos.
mestreotaku escreveu:Na minha opinião, ficou tudo muito mal explicado... quando o Hórus perguntou se podia aparecer o Shaka neguinho já malhou, e depois ainda teve o lance do réplica erroneamente considerada agressiva e talz e acabou que ninguém parou pra responder o cara. Não sei se era a idéia, mas ele podia muito bem ter representado a batalha entre Ikki/Shun contra o Shaka nas doze casas !! Apesar de haverem duplas sugeridas no post principal, nas permissões também está escrito que valem quantos Cloths quiser por cena... e isso indifere se todos são irmão ou não !! Faltou o responsável pelo tema aparecer para dar uma atenção maior ao nosso amigo...Hórus escreveu:Beleza, falha minha também, mas achei que o foco seria o do tema irmãos, o que não impediria outro de aparecer...
Acho que foi isso mesmo que o MestreOtaku disse. As especificações estavam no primeiro post explicando o tema e em nenhum lugar esta dizendo que outros personagens NÃO podem aparecer.
Acho que neste torneio em especifico o sugestor do tema esta meio out, mas pelo que eu vejo nos outros torneios sempre as duvidas são sanadas.
Bom... O negocio é não se estressar e curtir as fotos.
eh, me equivoquei na descrição.... o foco eh apenas os irmãos em cena.... sem mais personagens ;D
Realmente...... faltou um pouco mais de especifição do tema. A brincadeira q foi feita n tinha caráter pejorativo mas eh interessante que tb teve gente que quando poderia responder o rapaz n fez e só colocou mais lenha na fogueira. ... Ê Brasil interessante.....mestreotaku escreveu:Na minha opinião, ficou tudo muito mal explicado... quando o Hórus perguntou se podia aparecer o Shaka neguinho já malhou, e depois ainda teve o lance do réplica erroneamente considerada agressiva e talz e acabou que ninguém parou pra responder o cara. Não sei se era a idéia, mas ele podia muito bem ter representado a batalha entre Ikki/Shun contra o Shaka nas doze casas !! Apesar de haverem duplas sugeridas no post principal, nas permissões também está escrito que valem quantos Cloths quiser por cena... isso indifere se todos são irmãos ou não !! Faltou o responsável pelo tema aparecer para dar uma atenção maior ao nosso amigo...Hórus escreveu:Beleza, falha minha também, mas achei que o foco seria o do tema irmãos, o que não impediria outro de aparecer...
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
votações abertas.... peço desculpas pela demora... mas acabei dando uma esticadinha em minha viagem.... daí cheguei tarde em casa... =/
Mas agora ta tudo resolvido.... então pfvr, acalmem os ânimos, sosseguem as periquitas e bora votar... BJOOOOOO
Mas agora ta tudo resolvido.... então pfvr, acalmem os ânimos, sosseguem as periquitas e bora votar... BJOOOOOO
Poxa essa ta difiçil hein??Quantas fotos boas,todos estão de parabens!!
Gostei muito da 9°,11° e 12°..
Tenho que escolher uma..voto na 9
Foi difiçil..rsrs..
Gostei muito da 9°,11° e 12°..
Tenho que escolher uma..voto na 9
Foi difiçil..rsrs..
Voto na 11, Kanon não ficou devendo nada ao Saga EX, e adorei o filtro azulado, parece que estão no templo de Poseidon!
Beleza plástica, nitidez absurda e poses naturalíssimas. Estas qualidades somadas, me levam a votar na foto 9. Parabéns a todos pelos trabalhos.
Sem duvidas a foto 5..
Os irmãos mais fortes dos cavaleiros.
Os irmãos mais fortes dos cavaleiros.
Fico com a 5. Adorei o angulo da foto e a nitidez, além de mesclar EX com 1.0
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Foto 11 - Gêmeos... !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Fico entr e a 11 e 12.
11 está magnífica, os 2 irmãos mais motherfuckers do anime.
12 está sensacional com a paisagem de fundo e neve natural.
Mas meu voto é para a foto 11
11 está magnífica, os 2 irmãos mais motherfuckers do anime.
12 está sensacional com a paisagem de fundo e neve natural.
Mas meu voto é para a foto 11
thilucas-
Ocupação : Bancário
[2]Tio Alex escreveu:Beleza plástica, nitidez absurda e poses naturalíssimas. Estas qualidades somadas, me levam a votar na foto 9
Voto na 9
meu voto vai pra 11
parabens a todos muitas fotos lindas
parabens a todos muitas fotos lindas
eu hoje vou votar na foto 8.... tá meio desfocadinha, sim... mas me passou uma atmosfera tão sombria e divina... digna dos deuses!!! *____*!!!
Quero agradecer aos que votaram na minha foto tbm!!!
Quero agradecer aos que votaram na minha foto tbm!!!
Voto na foto 8, gostei muita da iluminação e composição da cena
Voto na 8. O ângulo foi muito bem escolhido e o cenário ajudou a compor essa bela cena. Parabéns.
rdsc-
ai meu deus que dificil
fiquei entra a 8 e a 5 ...mas a 8 esta meio desfocada entao
fico com a 5 , simples , cores bonitas , cena bonita ...adoro o sagitario e o leao
tambem achei lindas a 2 e a 9 (podia ter um fundo ao inves da parede , acho que ia ficar demais)
fiquei entra a 8 e a 5 ...mas a 8 esta meio desfocada entao
fico com a 5 , simples , cores bonitas , cena bonita ...adoro o sagitario e o leao
tambem achei lindas a 2 e a 9 (podia ter um fundo ao inves da parede , acho que ia ficar demais)
eu fiquei em duvida entre a foto 2 e a 12.....por serem os irmaos que lutam contra irmãos..se tivesse os 4 numa foto concerteza eu votaria nela..mas eu voto na foto...........2 amo os v2 normais e ficou mutcho loka..
a 12 tb ficou demais..ah se pudessem votar em duas kkk
Destaco a 9 e a 11 !!
a 12 tb ficou demais..ah se pudessem votar em duas kkk
Destaco a 9 e a 11 !!
zerox-
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs
Hoje eu fico com a 11 também! Provando que o 1.0 pode se sair muito bem ao lado de um EX.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3