Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fixar no Topo Meu Tópico de Qualificações

2 participantes

Ir para baixo

normal Fixar no Topo Meu Tópico de Qualificações

Mensagem por Dark_Dante 16.04.13 16:53

Boa tarde senhores Adms e Moderadores.

Já a vários meses entrei em contato com alguns moderadores sobre este assunto, sendo que apenas um dos colegas moderadores me retornou, mas nenhuma resposta concreta me foi dada ...

Bom a questão é a seguinte ...

Meu tópico de qualificações já encontra-se com 68 páginas ... e dentro de mais umas 2 páginas o mesmo será DESTRUIDO, digo isso, pois quando os tópicos alcançam a marca de 71 uma páginas aqui no fórum o mesmo o divide em dois oq faz uma bagunça danada ...

Passei bons anos construindo minha reputação como vendedor aqui no fórum, e cada qualificação positiva que consegui foi uma vitória, e agora por ter tantas qualificações positivas temo q meu tópico seja quebrado ao meio e muitas das qualificações fiquem no esquecimento pois um dos tópicos seria abandonado e esquecido ...

Uma solução que veio a minha mente seria ao chegar em 69 ou 70 páginas meu tópico fosse fixado e trancado no topo da seção de qualificações afim de mantê-lo a vista de todos, visto que sempre está lá em cima mesmo dentre os primeiros tópicos e assim não fosse repartido nem perdido, e um NOVO tópico fosse criado para dar continuidade as qualificações que recebo quase q diariamente, contendo um link que apontasse para o tópico fixado e trancado para q nenhum possivel novo cliente viesse a pensar que meu fosse um novo vendedor com poucas qualificações.

Creio q por ser o primeiro vendedor a alcançar essa quantidade de qualificações, não seria nenhum mal fazer isso para ajudar euzinho aqui q já por tantos anos estou com vcs.

E apoio a idéia de q os demais vendedores q alcançassem a mesma marca tmb tivessem seus tópicos fixados conforme fossem chegando em 70 páginas de qualificações e assim como eu.

Gostaria muito de um retorno de vcs a esse meu problema que desde o ano passado q venho tentando resolver e agora já estamos quase nas 70 páginas e meu tópico está a beira do "colapso".

Agradeço a atenção de todos.

Julian !!


Dark_Dante
Dark_Dante

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Underworld
Ocupação : Demon_ Slayer

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.bestcars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Fixar no Topo Meu Tópico de Qualificações

Mensagem por Shiaoran 17.04.13 0:01

De boa, para com essa nóia. Você é muito hoarder de feedback, todomundo te conhece, não precisa de MAAAIS Razz
Relaxa que o mercadão não vai mais precisar de área de qualificações porque gente não qualificada simplesmente não anunciará, e não se deve comprar de quem não tem permissão pra anunciar.
Haverá cadastramento de vendedores e só os aprovados poderão anunciar.

Lógico que isso está sendo estudado e pode mudar.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos