Casas Zodiacais
+16
Saori
Master Penisio
Kamus 17
guijacomo
Matheus Silva
declime
Griffon
Fabio Gus
GEMINI SAGA
roddiretor
victors
andré
Legionario
Tio Alex
Capricorn
Vaakoo
20 participantes
Cloth Myth Brasil :: Cloth Myth :: Galerias de Imagens :: Outras Coleções :: Estatuetas, Templos e Casas Zodiacais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Casas Zodiacais
Caraca Bad, onde vc arruma essas coisas tão amneiras. Vc msm faz??
Capricorn-
Ocupação : Estudante
Eh show, mas imagina colocar uma dessa pra cada Cloth??? haja espaço......
Legionario-
Ocupação : Funcionário Público
Capricorn escreveu:Caraca Bad, onde vc arruma essas coisas tão amneiras. Vc msm faz??
Não, não. rs... fuçando no google, ebay e no meu computador tb.
Alguns tem pra compra neste site: www.mythcloth.ch
Convidad- Convidado
haja espaço!
andré-
isso são produtos do Popsalute.fr
www.popsalute.fr
Distribuidor: http://stores.ebay.co.uk/CustomArts-Shop
www.popsalute.fr
Distribuidor: http://stores.ebay.co.uk/CustomArts-Shop
victors- Data de inscrição : 20/03/2007
eu num curot muito o estilo das colunas, num tá estilo grego e tals...
Mas são bem feitas
Mas são bem feitas
roddiretor-
Ocupação : radialista
Muito bem feito, mas haja espaço pra tantas casas!!!
GEMINI SAGA-
Da hr, gostei muito.
Um amigo meu comrpoou essas casinhas, pagou 120 reais, da china lá e tals, ma snum tinha a casa do mestre e nem a athena!
Um amigo meu comrpoou essas casinhas, pagou 120 reais, da china lá e tals, ma snum tinha a casa do mestre e nem a athena!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Para os templos grandes, acho que posso conseguir cada um por um preço de até R$ 150,00, com o frete ja incluso. Mas preciso confirmar. Se alguém estiver interessado em adquirir é so avisar.
Fabio Gus- Data de inscrição : 20/09/2007
Para os templos grandes, acho que posso conseguir cada um por um preço de até R$ 150,00, com o frete ja incluso. Mas preciso confirmar. Se alguém estiver interessado em adquirir é so avisar.
Fabio Gus- Data de inscrição : 20/09/2007
Pessoal, não tenho certeza mas acho que vcs ainda não conhecem um mexicano louco fan de Saint Seiya que faz templos ate´em tamanho proporcional aos cloths. O cara inclusive manda em partes qualquer templo que vc queira.
Só que preparem o bolso...
Perdão se vocês já conhecem o cara .
Mas em todo caso posto aqui o link do site dele pra que vcs entrem, olhem :cyclops: e babem,,,,,,rssss
Abraço
http://ldbase.blogspot.com/
Ps. Um aperitivo pra todos os fans....
Só que preparem o bolso...
Perdão se vocês já conhecem o cara .
Mas em todo caso posto aqui o link do site dele pra que vcs entrem, olhem :cyclops: e babem,,,,,,rssss
Abraço
http://ldbase.blogspot.com/
Ps. Um aperitivo pra todos os fans....
Última edição por em 27.01.08 22:12, editado 1 vez(es)
Griffon-
Ocupação : Professor Universitário
car..... !!!!
oO muito perfeito isso
imagina o trabalho q da pra faze isso
vontade de chora e implora pra compra um hehehehe
seria legal se jah tivesse os preços ali...mais tem q adiciona o carinha no msn e nem to afim
...
Um Sonho de Colecionador *.*
oO muito perfeito isso
imagina o trabalho q da pra faze isso
vontade de chora e implora pra compra um hehehehe
seria legal se jah tivesse os preços ali...mais tem q adiciona o carinha no msn e nem to afim
...
Um Sonho de Colecionador *.*
declime-
Ocupação : Eng. civil
Essas casa zodiacais estão muito bonitas e bem feitas, pena não ter o preço, apesar de que acho que deve ser bem salgado!!!! Infelizmente não posso comprar-los, pois não teria espaço para coloca-los, teria que comprar outra casa so para elas!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
mto loko ....mas o unico problemas e q si eu for colocar as 12 em casa vo t q t um comodo so para os meus CM ..eheheheehehehee aja espaço
Galera, tenho um amigo (Diagaum90 vende cloths no ML é daqui da cidade também) que conversa com este cara no msn. Ele me disse que o cara é gente boa e o principal.... Os preços segundo ele vão de 250 a 500 dólares dependo o templo ou estátua. O tamanho é quase 1 por 1 mesmo. Segundo o mexicano, oque encarece muito é o peso do material e não tanto o trabalho dele. E outra coisa, aos interessados de plantão, ele vende o templo por partes, ou seja, voce pode ir comprando devagar cada parte do Templo até que possa montálo por completo..... Ai até que dá pra encarar não é ???rsssss
Griffon-
Ocupação : Professor Universitário
Putz!!Vc não sabe como eu estava louco procurando estas fotos do trabalho deste artista(não que eu cogite comprar alguma destas obras de arte,pois são muito caras e tomam um espaço imenso).Valeu pela postagem,Griffon!!
Quem nos dera ter esses cenários pra manter os Cloth's... hehehehehehe... um dia ainda vou ter uma mesa bem grande pra fazer uns cenários em cima... nem que leva uns 10 anos... huahuauhahuauhauh... até la acho que já terão saídos todos os CM's possíveis... huahuahauhuahua...
Abraços...
Abraços...
Nossa, ta tão lindo!! Q sonho ter tudo isso (principalmente essa foto q a Bad postou).
Band obrigada pelo site e Griffon esse mexicano é um artista, muito legal o trabalho dele *Parabéns para ele e viva la México!!*
As casas do zodíaco são mesmo maravilhosas, iriam ficar lindas na coleção, mas como já disseram, haja espaço. Bem q não seria uma má idéia um quarto só para CM, mas isso quem tiver condições ((claro)) ou então “vc” dorme no banheiro e deixa o quarto para os CM *ta bom parei*.
Tb tem para vender nessa loja aqui: http://www.clothmyth.com.br/ (já foi até citada na área do mercadão).
Bem, eu achei mais bonito os templos menores (a foto q a Bad postou q é a mesma q eu citei acima). Acharia mais interessante só o cenário das 12 casas (tudo q tem na foto acima), se eu tivesse não colocaria os CM como “complemento” e sim faria uma paisagem/cenário só com as 12 casas zodiacais, na minha opinião ficaria mais bonito.
BadAngel escreveu:
Band obrigada pelo site e Griffon esse mexicano é um artista, muito legal o trabalho dele *Parabéns para ele e viva la México!!*
As casas do zodíaco são mesmo maravilhosas, iriam ficar lindas na coleção, mas como já disseram, haja espaço. Bem q não seria uma má idéia um quarto só para CM, mas isso quem tiver condições ((claro)) ou então “vc” dorme no banheiro e deixa o quarto para os CM *ta bom parei*.
Tb tem para vender nessa loja aqui: http://www.clothmyth.com.br/ (já foi até citada na área do mercadão).
Bem, eu achei mais bonito os templos menores (a foto q a Bad postou q é a mesma q eu citei acima). Acharia mais interessante só o cenário das 12 casas (tudo q tem na foto acima), se eu tivesse não colocaria os CM como “complemento” e sim faria uma paisagem/cenário só com as 12 casas zodiacais, na minha opinião ficaria mais bonito.
Saori-
muito irada essas casas meu, trabalho perfeito.
DRAGÃO SHIRYU-
Página 1 de 2 • 1, 2
Cloth Myth Brasil :: Cloth Myth :: Galerias de Imagens :: Outras Coleções :: Estatuetas, Templos e Casas Zodiacais
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos