[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº79] - Habemus Papam - Pg4
+31
okayda
flpsantoss
thilucas
Curyrin
parker2219
pfgc
rdsc
lucash100
edsoneletro
h3yn_
Alex Ré
Sano Sagara
Fernus
darth-fenix
betobajr
Drico
SminimaN
edim
P.pontes
dyemes
Rodrigo Triforce
Heitorvr
mestreotaku
Havok
Siegfried39
Damiein
Tio Alex
Pisces Roustan
kinhukun
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
35 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº79] - Habemus Papam - Pg4
Podem me bater, eu demorei.... =/.... Mas eu cheguei!!! To aqui, linda, loira e japonesa, trazendo pra vocês o tema que o Damiein passou!! Então guardem as pedras e bora pensar.... o Tema eh mara!! e quem vier polemizar vai levar voadora a la Ian de Escudo, só digo isso!!!
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (15) até Domingo (17)
As votações se iniciarão no Segunda (18) 00:01h e se encerrarão na Quarta (21) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Damiein!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Habemus Papam!!!
Seguinte.... Shion e Saga foram pra vala... precisamos de um novo Grande Mestre!!! E são vocês que vão escolhe-lo, lindos!!! Sim sim, baixem a Athena que existe em vocês e bora trabalhar!! Só vale para os cavaleiros de Athena, nada de marina (a não ser Kanon, por motivos óbvios), espectro, guerreiros deus e o diabo a 4 pairando no santuário.... @_@
Permitidos:
Seguinte.... Shion e Saga foram pra vala... precisamos de um novo Grande Mestre!!! E são vocês que vão escolhe-lo, lindos!!! Sim sim, baixem a Athena que existe em vocês e bora trabalhar!! Só vale para os cavaleiros de Athena, nada de marina (a não ser Kanon, por motivos óbvios), espectro, guerreiros deus e o diabo a 4 pairando no santuário.... @_@
Permitidos:
- Vários myths por cena
- Apenas Cavaleiros de Athena
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Fundo Neutro
- Custons em geral '-'
- Cenários/dioramas
- LP
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (15) até Domingo (17)
As votações se iniciarão no Segunda (18) 00:01h e se encerrarão na Quarta (21) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o Damiein!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - Um novo e frio recomeço....
Foto 2 - Irmão, ilumine o meu caminho e guie os meus passos....
Foto 3 - Athena está em segurança agora...
Foto 4 - Uma nova era se anuncia!!
Foto 1 - Um novo e frio recomeço....
Foto 2 - Irmão, ilumine o meu caminho e guie os meus passos....
Foto 3 - Athena está em segurança agora...
Foto 4 - Uma nova era se anuncia!!
Última edição por darkaquarius em 20.03.13 22:13, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº79] - Habemus Papam - Pg4
Que tudo! Otimo tema!
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Ótimo tema mesmo, quem sabe esse dê tempo de eu participar ^^
Esqueceram que o Dohko assumiu o posto de Grande Mestre.... manda o coitado pra vala também, poxa! ;-;
Huahauhau xD Btw, excelente tema! Muita criatividade, e dentro do assunto da hora, por parte do Damiein!
Huahauhau xD Btw, excelente tema! Muita criatividade, e dentro do assunto da hora, por parte do Damiein!
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Só pra atiçar a imaginação do povo, pra inspirar:
Quando Dohko assumiu ele era o Mestre Ancião... podemos dar uma chance para o Cavaleiro de Libra mais moço .
Achei o momento propício para esse tema... bora participar galera!!!
PS. Final de semana estarei sem net... portanto esclarecimento de dúvidas favor encaminharem ao Darkaquarius... o que ele decidir está feito !
Achei o momento propício para esse tema... bora participar galera!!!
PS. Final de semana estarei sem net... portanto esclarecimento de dúvidas favor encaminharem ao Darkaquarius... o que ele decidir está feito !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Siegfried39!
Nice pic but the point is to name a new grand pope! It can't be Saga or Shion. And the chosen one should be an Athena Saint
Nice pic but the point is to name a new grand pope! It can't be Saga or Shion. And the chosen one should be an Athena Saint
Havok-
Precisa necessariamente estar vestindo a túnica de mestre ?!
Aí vai a minha:
Título: Irmão, ilumine o meu caminho e guie meus passos nesta nova missão.
Título: Irmão, ilumine o meu caminho e guie meus passos nesta nova missão.
Athena está em segurança
Minha participação essa semana vai ser com a foto abaixo:
Athena está em segurança
Athena está em segurança
Rodrigo Triforce-
Ocupação : Hoteleiro
mestreotaku escreveu:Precisa necessariamente estar vestindo a túnica de mestre ?!
Pode mostrar apenas o elmo, estar diante de trono.... mas tem q ter uma referência coerente à sucessão!! Sei que vc vai surpreender!! To aguardandooo!!!
Heitorvr
Foto bárbara, caro. Adorei como o semblante do Aiolia demonstoru seu pesar e respeito pelo irmão. Sublime!
Rodrigo Triforce
Que Aiolos malvado, hein? Não economizou nas flechas pra dar fim ao mal que deminava o Santuário.
Foto bárbara, caro. Adorei como o semblante do Aiolia demonstoru seu pesar e respeito pelo irmão. Sublime!
Rodrigo Triforce
Que Aiolos malvado, hein? Não economizou nas flechas pra dar fim ao mal que deminava o Santuário.
Tio Alex escreveu:Heitorvr
Rodrigo Triforce
Tudo por Athena!! haha
Rodrigo Triforce-
Ocupação : Hoteleiro
Tio Alex escreveu:Heitorvr
Foto bárbara, caro. Adorei como o semblante do Aiolia demonstrou seu pesar e respeito pelo irmão. Sublime!
Obrigado Tio, fico feliz de ter conseguido transmitir essa mensagem.
Acho muito bacana essa relação de amizade e respeito que esses dois cavaleiros tem um pelo outro...
Abraço!
Uma nova era se anuncia!
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Nossa que foto maravilhosamente Linda!!!! Parabéns HIPNUS_SAMA... Sem Palavras aqui ate imaginei trompetas tocando e uma trilha sonora para essa cena... Arrepiante... Parabéns
dyemes-
Ocupação : Administrador de Redes
HIPNUS_SAMA, sua foto ficou simplesmente ÓTIMA!
Hip, sinto que o Shaka e o Aiolia de guarda-costas contra os invejosos de prata prontos pra sabotar a cerimônia, principalmente "a" Misty que aaaaamou o manto!! Mas aquele outro rosário em volta do pescoço do Mu seria uma versão customizada do rosário do Shaka?
Votações abertas, lindos.... poucas, porém LINDAS fotos!!!! Adorei!! *____*
Ta difícil pra caramba escolher entre a 2 e a 4 =/
mas vamos lá, voto na foto 4
mas vamos lá, voto na foto 4
Foto 2 ficou boa demais! Meu voto é dela
voto na foto 2
apesar de ter sido dificil escolher, a foto 4 ta sensacional, mas na 2 eu consegui ver o sentimento do aioria e isso q me inclinou mais
apesar de ter sido dificil escolher, a foto 4 ta sensacional, mas na 2 eu consegui ver o sentimento do aioria e isso q me inclinou mais
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
Página 1 de 3 • 1, 2, 3