Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

+26
Damiein
Fernando83
dfcj22
DanielZeppo
betobajr
Tio Alex
h3yn_
dyemes
Shiaoran
Huntress
HIPNUS_SAMA
Siegfried39
GustavoAguiar
Theryon
Rodrigo Triforce
edim
AhlexTerry
evandro.pessutti
bielcunha
flpsantoss
rdsc
mestreotaku
Alex Ré
Hórus
alex.lastres
darkaquarius
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por darkaquarius 28.02.13 12:57

Relembrando a primeira mensagem :

Demorou mas veio, neh?? Vamo q vamo q essa semana eh de nostalgia


OST Brasil!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Oscavaleirosdozodacoasm


Então, lindos!!! Lembram daquele CD q foi lançado aqui e tals *ou fita cassete, na época era tendência*??? Pois então, essa semana teremos que reproduzir uma foto baseada nessas músicas, nas letras e tals!!!! Lembram quais são elas?? Vamo q vamo!! Lista das músicas e links logo abaixo
Spoiler:

Permitidos:

  • Vários myths por cena
  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Acessórios Custom
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (03)
As votações se iniciarão no Segunda (04) 00:01h e se encerrarão na Quarta (06) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que é o HIPNUS_SAMA!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será a última classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - E nos astros é que ele encontra a sua luz!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto1enosastrosqueeleen.th

Foto 2 - Marin me ensinou como lutar e vitória alcançar!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto2marinmeensinoucomo.th

Foto 3 - Ele é maldoso ele é desleal, ele é perigoso é o Mestre do Mal!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto3elemaldosoeledesle.th

Foto 4 - Virgem leva jeito pra dinheiro acumular, possui um só defeito pois não gosta de gastar!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto4virgemlevajeitopra.th

Foto 5 - Me chamam de Shina, guerreira menina, um misto de sim e de não...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto5mechamamdeshinague.th

Foto 6 - Nome de mulher escondendo a deusa Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto6nomedemulherescond.th

Foto 7 - No seu coração guarda uma paixão por Seiya...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto7noseucoraoguardaum.th

Foto 8 - Doce e apaixonada vai fazendo o seu papel...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto8doceeapaixonadavai.th

Foto 9 - Marin me ensinou como lutar...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto9marinmeensinoucomo.th


Última edição por darkaquarius em 06.03.13 23:17, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por edim 05.03.13 11:39

voto 1

edim

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Fernando83 05.03.13 11:54

Foto 4 - Virgem leva jeito pra dinheiro acumular, possui um só defeito pois não gosta de gastar!

Gostei muita da criatividade, seguida da letra da música.

Destaque para as fotos 5 e 7.

Parabéns a todos os participantes.

Fernando83

Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Damiein 05.03.13 19:49

Fico com a Foto 7 - No seu coração guarda uma paixão por Seiya... simplesmente poética I love you !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Rodrigo Triforce 06.03.13 0:53

Primeiramente Obrigado a todos que curtiram a minha foto! Fiquei entre o Shaka guardando grana e o Aldebaran fazendo um quadro... mas justamente pelo Shaka ser mais sério optei por ele!

Eu fiquei entre 3 fotos e por ser algo que marcou a infância(meu quando peguei um walkman pra ouvir a fitinha, sim eu tenho a fita e não o CD, quase chorei relembrando), enfim, por ser algo que marcou a infância meu voto é na 01 - E nos astros é que ele encontra a sua luz o sonzinho da abertura dessa música do Seiya me arrepia até hoje quando eu ouço.

E eu curti muito a idéia desse tema, faz a gente viajar no tempo de uma forma muito boa.

Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Rozan Warrior 06.03.13 0:53

Voto na 4 muito comédia o Shaka!
Rozan Warrior
Rozan Warrior

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por albedo 06.03.13 7:27

Foto 7.
albedo
albedo

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Vitoria
Ocupação : Gerente de Caixa

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Heitorvr 06.03.13 12:16

Voto na foto 7.

Ficou muito show!

Parabéns Alvaro!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Iceness 06.03.13 19:44

Voto na 7 tb! Perfeita!!
Hahaha perdi as inscricoes pra esse torneio!
queria muito criar um "misto de sim e de não" HAHAHAHA

Destaque para a foto do Shaka acumulando o dinheiro! A idéia foi genial!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por darkaquarius 06.03.13 23:15

Votações encerradas...
Foto 1 - 3 votos
Foto 4 - 8 votos
Foto 5 - 2 votos
Foto 7 - 10 votos


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Rankingnov

Caramba q votação apertada!!!!! Eu aqui acompanhando virada atrás de virada!!! Pior ainda... tinha foto minha no meio... aí a ansiedade veio em dobro!!! @_______@!!!! Mas daí as votações terminaram e vamo q vamo com os resultados!!!!

1º Lugar
Dark Aquarius (Eu), com 10 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto7noseucoraoguardaum.th

2º Lugar
RodrigoTriforce, com 8 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto4virgemlevajeitopra.th

3º Lugar
rdsc, com 3 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 Foto1enosastrosqueeleen.th

Esse torneio foi loucura!!! Adorei mesmooooooooo!!! E confesso q to enshock!! Não achei q na ultima hora eu viraria o jogo... agora lascou-se, não sei q tema escolher!!! @_____@!!! Mas juro q antes de dormir eu posto!!! Mto obrigado a todos que votaram em mim e parabéns àqueles que dividem o pódio comigo.... Triforce veio com uma foto magnífica e repleta de criatividade!! Fran tbm nos encheu de emoção.... consegui vivenciar a música ao ver essa foto!!! *______*!!!
Ssumemo, meus lindos!! Vamo q vamo e rumo ao novo tema!!

Sashay Away!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Rodrigo Triforce 06.03.13 23:22

Meu foi tipo muito cruel mesmo, eu nem pensei que minha foto ficaria entre as três daí quando vi que tava tipo:
"Voto na 4"
"voto na 7"
"voto na 4"
"voto na 7"

Álvaro, a gente sofreu hein!?

Mas cara vc merece mesmo, nota-se que as fotos que vcê posta sempre mantém uma qualidade espetacular... eu não esqueço da sua foto no torneio "é treta" aquela do Ikki dando o golpe no Shaka me deixou de boca aberta, parabéns mesmo!

Obrigado aos que votaram em mim mais uma vez e a foto do RDSC foi a que eu mais curti, parabéns cara!
Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Tio Alex 07.03.13 0:54

Aplausos para os nossos talentosos amiguinhos artistas! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4 - Página 3 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por rdsc 07.03.13 7:50

????
Ainda peguei terceiro lugar? Essa segunda temporada do torneio semanal está me surpreendendo a cada semana. Antigamente eu não ganhava nada. As vezes um voto ou outro. Agora vira e mexe eu nem tenho esperanças, e de repente tô no pódio. O que acontece? Será que é por que os big artistas do forum não estão participando com frequência? Sinto falta dos torneios onde as disputas eram acirradíssimas entre Hipnus_sama, Havok, darkaquarius, Tio Alex, Alex Re, Márcio Eduardo, Edu Yagami, e etc... Sei que um ou outro tem seus motivos para não participar, e um ou outro ainda está participando, mas a maioria devia estar aqui.
E eu não estou dizendo que a qualidade das fotos caiu com o pessoal que participa hoje em dia, só estou dizendo que sinto falta dos trabalhos destes artistas entre nós.
De toda forma, muito obrigado a todos que votaram ou gostaram da minha foto, um obrigado especial aos comentários do AhlexTerry e Rodrigo Triforce, fico imensamente satisfeito que tenham gostado da minha foto. Sei que ela não está tão bem focada mas gostei de como o fundo combinou bem com a pose.
E parabéns ao Darkaquarius e ao Rodrigo Triforce pelos belíssimos trabalhos.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Damiein 07.03.13 8:34

Disputa acirrada até o final... parabéns Álvaro pelo ouro, Rodrigo pela prata e Fran pelo bronze Wink !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº77] - OST Brasil!! - Pg4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos