Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

2 participantes

Ir para baixo

normal Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

Mensagem por Cassio Postiglione 31.01.13 17:08

Hello galera, sou novato e esse é meu primeiro tópico. Fiquei em dúvida sobre qual categoria ele se encaixava... como se trata de troca de experiências. achei que talvez Tutoriais se adequasse.

Bem, lá vai: esses dias, enquanto eu ainda apenas sobrevoava o fórum, me deparei com um membro experiente (acho que foi o Olympus) mencionando que usava a Ami Ami, uma loja online japa, para acompanhar preços e lançamentos. Bem, fui pesquisar e descobri que a loja entrega em qualquer lugar do mundo, a preços ótimos!

Dedinho coçou pra comprar, só que bate aí as incertezas: forma de pagamento, apenas cartão internacional? O frete sai muito caro? (eles não fazem simulação) Demora muito? Fica preso na alfândega, tem que pagar imposto adicional? (eles não podem mandar com a tag "presente")

Planejo continuar minha coleção (que por enquanto tem apenas o Afrodite) comprando com eles, mas queria antes conhecer a experiência de quem já comprou lá! Alguém aí já o fez?

Valeu galera, abraço!
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

Mensagem por Pisces Roustan 31.01.13 17:19

Informações diversas sobre a AmiAmi, loja muito conhecida de todos nós do fórum e que, por isso, possui tópico próprio:

Aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/t7170-importacao-com-amiamicom?highlight=amiami
e aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/t11437-importacao-amiamicom?highlight=Amiami

Resumo o seguinte, já que seu tópico não está em local apropriado, cabendo a você fazer uma boa leitura dos tópicos apontados nos links acima: