Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

2 participantes

Ir para baixo

normal Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

Mensagem por Cassio Postiglione 31.01.13 17:08

Hello galera, sou novato e esse é meu primeiro tópico. Fiquei em dúvida sobre qual categoria ele se encaixava... como se trata de troca de experiências. achei que talvez Tutoriais se adequasse.

Bem, lá vai: esses dias, enquanto eu ainda apenas sobrevoava o fórum, me deparei com um membro experiente (acho que foi o Olympus) mencionando que usava a Ami Ami, uma loja online japa, para acompanhar preços e lançamentos. Bem, fui pesquisar e descobri que a loja entrega em qualquer lugar do mundo, a preços ótimos!

Dedinho coçou pra comprar, só que bate aí as incertezas: forma de pagamento, apenas cartão internacional? O frete sai muito caro? (eles não fazem simulação) Demora muito? Fica preso na alfândega, tem que pagar imposto adicional? (eles não podem mandar com a tag "presente")

Planejo continuar minha coleção (que por enquanto tem apenas o Afrodite) comprando com eles, mas queria antes conhecer a experiência de quem já comprou lá! Alguém aí já o fez?

Valeu galera, abraço!
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loja Online Ami Ami - Alguém Manja?

Mensagem por Pisces Roustan 31.01.13 17:19

Informações diversas sobre a AmiAmi, loja muito conhecida de todos nós do fórum e que, por isso, possui tópico próprio:

Aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/t7170-importacao-com-amiamicom?highlight=amiami
e aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/t11437-importacao-amiamicom?highlight=Amiami

Resumo o seguinte, já que seu tópico não está em local apropriado, cabendo a você fazer uma boa leitura dos tópicos apontados nos links acima:

1) Pagamento via PayPal ou diretamente no Cartão Internacional;

2) O custo de envio depende do peso dos itens e da modalidade escolhida (EMS, SAL, Registered SAL, sendo o primeiro mais rápido, caro e com rastreio, o segundo e o terceiro econômicos, porém apenas o último com rastreio). Igualmente, o tempo de envio demora conforme a modalidade, sendo certo que você vai esperar de 20~30 dias pelo menos, podendo chegar, se houver demora de liberação na alfândega ou escolha de envio padrão até por mais de 50 dias. Não espere, também, que o expresso será sempre assim, ele pode acabar demorando e tem mais possibilidade de ser tributado;

3) Existe no site (consulte o FAQ do site) uma tabela onde há uma estimativa de valor de envio da encomenda internacional. Guie-se por ela, pois eles só enviam o preço total após você fazer o pedido.

4) Qualquer encomenda internacional enviada de pessoa física está sujeita a ser tributada na alfândega. A questão, em regra, é de sorte, mas esteja ciente de que pode ser tributado a qualquer momento em 60% do valor declarado (encomenda + frete). A tag GIFT não exime de possível tributação. É mito e os fiscais já manjam isso há eras.

Boas compras!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos