Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

+38
Alex Ré
Gono
Fabiom_07
filars
Fabtrp
Tio Alex
parker2219
mariosergio
edim
Darth_Chaos
Damiein
Arush
dyemes
P.pontes
darth-fenix
HIPNUS_SAMA
Rodrigo Triforce
pfgc
betobajr
Siegfried39
leticiatomazini
alex.lastres
JPAULO
Pisces Roustan
Heitorvr
Thomas13
Hades XII
DanielZeppo
sergio dan
albedo
Shiaoran
kinhukun
vinistrifezza
Bruno.estanhe
rdsc
mestreotaku
evandro.pessutti
darkaquarius
42 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por darkaquarius 16.01.13 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

Seus lindos!!!!!!! Assim.... eu estou MORTO e mal consigo pensar em uma mensagem de boas vindas... então entrem, se acomodem, leiam e vamos socializar.... pfvr.... Como todos sabem, eu ganhei o torneio da semana passada, logo... tive q pensar num tema... como estou basicamente sem energias por causa de um projeto aí.... vou lançar logo um q eh simples e complexo ao mesmo tempo... XD... E o tema será...........


Batalhas ò_ó!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 54042735297200477705775


E essa semana a coisa vai ser fácil de pensar, porém não tão fácil assim de executar... XD.... quero cenas de batalha... baseadas no anime/mangá, por favor!! Pode ser início, meio, fim... mas tem q fazer parte da luta!!! Boa sorte a todos vocês e vamo q vamo!!!

Permitidos:

  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Acessórios Custom
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Segunda (21) 00:01h e se encerrarão na Quarta (23) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Seiya supera a força do Urso!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto1seiyasuperaaforado.th

Foto 2 - Vocês são tão insignificantes como insetos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto2vocssotoinsignific.th

Foto 3 - Nunca vencerá um dos três juízes do inferno!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto3nuncavencerumdostr.th

Foto 4 - Quem ousa se colocar no meu caminho??? Eu, Ikki de Fênix!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto4quemousasecolocarn.th

Foto 5 - A loucura de Gêmeos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto5aloucuradegmeosvin.th

Foto 6 - Lightning Plasma!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto6lightningplasmahei.th

Foto 7 - O ladrão da armadura de ouro!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto7oladrodaarmadurade.th

Foto 8 - Você não me impedirá de salvar Saori!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto8vocnomeimpedirdesa.th

Foto 9 - Shaka!! O cavaleiro mais próximo de Deus!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto9shakaocavaleiromai.th

Foto 10 - Morra Aioria!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto10morraaioriahipnus.th

Foto 11 - MORRA SEIY.... Ops!! Morra, Ikki!! MORRA, IKKI!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto11morraseiyopsmorra.th

Foto 12 - Shaka... Não me impeça...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto12shakanomeimpeappo.th

Foto 13 - Infelizmente isso não é uma alucinação, Hidra.... Diamond Dust!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto13infelizmenteisson.th

Foto 14 - Seiya, Siga em frente!! Eu enfrentarei a Armadura de Gêmeos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto14seiyasigaemfrente.th

Foto 15 - Lave a boca ao falar do nosso mestre, Isaak! Você não merece!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto15laveabocaaofalaro.th

Foto 16 - A armadura emprestada!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto16aarmaduraempresta.th

Foto 17 - Experimente o meu Golpe Fantasma de Fênix!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto17golpefantasmadefn.th


Última edição por darkaquarius em 23.01.13 21:37, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por P.pontes 21.01.13 22:37

Foto 4 Ótima!

P.pontes

Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por darkaquarius 22.01.13 2:22

analisei foto a foto, e gente.... a cada semana vocês me surpreendem mais!!! Congratulations!!! *______*!!

Fotos fantásticas, membros novos chegando com tudo e o q eh melhor... no caminho certo pra fotos fantásticas também!!!!

Minha escolhida da semana eh a Foto 02

O Fran conseguiu me chocar com o intenso movimento q imprimiu à foto!!!! Eh realmente algo com mta vida!!! Um parabéns às outras fotos também.... Heitorvr, mestreotaku, hipnus e vinistrifezza!! Vocês foram fantásticos!!!! *______*

darkaquarius
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Gono 22.01.13 6:44

Foto 2 - Vocês são tão insignificantes como insetos!!

Continuo impressionado com essa foto, na minha opinião está perfeita.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Alex Ré 22.01.13 8:56

A foto 2 é realmente impressionante!!!

Gostei da foto 13 pelo desafio de ñ ter nenhum efeito especial e mesmo com objetos sólidos (não é imagem de tela ao fundo) nos dá a noção do poder sendo aplicado pelo Hyoga e a movimentação entre os dois.

Gostei muito da foto 4 tbm, mas pela falta da peça do Ikki, caiu em minha pontuação.

Meu voto vai para a 13.

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por darkaquarius 22.01.13 21:54

e estamos indo pro ultimo dia de votação, povo!!! Bora lá!!! /o/
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Shiaoran 22.01.13 22:11

Voto na Foto 2 - Vocês são tão insignificantes como insetos!!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por sergio dan 22.01.13 22:35

Primeiro vou agradecer a todos que votaram na minha foto : P.pontes, mestreotaku, Fabiom_07, DanielZeppo, valeu mesmo pela força galera. Também aqueles que destacaram minha foto muito obrigado. Very Happy

O fato de me esquecer de colocar a peça na costa do ikki, foi uma falha, porém, acho o que deve ser considerado é a idéia da cena. Um pé do cloth mau posicionado ou uma peça fora do lugar ou a falta dela, não significa que podemos desmerecer o trabalho alheio. Cada foto tem o seu valor e é isso que deve ser avaliado. É assim que eu faço minhas conclusões ao votar aqui no torneio. Mas á opinião é igual a c......... cada um tem o seu né. Very Happy

Mesmo sem a peça nas costa do Ikki acredito que minha foto não perdeu sua beleza. thumbleft

As fotos que me agradaram mais são as 1,6,8,13,14, boas idéias, bom enquadramento, e algumas com boa iluminação.

Mas vou votar na foto 8, pelo fato de buscar um ângulo diferente e uma batalha marcante no anime. Acredito que com uma nitidez melhor e uma saturação da cor, essa foto ficará maravilhosa. Very Happy

Acho que é isso.. AT+



sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por darkaquarius 22.01.13 23:21

Não acho q isso seja desmerecer, Sergio.... afinal isso é um torneio... e eh mto bom qdo aparecem avaliações técnicas aqui!!!
Em um concurso de flauta, eu perderia pontos por deixar de tocar uma nota, ou fazer postura errada....

Portanto nada mais justo q uma foto com pé torto *a minha* ou peça faltando *a sua* sejam avaliadas como tal.... afinal, temos q levar em conta os detalhes... todas as fotos são boas, e o q diferencia umas das outras são justamente os detalhes ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Rodrigo Triforce 22.01.13 23:41

Cara, esse tema está muito difícil, todos merecem boas observações e estão mandando benzasso!!! As minhas preferidas foram as fotos 2, 13 e 17. Meu voto vai pra 17 pois eh a mais completa na minha opiniao, poses espetaculaes, cenario e montagem linda, deixa os outros ganharem....haha, brincadeira cara. Suas fotos são sempre excelentes. Parabens cara!
Rodrigo Triforce
Rodrigo Triforce

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : São Paulo
Ocupação : Hoteleiro

Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por HIPNUS_SAMA 22.01.13 23:42

darkaquarius escreveu:Não acho q isso seja desmerecer, Sergio.... afinal isso é um torneio... e eh mto bom qdo aparecem avaliações técnicas aqui!!!
Em um concurso de flauta, eu perderia pontos por deixar de tocar uma nota, ou fazer postura errada....

Portanto nada mais justo q uma foto com pé torto *a minha* ou peça faltando *a sua* sejam avaliadas como tal.... afinal, temos q levar em conta os detalhes... todas as fotos são boas, e o q diferencia umas das outras são justamente os detalhes ;D

Exatamente.... qndo fiz a análise da foto, deixei claro o q me incomodava.... A foto eh ótima mas num torneio em q disputam ótimas fotos, detalhes fazem a diferença.

Ate pq, nas Olimpíadas, o pódium eh definido de décimos de segundo e milésimos de ponto... Nem por isso o atleta perde seu valor. Eh apostar no espirito esportivo e considerar ou não as colocações.... Muita gente n recebeu votos neste (eu por exemplo) ou em outros e continua participando e mostrando o que é importante aqui: participar. Se o espírito n for esse, que se encerrem os torneios e acabem com Saint Seiya, pois a série, então, não ensinou nada a ninguém. Very Happy

thumbleft

HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Shiaoran 23.01.13 0:19

HIPNUS_SAMA escreveu:
darkaquarius escreveu:Não acho q isso seja desmerecer, Sergio.... afinal isso é um torneio... e eh mto bom qdo aparecem avaliações técnicas aqui!!!
Em um concurso de flauta, eu perderia pontos por deixar de tocar uma nota, ou fazer postura errada....

Portanto nada mais justo q uma foto com pé torto *a minha* ou peça faltando *a sua* sejam avaliadas como tal.... afinal, temos q levar em conta os detalhes... todas as fotos são boas, e o q diferencia umas das outras são justamente os detalhes ;D

Exatamente.... qndo fiz a análise da foto, deixei claro o q me incomodava.... A foto eh ótima mas num torneio em q disputam ótimas fotos, detalhes fazem a diferença.

Ate pq, nas Olimpíadas, o pódium eh definido de décimos de segundo e milésimos de ponto... Nem por isso o atleta perde seu valor. Eh apostar no espirito esportivo e considerar ou não as colocações.... Muita gente n recebeu votos neste (eu por exemplo) ou em outros e continua participando e mostrando o que é importante aqui: participar. Se o espírito n for esse, que se encerrem os torneios e acabem com Saint Seiya, pois a série, então, não ensinou nada a ninguém. Very Happy

thumbleft

3. Confesso que ia votar na do Sergio até notar a peça faltando, aí me incomodou.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por vinistrifezza 23.01.13 6:16

Voto na foto 10!
Efeito de LP muuuuuuuuuuuuuuuuito foda!!! (é LP né? hauhauahu Razz)
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por rdsc 23.01.13 6:26

Acho que a foto do Sérgio Dan não perdeu sua beleza, tanto que foi uma das mais comentadas. Muitas outras fotos nem receberam comentários ou destaques, então acho que realmente ela está entre uma das mais belas.
Infelizmente a falta da peça incomoda sim, ainda mais para um público exclusivo de colecionadores.
E acho que os detalhes devem ser levados em consideração sim, pois não faz sentido dar crédito ao autor que "podia ter feito assim", ou "seria uma foto perfeita se tivesse aquilo", enquanto os autores que realmente se atentaram a fazer uma foto sem defeitos, ou fizeram vários testes até chegar a uma foto melhor, e perderam um bom tempo ajeitando os detalhes para fazer uma foto realmente boa, não recebem o crédito merecido. Simplesmente não é justo.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Heitorvr 23.01.13 15:57

Meu voto vai para a foto 13. Gostei muito do foco, iluminação e do enquadramento. Parabéns Mestre Otaku!

Destaco as fotos 2 e 17 que também ficaram excelentes e me agradaram bastante. Parabéns!

Quero agradecer os votos, comentários e citações sobre a minha foto. Valeu pessoal!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Siegfried39 23.01.13 16:08

Foto 4 thumbleft
Siegfried39
Siegfried39

Masculino Capricórnio
Idade : 48
Data de inscrição : 16/12/2009

http://www.saintseiyamythdreams.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por PietroHades 23.01.13 16:57

Voto na foto 6, gostei do enquadramento, poses e iluminação!
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por dyemes 23.01.13 19:15

Opa meu voto vai para Foto 2 - Vocês são tão insignificantes como insetos!!

Gostei muito do efeito do ataque e das cores vivas Parabéns!!

Obrigado parker2219 por votar na minha foto hehe

Abraços amigos!!

dyemes
dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por xxlucas 23.01.13 19:32

darkaquarius escreveu:e no último segundo eu consegui!!!!!!

Golpe Fantasma de Fênix!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 P1120409p

Sem comentários!!! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito phoda!! tem meu voto!!!!

Caraca.... To entrando aqui pela primeira vez pra ver como anda o torneiro e me deparo com isso tudo já????
Simplesmente excelente as fotos!!!
Em especial as nº 2, 4 e 17 me chamaram mais a atenção, mas estou muito em dúvida entre duas...


Foto 2 - Vocês são tão insignificantes como insetos!!
Foto 4 - Quem ousa se colocar no meu caminho??? Eu, Ikki de Fênix!!
Foto 17 - Experimente o meu Golpe Fantasma de Fênix!!

Mas hoje, meu voto vai para:

Foto 17 - Experimente o meu Golpe Fantasma de Fênix!!, por tudo, pela pose perfeita do ikki, pelo fundo, pelo foco, pela cor, por tudo!!!

Apesar de ser de gêmeos e quase votar na nº 4, que também ficou d+, hj a 17 leva o voto!!!!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 950987
xxlucas
xxlucas

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 12/09/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t11286-xxlucas-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por fogobr 23.01.13 20:28

Adorei a foto 2, meu voto vai pra ela, aos 45 do segundo tempo!! Gostei da temática, e o efeito ficou, a meu ver, muito bem feito.

Destaco a criatividade da turma: foto 3, foto 10, foto 14, temas excelentes!

[]'s
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por darkaquarius 23.01.13 21:35

Votações encerradas...
Foto 1 - 1 voto
Foto 2 - 9 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 5 votos
Foto 6 - 4 votos
Foto 8 - 2 votos
Foto 9 - 1 voto
Foto 10 - 1 voto
Foto 13 - 6 votos
Foto 14 - 1 voto
Foto 17 - 4 votos


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Rankingnov

Amores!! Não sei se só eu achei isso... mas essa semana foi fodonicaaaaa!!! Nível elevadíssimo!!! Foi mara, neh??? Vamos aos vencedores então.... quais se destacaram entre tantas fotos mara!!! *____*

1º Lugar
rdsc, com 9 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto2vocssotoinsignific.th

2º Lugar
Mestreotaku, com 6 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto13infelizmenteisson.th

3º Lugar
Sergio Dan, com 5 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 Foto4quemousasecolocarn.th

E mais uma vez venho aqui parabeniza-los!!! Meu Deus!! Tantas fotos mara, tanta coisa linda.... Fran realmente matou a pau com essa foto, mereceu lindamente o ouro!!! Assim como os outros dois podistas... já artistas conhecidíssimos aqui, q tbm arrasaram!!!

Fran, to no aguardo do tema, querido.... pra lança-lo e arrasarmos na última semana antes da final do mês!!! Vamos aguardar o último integrante ao torneio "The King Toys"!!! /o/
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por pfgc 23.01.13 21:44

Parabéns aos ganhadores Very Happy

Gostaria de agradecer os votos na minha foto Sergio Dan e Darth_Chaos. Tirei essa foto do meu celular, por isso da cor rs. Primeira participação com 2 votos! Obrigado mesmo Very Happy
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por P.pontes 23.01.13 22:11

Realmente, essa semana foi FODA!!! Parabéns !!!!!
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por rdsc 24.01.13 6:31

Obrigado Hypnus_Sama, Damiein, Tio Alex, Fabtrp, darkaquarius, Gono, Shiaoran, dyemes e fogobr por votarem na minha foto, fico imensamente satisfeito que tenham escolhido ela entre tantas fotos boas deste torneio. E também obrigado a todos que curtiram e destacaram esta foto em seus comentários. Valeu pessoal.
E parabéns ao Mestre Otaku e ao Sérgio Dan pelas belíssimas fotos que também foram ao podio.

Hypnus_Sama, que estória é essa de "namoro com essa foto a algum tempo"??? Eu sou o pai dela rapaizinho! Tem que pedir permissão pra mim primeiro. Hahaha.

Álvaro, achei muito bonita a imagem que você colocou de capa deste torneio. Acho que já vi essas poses em algum lugar. Wink

Abraço a todos e té +.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Damiein 24.01.13 7:41

Parabéns aos vencedores rdsc, Mestreotaku e Sergio Dan!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Tio Alex 24.01.13 14:07

Fotos de extremo bom gosto inegável neste torneio. Parabéns ao Fran por subir ao lugar mais alto do pódio pela 1ª vez aqui no CMB. Troco meu wallpaper quase toda semana, mas esta imagem vai ficar decorando meu monitor por um bom tempo. Wink
Curioso como as 3 fotos podiantes mostraram 1 dos bronzeados principais. Aplausos ao MO pela prata e ao SD pelo bronze.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7 - Página 4 123105
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por fogobr 25.01.13 11:07

Parabéns aos vencedores, realmente são fotos excelentes, vou ver se participo do próximo! Sugestão para o próximo: cenas inusitadas?? Twisted Evil
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Terry43 27.01.13 23:24

Lindas fotos!
Parabéns aos vencedores..
Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº72] - É TRETA!!!! - Pg7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos