Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

+113
Lucas Marvel
ChangeDragon
Thop
hayonik
mestreotaku
alex.lastres
Light
roddiretor
leoviana
Mr. Ryoko
Bruno Oliveira Dantas
DarklingSin
Oyabann
ShiryuFSR
flaviohcp
Gafanhoto
xRoxasx
N77
pedroca
Kusanagi
Ovídio
vituuss
renatohr
Lionheart_X
Fernus
jcnaweb
fabiodeprata
yohdy
Fenix_Negro
hsenhorinho
Micenasdeleão
hyader95
pfgc
Havok
Rbbap
AlanStifler
Dryad Slayter
valhallan
Alex Ré
edim
LoUiZ
Damiein
henrys
Thomas13
okayda
Fabiom_07
brenoaki
darth-fenix
JPAULO
krueger01
Mauri
Heberth
Libra no Dohko
BrunoCesar
edsonsf
hiroshiro
flpsantoss
Ein
JBeuther
Pedrinhoo
Pégasus Dourado
qcleber
MendesMerlin
scorpiomilo
Mbizon
Gono
Terry43
joao_artemidia
bladerj
Eduardo
x
BarrigaVerde
feifabricio
Flash_Dragon
Marul
Revan
ThiagoSS
zep
sephirothic
Curyrin
thilucas
brunotheanswer
Jaekson
alan.rodriguezbarros
CounterFreak
Edge Aoshi
Elderyn
Sankari
AhlexTerry
Drico
Aiolia_21
cronostitan
Pisces Roustan
Sasuke
gui_dm17
Renan Orenes
kinhukun
MacFly
lemythe
rodcsantiago
decomush
Apiweb
Eduardo Yagami
betobajr
Die_Flux
Fernando83
vinistrifezza
Fellipelmb
Mestre Rock
fogobr
ingridstein
Toco
Shiaoran
117 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

post it [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Shiaoran 10.10.12 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Drico escreveu:
Shiaoran escreveu:
Ein escreveu:O legal é que quando chega já chega como item raro.
Bom pra quem perdeu a pre-venda internacional Razz
Graças á Pizii temos essa rede de segurança contra scalpers.

Pois é... imagine o nível de desespero da galera q perdesse a pré na amiami se a Pizii não existisse...
Só precisam começar a trazer POPs do One Piece XD
Até Figuarts ia bem, a Ain já esgotou. Primeira figura de uma personagem nova e foda, imagina se não esgotaria Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Bruno Oliveira Dantas 07.09.13 10:48

Kra e foda, esses preços estão altos de mais, sei que não adianta eu ficar reclamando de preço nessa pagina, mas e que da uma revolta ver peças como Mu EX sendo vendido de 240, 250 R$ pelas lojas filiadas a Pizzi.
Vi o mu na Nippon, se somar com a taxa e o frete da esse mesmo preço, a vantagem de comprar o nacional e que chega mais rápido e pode parcelar, mais sei lá a vida de colecionador não ta facil:cry: 

Bruno Oliveira Dantas

Data de inscrição : 06/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por fogobr 07.09.13 12:24

Será que as lojas que vendem mais barato sempre (allcenter, etc) e dão desconto no boleto vão subir tanto também? A June, que veio nesse lote, não está tão cara, em média por R$ 190, e veio com um preço de EX...
E outra, pelo que vi, os últimos EX não tiveram tanto apelo como os primeiros, o MDM e o Afro ainda estão com promoção em algumas lojas.

Acho que não vai subir tanto não, em média R$ 220 a vista, e até R$ 200 se pagar a vista no boleto, etc

fogobr

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Davesmg 07.09.13 12:33

Até a Toyshop, conhecida por colocar o preço abaixo, entre as grandes, colocou o valor lá em cima.
Como o mestreotaku informou, a tabela da pizii é bem abaixo, então a margem de lucro aumentou, apesar do câmbio.
Mas é o mercado, não condeno as lojas por aproveitarem a febre dos EX, apesar de doer muito no bolso.


Última edição por Davesmg em 07.09.13 17:02, editado 1 vez(es)
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Eduardo Yagami 07.09.13 15:32

Bom.. a solução do preço alto é simples e já discutida aqui a exaustão: Só não comprar! Se reclamar e continuar comprando vai continuar do mesmo jeito... se não comprar o preço baixa e pessoal para com ganancia, se o Otaku falou que a tabela da Pizii tá bem abaixo.. então tem condições... o dolar atrapalha, mas compara a variação dele desses tempos pra cá com a variação do preço do CM pra ver se é equivalente...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Davesmg 07.09.13 17:05

Eduardo Yagami escreveu:Bom.. a solução do preço alto é simples e já discutida aqui a exaustão: Só não comprar! Se reclamar e continuar comprando vai continuar do mesmo jeito... se não comprar o preço baixa e pessoal para com ganancia, se o Otaku falou que a tabela da Pizii tá bem abaixo.. então tem condições... o dolar atrapalha, mas compara a variação dele desses tempos pra cá com a variação do preço do CM pra ver se é equivalente...
Isso aí. Estava comprando na ToyShop, porém fui em outra, bem menos conhecida, paguei R$ 40,00 a menos no Mu. Se a galera comprar nas mais baratas, ao invés das grandes, elas abaixarão. Se bem que acho difícil, pois o estoque das menores também é bem menor e, conforme for esgotando, a única saída serão elas.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por feifabricio 07.09.13 18:31

Foi a primeira vez, depois de muito tempo q nao peguei na toyshop.

Nesse lote, ainda bem q só faltava a June
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por BarrigaVerde 07.09.13 18:42

Também pulei da toyshop para vendedor de FB. O já embalou e vai mandar segunda.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Razor 08.09.13 22:30

Eu cancelei a pre-compra do Freeza lá fora e me arrependi amargamente. É uma pena, mas enquanto os preços continuarem abusivos eu vou me arriscar com a alfândega. Sai no máximo o mesmo preço, então vale a pena. Ficarei no aguardo pelas lojas voltarem a vender a preços justos.

É engraçado que fui na Allcenter à alguns dias atrás e perguntei pro rapaz que atendia como que uma figura de 30 dólares virava 200 reais. A resposta dele foi apenas "impostos".
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por mestreotaku 09.09.13 9:24

Razor escreveu:É engraçado que fui na Allcenter à alguns dias atrás e perguntei pro rapaz que atendia como que uma figura de 30 dólares virava 200 reais. A resposta dele foi apenas "impostos".
Posso dizer que mais de 80% da culpa são impostos, sim... não só os abusivos impostos pela transação de importação PJ, mas também os impostos e encargos que recaem sobre qualquer empresa idônea nesse país.
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Drico 09.09.13 11:51

mestreotaku escreveu:
Razor escreveu:É engraçado que fui na Allcenter à alguns dias atrás e perguntei pro rapaz que atendia como que uma figura de 30 dólares virava 200 reais. A resposta dele foi apenas "impostos".
Posso dizer que mais de 80% da culpa são impostos, sim... não só os abusivos impostos pela transação de importação PJ, mas também os impostos e encargos que recaem sobre qualquer empresa idônea nesse país.
Disse tudo!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por AhlexTerry 09.09.13 12:20

Realmente é um absurdo. Eu paguei este mês, só de SIMPLES, apenas um dos mais de 8 impostos, o equivalente a R$ 13 mil reais.

Vocês sabem o que é isso? Você trabalhar de domingo a domingo, igual a um cachorro e só de SIMPLES ter que tirar todo o seu lucro para pagar um absurdo de 13 mil reais?

Por isso que digo: "Amo o Brasil. A terra, as paisagens, os mares. Mas o povo, em grande maioria, são um bando de safados."
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por hayonik 09.09.13 13:52

AhlexTerry escreveu:Realmente é um absurdo. Eu paguei este mês, só de SIMPLES, apenas um dos mais de 8 impostos, o equivalente a R$ 13 mil reais.

Vocês sabem o que é isso? Você trabalhar de domingo a domingo, igual a um cachorro e só de SIMPLES ter que tirar todo o seu lucro para pagar um absurdo de 13 mil reais?

Por isso que digo: "Amo o Brasil. A terra, as paisagens, os mares. Mas o povo, em grande maioria, são um bando de safados."

Eu que eu sinto pelo brasil é NOJO!!! Eu procuro formas para ter condições financeiras de ir viver em outro lugar do mundo, pois, no dia em que eu as tiver vou embora sem pensar 2x!!!
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos
Idade : 36
Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por mestreotaku 09.09.13 16:48

Drico escreveu:
mestreotaku escreveu:
Razor escreveu:É engraçado que fui na Allcenter à alguns dias atrás e perguntei pro rapaz que atendia como que uma figura de 30 dólares virava 200 reais. A resposta dele foi apenas "impostos".
Posso dizer que mais de 80% da culpa são impostos, sim... não só os abusivos impostos pela transação de importação PJ, mas também os impostos e encargos que recaem sobre qualquer empresa idônea nesse país.
Disse tudo!
Para encerrar o off gerado nos últimos posts, resolvi mostrar como é extremamente fácil uma figura de U$ 30.00 atingir R$ 200,00 nas lojas nacionais.
Acompanhe.

Custo da figura: U$ 30.00
Custo de Envio Proporcional/Individual: U$ 8.00
Taxa de Câmbio atual: R$ 2,2862
II (Imposto de Importação): 60%
IOF (Imposto sobre Operações Financeiras): 6,38%
ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços): 18%
Impostos de emissão da Nota Fiscal de venda (CONFIS/PIS/CSLL/ISS): 8%

Para explicar rapidamente o processo de custos, primeiro convertemos as moedas. Nisso a figura (R$ 68,59) com frete (R$ 18,29) passa a ter um custo de R$ 86,88. Quando ela entra em território nacional é cobrado o II (Imposto de Importação) de 60% (R$ 52,13) sobre a carga (Produto + Frete) acrescido, após o primeiro cálculo, do ICMS de 18% (R$ 25,02) sobre o valor do produto nacionalizado (Carga + II) levando o valor final para R$ 164,03.

Ainda,

Levando em consideração que uma empresa idônea emite a nota fiscal com custos de 8% (R$ 16,00) do valor da venda (R$ 200,00), o lucro de cada figura fica em míseros R$ 19,97 ! Ou seja, em termos de impacto de custos para o cliente/comprador, o lucro da empresa equivale a apenas 9,98% do que ele está pagando pela figura !! Infelizmente é um valor bastante baixo se considerarmos que em momento algum eu citei todos os outros encargos que devem ser pagos por uma empresa para que ela se mantenha em atividade !!

Realmente não posso deixar de me indignar ao ver pessoas atirando pedras nas lojas nacionais sem ao menos parar para fazer o cálculo ! Não estou defendendo "essa" ou "aquela" loja, mas é meramente impossível se manter no mercado praticando os preços que alguns de vocês sugerem...
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Ovídio 09.09.13 16:56

Muito boa a explicação, se tudo tivesse esta transparência, acho que ninguém reclamaria, pelo menos não com as lojas, mas sim do país com os impostos irracionais em que vivemos...

agradeço ao mestreotaku pela explicação clara e transparente.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por scorpiomilo 09.09.13 17:04

AhlexTerry escreveu:Realmente é um absurdo. Eu paguei este mês, só de SIMPLES, apenas um dos mais de 8 impostos, o equivalente a R$ 13 mil reais.

Vocês sabem o que é isso? Você trabalhar de domingo a domingo, igual a um cachorro e só de SIMPLES ter que tirar todo o seu lucro para pagar um absurdo de 13 mil reais?

Por isso que digo: "Amo o Brasil. A terra, as paisagens, os mares. Mas o povo, em grande maioria, são um bando de safados."
Amigo Ahlex, fiz um levantamento básico com meu chefe um tempo atrás, e vimos que dentro do Simples (onde teoricamente, deveriamos pagar proporcionalmente MENOS) estamos pagando um pouco mais de quando estavamos fora... é realmente um absurdo...isso sem entrar nas questões de guias de diferencial de alíquota de substituição tributária etc.... Somos uma revenda/prestadores de serviços de informática, e proporcionalmente pagamos mais impostos do que uma empresa como o Pão de Açúcar, por exemplo...

O amigo mestreotaku exemplificou bem a conta. Só muda aquilo dependendo do Estado, onde o ICMS pode variar, e também o custo da figura, que na prática para nós deve ser "X", já que a Pizii deve conseguir um bom preço para trazer cada "container".

Não quero jogar lenha na fogueira, mas se a Pizzi usasse o método de faturamento direto para consumidor final (comissionando os revendedores lojistas), o valor para o consumidor final seria menor... Claro, desta forma, os revendedores que pegam com a Pizzi e revendem sem NF ficariam chupando o dedo...



Última edição por scorpiomilo em 09.09.13 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu sempre escrevo Pizzi x.x... Sempre me vem a palavra "Pizza" na cabeça x.x)
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por hayonik 09.09.13 17:16

Eu ja tinha conhecimento desse procedimento que o mestreotaku postou, e por isso mesmo que reafirmo: EU TENHO NOJO DESSE BRASIL!!!!
hayonik
hayonik

Masculino Gémeos
Idade : 36
Data de inscrição : 13/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por fabiodeprata 09.09.13 19:12

valew mestreotaku pela explicação, acho q a conversa do logista com o consumidor e fornecedor precisa sempre ser clara e transparente, só assim a gente pode chegar a um ponto em comum... hj se o problema é o Brasil e sua alta carga tributária não vejo outra alternativa a não ser nos unirmos e tentar mudar isso, mas para tanto precisamos saber quem somos e qnt somos para saber qual é a força da nossa representatividade nesse mercado e que impacto esse mercado tem... tal qual a bandeira do jogo justo para os gamers, nós colecionadores tb precisamos de uma bandeira, algo que nos represente e de voz para nossas reclamações... eu ja sugeri aqui a formação de algum tipo de associação ou coisa do tipo, mas tem que ver direito, ver se a comunidade tem interesse e como que isso funcionaria...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Ovídio 09.09.13 19:21

Não desmerecendo os fãs de Cloth Myth, mas o Fórum Limited Edition seria ideal para reunir a maior quantidade de colecionadores, eu também acho que deveria rolar um movimento em prol de um protesto contra todos estes impostos!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por bladerj 24.09.13 1:09

Shiryu e shura ja tem data ? nao vejo pre venda de nnehum deles

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por bladerj 28.09.13 19:20

e ai galera ? nada ?

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Razor 28.09.13 21:57

Eu queria aproveitar o tópico para perguntar ao Renan ou algum representante da Pizii se há intenção de trazerem os Hot Toys do Iron Man Mark VII (Avengers) e do Hulk. Fucei tudo q é lugar e n consegui essa informação em lugar algum... Existe alguma possibilidade de relançamentos na linha Hot Toys? Valeu!
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Huan 02.10.13 0:44

Desculpem a pergunta noob..mas qual o tempo medio que leva para um cloth chegar ao Brasil pela Pizzi após ele ser lançado no Japão????
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por ShiryuFSR 02.10.13 1:04

Huan escreveu:Desculpem a pergunta noob..mas qual o tempo medio que leva para um cloth chegar ao Brasil pela Pizzi após ele ser lançado no Japão????
Neste ano a grande maioria demorou 3 ou 4 meses.
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Huan 02.10.13 7:50

Ou seja..Dohko Ex deve chegar entre Janeiro e Fevereiro e a Athena Com sua Armadura deve chegar entre Março e Abril...Isso é valido para outros figures tipo os shfiguarts de dbz?
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Pisces Roustan 02.10.13 10:11

Perfeitamente, Huan.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por BarrigaVerde 02.10.13 10:40

Salvo engano, Afrodite e MdM levaram 2 meses e meio para chegarem. Quem demorou 4 meses foi o Shun EX.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por fabiodeprata 02.10.13 10:52

pra chegar msm leva no max 3 meses, qnd atrasa mais q isso é pq a burrocracia do nosso país q atrapalha pra liberar o lote
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos