Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Amiami.com

+74
Thomas13
Kusanagi
valhallan
Rbbap
pedroca
fogobr
Sasuke
krueger01
SminimaN
Terry43
Mestre Rock
Lazard
DarklingSin
AhlexTerry
henrys
Marul
smithphb
edim
mestreotaku
ivanbrito
jones junior
okayda
Dzk
Lehefir
Huan
JPAULO
paulimmaniack
darkaquarius
scorpiomilo
Jaekson
BrunoCesar
Dark Dreamer
darth-fenix
Curyrin
Eduardo Yagami
leoviana
Drico
Alexandreapt
qcleber
RaphaVader
Kaitou Kid
Marcio Lima
alaindelibra
HIPNUS_SAMA
Thop
VicZav
Gono
Libra no Dohko
Havok
ThiagoSS
beluxe
Raulzito
x
vinicius.barboza
alan.rodriguezbarros
betobajr
BarrigaVerde
decomush
Sankari
thilucas
Heider89
Fellipelmb
Ovídio
blgont
rodcsantiago
Mechayama
mapsagro
Fenix_Negro
Shiaoran
alex.lastres
PessoaDavi
Pisces Roustan
diegohermes
Olympus
78 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Amiami.com

Mensagem por Olympus 18.09.12 22:57

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico 2.

Aqui é discutido assuntos relacionados a esta loja que é situada no Japão.

Evitem floods e conversas desnecessárias para manter o tópico agradável.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Pisces Roustan 14.03.13 11:23

Ovídio escreveu:Sobre o e-mail que mandei pra Ami Ami ontem, cancelando todas as minhas 7 pre-orders que tinha pra frente, eles não responderam nada, mas loguei na minha conta aqui e vi que já cancelaram as pre-orders. Achei que iriam inutilizar a minha conta, mas não fizeram.

Excelente notícia, Ovídio. Não deixe de nos informar caso eles respondam, apesar de as pre-orders já terem sido canceladas. A propósito, muito obrigado pela colaboração neste tópico.


Sobre esperar, ser impaciente ou não... Bom, todos aqui, em algum momento - salvo raríssimas exceções -, importaram ou importam itens porque o desejam, porque economizava em relação aos fornecedores nacionais etc, não? A ponderação do Alan é muito acertada, então, o comentário feito pelo amigo Barriga é mais que desnecessário e só incita a discórdia em relação a usuários-membro mais esquentados... Rolling Eyes

Vamos evitar isso, meu povo! >_>'

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por RaphaVader 14.03.13 11:37

Pois é, estou para entrar em contato com a Amiami e fazer isso também. Muitas figuras hoje já ficam mais interessantes se você comprar aqui pela Pizii e com essa nova onda de taxações - fica ainda mais interessante pegar os itens por aqui. AInda tem um item meu que pode se salvar - vamos ver como se comporta.

RaphaVader

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por x 14.03.13 12:50

não achei o comentário do barriga ofensivo, só um pouco ácido, porém concordo com ele quando ele diz que tem muita gente impaciente, alias a maioria das reclamações que vi e vejo nos tópicos é o tempo que demora na entrega(que agora passou a ser o excesso de taxa... Razz ).
Ovídio, espero que se resolva tudo na tranquilidade, tanto pra vc, quanto pra quem está na mesma situação.
ainda compro lá, alias acabei de receber um track number, mas somente de itens que sei que não aparecerão por aki no brasilis, ou se vierem com valores absurdos, como os revoltechs...
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Fenix_Negro 14.03.13 13:29

Caras, não precisava mandar email nenhum para Ami Ami. Quando desisto de uma pré simplesmente nao pago e expira.

Eles retiram o produto da sua conta de boa. E nao falam nada.
Fenix_Negro
Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Ovídio 14.03.13 13:51

Fenix_Negro escreveu:Caras, não precisava mandar email nenhum para Ami Ami. Quando desisto de uma pré simplesmente nao pago e expira.

Eles retiram o produto da sua conta de boa. E nao falam nada.

Mas aí vai de cada um, eu já acho que deixar gerarem a ordem de pagamento (fatura) e não pagar é mais desrespeitoso, mas é opinião minha. No meu caso, como cancelei com antecedência, a loja pode recalcular o pedido dela perante a fornecedora, se for o caso, apesar de que, a Ami Ami não precisa disto, pois vendem bem e rápido quase qualquer item, por culpa dos ótimos descontos. Ainda assim, acredito ser mais correto cancelar a pre-order antes que ela seja faturada, porque, deixar de pagar uma fatura que foi gerada em meu nome, ao meu ver, aparenta descaso e falta de compromisso sem motivos.

Da forma como eu fiz não tenho mais nenhum compromisso firmado perante a loja.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por x 14.03.13 16:26

Ovídio escreveu:
Fenix_Negro escreveu:Caras, não precisava mandar email nenhum para Ami Ami. Quando desisto de uma pré simplesmente nao pago e expira.

Eles retiram o produto da sua conta de boa. E nao falam nada.

Mas aí vai de cada um, eu já acho que deixar gerarem a ordem de pagamento (fatura) e não pagar é mais desrespeitoso, mas é opinião minha. No meu caso, como cancelei com antecedência, a loja pode recalcular o pedido dela perante a fornecedora, se for o caso, apesar de que, a Ami Ami não precisa disto, pois vendem bem e rápido quase qualquer item, por culpa dos ótimos descontos. Ainda assim, acredito ser mais correto cancelar a pre-order antes que ela seja faturada, porque, deixar de pagar uma fatura que foi gerada em meu nome, ao meu ver, aparenta descaso e falta de compromisso sem motivos.

Da forma como eu fiz não tenho mais nenhum compromisso firmado perante a loja.

concordo plenamente.
Ovídio, dependendo das peças você fez a pré, outra saida não seria passar as orders pra outra pessoa?
no mais, espero que essa situação não te frustre do colecionismo, boa sorte ae manolo!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Ovídio 14.03.13 16:36

x pensei nesta hipótese também, mas quem ia querer figures com 90% de chance de taxa? rs

Não desisti do colecionismo, estou um pouco desempolgado em continuar importando, mas as coleções seguem firmes! Vou fazer uns testes agora com a Nippon-Yasan, pra saber se conseguirei pegar os figures que não vem pro Brasil com tranquilidade, tomara que dê certo!

Se alguém tiver bons nomes de lojas chinesas também, seria bem vindo, pode ser por Inbox pra não desvirtuar este tópico. Conheço a Locus HK, mas nunca pedi nada por lá, e antigamente importava com o Figure House.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por BarrigaVerde 14.03.13 16:52

alan.rodriguezbarros escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Esperar não faz cair o pinto. O pessoal tem é que ser menos impaciente.

A idéia de comprar na amiami era economizar.
Compra efetuada num período onde cerca de 2% das importações eram taxadas.
Realidade mudou e pegou todo mundo que fez compras em dezembro e janeiro de calças curtas.

Jura que você não percebeu isso? Ou está só querendo incitar o flame?
Sem querer estender o assunto, mas você pode entender do jeito que quiser o post, meu caro. Obviamente que preferiu entender da maneira menos amistosa, mas ai é com você. Não há qualquer direcionamente para você ou os outros 2 que foram na sua.

A paciência tem se mostrado cada vez mais necessária e ainda observa-se gente apavorada porque perdeu a pré do Afrodite. E vai repetir com o MdM.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por betobajr 14.03.13 17:44

é mas tenho uma pessima noticia a quem compra na amiami principalmente.
fui resgatar meu shun ex, e falei com a atendente dos correios e por coincidência estava ao lado dela adivinha, um fiscal da receita que havia ido entregar uns pacotes grandes na agencia, e ele falou comigo, desde janeiro, a receita recebeu ordens de taxar praticamente tudo que for importado, e se passar é pq deu sorte, ou seja agora será o contrario de antes q o azar era ser taxado, agora realmente será quesito sorte,e no meu caso mesmo ele viu minha caixa e disse que fui taxado exatamente por causa da nota fiscal do lado de fora da caixa, mas que ao mesmo tempo realmente nos protege de receber uma taxação louca seguindo o parametro que eles quiserem.
agora realmente somente o que não chegará aqui no brasil, e da amiami encerro minhas compras nos d-arts pokemon q custam menos de 100 reais e com taxa nao passará de 150 o que seria o preço no brasil se vier
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Seiya_gold 14.03.13 17:48

betobajr escreveu:é mas tenho uma pessima noticia a quem compra na amiami principalmente.
fui resgatar meu shun ex, e falei com a atendente dos correios e por coincidência estava ao lado dela adivinha, um fiscal da receita que havia ido entregar uns pacotes grandes na agencia, e ele falou comigo, desde janeiro, a receita recebeu ordens de taxar praticamente tudo que for importado, e se passar é pq deu sorte, ou seja agora será o contrario de antes q o azar era ser taxado, agora realmente será quesito sorte,e no meu caso mesmo ele viu minha caixa e disse que fui taxado exatamente por causa da nota fiscal do lado de fora da caixa, mas que ao mesmo tempo realmente nos protege de receber uma taxação louca seguindo o parametro que eles quiserem.
agora realmente somente o que não chegará aqui no brasil, e da amiami encerro minhas compras nos d-arts pokemon q custam menos de 100 reais e com taxa nao passará de 150 o que seria o preço no brasil se vier

Tamara que esse fiscal tenha exagerado um pouco, se não também vou parar de importar!
Seiya_gold
Seiya_gold

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Planaltina - Brasilia
Ocupação : Contador - Área pública

Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por DarklingSin 14.03.13 18:59

Exagero supremo...
Já importei mais de 7 itens esse ano, só um foi taxado.

Obs.: No item taxado constava 11,000 yen. Só na sorte pra passar.
DarklingSin
DarklingSin

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 27/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por alex.lastres 14.03.13 20:50

DarklingSin escreveu:Exagero supremo...
Já importei mais de 7 itens esse ano, só um foi taxado.

Obs.: No item taxado constava 11,000 yen. Só na sorte pra passar.

7 importações de onde?
O beto falou justamente que oque ta fudendo é a nota do lado de fora. Eu tenho 4 encomendas da amiami, 3 ja foram taxados e o quarto vai indo logo atras.
Amiami pra mim só quando voltar a ser como antes, vou esperar esses fiscais apagarem o fogo do rabo pra voltar a importar, até cancelei meu MDM da HLJ.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Lehefir 14.03.13 20:55

a hlj não põe nota do lado de fora, apenas declara o valor total no papel de declaração, onde tem o endereço, e também tá taxando. Parece que é tudo vindo do japão mesmo...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Marcio Lima 14.03.13 21:05

Putz Alex.Lastres, eu correndo atrás do MDM todo o dia atualizando a página dele na HLJ e você cancelou?! [Importação] Amiami.com - Página 22 121399 Que que eu faço contigo cara!! Mad
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por DarklingSin 14.03.13 22:39

alex.lastres escreveu:
DarklingSin escreveu:Exagero supremo...
Já importei mais de 7 itens esse ano, só um foi taxado.

Obs.: No item taxado constava 11,000 yen. Só na sorte pra passar.

7 importações de onde?
O beto falou justamente que oque ta fudendo é a nota do lado de fora. Eu tenho 4 encomendas da amiami, 3 ja foram taxados e o quarto vai indo logo atras.
Amiami pra mim só quando voltar a ser como antes, vou esperar esses fiscais apagarem o fogo do rabo pra voltar a importar, até cancelei meu MDM da HLJ.
Hobby Search e HLJ. Na HS a nota vem dentro da caixa, do lado de fora só papel de declaração com o valor real, nome, endereço, marcado como gift e descrito como model kit. Se o problema é a nota de fora é só comprar de outro lugar e não generalizar, AmiAmi é a que vende mais barato, mais não a única que vende barato. thumbleft

HLJ é quase a mesma coisa, só não tem nota fiscal.
DarklingSin
DarklingSin

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 27/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por alex.lastres 15.03.13 4:24

DarklingSin escreveu:
alex.lastres escreveu:
DarklingSin escreveu:Exagero supremo...
Já importei mais de 7 itens esse ano, só um foi taxado.

Obs.: No item taxado constava 11,000 yen. Só na sorte pra passar.

7 importações de onde?
O beto falou justamente que oque ta fudendo é a nota do lado de fora. Eu tenho 4 encomendas da amiami, 3 ja foram taxados e o quarto vai indo logo atras.
Amiami pra mim só quando voltar a ser como antes, vou esperar esses fiscais apagarem o fogo do rabo pra voltar a importar, até cancelei meu MDM da HLJ.
Hobby Search e HLJ. Na HS a nota vem dentro da caixa, do lado de fora só papel de declaração com o valor real, nome, endereço, marcado como gift e descrito como model kit. Se o problema é a nota de fora é só comprar de outro lugar e não generalizar, AmiAmi é a que vende mais barato, mais não a única que vende barato. thumbleft

HLJ é quase a mesma coisa, só não tem nota fiscal.

Eu nem tenho coragem em comprar na HLJ nesse momento, eles nao tem SAL Registered, imagina o cloth sem rastreio e taxado, vc nao consegue nem saber onde esta, é muito stress, prefiro esperar 3 meses e pagar 200 reais pra pegar o da pizii do que passar oque eu to passando com as minha encomendas da amiami.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por decomush 15.03.13 13:04

Meu pedido da HLJ chegou no fim do mês passado. Demorou 3 meses e foi taxado.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por RaphaVader 17.03.13 14:05

Pois é. Mais outro pacote da Amiami taxado. Pra mim já encheu...Balanço dos pacotes da Amiami esse ano: 4 itens - todos taxados. Talvez ainda compre 3 pedidos que ainda tenho em pre-order (pois já não acho em lugar nenhum e também por querer cumprir meu compromisso) e depois Nunca Mais ! [Importação] Amiami.com - Página 22 939664
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por alan.rodriguezbarros 15.05.13 3:59

Engraçado.
A amiami foi impedida de trazer novos cloths pra gente fora do japão!
Mas parece que essa restrição não se aplica aos back orders!

O shun aí disponível!
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-05218&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dcloth+myth%24pagemax%3D30%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por rodcsantiago 15.05.13 10:30

alan.rodriguezbarros escreveu:Engraçado.
A amiami foi impedida de trazer novos cloths pra gente fora do japão!
Mas parece que essa restrição não se aplica aos back orders!

O shun aí disponível!
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-05218&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dcloth+myth%24pagemax%3D30%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

na verdade, Alan, a amiami foi impedida de vender os dourados EX pra fora do Japão, só eles.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Alexandreapt 15.05.13 10:35

Pessoal, de qual sites vocês estão importando agora?

Desde essa proibição da AmiAmi, já perdi o Shaka, Mascara da Morte, Shura e Afrodite. =/
Alexandreapt
Alexandreapt

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : Fortaleza / CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por RaphaVader 15.05.13 10:37

Alexandreapt escreveu:Pessoal, de qual sites vocês estão importando agora?

Desde essa proibição da AmiAmi, já perdi o Shaka, Mascara da Morte, Shura e Afrodite. =/
Cara, recomendo pegar aqui no Brasil mesmo. Na Limited Edition é uma boa. Estão taxando praticamente tudo. Para importar o pessoal usa muito a Nippon - mas acho que não tem compensado.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Shiaoran 15.05.13 10:42

Importar tá saindo um pouco mais caro que o nacional, só vou de Pizii agora.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Huan 20.06.13 19:44

Não consigo logar minha conta na Amiami...e não sei se já saiu o pedido de pagamento das pre-ordem do Zyuranger Verde...
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por x 26.09.13 9:48

não recebi o invoice de um pedido essa semana, se não tivesse logado no site deles nem eu saberia que estava aguardando pagamento... alguem com o mesmo problema?
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Pisces Roustan 26.09.13 9:50

Não sabia que ainda compravam na AmiAmi... D:

Como andam as tributações por ela, x?
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Eduardo Yagami 26.09.13 14:29

Pisces Roustan escreveu:Não sabia que ainda compravam na AmiAmi... D:

Como andam as tributações por ela, x?
reservei uma figura do Hunter x Hunter lá tem pouco tempo... lá só é Ruim pra quem coleciona Cloth Myth, pra outras coisas ainda tá sendo opção... Razz

Mas agora que voces falaram de não ter recebido invoice... preciso verificar.... \=
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos