Moedas Tamashii
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Moedas Tamashii
Item que foi vendido no evento Tamashii Nation em 2009.
Servem para colocar nos stands. Contém 24 unidades: 12 de ouro e 12 de prata. Representam os doze signos do zodiaco.
Servem para colocar nos stands. Contém 24 unidades: 12 de ouro e 12 de prata. Representam os doze signos do zodiaco.
Olympus escreveu:Item que foi vendido no evento Tamashii Nation em 2009.
massa!!! ainda tem disponibilidad pa vender por ai???
aew manu, a gente ate q mora pertim ^^
Shiaoran escreveu:Isso se acha por R$50 no ebay.
eh legalzinha^^ ainda tenho q comprar os cm1s dourados e prateados, primeiro XD so tem deles ou tem de outros cavaleiros?
As moedas não são pros cavaleiros de prata, só são de cor prata, pra escolher a que quizer usar. Pessoalmente acho que as prateadas combinam com os renegados no suporte preto com tapete roxo.
Não tem outros modelos e não vão lançar mais, já que os suportes pra moedas foram descontinuados.
Não tem outros modelos e não vão lançar mais, já que os suportes pra moedas foram descontinuados.
Shiaoran escreveu:As moedas não são pros cavaleiros de prata, só são de cor prata, pra escolher a que quizer usar. Pessoalmente acho que as prateadas combinam com os renegados no suporte preto com tapete roxo.
tu sabe kais saum todas as moedas??? saum misturadas ou koisas assim?
são os doze signos do zodíaco, dois conjuntos, um dourado e um prateado, sacou?
rodcsantiago-