[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo
+21
alex.lastres
Darkmay
kinhukun
edsonsf
Britney
thiagopls
mestreotaku
darkaquarius
Sankari
PietroHades
vinistrifezza
Shiaoran
Sano Sagara
PretoBatera
sergio dan
Tio Alex
Flash_Dragon
evandro.pessutti
HIPNUS_SAMA
Havok
Drico
25 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo
Relembrando a primeira mensagem :
Canalhas! Voltei nessa semana para cuidar dessa bagaça já que o Darkaquarius estará ocupado. O tema é bem simples:
ATENÇÃO: O participante que postar a foto mas não votar na enquete será DESCLASSIFICADO. Votar é, acima de tudo, uma forma de respeitar o trabalho dos colegas competidores, ok?
Permitidos:
- Todos os cloths e appendix
- Fotos em Preto e Branco
- Impressões e cenários custom
- Videorama (somente cenário, sem Cloth no fundo)
- Qualquer tipo de pose
- Customs
Não Permitidos:
- Cloth Misty de Lagardo e seu Appendix
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio
- Linha Crown
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM e da sua MINIATURA (thumbnail), a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Você pode enviar uma nova foto qdo quiser, mas apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (26) até Domingo (29)
As votações se iniciarão no Domingo (29) 22:00h e se encerrarão na Quarta (01) às 21:00h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o Darkaquarius, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Canalhas! Voltei nessa semana para cuidar dessa bagaça já que o Darkaquarius estará ocupado. O tema é bem simples:
A noite
Basta retratar um cena que se passe a noite, tendo acontecido no anime ou não! Não precisa ser necessariamente a céu aberto para concorrer... ambientes fechados (casas, castelos, caixas tetra-pack, caixões e etc...) também estão de boa desde que se tenha a impressão da noite na foto.
Basta retratar um cena que se passe a noite, tendo acontecido no anime ou não! Não precisa ser necessariamente a céu aberto para concorrer... ambientes fechados (casas, castelos, caixas tetra-pack, caixões e etc...) também estão de boa desde que se tenha a impressão da noite na foto.
ATENÇÃO: O participante que postar a foto mas não votar na enquete será DESCLASSIFICADO. Votar é, acima de tudo, uma forma de respeitar o trabalho dos colegas competidores, ok?
Permitidos:
- Todos os cloths e appendix
- Fotos em Preto e Branco
- Impressões e cenários custom
- Videorama (somente cenário, sem Cloth no fundo)
- Qualquer tipo de pose
- Customs
Não Permitidos:
- Cloth Misty de Lagardo e seu Appendix
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio
- Linha Crown
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM e da sua MINIATURA (thumbnail), a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Você pode enviar uma nova foto qdo quiser, mas apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (26) até Domingo (29)
As votações se iniciarão no Domingo (29) 22:00h e se encerrarão na Quarta (01) às 21:00h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o Darkaquarius, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Me tirem dessa caaaaaixaaaaa...
2. Sob o luar, o Leão Dourado sente a presença das forças de Hades
3. "Pra mim é muito simples dominar o fogo"
4. Sob as bençãos da lua
5. Contemple sua última noite na Terra, Athena!
6. Isso sim é que é poder divino!!!
7. Na nevasca, o Tigre das Sombras vai à caça
8. O Dragão Resplandece No Ápice Lunar
9. MarinMoon
10. Será Maldade ou Esperança?a
11. Irmãos de cosmo...
12. Foi numa noite a tentativa de um assassinato
13. Antares!
14. O Próximo corpo de Hades
1. Me tirem dessa caaaaaixaaaaa...
2. Sob o luar, o Leão Dourado sente a presença das forças de Hades
3. "Pra mim é muito simples dominar o fogo"
4. Sob as bençãos da lua
5. Contemple sua última noite na Terra, Athena!
6. Isso sim é que é poder divino!!!
7. Na nevasca, o Tigre das Sombras vai à caça
8. O Dragão Resplandece No Ápice Lunar
9. MarinMoon
10. Será Maldade ou Esperança?a
11. Irmãos de cosmo...
12. Foi numa noite a tentativa de um assassinato
13. Antares!
14. O Próximo corpo de Hades
Última edição por Drico em 01.08.12 23:29, editado 4 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº65] - A Noite todo gato é pardo
O imgur não fornece um código para fórum, como fazem outros servidores de imagens (imageshak). O darkaquarius resolve isso republicando todas as fotos no imageshack.Drico escreveu:... Não sei oq acontece, mas o problema é sempre com thumbs desse imgur q alguns utilizam... qdo eu copio e colo no post, ele "perde" o link...
Existe alguma explicação, Heber?
heber
Ah, como é gratificante ler comentários tão precisos, caro. A gente acaba observando outros detalhes que deixamos passar. Eu sou incentivador de carteirinha desta prática. Valeu pelo 5º lugar no seu ranking!
Ah, como é gratificante ler comentários tão precisos, caro. A gente acaba observando outros detalhes que deixamos passar. Eu sou incentivador de carteirinha desta prática. Valeu pelo 5º lugar no seu ranking!
Voto na foto 10.... Foi a que mais me deu a sensação de movimento.
Destaco tbm a 9 e a 14.
Destaco tbm a 9 e a 14.
gostei de todas as fotos,estao muito bem trabalhadas,parabens a todos .
voto na 13 " Antares!"
gostei muito da pose,a luz sobre o Milo e do fundo totalmente escuro,esta parecendo aquelas fotos de revista .
parabens Havok se tiver um tempo me ensine como faz essse tipo de foto ,acho muito bonito.
voto na 13 " Antares!"
gostei muito da pose,a luz sobre o Milo e do fundo totalmente escuro,esta parecendo aquelas fotos de revista .
parabens Havok se tiver um tempo me ensine como faz essse tipo de foto ,acho muito bonito.
Votação... ♥
Foto / Votos / Votantes
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 4 - 3 votos - vinistrifezza, alex.lastres, Sankari
Foto 9 - 4 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber
Foto 10 - 6 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré
Foto 12 - 2 votos - edsonsf, kinhukun
Foto 13 - 1 voto - PretoBatera
Foto 14 - 1 voto - Tio Alex
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 9 - 4 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber
Foto 10 - 6 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré
Foto 14 - 1 voto - Tio Alex
Voto na 14! Gostei como o brilho da lua contracena com o Shun!
Muito obrigado pelos comentários e críticas pessoal! E também pelo voto PretoBatera! Entendo que tenha faltado elementos pra deixar mais próximo do tema, entre outras coisas
PretoBatera, eu posicionei uma caixa com um papel preto um pouco atrás do Milo para que a iluminação não chegasse no fundo e desse essa impressão de fundo infinito, ao mesmo tempo iluminando bem o Milo.
Para evitar reflexos e dar mais destaque a armadura, o Milo e a caixa tão dentro de uma tenda branca difusora de luz. Dá um trabalhão mas vale a pena.
Vou deixando meu voto para a Foto 10. Será Maldade ou Esperança!
O fundo estrelado, a iluminação adequada, o ângulo dinâmico, o uso do rosto certo e até as pedras improvisadas ficaram ótimas, parabéns!
Mais tarde eu passo pra comentar as demais fotos.
Abs
PretoBatera, eu posicionei uma caixa com um papel preto um pouco atrás do Milo para que a iluminação não chegasse no fundo e desse essa impressão de fundo infinito, ao mesmo tempo iluminando bem o Milo.
Para evitar reflexos e dar mais destaque a armadura, o Milo e a caixa tão dentro de uma tenda branca difusora de luz. Dá um trabalhão mas vale a pena.
Vou deixando meu voto para a Foto 10. Será Maldade ou Esperança!
O fundo estrelado, a iluminação adequada, o ângulo dinâmico, o uso do rosto certo e até as pedras improvisadas ficaram ótimas, parabéns!
Mais tarde eu passo pra comentar as demais fotos.
Abs
Havok-
Vou ficar com todo o charme da foto 9. MarinMoon !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Vou deixando aqui o meu voto para a Foto 14 !
As cores e a iluminação ficaram muito boas mesmo... o personagem ficou ficou muito bem escolhido para a cena e o ar sombrio somado ao título da foto justificam muito bem a escolha. Parabéns !
Também me chamaram a atenção as seguintes fotos:
Foto 01
Sem dúvida umas das sacadas mais engraçadas que eu já vi até agora em um torneio aqui do fórum.
Uma sugestão seria não ter usado o segundo lado da caixa uma vez que ele não contribui em nada para a intenção da cena... talvez uma foto vertical só com o primeiro blister fosse uma melhor opção.
Foto 04
Gostei muito do corte e da nitidez da foto.
Na minha opinião, houveram dois pontos desfavoráveis nessa foto:
a) A imagem da lua devia estar paralela à camera para não quebrar a ilusão da cena. Como você usou um fundo que complementa e dá profundidade à foto, é importante que ele se mescle de maneira natural... quando você angulou a camera você acabou deixando a lua oblíqua !!
b) frisando novamente que é a minha opinião à respeito da foto, achei que uma única rosa bastasse para o personagem... três acabou ficando demais !! Os três pontos vermelhos (e muito próximos) das rosas remetem à imagem de um triângulo que acabou estragando a organicidade que a cena pretendia mostrar.
Foto 13
Mais uma foto com foco excepcional e iluminação idem !!
Considerei como uma foto muito bem feita mas que pecou ao não estár condizente com o tema. Uma foto com fundo completamente escuro infelizmente não remete à noite na minha opinião... faltaram alguns elementos de penumbra e de quebra de cores para causar um ar mais soturno e caracterizar o ambiente noturno. A falta de iluminação do ambiente não mescla com a iluminação excessiva da figura... ela (a falta de iluminação) também deveria incidir diretamente da gama de cores. Mesmo assim, não deixa de ser uma foto espetacular !!
Aproveitando ainda, gostaria de agradecer aos outros usuários que comentaram e votaram em minha foto após o meu último post: Alex Ré e Havok
Tio Alex
Sobre sua dúvida quanto ao título, é jutificável que você não tenha se lembrado da frase !
Infelizmente a série clássica de Saint Seiya, quando foi exibida no Brasil, tomou por base os diálogos da versão espanhola ao ser traduzida para o nosso português (erro que foi cometido novamente na segunda versão da dublagem).
No primeiro episódio, quando Seiya apanha e cai machucado na frente da caixa da armadura e deixa claro que tem a intenção de abri-la mesmo indo contra o pedido de Marin de que não o fizesse por motivos pessoais, ela (Marin) ao perceber que o Seiya vai mesmo abrir a caixa pensa consigo mesma: "Sairá maldade ou esperança?!" fazendo uma alusão à atitude que será tomada por Seiya dali pra frente uma vez que as armaduras não significam nada sem a integridade e o caráter de quem a usa.
Como eu disse, para mim essa foi uma cena muito forte no primeiro episódio pois mostra que a decisão tomada naquele momento por Seiya, influenciaria todo o seu destino como um santo de atena, como um cavaleiro da esperança...
Infelizmente na versão brasileira, Marin ao invés de ter esse pensamento, simplesmente pensa: Seiya, não tenha medo. Deve abrí-la!
As cores e a iluminação ficaram muito boas mesmo... o personagem ficou ficou muito bem escolhido para a cena e o ar sombrio somado ao título da foto justificam muito bem a escolha. Parabéns !
Foto 01
Sem dúvida umas das sacadas mais engraçadas que eu já vi até agora em um torneio aqui do fórum.
Uma sugestão seria não ter usado o segundo lado da caixa uma vez que ele não contribui em nada para a intenção da cena... talvez uma foto vertical só com o primeiro blister fosse uma melhor opção.
Foto 04
Gostei muito do corte e da nitidez da foto.
Na minha opinião, houveram dois pontos desfavoráveis nessa foto:
a) A imagem da lua devia estar paralela à camera para não quebrar a ilusão da cena. Como você usou um fundo que complementa e dá profundidade à foto, é importante que ele se mescle de maneira natural... quando você angulou a camera você acabou deixando a lua oblíqua !!
b) frisando novamente que é a minha opinião à respeito da foto, achei que uma única rosa bastasse para o personagem... três acabou ficando demais !! Os três pontos vermelhos (e muito próximos) das rosas remetem à imagem de um triângulo que acabou estragando a organicidade que a cena pretendia mostrar.
Foto 13
Mais uma foto com foco excepcional e iluminação idem !!
Considerei como uma foto muito bem feita mas que pecou ao não estár condizente com o tema. Uma foto com fundo completamente escuro infelizmente não remete à noite na minha opinião... faltaram alguns elementos de penumbra e de quebra de cores para causar um ar mais soturno e caracterizar o ambiente noturno. A falta de iluminação do ambiente não mescla com a iluminação excessiva da figura... ela (a falta de iluminação) também deveria incidir diretamente da gama de cores. Mesmo assim, não deixa de ser uma foto espetacular !!
Aproveitando ainda, gostaria de agradecer aos outros usuários que comentaram e votaram em minha foto após o meu último post: Alex Ré e Havok
Tio Alex
Sobre sua dúvida quanto ao título, é jutificável que você não tenha se lembrado da frase !
Infelizmente a série clássica de Saint Seiya, quando foi exibida no Brasil, tomou por base os diálogos da versão espanhola ao ser traduzida para o nosso português (erro que foi cometido novamente na segunda versão da dublagem).
No primeiro episódio, quando Seiya apanha e cai machucado na frente da caixa da armadura e deixa claro que tem a intenção de abri-la mesmo indo contra o pedido de Marin de que não o fizesse por motivos pessoais, ela (Marin) ao perceber que o Seiya vai mesmo abrir a caixa pensa consigo mesma: "Sairá maldade ou esperança?!" fazendo uma alusão à atitude que será tomada por Seiya dali pra frente uma vez que as armaduras não significam nada sem a integridade e o caráter de quem a usa.
Como eu disse, para mim essa foi uma cena muito forte no primeiro episódio pois mostra que a decisão tomada naquele momento por Seiya, influenciaria todo o seu destino como um santo de atena, como um cavaleiro da esperança...
Infelizmente na versão brasileira, Marin ao invés de ter esse pensamento, simplesmente pensa: Seiya, não tenha medo. Deve abrí-la!
Havok escreveu:
Abs
obrigado pela explicaçao amigo ,vou tentar fazer umas fotos assim.
Abç
Votação... ♥
Foto / Votos / Votantes
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 9 - 5 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber, Damiein
Foto 10 - 7 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré, Havok
Foto 14 - 3 votos - Tio Alex, PietroHades, mestreotaku
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 9 - 5 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber, Damiein
Foto 10 - 7 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré, Havok
Infelizmente hoje eu to sem tempo pra comentar tudo.... mas digo uma coisa... todas foram de nível dessa vez... curti, mas já q tenho q escolher uma só... escolho a foto 10!!! Deu toda a profundidade e mistério q a cena pediu... a qualidade como sempre eh magnânima!!!
Parabéns a todos
Parabéns a todos
mestreotaku escreveu:
Foto 01
Opa.. Vlw pela citação e pelo toque \o/
Votação... ♥
Foto / Votos / Votantes
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 9 - 6 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber, Damiein, dfcj22
Foto 10 - 8 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré, Havok, darkaquarius
Foto 1 - 1 voto - Drico
Foto 9 - 6 votos - Britney, Darkmay, Sano Sagara, heber, Damiein, dfcj22
Foto 10 - 8 votos - Shiaoran, Flash_Dargon, HIPNUS_SAMA, thiagopls, evandro.pessutti, Alex Ré, Havok, darkaquarius
Votações encerradas! Já volto com o pódio!
EDIT:
Final de torneio!! E foi um sucesso esse daqui, hein! Parabéns a todos!
EDIT:
Final de torneio!! E foi um sucesso esse daqui, hein! Parabéns a todos!
Contagem de votos:
Foto 1 - 1 voto
Foto 4 - 3 votos
Foto 9 - 6 votos
Foto 10 - 8 votos
Foto 12 - 2 votos
Foto 13 - 1 voto
Foto 14 - 3 votos
Vencedores!!!
Parabéns a todos os vencedores dessa edição:
1º Lugar
mestreotaku, com 8 votos!!
2º Lugar
PietroHades, com 6 votos!!!
3º Lugar
HIPNUS_SAMA e Britney, com 3 votos!!!
Agradeço a todos os participantes!! E peço para o mestreotaku para enviar o tema ao Darkaquarius q volta a organizar os torneios!
Agradeço a sempre parceira Darkmay pela constante atualização nos votos!
A Disputa continua!!
Foto 1 - 1 voto
Foto 4 - 3 votos
Foto 9 - 6 votos
Foto 10 - 8 votos
Foto 12 - 2 votos
Foto 13 - 1 voto
Foto 14 - 3 votos
Vencedores!!!
Parabéns a todos os vencedores dessa edição:
1º Lugar
mestreotaku, com 8 votos!!
2º Lugar
PietroHades, com 6 votos!!!
3º Lugar
HIPNUS_SAMA e Britney, com 3 votos!!!
Agradeço a todos os participantes!! E peço para o mestreotaku para enviar o tema ao Darkaquarius q volta a organizar os torneios!
Agradeço a sempre parceira Darkmay pela constante atualização nos votos!
A Disputa continua!!
Gostaria de agradecer ao Tio Alex, PietroHades e mestreotaku que votaram em minha foto. E que venha o próximo torneio
Acirradíssimo o torneio esta semana, heim !!?
Muitas fotos legais !!
Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e também aos que não votaram... afinal de contas, a arte não é nada sem a apreciação de todas as pessoas (gostem elas ou não do nosso trabalho) !! Parabéns também aos grandes PietroHades, HIPNUS_SAMA e Britney pelas colocações.
Já vou preparar uma MP com o tema para o Dark...
Muitas fotos legais !!
Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e também aos que não votaram... afinal de contas, a arte não é nada sem a apreciação de todas as pessoas (gostem elas ou não do nosso trabalho) !! Parabéns também aos grandes PietroHades, HIPNUS_SAMA e Britney pelas colocações.
Já vou preparar uma MP com o tema para o Dark...
Gostar a gente geralmente gosta de todas, mestreotaku, o difícil é escolher uma só! Parabéns aos podiantes que trouxeram seu brilho ao tema noite.
Parabéns Mestreotaku, Pietro, Thiago e Britney pelo pódio e a todos os participantes dessa semana !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Parabéns Mestreotaku, PietroHades, Thiago e Britney pelo pódio,foi dificil escolher esta semana,todas a fotos de alto nivel.Parabens a todos os participantes.
Parabéns não só aos vencedores, mas a todos nós também! Alguns rostos novos nesse torneio foi muito empolgante! Aliás, Tio, as fotos que tirei que não vieram pro torneio estão lá na minha coleção; promessa cumprida!!! hehe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4