Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

+24
Damiein
dfcj22
Darkmay
horacio.bueno.77
thilucas
pfgc
alex.lastres
sergio dan
edsonsf
Gono
Havok
thiagopls
Eduardo Yagami
mestreotaku
evandro.pessutti
dyemes
Shiaoran
Tanner
Britney
kinhukun
Tio Alex
PietroHades
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por darkaquarius 18.07.12 22:31

Relembrando a primeira mensagem :

Véi, na boa... tá frio né?? Sentindo isso eu pensei no tema de agora... espero q curtam!! *__*!!! O tema é....


O Frio ta aí pra todos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Copiaanimais


Vamos lá.... pelo menos no sudeste e sul a coisa tá feia de frio né?? Pois então, além de nós... todos os myths tbm tão passando por isso... té os geladinhos de plantão...
Logo, vcs devem retratar myths nesse clima de inverno... pode ser numa paisagem gelada, passando frio, fazendo programas de inverno... tudo que envolva o frio!! Sem batalhas... será uma semana de paz!! XD


Permitidos:

  • Todos os Myths
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Vários Myths por cena
  • Cenários/Videoramas
  • Acessórios Custom


Não Permitidos:

  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
  • Cenas que nada tenham a ver com o contexto
  • LP


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (18) até Domingo (22)
As votações se iniciarão no Segunda (23) 00:01h e se encerrarão na Quarta (25) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Galera em férias no Rio e eu me fu.... '-'
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto1galeraemfriasnorio.th

Foto 2 - Será que um dia esse frio deixará Asgard?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto2serqueumdiaessefri.th

Foto 3 - Eu quero que vocês me aqueçam nesse inverno...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto3euqueroquevocsmeaq.th

Foto 4 - Shina: Cassius!! Você congelou nesse frio do Brasil?
Cassius: Não, Shina, foi a Bandai que não me deu articulações mesmo =/
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto4shinacassiusvoccon.th

Foto 5 - Cygnus!!! Hyogen no Senshi!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto5cygnushyogennosens.th

Foto 6 - Aquecendo a reputação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto6aquecendoareputaot.th

Foto 7 - Sobreviva, Hyoga!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto7sobrevivahyogahavo.th

Foto 8 - Cavalgando nos jardins de Valhalla...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto8cavalgandonosjardi.th

Foto 9 - Armadura e a bênção do frio...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 Foto9armaduraeabenodofr.th


Última edição por darkaquarius em 25.07.12 22:35, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Damiein 26.07.12 9:42

Parabéns Thiago, Havok e Sergio [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 123105 !!!

Damiein

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por HEBER 26.07.12 10:15

Parabéns o HIPNUS_SAMA, ele finalmente está mudando as estatísticas, já que só dava Tio Alex como maior ganhador dos Torneios!!! Very Happy

HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Tio Alex 26.07.12 10:16

heber
Como eu já disse ao Hip, caro, se ele tivesse participado mais dos torneios, já estaria com pelo menos umas 20 medalhas de ouro! Razz
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por HEBER 26.07.12 10:19

Tio Alex escreveu:heber
Como eu já disse ao Hip, caro, se ele tivesse participado mais dos torneios, já estaria com pelo menos umas 20 medalhas de ouro! Razz
Não desmerecendo o seu trabalho, mas se os outros cavaleiros de ouro (fotógrafos com 7º sentido) participassem mais a disputa no ranking estaria acirradíssima!!
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Tio Alex 26.07.12 11:40

heber
Não tenho dúvidas disto. Por isso sempre insisti pra que outros membros do fórum, incluindo vc, tb participassem mais frequentemente. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por PretoBatera 26.07.12 12:03

Parabens aos ganhadores ,e muitas palmas para HIPNUS [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 123105 que conseguio umas das melhores fotos que ja vi Shocked ,as demais fotos tambem estao incriveis ,muito bem trabalhas em todos os quesitos.Eu estou tentando aprender a tirar fotos dos cloths e sei como é dificil conseguir uma boa foto.

mais uma vez parabens amigos ,abraço thumbright
PretoBatera
PretoBatera

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Data de inscrição : 27/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por HIPNUS_SAMA 26.07.12 15:51

Esse realmente foi um torneio definido no 45 do segundo tempo (como se eu fosse um grande jogador de bola neh?)

Mas foi um tema muito legal e gostoso de participar. Parabéns pela escolha DarkAquarius!

Queria me congratular com meus amigos de pódio, Havok e SD! As fotos estavam em um bom nível, mas a de vcs.... putz.... N tenham dúvida que essa semana temos 3 medalhas de ouro, com certeza! Queria agradecer o carinho do pessoal que posta, citou ou comentou a minha foto, sobretudo ao Kinhukun, thilucas, Shiaoran, Havok, Darkmay, Damiein, PretoBatera, jehhhfferson e heber polos votos.

Vou aqui engrossar o coro dos amigos: VAMOS MELHORAR A PARTICIPAÇÃO NOS TORNEIOS. Se vc tem um cloth e uma câmera, participe! Talvez a sua foto não seja a mais mais, mas certamente vale a pena participar. Se não levou voto dessa vez, na próxima você leva. Embora o heber tenha brincado dizendo que to subindo na escala, 7 participações minhas não ganharam nenhum votinho e nem por isso desanimei [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos - Página 4 7634 . Vamos reascender o nosso cosmo e salvar esta iniciativa tão bacana que são os torneios. Certamente gosto mais ainda da minha coleção depois deles.


heber escreveu:Parabéns o HIPNUS_SAMA, ele finalmente está mudando as estatísticas, já que só dava Tio Alex como maior ganhador dos Torneios!!! Very Happy

hahahahaha... ler isso do bigboss é uma honra mas como disse o Tio, estamos esperando sua participação tb. E outra... o Tio é lider! Sempre!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por pfgc 26.07.12 19:27

Parabéns pelas fotos e aos campeões.
Em breve espero poder participar tbm. Apesar de não concordar com a regra dos 30...Vou continuar acompanhando, mas me abstendo de votar...
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Tio Alex 26.07.12 22:01

Hip
Sua postura é exemplar, amigão. Não importa quem está no topo do ranking. O objetivo é a gente compratilhar ideias e acima de tudo, nos divertirmos. De competição e puxação de tapete basta a vida da gente aqui no mundinho real, né? Forte abraço e continue nos encantando com seus trabalhos. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Britney 26.07.12 23:59

heber escreveu:

Obs.: A Britney realmente gosta do Mime, das 15 participações dela 8 são com o Mime.

Gosto muito do mime, mas meu personagem e myth favorito é o shun *-*
Britney
Britney

Feminino Gémeos
Idade : 26
Localização : Ilha de Andrômeda
Data de inscrição : 10/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº64] - O frio tá aí pra todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos