Armadura de Athena 1:1
+20
Eduardo Yagami
pfgc
Shiaoran
BarrigaVerde
edsonsf
whourag
tiojp
Ein
Edge Aoshi
Light
Tio Alex
c.m brasil
alex.lastres
armagedon
Ovídio
Marcio Eduardo
JBeuther
Fernando83
Pégasus Dourado
Olympus
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Armadura de Athena 1:1
Será apresentada em um evento na China no final do mês de Julho.
Protótipo.
Armadura.
Será utilizada por uma dessas modelos.
Actoys
Protótipo.
Armadura.
Será utilizada por uma dessas modelos.
Actoys
Re: Armadura de Athena 1:1
Bacana hein???
Apesar que as asas ficaram muito encurvadas...
Parece que será toda dourada e não terá os detalhes em lilás como no anime, graças a Deus...
Tomara que seja uma maneira de já divulgar a boneca da Saori com sua armadura!!!
Gostei mais da japa morena!!!
Olympus, é do mesmo pessoal que fez a de Sagitário e Libra???
Apesar que as asas ficaram muito encurvadas...
Parece que será toda dourada e não terá os detalhes em lilás como no anime, graças a Deus...
Tomara que seja uma maneira de já divulgar a boneca da Saori com sua armadura!!!
Gostei mais da japa morena!!!
Olympus, é do mesmo pessoal que fez a de Sagitário e Libra???
Gostei do protótipo, é bom saber que esta perto o lançamento da Saori com Armadura .
Mas, espero que esse detalhe das asas seja corrigido, pois realmente estão muito curvas .
E pelo que parece o protótipo não terá o vertido por baixo, espero que isso tbm seja corrigido no lançamento da boneca, acho que o vestido no mesmo matérial das capas dos Exs ficaria muito bom.
Mas, espero que esse detalhe das asas seja corrigido, pois realmente estão muito curvas .
E pelo que parece o protótipo não terá o vertido por baixo, espero que isso tbm seja corrigido no lançamento da boneca, acho que o vestido no mesmo matérial das capas dos Exs ficaria muito bom.
Muito legal a armadura, gostei bastante.
Queria saber qual material é usado ali, não pode ser muito pesado né...
Com relação às modelos também prefiro a morena.
Queria saber qual material é usado ali, não pode ser muito pesado né...
Com relação às modelos também prefiro a morena.
Marcio Eduardo escreveu:Eu quero ver é a japinha aguentar vestida o peso disso aí! rss...
deve ter pedestal e rodinha, alguém empurra a Athena pelo evento! kkk
Aposto que no fim das contas ficará exposta montada mesmo, alguém vestir acho difícil.
Nem deve ser pesada, vemos fantasias de carnaval muito maiores e mais pesadas do que isso.
alex.lastres-
armagedon escreveu:em que lugar da China será o evento?
Fiquei muito curioso... Sem problemas...
Mas ainda que mal lhe pergunte, que difereça faz pra você??? Tipo...é lá na China cara.... hauhauh
[EDIT] Já imagino várias possibilidades...
c.m brasil-
Eu já aguardo alguns detalhes em lilás sim. Creio que dará um aspecto mais divino á armadura, como nas Kamuis. Questão de gosto. E sem dúvida, a modelo morena é angelical!! Me lembra a atriz do Clã das Adagas Voadoras. Tem um rosto muito mais delicado e juvenil, uma coisa mais Saori mesmo.
O usuário que postou no Actoys só disse que é um evento na China.
Tio, essa armadura é estilo do mangá como mostra a primeira foto. Não deverá ter detalhes em lilás.
Tio, essa armadura é estilo do mangá como mostra a primeira foto. Não deverá ter detalhes em lilás.
Isso me lembrou uma cosplayer brasileira que fez a armadura de Atena no mesmo nível dessa. Ficou muito legal, e ainda tinha um mecanismo de abrir as asas.
EDIT:
O nome dela (apelido) é Lilithy. Olha a imagem dela:
E como ela fez a armadura: http://www.cosplayers.net/pt/tutoriais/19-cosplay/660-making-of-athena-saint-seiya.html
EDIT:
O nome dela (apelido) é Lilithy. Olha a imagem dela:
E como ela fez a armadura: http://www.cosplayers.net/pt/tutoriais/19-cosplay/660-making-of-athena-saint-seiya.html
Light-
Ocupação : Advogado
Olympus
Entendi, só quis dizer que espero que o cloth tenha.
Light
Caraca! Que trabalhão que esta Lilithy teve pra confeccionar o cosplay. Que artista! Valeu por compartilhar, Light.
Entendi, só quis dizer que espero que o cloth tenha.
Light
Caraca! Que trabalhão que esta Lilithy teve pra confeccionar o cosplay. Que artista! Valeu por compartilhar, Light.
AAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa... Essa armadura tá ficando incrível!!! Depois de todas aquelas estatuas como do sagitário, gemeos, poseidon, teremos agora uma que REALMENTE será usada!! Não vejo a hora de sair fotos!! Principalmente se for a moreninha ali usando! HEHE!!! Só cortar uma franja que já ficará uma bela Athena.
Apesar dessas asas terem ficado realmente estranhas, de resto, não tenho do que reclamar!
Que venha o evento que, pelas legendas nas fotos, será para promover o jogo OnLine dos cavaleiros.
Ahh... A Lilithy... A melhor Athena que já vi até hoje. Será que finalmente vão superar o cosplay dela? Aparentemente tão caminhando pra isso...
Apesar dessas asas terem ficado realmente estranhas, de resto, não tenho do que reclamar!
Que venha o evento que, pelas legendas nas fotos, será para promover o jogo OnLine dos cavaleiros.
Ahh... A Lilithy... A melhor Athena que já vi até hoje. Será que finalmente vão superar o cosplay dela? Aparentemente tão caminhando pra isso...
Nossa, a Lilithy é uma boa cosplayer, mas o nível desta armadura chinesa está muito superior a qualquer Cosplay, não tem comparação
Sei que nao tem nada a ver com isso aqui mas eu to fazendo uma armadura 1:1 do Iron man ( Homem de ferro ) ja tem um tempo que estou fazendo ela a exatos 2 meses, como trabalho e so tenho tempo d noite faço um pouco.
dpois vou tirar fotos e postar, mas nao sei se crio um topico pra isso ou se posto aqui mesmo.
dpois vou tirar fotos e postar, mas nao sei se crio um topico pra isso ou se posto aqui mesmo.
whourag-
Eu concordo com o Tio, acho q os detalhes em lilas da um "ar" mais divino a armadura. Questão de gosto msm, eu prefiro a do anime. Acho q ela toda dourada, os detalhes não sobressaem, ou seja, ficam muito discretos.
Ôpa!!!whourag escreveu:Sei que nao tem nada a ver com isso aqui mas eu to fazendo uma armadura 1:1 do Iron man ( Homem de ferro ) ja tem um tempo que estou fazendo ela a exatos 2 meses, como trabalho e so tenho tempo d noite faço um pouco.
Cria um tópico para divulgar essa armadura que vc tá fazendo!!!
Homem de Ferro é um dos pouquíssimos personagens da marvel que tenho simpatia e agora fiquei curioso para ver essa armadura!!!
Sobre a armadura da Saori, no esquema do mangá aparece a proteção para as pernas, mas não lembro de ter visto isso no anime ou no próprio mangá... Espero que a Bandai não esqueça isso no Cloth Myth, mesmo sendo peças que ficam escondidas por baixo do vestido!!!
Bem gostosinhas as orientais. A Saori já estava meio vadia naquela estátua da megahouse. Quer fotos das moças com e sem a armadura para melhor avaliação.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Cosplay versão XXXcellent Model JÁ! XDBarrigaVerde escreveu:Bem gostosinhas as orientais. A Saori já estava meio vadia naquela estátua da megahouse. Quer fotos das moças com e sem a armadura para melhor avaliação.
Será que não é apenas mais um cosplay pra divulgar alguma coisa relacionada a Saint Seya...Tipo o filme, jogo...Não sei pq ainda n to achando que seja o tão esperado Cloth da Athena. Se for será mais que bem vindo
Ps: Acho que essas asas da foto são reclináveis como no cosplay.
Ps: Acho que essas asas da foto são reclináveis como no cosplay.
pfgc-
Ocupação : Graduando de Farmácia
Tem alguém que ainda não viu que as fotos são oficiais da empresa que tá fazendo o Saint Seiya Online?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3