[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8
+33
flpsantoss
skillo
Fabio de Leão
alex.lastres
kinhukun
rafaelsee
albedo
PretoBatera
Shiaoran
rdsc
Hades XII
Jairus
Crisnel
tiago ausente
Darth_Chaos
dyemes
Heitorvr
Tio Alex
Fernando83
sergio dan
Marcio Eduardo
Pisces Roustan
luca070
Tanner
PietroHades
Damiein
kirx
darkaquarius
Havok
mestreotaku
HIPNUS_SAMA
evandro.pessutti
Alex Ré
37 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº61] - Preparando um Ataque Pg 8
Relembrando a primeira mensagem :
Por hora vou postar a minha foto preferida de minha coleção.
Título: Preste Atenção Shiryu, vou lhe ensinar um ultimo golpe!!!
Por hora vou postar a minha foto preferida de minha coleção.
Título: Preste Atenção Shiryu, vou lhe ensinar um ultimo golpe!!!
Rafael, não pode nem uma nem outra por terem imagem de fundo/cenário.
Shiaoran
Numa única palavra, Shiao ► Sugoi!!
PretoBatera
E onde ele escondeu a serpente, caro? NÃO RESPONDA!!
Havok
"Defeito especial" do Pégasus "avuando"! Chique como sempre, né Mago das Fotos?
Alex Ré
Pessoal olha eu mudando novamente de foto
Mas que menino volúvel!! Clássica preparação de um ataque que virou um coito interrompido pro Saga!
rafaelsee
Penso que ambas as fotos estão fora da regra de proibição de cenários, caro. Checa com o autor do torneio ainda hj.
Numa única palavra, Shiao ► Sugoi!!
PretoBatera
E onde ele escondeu a serpente, caro? NÃO RESPONDA!!
Havok
Alex Ré
Pessoal olha eu mudando novamente de foto
Mas que menino volúvel!! Clássica preparação de um ataque que virou um coito interrompido pro Saga!
rafaelsee
Penso que ambas as fotos estão fora da regra de proibição de cenários, caro. Checa com o autor do torneio ainda hj.
Hehehe o coitado do fotógrafo aqui quase levou uns meteoros na cara! Valeu!Hades XII escreveu:show em rsrsrs tiro na hora certa, ficou com o olho roxo ?Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....
Valeu albedo! Vou postar sim, há uma gambiarra que fiz pra isso dar certo... Deu trabalho mas valeu a pena, é a graça da fotoalbedo escreveu:poxa que foda hein!! essa ai merece um making off havok!!!!!!!!!!!!!!!!Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....
alias parabens a todos os participantes, queria muito entrar nesse torneio mas infelizmente não deu. quem sabe no proximo..
t+
Hehe obrigado Tio Alex! O grande truque aí foi só ter muita paciência mesmo. O resto você já sabe bem como fazTio Alex escreveu:
Havok
Infelizmente ambas são consideradas cenários rafaelsee. Aproveite que o Alvaro ainda não iniciou as votações e experimente usar uma folha de sulfite ou cartolina curvada como fundo. Como sua foto ficou bem de perto, caso não tenha uma cartolina, uma folha de sulfite é o bastante.rafaelsee escreveu:hahahaha minha camera me deixou na mãooooo;;;;;
Estragou o carregadooor.....
Vou postar minha participação com a foto do celular hehehe a qualidade não é muita coisa, mas o tema ficou bem divertido....
Ikki Diz :- Morra queimado com minha Ave Fenix!!!!
Editei a foto anterior, para colocar em Preto e Branco!
Amigos. se a foto acima não valer.......
Pode inscrever a de baixo... ok
Havok-
Tio Alex
Difícil agente ver o Ares aplicando um golpe aqui nos torneio né? Então pensei nessa cena... pensei em muitas outras tbm mas essa foi uma das qu tiveram melhor resultado... Agora que estou de férias da facul vou poder dar uma atenção melhor aos bambinos...
Difícil agente ver o Ares aplicando um golpe aqui nos torneio né? Então pensei nessa cena... pensei em muitas outras tbm mas essa foi uma das qu tiveram melhor resultado... Agora que estou de férias da facul vou poder dar uma atenção melhor aos bambinos...
[quote="Hades XII"]
Parabéns pela foto ficou show!! Esse efeito de ele esta flutuando ficou otimo!! Boa jogada usar uma linha da mesma cor do fundo srsr da para ver a linha bem ali no dedo indicador de Seiya Parabéns show de bola amigo!!
Havok escreveu:Título: Meteooooooooooroo.....
Parabéns pela foto ficou show!! Esse efeito de ele esta flutuando ficou otimo!! Boa jogada usar uma linha da mesma cor do fundo srsr da para ver a linha bem ali no dedo indicador de Seiya Parabéns show de bola amigo!!
dyemes-
Ocupação : Administrador de Redes
Gente, novamente venho pedir desculpas pela demora.... mas olha, desde quarta a net aqui tava um inferno... qdo eu conseguia postar algo no face era um milagre!! @___@.... subir 21 fotos pro Imageshack então era lenda neh....
Mas agora arrumaram tudo aqui e deu tudo certo!! Votem horrores, vamos decidir isso pq essa semana bombou!!! *_____*
Mas agora arrumaram tudo aqui e deu tudo certo!! Votem horrores, vamos decidir isso pq essa semana bombou!!! *_____*
Votarei na 21.. Legal aparecer um personagem tão importante que não é lembrado aqui no torneio
Hahaha. Valeu Tio, eu tirei um tempinho esse final de semana mas nem foi uma inpiração tão boa assim a ponto de fazer contato com espiritos artistas. Fazia tempo que não participava. E pelo fato de poder elaborar uma foto mais simples, sem vários cloths ou cenários, acabei me animando a participar. Obrigado por comentar.Tio Alex escreveu:rdsc
Úia! Que bom que arranjou um tempinho pra participar,caro. E como de costume, fez "contato" com o espírito dos melhores artistas do além, né? Piada interna que só a gente vai entender...hi hi hi Fundo macabro e as asas pareces de penas mesmo! Show!
PietroHades e Havok, muito obrigado. Fico muito satisfeito que tenham gostado da minha foto.
Vou comentar as que mais gostei.
Foto 2: Diamond dust
Uma belíssima foto com uma ótima pose do meu personagem preferido em todo o anime.
Foto 3: ROZAN!!!!! SHORYU-HA!
Excelente foto. Super nítida, as cores do fundo e da armadura se harmonizaram perfeitamente. O cabelão do Shiryu também ficou muito bom. É só uma pena o escudo do dragão fazer tanto reflexo. Mas se não observar-mos tantos detalhes nos reflexos a foto está excelente.
Foto 4: Por Atena!
Sou fã dos trabalhos e das idéias deste cara. O chão com toda esta intensidade de luz em um cloth quase todo branco deu uma idéia de que o Seiya está realmente elevando seu cosmo.
Foto 5: O golpe desconhecido do Leão
Gostei muito do fundo e da nitidez desta foto. Muito boa. Só o personagem é que não ajudou muito. Até no cloth ele tem cara de sonso. Mas em se tratando de um personagem como esse, o autor da foto fez praticamente um milagre com ele. ^^
Foto 6: Preparando o espirito para o .........
Muito boa esta foto. Desfocada nas bordas e bem nítida no rosto do personagem dando destaque ao ponto principal da foto. O cloth está bem imponente representando muito bem a personalidade do Ikki.
Foto 7: Leo Storm!!
Caramba!!! Essa foto ficou muuuuito Fºd@. A pose está impecável (como sempre em se tratando do Tio Alex), e o excesso de iluminação combinou muito bem com o fundo escolhido. Parabéns.
Foto 9: Alone, eu jamais irei perdoá-lo!!!
Foto belíssima. Bem nítida e o fundo combinou perfeitamente com a pose do cloth. O Tenma parece que vai lançar um Cometa de Pégasus (será que ele conhece esse golpe?)
Foto 11: Agora prepare-se para meu ataque!!
Poucas fotos conseguem fazer com que um clôse fique tão bom. Esta foto retrata muito bem a serenidade e a maldade do personagem. Sem falar que representa muito bem o tema do torneio.
Foto 13: Eleve seu poder, cosmo!
O que dizer desta foto? É simplismente a cereja do sunday. Retratou uma das melhores batalhas do Shun, customizou a armadura em pedaços e ainda conseguiu um efeito de luz no fundo rosa que ficou muito similar a constelação de andrômeda. Trabalho de mestre. Hipnus_sama não é só o deus do sono mas também o deus das fotos. ^^
Foto 18: Hyoga acorda
Ótima foto. Uma representação muito boa do melhor momento do Hyoga em todo o anime (na minha opinião). Ótima pose, foto bem nítida e com cores bem vivas. Parabéns, ótimo trabalho.
Foto 20: Meteooooooooooroo.....
Hahaha. Muito boa mesmo. O cloth parece que criou vida e atacou o fotógrafo. Show!
Foto 21: Morra Athenaaaaa!!!!
Foto bem nítida e com cores fortes. Mostra um momento bem marcante do início do anime. E como disse o Tio Alex, foi o momento mais "coito interrompido" do anime. ^^ Muito bom.
Por fim esse torneio foi muito bom. Várias pessoas voltaram a participar e tivemos trabalhos excelentes. Parabéns a todos.
Voto na foto 4 - "Por Atena!". O efeito de iluminação, a pose, e o cloth escolhido para a composição me cativaram. Mais um excelente trabalho do ME.
rdsc-
Ô semana foda de escolher o voto, só tem foto foda!
Voto na Foto 13 - Eleve seu poder, cosmo!!
Voto na Foto 13 - Eleve seu poder, cosmo!!
Realmente muito difícil de escolher essa semana, desde ja parabenizo todos os competidores pelas belíssimas fotos !
Meu voto vai para a Foto 2 - Diamond Dust!
Meu voto vai para a Foto 2 - Diamond Dust!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Dificil Pacas!!!!
Voto na foto 20 que ficou muito lok!!!
Voto na foto 20 que ficou muito lok!!!
Lindas fotos!!
rdsc Obrigado pelo comentário amigo!!
Meu voto vai para Foto 20 - Meteoooorooo!!!! Parabéns excelente foto!!
rdsc Obrigado pelo comentário amigo!!
Meu voto vai para Foto 20 - Meteoooorooo!!!! Parabéns excelente foto!!
dyemes-
Ocupação : Administrador de Redes
aewwwww adoro ver torneios cheio de ftos assim....meu fazia semanas que nao ficava tao em duvida em quem votar.....ainda acho que deveriamos poder votar em tres fotos hehehehe mas como só pode em uma.
voto vai para foto 18.
parabens a todos os concorrentes.
voto vai para foto 18.
parabens a todos os concorrentes.
Tenho q confessar q esse torneio conseguiu me deixar emocionado!!!! Sério, nunca pensei q o torneio voltaria com tudo como ele voltou nesse tema, to mto feliz mesmo!! Fotos de tirar o fôlego!!! Tava com saudade de me impressionar com várias fotos ao mesmo tempo!!! Venho comentar as q mais curti!! *___*
3 - Como eu disse ao Mestre antes, essa foto é cheia de vida e me faz estar diante do v2 q eu mais curto em seu momento mais foda!! Mestre me fez ter vontade de casar com ele!! Parabéns!!
7 - A qualidade da foto do tio me fascinou tbm, amei a pose, achei tudo mto lindo.... só o título q não engoli, pq sempre associo tempestade primeiro a vendaval pra depois raios e relâmpagos... mas isso eh coisa da minha cabeça mesmo, então deixa quieto!! Ahazou tbm!! *___*
11 - Ahhhhh!!! Não vejo a hora do meu Milo chegar pra q eu possa fazer essa cena.... quase morri quando vi isso na fase inferno da saga de Hades, meu gold favorito num momento tão "Pfvr ahazano"!! Dyemes arrebentou
13 - Não tenho palavras pra descrever a sensação que tive ao ver essa foto tão fantástica!! Senti a determinação do Shun só de olhar pra foto.... Hipnus vc com certeza é um mago das fotografias, meu caro!!! Receba por isso o meu voto!!
16 - Linda combinação de cores, muita classe.... mas se tem algo q me incomoda em mtos Hades q vejo por aí é esse espaçamento entre as asas.... fica mto.... ai, Angemon, não sei explicar.... não soa mto harmônico... mas de resto!! Ahhhhhh, sucesso!! Sempre adorei as fotos do Rdsc!!
20 - Como sempre em nível altíssimo, Havok!! Amo fotos com myths voando e tals, e vc o fez com naturalidade!!! O fundo neuto eh ótimo, pois ficamos mais preocupados com a qualidade e as poses, e vc o fez com maestria, parabéns ;D
21 - Alex.... da proxima vez q for mudar mil fotos, edite a sua primeira postagem, só nesse topico tem 3 fotos suas.... @_@
Mas enfim, sua última foto ficou maravilhosa e com uma qualidade matadora!! Adorei o movimento dado ao grande mestre!! ;D
Eh isso, minha gente!! ;D
3 - Como eu disse ao Mestre antes, essa foto é cheia de vida e me faz estar diante do v2 q eu mais curto em seu momento mais foda!! Mestre me fez ter vontade de casar com ele!! Parabéns!!
7 - A qualidade da foto do tio me fascinou tbm, amei a pose, achei tudo mto lindo.... só o título q não engoli, pq sempre associo tempestade primeiro a vendaval pra depois raios e relâmpagos... mas isso eh coisa da minha cabeça mesmo, então deixa quieto!! Ahazou tbm!! *___*
11 - Ahhhhh!!! Não vejo a hora do meu Milo chegar pra q eu possa fazer essa cena.... quase morri quando vi isso na fase inferno da saga de Hades, meu gold favorito num momento tão "Pfvr ahazano"!! Dyemes arrebentou
13 - Não tenho palavras pra descrever a sensação que tive ao ver essa foto tão fantástica!! Senti a determinação do Shun só de olhar pra foto.... Hipnus vc com certeza é um mago das fotografias, meu caro!!! Receba por isso o meu voto!!
16 - Linda combinação de cores, muita classe.... mas se tem algo q me incomoda em mtos Hades q vejo por aí é esse espaçamento entre as asas.... fica mto.... ai, Angemon, não sei explicar.... não soa mto harmônico... mas de resto!! Ahhhhhh, sucesso!! Sempre adorei as fotos do Rdsc!!
20 - Como sempre em nível altíssimo, Havok!! Amo fotos com myths voando e tals, e vc o fez com naturalidade!!! O fundo neuto eh ótimo, pois ficamos mais preocupados com a qualidade e as poses, e vc o fez com maestria, parabéns ;D
21 - Alex.... da proxima vez q for mudar mil fotos, edite a sua primeira postagem, só nesse topico tem 3 fotos suas.... @_@
Mas enfim, sua última foto ficou maravilhosa e com uma qualidade matadora!! Adorei o movimento dado ao grande mestre!! ;D
Eh isso, minha gente!! ;D
Bem, como já fiz a lição de casa comentando todas as fotos assim que eram postadas, vou ser resumido agora e agradecer as menções de minha foto e selecionar a que pra mim melhor caracterizou o tema, baseando-me tb no critério imperativo da dificuldade de confecção da mesma.
Meu voto vai pra foto 13!
Meu voto vai pra foto 13!
voto na 3, gostei muito do ângulo da foto e ainda mais pelo cabelo
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
Véi na boa!!!
Fico com a Foto 18 - Hyoga acorda!!
Show de bola.
Fico com a Foto 18 - Hyoga acorda!!
Show de bola.
voto na foto 13, desculpa Hypnos Sama mas até roubei a foto como fundo de tela pro meu PC!
fiquei em duvida entre a 7 e 1 ... voto na foto 1,bela pose e iluminaçao dando um brilho muito bonito na armadura de Touro.
tambem deixo meus parabens a todos pelas ótimas fotos.
tambem deixo meus parabens a todos pelas ótimas fotos.
Voto na foto 3
Considero a melhor foto do cloth myth do shiryu que já vi, parabéns
Considero a melhor foto do cloth myth do shiryu que já vi, parabéns
alex.lastres-
Foi Mau Alvaro... Da proxima eu edito os post.
Fico com a foto 3 - Rozan!!! Shoryu Ha!!!
gostei da pose muito legal mesmo
gostei da pose muito legal mesmo
rdsc escreveu:Hahaha. Valeu Tio, eu tirei um tempinho esse final de semana mas nem foi uma inpiração tão boa assim a ponto de fazer contato com espiritos artistas. Fazia tempo que não participava. E pelo fato de poder elaborar uma foto mais simples, sem vários cloths ou cenários, acabei me animando a participar. Obrigado por comentar.Tio Alex escreveu:rdsc
Úia! Que bom que arranjou um tempinho pra participar,caro. E como de costume, fez "contato" com o espírito dos melhores artistas do além, né? Piada interna que só a gente vai entender...hi hi hi Fundo macabro e as asas pareces de penas mesmo! Show!
PietroHades e Havok, muito obrigado. Fico muito satisfeito que tenham gostado da minha foto.
Vou comentar as que mais gostei.
Foto 2: Diamond dust
Uma belíssima foto com uma ótima pose do meu personagem preferido em todo o anime.
Foto 3: ROZAN!!!!! SHORYU-HA!
Excelente foto. Super nítida, as cores do fundo e da armadura se harmonizaram perfeitamente. O cabelão do Shiryu também ficou muito bom. É só uma pena o escudo do dragão fazer tanto reflexo. Mas se não observar-mos tantos detalhes nos reflexos a foto está excelente.
Foto 4: Por Atena!
Sou fã dos trabalhos e das idéias deste cara. O chão com toda esta intensidade de luz em um cloth quase todo branco deu uma idéia de que o Seiya está realmente elevando seu cosmo.
Foto 5: O golpe desconhecido do Leão
Gostei muito do fundo e da nitidez desta foto. Muito boa. Só o personagem é que não ajudou muito. Até no cloth ele tem cara de sonso. Mas em se tratando de um personagem como esse, o autor da foto fez praticamente um milagre com ele. ^^
Foto 6: Preparando o espirito para o .........
Muito boa esta foto. Desfocada nas bordas e bem nítida no rosto do personagem dando destaque ao ponto principal da foto. O cloth está bem imponente representando muito bem a personalidade do Ikki.
Foto 7: Leo Storm!!
Caramba!!! Essa foto ficou muuuuito Fºd@. A pose está impecável (como sempre em se tratando do Tio Alex), e o excesso de iluminação combinou muito bem com o fundo escolhido. Parabéns.
Foto 9: Alone, eu jamais irei perdoá-lo!!!
Foto belíssima. Bem nítida e o fundo combinou perfeitamente com a pose do cloth. O Tenma parece que vai lançar um Cometa de Pégasus (será que ele conhece esse golpe?)
Foto 11: Agora prepare-se para meu ataque!!
Poucas fotos conseguem fazer com que um clôse fique tão bom. Esta foto retrata muito bem a serenidade e a maldade do personagem. Sem falar que representa muito bem o tema do torneio.
Foto 13: Eleve seu poder, cosmo!
O que dizer desta foto? É simplismente a cereja do sunday. Retratou uma das melhores batalhas do Shun, customizou a armadura em pedaços e ainda conseguiu um efeito de luz no fundo rosa que ficou muito similar a constelação de andrômeda. Trabalho de mestre. Hipnus_sama não é só o deus do sono mas também o deus das fotos. ^^
Foto 18: Hyoga acorda
Ótima foto. Uma representação muito boa do melhor momento do Hyoga em todo o anime (na minha opinião). Ótima pose, foto bem nítida e com cores bem vivas. Parabéns, ótimo trabalho.
Foto 20: Meteooooooooooroo.....
Hahaha. Muito boa mesmo. O cloth parece que criou vida e atacou o fotógrafo. Show!
Foto 21: Morra Athenaaaaa!!!!
Foto bem nítida e com cores fortes. Mostra um momento bem marcante do início do anime. E como disse o Tio Alex, foi o momento mais "coito interrompido" do anime. ^^ Muito bom.
Por fim esse torneio foi muito bom. Várias pessoas voltaram a participar e tivemos trabalhos excelentes. Parabéns a todos.
Voto na foto 4 - "Por Atena!". O efeito de iluminação, a pose, e o cloth escolhido para a composição me cativaram. Mais um excelente trabalho do ME.
Obrigado amigo!
Para mim, foi com a foto 13. Nem vou comentam sobre está foto, incrivelll !!!!!
sergio dan-
voto na 20! Não sei como ele conseguiu fazer o Seiya voar.hehehe
bela pose ,parabéns.
bela pose ,parabéns.
Jairus-
Voto na "Foto 13 - Eleve seu poder, cosmo!! "
Adorei essa foto e achei simplesmente perfeita!
Gostei muito também das fotos 3, 18 e 20.
Adorei essa foto e achei simplesmente perfeita!
Gostei muito também das fotos 3, 18 e 20.
skillo-
Voto na 20, ficou uma das melhores, esse torneio foi bravo, devia rolar podium até a 5° posição ahauahuaha
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5