Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Novo anime do Dragon Ball

+35
Mestre Rock
Terry43
hervinha
mugaum
Huntress
Toco
Ovídio
Sano Sagara
cosmos22
Huan
Hórus
Ikki_Fenix
hyader95
evandro.pessutti
Libra no Dohko
Pisces Roustan
brunotheanswer
vinistrifezza
Alexei
Eduardo Yagami
Mauri
Edge Aoshi
Olympus
JPAULO
scorpiomilo
Curyrin
Ein
Havok
edsonsf
Lucas Ferrari
pedroca
AhlexTerry
PietroHades
flpsantoss
Shiaoran
39 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Off] Novo anime do Dragon Ball

Mensagem por Shiaoran 30.04.12 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

Como eu já desconfiava depois dos OVAs recentes, a série será continuada!

A Toei Animation está produzindo uma nova fase de Dragon Ball em anime para 2013. A Série ainda não tem um nome oficial. A Nova Temporada vai se encaixar depois da Saga de Boo e antes do primeiro episódio de Dragon Ball GT. A Produtora Bird Studio não informou se será lançado em episódios especiais , mais informou que o designer character é produzido por Naho Ooishi e o roteiro de Akira Toryama, o criador do mangá e o supervisor de Dragon Ball Kai. A Toei Animation vai lançar personagens novos , inclusive uma nova fase para Goku e seus amigos.

Naho Ooishi é conhecido por desenhar o mangá Especial do episódio de Bardock e o OVA lançado no inicio de 2011 no Japão.

De Acordo com a Toei Animation o novo anime de Dragon Ball estréia em Janeiro de 2013. Novidades em Breve!
Olympus escreveu:Confirmado. Estréia 30 de março de 2013.

[Off] Novo anime do Dragon Ball - Página 4 AabMUHeO


Última edição por Shiaoran em 11.07.12 14:10, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Off] Novo anime do Dragon Ball

Mensagem por Davesmg 28.12.15 20:12

HEBER escreveu:Sinceramente estou gostando dessa nova saga e mudanças. Farei alguns comentários em relação aos anteriores.

1. Piccolo perder para o Ginyu neste momento faz muito sentido afinal o "novo" corpo do Ginyu foi fortificado pelo treinamento com o próprio Freeza.

2. Piccolo, mesmo treinando muito, nunca vai alcançar o mesmo nível de um SSJ sem fazer uma fusão. Observem que Piccolo só ficava mais forte depois que se fundia com alguém, sem isso ele apenas melhora suas técnicas e habilidades, nothing more.

3. Gohan sempre vai ficar para trás, assim como seu irmão. Depois do Cell o Gohan parou de treinar e agora a história se repete. Gohan nunca foi um fã de treinamento e isso é bem claro durante todas as histórias, e achar que isso vai mudar é pura ilusão.

4. Kuririn é muito mais fraco que qualquer outro guerreiro de peso (Piccolo e SSJs) e o fato dele ter medo de morrer de novo é plausível já que a primeira vez foi com o Freeza e a primeira vez a gente nunca esquece. No filme a batalha é bem resumida, mas no anime eu gostei bastante desse detalhamento principalmente em relação ao Kuririn que foi útil de verdade apenas até o início da saga Freeza, e ele sabe muito bem disso.
Sobre seus pontos, tomarei a liberdade de também opinar  Wink
1. Concordo.
2. Mas as fusões do Piccolo são "eternas", ou seja, seu efeito não acaba, então creio que ele já tenha alcançado o nível de um SSJ, o que desde a saga Cell jão não é grande coisa.
3. Todos os "picos" do Gohan foram Deus Ex Machina, sempre inventando um jeito milagroso de ele ficar mais forte. Nunca gostei deste artifício.
4. Medo do Freeza, ok, agora de seus soldados não achei legal. Kuririn enfrentou até o Majin Boo, em um momento extremo, é verdade, mas o mesmo aconteceu nesta ocasião. Eles eram o último nível de defesa da Terra, não acredito que ele iria amarelar daquele jeito. Pra isso existem personagens como Yajirobe.

Mas passado o Freeza acho que a série voltará a ser divertida com o novo torneio  Very Happy

Davesmg

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Novo anime do Dragon Ball

Mensagem por Mechayama 28.12.15 21:11

HEBER escreveu:Sinceramente estou gostando dessa nova saga e mudanças. Farei alguns comentários em relação aos anteriores.

1. Piccolo perder para o Ginyu neste momento faz muito sentido afinal o "novo" corpo do Ginyu foi fortificado pelo treinamento com o próprio Freeza.

2. Piccolo, mesmo treinando muito, nunca vai alcançar o mesmo nível de um SSJ sem fazer uma fusão. Observem que Piccolo só ficava mais forte depois que se fundia com alguém, sem isso ele apenas melhora suas técnicas e habilidades, nothing more.

3. Gohan sempre vai ficar para trás, assim como seu irmão. Depois do Cell o Gohan parou de treinar e agora a história se repete. Gohan nunca foi um fã de treinamento e isso é bem claro durante todas as histórias, e achar que isso vai mudar é pura ilusão.

4. Kuririn é muito mais fraco que qualquer outro guerreiro de peso (Piccolo e SSJs) e o fato dele ter medo de morrer de novo é plausível já que a primeira vez foi com o Freeza e a primeira vez a gente nunca esquece. No filme a batalha é bem resumida, mas no anime eu gostei bastante desse detalhamento principalmente em relação ao Kuririn que foi útil de verdade apenas até o início da saga Freeza, e ele sabe muito bem disso.

Opa, vou comentar também:

1. Ok, mas o Ginyu não levava um tempo até se adaptar a um novo corpo? Ou ele aperfeiçoou essa técnica de algum modo durante todos esses anos como sapo? kkk

2. Quanto ao Piccolo, já não tenho muito mais a dizer... Poxa, ele já tomou muito mais pancada contra o Cell (teve o corpo perfurado e tudo), e sobreviveu... Após ter sido transformado em pedra pelo Darbra, foi estilhaçado quando o Trunks derrubou ele, e se auto regenerou (inclusive dizendo que se sua cabeça não sofrer dano, consegue regenerar todo o restante)

3. O Gohan sempre foi prodígio, desde criança lutou contra inimigos muito mais fortes... mas ao contrário do pai, nunca gostou de lutar. Acho que a idéia inicial era que ele substituísse o Goku como protagonista, ao menos era o que parecia contra o Cell e no início da fase Boo... mas não emplacou.

4. Sentir um calafrio até vai, mas pow, o Kuririn já encarou inimigos muito piores depois do Freeza... Achei desnecessária essa amarelada.

Outra coisa, só eu achei que o mestre Kame está bem mais poderoso? Tipo, creio que o nível de poder médio dos soldados do Freeza deva ser em torno de 1000 (me baseando no fato do Raditz ter mais ou menos esse nível, e os Saibaiman também), e ele deu conta de vários... kkk

Enfim, continuo assistindo de boa a série, sempre fui fã de Dragon Ball, antes mesmo de CDZ, acho que tem alguns furos, mas ok (quantos anos se passaram desde a luta contra o Boo? Uns cinco? Goten e Trunks não cresceram nada? Não cola a desculpa que saiyajins crescem de repente, afinal ambos são meio terráqueos, além disso o Trunks do futuro e o Gohan cresceram normalmente)

Mechayama

Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Novo anime do Dragon Ball

Mensagem por Ikki_Fenix 29.12.15 14:35

Eu acho que com relação ao Kuririn, tem que se levar em conta que ela já tinha abandonado de vez as lutas, assumindo até outra profissão, assim como o Gohan, dai naturalmente, ao meu ver, ele ter perdido um pouco do "espirito guerreiro" o que leva ele não ter mais a mesma confiança na hora de uma batalha!
O Gohan só não entra nesse cenário por quê é meio saiyajin... quanto ao desenvolvimento dos personagens na minha opinião ta bem legal, minhas únicas reclamações são com o traço que em muitos momentos deixa muito a desejar, sei lá parece que eles tão com preguiça de desenhar, antigamente tinha muito menos tecnologia e o desenho era muito melhor e a emoção na luta do goku e do freeza em si que não sinto a mesma como da primeira vez!!!!
Agora no mangá ta ótimo, contando os dias para o próximo cap!
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Novo anime do Dragon Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos