[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase
+122
PretoBatera
MacFly
Admin
Fellipelmb
dricdz
dlzdc
F. P.
psydoug
hyader95
mspinelli
dfcj22
pedroca
Svinter
Muller CMB
Duley
JPAULO
mugaum
gtrs7by5
robsonhnc
John Cury
Damiein
Elderyn
nickdias
RaphaVader
hardcore777
Sankari
Mbizon
Ikki_Fenix
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
feifabricio
luca070
Curyrin
Renan Orenes
Gustavo Fernandes
joao_artemidia
MendesMerlin
kinhukun
valhallan
nexusbrz
rodcsantiago
Lucas Ferrari
Mattbraum
Olympus
Fec_rj_perseu
arcanjo
sergio dan
elessar
Anderson Virino
GagoHack
giusephe
Hemir
cesar_usp
Toco
Roberto_Brutus
leo189
saint_felp
krueger01
Kacas
Kusanagi
igor laiune santos
Heberth
devil
guilhermerbassan
Mestre Rock
zerox
armagedon
vinicius.barboza
leo_bueno
Alison Nerv
Ovídio
TheDarkness
Fernando83
Ryukendo
Edge Aoshi
aioriaxxx
Alec343
Gafanhoto
mestreotaku
rafaelsee
beluxe
Iceness
Alex Ré
Rodolfo Alessanco
tiojp
roddiretor
Emeraru
Klettus
Tio Alex
CounterFreak
alan.rodriguezbarros
Chitaum
x
Flabiel
okayda
Marcio Lima
diegohermes
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Shiaoran
Eduardo Yagami
Pisces Roustan
Flash_Dragon
Gono
bladerj
cronostitan
darkaquarius
alex.lastres
Havok
El Maguinifico
BarrigaVerde
scorpiomilo
Alexei
Mauri
renatohr
AhlexTerry
kirx
flpsantoss
Marul
PietroHades
Drico
126 participantes
Página 13 de 28
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28
[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
No início de 2010, como muitos sabem, começamos a realizar nossas exposições com a parceria da loja Limited Edition. Começou pequena, com poucos organizadores e público modesto mas a última edição foi a prova de como o evento cresceu.
Nós sempre buscamos algo a mais para as Expos e graças a parceria que temos com a Piziitoys, conseguimos até trazer itens inéditos para a exposição (Saga EX e Seiya Crown).
Mas sempre quisemos mais. Temos consciência q o trabalho q desenvolvemos nesses eventos merece muito respeito e sonhávamos em ter o reconhecimento e até a participação efetiva da Bandai.
O trabalho importante que a Pizii vem realizando desde q começou a importar os Cloths, ganhou muito destaque por parte da Bandai e o canal estreito que eles estabeleceram acabou gerando frutos para o nosso fórum.
Por intermédio da Pizii, que levou até eles o nosso trabalho e nossa importância no universo Saint Seiya brasileiro, conseguimos chamar a atenção da Bandai.
Por isso, tenho o prazer de anunciar o evento Cloth Myth Brasil Showcase: uma exposição especial que contará com a presença dos 12 protótipos dos Cavaleiros de Ouro EX e provavelmente mais. E não só isso. Representantes da Bandai estarão pessoalmente aqui para presenciar o evento e interagir com os visitantes.
É um grande passo para nós, colecionadores Cloth Myth e fãs de Saint Seiya. Quem sabe esse evento não nos leve a algo ainda maior?
Devido a agenda apertada desses representantes, a única data disponível para eles estarem no Brasil seria no final de maio. Foi uma surpresa para nós também, mas não iríamos perder essa oportunidade única. Ter os 12 EX aqui? É pra já!
Na verdade, eles só nos deram 100% de certeza há alguns dias, depois de já termos até divulgado o teaser. Por isso resolvemos esperar para divulgar quando tudo estivesse acertado. Mesmo assim, eles só estarão aqui na sexta-feira para visitar o evento (por isso teremos um dia a mais), mas os protótipos ficarão aqui durante os 3 dias de exposição.
Agradeço mais uma vez o Renan e a Piziitoys por proporcionarem essa oportunidade e a loja Limited Edition por mais uma vez nos oferecer o espaço com um prazo tão apertado assim.
Arte by Felipe Primo (F.P.)
***ENTREVISTA LEGENDADA***
por Shiaoran
Representantes da Bandai presentes:
Mr. Shingo Watanabe (Head of Tamashii Nations and General Manager of Collectors Toy Dept)
Mr. Daiki Miyatani (Manager of Sales and Marketing)
Mr. Shingo Kawaii (Leader of Western Markets sales and marketing)
Mr. Adam Newman (Leader of Western Markets sales and marketing)
***IMPORTANTE***
Sei que alguns amigos do fórum e outros colecionadores que vendem cloths, cenários e outros itens customizados sempre acabam aproveitando as Expos para divulgar seu trabalho e vender os produtos.
Mas dessa vez é um evento diferente, com a presença de representantes da Bandai e a abertura q tivemos para apresentar à todos itens não lançados e protótipos inéditos no Brasil.
Por isso, peço a todas essa pessoas que compreendam a situação e respeitem as regras estabelecidas para esse evento. Será proibida a comercialização e exposição de itens q não façam parte da Cloth Myth Brasil Showcase ou da loja Limited Edition.
Obrigado.
Amigos,
No início de 2010, como muitos sabem, começamos a realizar nossas exposições com a parceria da loja Limited Edition. Começou pequena, com poucos organizadores e público modesto mas a última edição foi a prova de como o evento cresceu.
Nós sempre buscamos algo a mais para as Expos e graças a parceria que temos com a Piziitoys, conseguimos até trazer itens inéditos para a exposição (Saga EX e Seiya Crown).
Mas sempre quisemos mais. Temos consciência q o trabalho q desenvolvemos nesses eventos merece muito respeito e sonhávamos em ter o reconhecimento e até a participação efetiva da Bandai.
O trabalho importante que a Pizii vem realizando desde q começou a importar os Cloths, ganhou muito destaque por parte da Bandai e o canal estreito que eles estabeleceram acabou gerando frutos para o nosso fórum.
Por intermédio da Pizii, que levou até eles o nosso trabalho e nossa importância no universo Saint Seiya brasileiro, conseguimos chamar a atenção da Bandai.
Por isso, tenho o prazer de anunciar o evento Cloth Myth Brasil Showcase: uma exposição especial que contará com a presença dos 12 protótipos dos Cavaleiros de Ouro EX e provavelmente mais. E não só isso. Representantes da Bandai estarão pessoalmente aqui para presenciar o evento e interagir com os visitantes.
É um grande passo para nós, colecionadores Cloth Myth e fãs de Saint Seiya. Quem sabe esse evento não nos leve a algo ainda maior?
Devido a agenda apertada desses representantes, a única data disponível para eles estarem no Brasil seria no final de maio. Foi uma surpresa para nós também, mas não iríamos perder essa oportunidade única. Ter os 12 EX aqui? É pra já!
Na verdade, eles só nos deram 100% de certeza há alguns dias, depois de já termos até divulgado o teaser. Por isso resolvemos esperar para divulgar quando tudo estivesse acertado. Mesmo assim, eles só estarão aqui na sexta-feira para visitar o evento (por isso teremos um dia a mais), mas os protótipos ficarão aqui durante os 3 dias de exposição.
Agradeço mais uma vez o Renan e a Piziitoys por proporcionarem essa oportunidade e a loja Limited Edition por mais uma vez nos oferecer o espaço com um prazo tão apertado assim.
Arte by Felipe Primo (F.P.)
***ENTREVISTA LEGENDADA***
por Shiaoran
Representantes da Bandai presentes:
Mr. Shingo Watanabe (Head of Tamashii Nations and General Manager of Collectors Toy Dept)
Mr. Daiki Miyatani (Manager of Sales and Marketing)
Mr. Shingo Kawaii (Leader of Western Markets sales and marketing)
Mr. Adam Newman (Leader of Western Markets sales and marketing)
- Spoiler:
2º Teaser:
***IMPORTANTE***
Sei que alguns amigos do fórum e outros colecionadores que vendem cloths, cenários e outros itens customizados sempre acabam aproveitando as Expos para divulgar seu trabalho e vender os produtos.
Mas dessa vez é um evento diferente, com a presença de representantes da Bandai e a abertura q tivemos para apresentar à todos itens não lançados e protótipos inéditos no Brasil.
Por isso, peço a todas essa pessoas que compreendam a situação e respeitem as regras estabelecidas para esse evento. Será proibida a comercialização e exposição de itens q não façam parte da Cloth Myth Brasil Showcase ou da loja Limited Edition.
Obrigado.
Última edição por Drico em 04.06.12 10:55, editado 8 vez(es)
Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase
O evento é uma notícia muito importante para os fãs brasileiros, será que vai aparecer algo sobre no CavZodiaco? haha
Alexei- Data de inscrição : 08/06/2008
valeu LE, Pizzi!
com certeza irei prestigiar!
com certeza irei prestigiar!
Kacas- Data de inscrição : 12/07/2010
Então, temos pouco tempo! Temos que ver isso logo, quem está afim de fechar e tal.Marcio Lima escreveu:Quem sabe não rola um aluguel de van ? Vê a quantidade de gente no Rio que quer ir, raxa o preço, marca um lugar específico e...
O ideal era criar um tópico para o pessoal do Rio de Janeiro que está interessado em ir.
Você vai poder ir Marcio?
Alexei-
Que interesse o Cavzodiaco teria de trazer a Bandai pro Brasil? Isso lá é alcada deles... ahahah, a parte deles é com a TOEI, com o canal direto sobre a série omega e a participação direta na adaptaçao do jogo... parem de viajar né gente... cada um cuida do que lhe é pertinenteTheDarkness escreveu:kkkkkkk... muito boa essa...Libra no Dohko escreveu:O Vilarinho deve estar se revirando na cama
podia perguntar pros japas.. "vcs acham q o Vilarinho do CavZodiaco esta com inveja da PiziiToys e o CMB terem conseguido trazer vcs aqui??"
T+
se ninguém ficar de palhaçada, sai sim com certeza... é outro marco que só foi possível devido a força quea série tem no Brasil, e se não fosse o Cavzodiaco, e outros sites ao longo do tempo de fas fervorosos e que não ficaram só no "braço curto", quem sabe o que teríamos hoje...Alexei escreveu:O evento é uma notícia muito importante para os fãs brasileiros, será que vai aparecer algo sobre no CavZodiaco? haha
A Bandai comentou algo sobre o montante de pessoas que espera no evento? Pergunto novamente...
Ah sim, tomara que se possa interagir ativamente nas poses dos personagens, uns cenários e cois abem estilosa seria Putesco, a melhor apresentação de todas, dependendo do estado dessas figuras, aconselho a já prepararem seus rolo sde fita 3M e cola qente pra sustentar as peças de forma decente... e PELO AMOR DE DEUS, se for Possível, CHEGA DE EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!! Agente arrebenta na construção de cenas e poses então se nos for permitido vamos fazer uma exposição de cair o queixo dos Japoneses, com direito a rosas Gelo chão quebrado e zumbis e afins... na boa, boneco paradinho sem graça rola não... ^^
Então sugiro que se isso que eu falei for pertinente, que nos apressemos com as poses, senão fazer o que vai ficar tudo igual o resto do Mundo... acho legal fazer a diferença e arregaçar cm tudo, se nos for permitido, evidente...
Que acham? Creio que isso já tenha sido pensado nesse meio tempo.... ^^
vi a noticia hj a tarde virei babando pra minha namorada...
nem precisei dizer oque era, ja venho falando isso a dias pra ela, que ia rolar algo em amio e que eu iria de quaqleur forma
ela tcs tcs tcs... ja seriii ¬¬° vamos pra capital .
Não tenho costume de ler as cidades da da galera, mas... eu vou
Sexta ou sabado, sou de Votorantim-SP ao lado de Sorocaba.
se tiver alguns das redondesas, Piedade, Araçoiaba, Salto, Sorocaba,... que estiverem afim de ir MP ...
Alguem sabe se eles vão trazer algum item exclusivo pra vender no evento?
nem precisei dizer oque era, ja venho falando isso a dias pra ela, que ia rolar algo em amio e que eu iria de quaqleur forma
ela tcs tcs tcs... ja seriii ¬¬° vamos pra capital .
Não tenho costume de ler as cidades da da galera, mas... eu vou
Sexta ou sabado, sou de Votorantim-SP ao lado de Sorocaba.
se tiver alguns das redondesas, Piedade, Araçoiaba, Salto, Sorocaba,... que estiverem afim de ir MP ...
Alguem sabe se eles vão trazer algum item exclusivo pra vender no evento?
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Libra no Dohko escreveu:O Vilarinho deve estar se revirando na cama
TheDarkness escreveu:
kkkkkkk... muito boa essa...
podia perguntar pros japas.. "vcs acham q o Vilarinho do CavZodiaco esta com inveja da PiziiToys e o CMB terem conseguido trazer vcs aqui??"
T+
Pode até demorar, mas ele acaba publicando lá e ainda arranca uma lasquinha falando que sabia e não podia revelar ou participou de alguma forma disso e etc., como sempre...Alexei escreveu:O evento é uma notícia muito importante para os fãs brasileiros, será que vai aparecer algo sobre no CavZodiaco?
Vamos ver se os japas responderão as perguntas do outro tópico, se houver a possibilidade de tais perguntas serem feitas!!!
Merda, tô puto de ter comprado uma guitarra!!!
kkkkk!!!!
Tô afim pra caralho de ir e voltar com a mala LOTADA de CM!
Mas cadê a grana?
heheheheh
kkkkk!!!!
Tô afim pra caralho de ir e voltar com a mala LOTADA de CM!
Mas cadê a grana?
heheheheh
Relamente uma ótima noticia, e uma grande conquista para todos os fans da série no Brasil. Pena eu mora muuuuuito longe e não poder prestigiar o resultado de tanto esforço.
E concordo com cada palavra do Eduardo, vamo mostra para os japas como se expõe cloth's descentemente, é uma oportunidade em que temos de mostra toda nossa criatividade e arrancar elogios deles, quem sabe isso não seja a abertura de uma porta que nos traga muitas possibilidades. Minha prontidão em ajudar no que fosse necessário seria total, se não fosse eu mora tão longe!
Eduardo Yagami escreveu:Ah sim, tomara que se possa interagir ativamente nas poses dos personagens, uns cenários e cois abem estilosa seria Putesco, a melhor apresentação de todas, dependendo do estado dessas figuras, aconselho a já prepararem seus rolo sde fita 3M e cola qente pra sustentar as peças de forma decente... e PELO AMOR DE DEUS, se for Possível, CHEGA DE EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!! Agente arrebenta na construção de cenas e poses então se nos for permitido vamos fazer uma exposição de cair o queixo dos Japoneses, com direito a rosas Gelo chão quebrado e zumbis e afins... na boa, boneco paradinho sem graça rola não... ^^
Então sugiro que se isso que eu falei for pertinente, que nos apressemos com as poses, senão fazer o que vai ficar tudo igual o resto do Mundo... acho legal fazer a diferença e arregaçar cm tudo, se nos for permitido, evidente...
Que acham? Creio que isso já tenha sido pensado nesse meio tempo.... ^^
E concordo com cada palavra do Eduardo, vamo mostra para os japas como se expõe cloth's descentemente, é uma oportunidade em que temos de mostra toda nossa criatividade e arrancar elogios deles, quem sabe isso não seja a abertura de uma porta que nos traga muitas possibilidades. Minha prontidão em ajudar no que fosse necessário seria total, se não fosse eu mora tão longe!
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Gente, se eu tiver que estar no aeroporto de guarulhos as 19h....
Que horas eu tenho que sair da LE?
Ninguem anima uma caravana de MG!? Damiein, Pégasus Dourado, blgont!?
alan.rodriguezbarros escreveu:Gente, se eu tiver que estar no aeroporto de guarulhos as 19h....
Alan, seu voo sairá as 20h00 é isso? Para chegar no aeroporto de GRU às 19h00, ou seja, com uma hora de antecedência do seu embarque é melhor você sair da loja no máximo às 17h00.
Isso para não correr o risco de perder o voo porque o trânsito aqui de São Paulo é uma loucura então é melhor prevenir.
Eu falo isso porque trabalho numa agência de viagens e sei bem como é uma chatice perder o voo e ter de remarcar, fora o custo e dor de cabeça que isso trás!!
Mbizon-
Ocupação : Agente de Viagens
acho que a idéia do eduardo yagami de expor cada cloth fodasticamente seria legal mas tb queria ver os 12 juntos e pdoeriamos levar os 12 antigos pra comparar.
tipo..ficar os 24 lado a lado em poses (normais) pra comparar.
não sei quantas cópias de cada gold eles irão levar.
se for soh uma
tipo..ficar os 24 lado a lado em poses (normais) pra comparar.
não sei quantas cópias de cada gold eles irão levar.
se for soh uma
Kacas-
Além do preço da passagem não tem nada que me impeça não. Se for bastante gente (lê-se pelo menos mais de cinco) tô dentro. vamos começar a agilizar isso aê se não fica muito em cima da hora...os cariocas de plantão que se interessarem se manifestem!!!! Por enquanto tem eu e o Alexei...alguém mais?Alexei escreveu:Então, temos pouco tempo! Temos que ver isso logo, quem está afim de fechar e tal.Marcio Lima escreveu:Quem sabe não rola um aluguel de van ? Vê a quantidade de gente no Rio que quer ir, raxa o preço, marca um lugar específico e...
O ideal era criar um tópico para o pessoal do Rio de Janeiro que está interessado em ir.
A idéia de posear os cloths a nossa maneira é boa, porém temos limitações. Como posearemos por exemplo o Shura soltando a excalibur de punhos fechados? ou vocês acham que eles disponibilizarão as mãos alternativas pra gente? Jamais...
Marcio Lima-
Ocupação : Militar
Se rolar caravana de MG e não ficar muito caro eu animo hein!
Vou criar um tópico então pra ver se a galera aqui do Rio se manifesta. O Marul também é do Rio mas não sei como vai, acho que ele já tem um esquema pois já esteve lá.Marcio Lima escreveu:Além do preço da passagem não tem nada que me impeça não. Se for bastante gente (lê-se pelo menos mais de cinco) tô dentro. vamos começar a agilizar isso aê se não fica muito em cima da hora...os cariocas de plantão que se interessarem se manifestem!!!! Por enquanto tem eu e o Alexei...alguém mais?
Temos que agilizar isso o mais rápido possível! Fora a passagem tem hospedagem também né?
Isso se resolve pegando a mão do cloth myth normal?Marcio Lima escreveu:A idéia de posear os cloths a nossa maneira é boa, porém temos limitações. Como posearemos por exemplo o Shura soltando a excalibur de punhos fechados? ou vocês acham que eles disponibilizarão as mãos alternativas pra gente? Jamais...
Alexei-
Marcio Lima escreveu:Além do preço da passagem não tem nada que me impeça não. Se for bastante gente (lê-se pelo menos mais de cinco) tô dentro. vamos começar a agilizar isso aê se não fica muito em cima da hora...os cariocas de plantão que se interessarem se manifestem!!!! Por enquanto tem eu e o Alexei...alguém mais?Alexei escreveu:Então, temos pouco tempo! Temos que ver isso logo, quem está afim de fechar e tal.Marcio Lima escreveu:Quem sabe não rola um aluguel de van ? Vê a quantidade de gente no Rio que quer ir, raxa o preço, marca um lugar específico e...
A idéia de posear os cloths a nossa maneira é boa, porém temos limitações. Como posearemos por exemplo o Shura soltando a excalibur de punhos fechados? ou vocês acham que eles disponibilizarão as mãos alternativas pra gente? Jamais...
Pega alguma mão de outro EX que sirva para a Excalibur, ou adapta a mão do dourado
Galera do Rio de Janeiro!
Criei um tópico para discutirmos uma possível caravana: http://www.clothmythbrasil.com/t10897-caravana-rio-de-janeiro-cloth-myth-brasil-showcase#339097
Espero que os cariocas se animem!
Momento importantíssimo para todos nós!
Criei um tópico para discutirmos uma possível caravana: http://www.clothmythbrasil.com/t10897-caravana-rio-de-janeiro-cloth-myth-brasil-showcase#339097
Espero que os cariocas se animem!
Momento importantíssimo para todos nós!
Alexei-
Mbizon escreveu:alan.rodriguezbarros escreveu:Gente, se eu tiver que estar no aeroporto de guarulhos as 19h....
Alan, seu voo sairá as 20h00 é isso? Para chegar no aeroporto de GRU às 19h00, ou seja, com uma hora de antecedência do seu embarque é melhor você sair da loja no máximo às 17h00.
Isso para não correr o risco de perder o voo porque o trânsito aqui de São Paulo é uma loucura então é melhor prevenir.
Eu falo isso porque trabalho numa agência de viagens e sei bem como é uma chatice perder o voo e ter de remarcar, fora o custo e dor de cabeça que isso trás!!
Por um acaso se você não estiver de carro, você pode usar o metro até a estação Tatuapé e de lá pegar um onibus direto para o aeroporto.
Agora esse povo da bandai é sacana mesmo, eles vão estar lá apenas na sexta feira? sabendo que a maioria das pessoas não vai poder comparecer por lá antes das 6 da tarde? Eu exijo um remarcamento da presença deles lá para o sabado ou o domingo, eles tão é fugindo das perguntas que eu sei.
Na pior das hipoteses mete uma twitcam la na LE no dia para o mundo todo.
No final desse mês ficou muito em cima e fora da minha prgramação financeira...Libra no Dohko escreveu:Ninguem anima uma caravana de MG!? Damiein, Pégasus Dourado, blgont!?
Se rolar na de outubro, combinamos!!!
Edu Yagami, a ideia de fazer e acontecer nas poses dos 12 EX seria uma boa, excelente para diferenciar dos eventos asiáticos, eu acharia louco demais!! MAS...... creio que a Bandai não deva permitir "tanta" liberdade e, se permitir, esses bonecos já devem estar tão moles que mal devem parar em pé, visto o Fênix Negro que vcs receberam para aquela Abrin. XD
Se não me engano, o MDM EX tem que sustentar as ombreiras com uma bolinha de alguma coisa lá, não sei se é durepox ou sei lá o que. Imagina como não devem estar esses protótipos. Então, talvez as poses "padrão" sejam mais do que uma simples opção, mas uma verdadeira necessidade.
Se não me engano, o MDM EX tem que sustentar as ombreiras com uma bolinha de alguma coisa lá, não sei se é durepox ou sei lá o que. Imagina como não devem estar esses protótipos. Então, talvez as poses "padrão" sejam mais do que uma simples opção, mas uma verdadeira necessidade.
Marul-
Ocupação : Revisor
Pessoal que mora em Campinas, quem vai? Estou afim de ir no sabado, da pra combinar do pessoal ir junto.
Uma pergunta que eu gostaria de fazer aos representantes é se eles tiveram no japão o mesmo problema que nos tivemos aqui no Brasil com uma certa quantia de Saga Ex descanscando. Seria muito bom ter uma resposta sobre isso.
Uma pergunta que eu gostaria de fazer aos representantes é se eles tiveram no japão o mesmo problema que nos tivemos aqui no Brasil com uma certa quantia de Saga Ex descanscando. Seria muito bom ter uma resposta sobre isso.
Última edição por diegohermes em 05.05.12 16:13, editado 1 vez(es)
Mbizon escreveu:alan.rodriguezbarros escreveu:Gente, se eu tiver que estar no aeroporto de guarulhos as 19h....
exatamente!
Estou pensando em fazer um bate volta em São Paulo e se for o vôo de volta é 19:50.
Afinal esse parece ser um evento único!
Renan peça encarecidamente que eles enviem beeeeeeem antes os lotes, e mostre para eles a situação em que nós colecionadores e vocês lojistas passam por culpa de burrocracia!!!
Essa eu acho que é uma boa pergunta.... hehehee
Essa eu acho que é uma boa pergunta.... hehehee
Tbm seria uma boa pergunta!diegohermes escreveu:Uma pergunta que eu gostaria de fazer as representantes é se eles tiverem no japão o mesmo problema que nos tivemos aqui no Brasil com uma certa quantia de Saga Ex descanscando. Seria muito bom ter uma resposta sobre isso.
Haha, acabei de entrar no fórum e já me deparo com um evento desses! Bom, de qualquer forma não vai dar pra eu ir na sexta, então boa sorte aí com as perguntas!
Só posso parabenizar a todos os responsáveis por essa iniciativa.
E peço encarecidamente aos que conseguirem ir ao evento o relato dessa experiência maravilhosa de ver os 12 dourados Ex juntos.
E peço encarecidamente aos que conseguirem ir ao evento o relato dessa experiência maravilhosa de ver os 12 dourados Ex juntos.
krueger01-
Caraca fiquei sabendo agora e minhas suspeitas estavam certas.. Pessoal estou dentro pra ajudar na organização... só me avisem o horadio e o dia...
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28