Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

+115
Lehefir
Gustavo Fernandes
Jaekson
afreis2805
yohdy
DanielZeppo
VicZav
shido1983
Sasuke
thilucas
israelsarti
okayda
Cassio Postiglione
fabiodeprata
krueger01
fogobr
Micenasdeleão
Eduardo Yagami
Terry43
blgont
feifabricio
Seiya_gold
Drico
valhallan
Fenix_Negro
beluxe
smithphb
Thop
alex.lastres
RedHotista
Sachi
vituuss
Edge Aoshi
Curyrin
Roberto_Brutus
Fabiom_07
BarrigaVerde
edim
Sankari
jeffdohko
Thomas13
henrys
betobajr
qcleber
Heider89
Marcio Lima
dfcj22
BrunoCesar
paulimmaniack
ThiagoSS
Jairus
rodcsantiago
elessar
x
cronostitan
hiroshiro
albedo
Ikki_Fenix
scorpiomilo
Pégasus Dourado
edsonsf
evandro.pessutti
thiagopls
vinicius.barboza
roddiretor
Kusanagi
Klaus KE
Tio Alex
Ovídio
Hemir
Flash_Dragon
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
flpsantoss
CounterFreak
JBeuther
Dzk
leo_bueno
Anderson Virino
nexusbrz
xantus
davidmgbr
Triple H
JPAULO
Mechayama
darth-fenix
Toco
Alex Ré
Pisces Roustan
Cacio
whourag
Aiolia_21
Emerson Santos
Damiein
AstroJack
Heberth
sandro.le
vinistrifezza
Alison Nerv
relifabio
pedroca
phillipe
RaphaVader
Fellipelmb
Libra no Dohko
Razor
Havok
Gono
Kaitou Kid
Ein
Shiaoran
alan.rodriguezbarros
TheDarkness
kelmanynirvana
Olympus
119 participantes

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

post it Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Olympus 27.03.12 1:27

Relembrando a primeira mensagem :

Novo tópico oficial de discussão e reclamação na demora da chegada dos Cloth Myth´s.

Link para o tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t9040p1020-topico-oficial-de-reclamacao-e-demora-da-chegada-dos-cloths

Link para o tópico novo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths-topico-2
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Fenix_Negro 23.01.13 23:49

Isso sim é queimar com a loja! Twisted Evil

Deixem a amiami em paz. A culpa é dos porcos que estão no poder do Brasil.
Se o dinheiro arrecadado nos impostos fosse utilizado em algo útil para o bem público eu iria pagar toda vez com prazer.

Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por cronostitan 23.01.13 23:51

smithphb escreveu:Não quero saber, estou falando que vou recorrer no paypal, e se não aceitarem recorro na operadora de cartão, rapidinho a paypal é forçada a devolver, quero mais é que se dane a amiami, não vou pagar, vou comprar isso no brasil pagando os devidos impostos, não vou comprar de lá e ponto!

Só pra quem não sabe, se paypal não devolver basta você ligar pra operadora falar que não fez a compra e bla bla, a paypal é obrigada a devolver o dinheiro, e tirar o saldo da conta do vendedor e PASSAR BEM pro vendedor!
Mas acredito que isso não será necessário, irei comprar na toyshop mesmo com cada imposto devido e até mais caro!
po cara muito bom
sempre quis um exemplo de uma pessoa desonesta, incorreta e com atitudes infantis, obrigado por ser este exemplo

agora ja sei como NÃO agir. parabéns por ser o pior exemplo do dia

cronostitan

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alex.lastres 23.01.13 23:56

Maturidade mandou lembranças.

Faça-nos o favor de não importar novamente mesmo..
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por rodcsantiago 24.01.13 0:00

Sem comentários! Ainda bem que não sou o dono do fórum...senão...

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re

Mensagem por smithphb 24.01.13 0:02

cronostitan escreveu:
smithphb escreveu:Não quero saber, estou falando que vou recorrer no paypal, e se não aceitarem recorro na operadora de cartão, rapidinho a paypal é forçada a devolver, quero mais é que se dane a amiami, não vou pagar, vou comprar isso no brasil pagando os devidos impostos, não vou comprar de lá e ponto!

Só pra quem não sabe, se paypal não devolver basta você ligar pra operadora falar que não fez a compra e bla bla, a paypal é obrigada a devolver o dinheiro, e tirar o saldo da conta do vendedor e PASSAR BEM pro vendedor!
Mas acredito que isso não será necessário, irei comprar na toyshop mesmo com cada imposto devido e até mais caro!
po cara muito bom
sempre quis um exemplo de uma pessoa desonesta, incorreta e com atitudes infantis, obrigado por ser este exemplo

agora ja sei como NÃO agir. parabéns por ser o pior exemplo do dia

Se vier um pequeno valor eu pagarei, mas não comprarei mais lá, agora desonesto eu?
Desonesto são os preços da amiami perante todos os outros lojistas seja eles nacionais ou internacionais,
esses preços são obtidos graças a enorme quantidade de itens, que são muitos exportados, essas exportações fodem
com a vida de muitas lojas, você não paga imposto, eu não pago, e vem falar de honestidade?
Se eles enviassem como gift ou declarar valor ao menos sem frete faço questão de pagar como já paguei pra gente de fora
de vendedores comuns como people4toy que hoje não vende pro brasil.
Olha a política da loja, direito do consumidor 0, capitalismo selvagem ao extremo, vão receber os itens de volta, esse pequeníssimo
prejuízo de 2000Y pra eles não é nada perante a fortaleza que eles exercem no meio!
Um vendedor do ebay sim, mas a poderosa amiami não vai deixar de vender pro brasil por isso ou vocês acham que vai?
Só a bandai pra proibirem mesmo pelo seu capitalismo selvagem!

Se vier taxa absurda não pagarei e pegarei meu dinheiro, antes ele gastarem 50,00(preço do frete) do que eu 90,00.
Até o valor justo pagarei apesar de não comprar mais lá, e fica a dica se você quer ser taxado compre aí na amiami, agora se não quer ser taxado, se compra indicado a não ser taxado Não COMPRE, NÃO RECOMENDO, pois você deve ser taxado e tem que ser taxado mesmo!

Quem sabe eles não proíbem pro brasil e eu saia satisfeito e vocês putos comigo né!? Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 7634


Última edição por smithphb em 24.01.13 0:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : zoeira)

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 24.01.13 0:07

Que tal pararmos por aqui? O assunto já deu.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por BarrigaVerde 24.01.13 0:09

Acho que vou mandar um email para que a amiami cheque uma reclamação de um certo brasileiro que quer reembolso de stands ex por ter sido tributado e alegará não recebimento. Coisa difícil de se descobrir por um rastreio, inclusive.


Não gostei de pagar a taxa da Thetis, mas ainda reconheço que, mesmo com nota externa, os fiscaus reduziram o valor da boneca para 50 dólares antes de tributar.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re

Mensagem por smithphb 24.01.13 0:17

Shiaoran escreveu:Que tal pararmos por aqui? O assunto já deu.

É zoeira pessoal hehe, só pra deixar vocês loucos na hipóteses deles não venderem para BR
Para ficar claro sobre a amiami:
1- Comprei por indicação especialmente do shiaoran e outros que tiro dúvidas, arriscando como qualquer um.
2- Pessoa júridica ou valor acima de 50 USD é tributado, ou ao menos deveria.
3- Trabalho com pagseguro e tem clientes que compram um SERVIÇO e na cara de pau pedem estorno alegando qualquer coisa obscena.
4- Só não aceitaria pagar um imposto de R$90,00( que estaria incluído aí frete e etc..., acredito que devam cobrar algo em torno de 45~60 reais)

Se vier um valor exorbitante como esse, aí sim vou recorrer nos correios mesmo, e olhe lá, 3 horas que eu perco lá, são 3 horas que eu ganharia esse valor trabalhando...

Agora pra quem não comprou na amiami, saiba que se as fiscalizações estiverem rígidas a chance de ser taxada é grande com certeza, prefira outras lojas como a nippon(declaram pouco valor e gift), anime-export(declaram pouco valor), e a locushk(idem nippon)!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por BrunoCesar 24.01.13 0:48

Beleza, se viesse sem imposto você continuaria comprando, certo?
Beleza, como respondeu sim, logicamente o problema é de ter recebido imposto.

O imposto foi culpa de quem?
Das nossas leis.
Ta reclamando por causa de quê?
a) da empresa que declarou o valor correto
b) do governo que calculou exorbitantemente o valor?
c) do fato de seu amiguinho não ter sido taxado e você sim?


Honestamente, pra mim você não passa de um moleque, repito, moleque que tá ROUBANDO não só uma loja como um banco online. É um bandidinho qualquer.

Acha que o imposto veio injusto? Corra atrás de um valor justo com os correios, todos sabemos que é possível.

Ah, e fica a dica, se a pessoa que envia for uma loja/jurídico, INDEPENDENTE do valor declarado ser inferior a $50. Gift só é válido (ou deveria ser) quando ambos são pessoas comuns.
BrunoCesar
BrunoCesar

Masculino Virgem
Idade : 28
Data de inscrição : 06/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Pisces Roustan 24.01.13 1:10

BrunoCesar escreveu:Beleza, se viesse sem imposto você continuaria comprando, certo?
Beleza, como respondeu sim, logicamente o problema é de ter recebido imposto.

O imposto foi culpa de quem?
Das nossas leis.
Ta reclamando por causa de quê?
a) da empresa que declarou o valor correto
b) do governo que calculou exorbitantemente o valor?
c) do fato de seu amiguinho não ter sido taxado e você sim?


Honestamente, pra mim você não passa de um moleque, repito, moleque que tá ROUBANDO não só uma loja como um banco online. É um bandidinho qualquer.

Acha que o imposto veio injusto? Corra atrás de um valor justo com os correios, todos sabemos que é possível.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105

Tem gente que pede, cara. Quando penso que tem gente assim infiltrada até numa atividade de hobby, dá até desânimo...

Espero que você repense toda a sua fala, mas, em especial, a sua conduta. Há tempos não via colocações tão infelizes no CMB! ... Estava demorando. Rolling Eyes
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re

Mensagem por smithphb 24.01.13 1:21

Pisces Roustan escreveu:
BrunoCesar escreveu:Beleza, se viesse sem imposto você continuaria comprando, certo?
Beleza, como respondeu sim, logicamente o problema é de ter recebido imposto.

O imposto foi culpa de quem?
Das nossas leis.
Ta reclamando por causa de quê?
a) da empresa que declarou o valor correto
b) do governo que calculou exorbitantemente o valor?
c) do fato de seu amiguinho não ter sido taxado e você sim?


Honestamente, pra mim você não passa de um moleque, repito, moleque que tá ROUBANDO não só uma loja como um banco online. É um bandidinho qualquer.

Acha que o imposto veio injusto? Corra atrás de um valor justo com os correios, todos sabemos que é possível.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 22 123105

Tem gente que pede, cara. Quando penso que tem gente assim infiltrada até numa atividade de hobby, dá até desânimo...

Espero que você repense toda a sua fala, mas, em especial, a sua conduta. Há tempos não via colocações tão infelizes no CMB! ... Estava demorando. Rolling Eyes

Cara, é zoeira apenas, apenas queria ver os nervos do pessoal ao imaginar uma situação onde a loja mais barata deixasse de vender no brasil como fez o people4toy, e outros do ebay(que por sinal até hoje vendem para mim).
Vou recorrer SIM, se vier um alto valor como falei acima mas a alfândega e não ao paypal, cartão, etc...
Comprei 3 stands ex e já pensando em ser taxado, porem se vier um alto valor recorro mas não a loja, só queria ver o pessoal ficando como eu fiquei quando esses vendedores do ebay deixaram de vender ou dificultar para brasileiros por contas, claro de gente que recorreu ao paypal e pediu estorno!

Não é novidade pra ninguem aqui do forum que amiami o risco de ser taxado é maior e que eles não aceitam colocar como gift/person people/low value, arrisco comprar lá algo que compense, por exemplo um Seiya ex no tempo não valeria o risco.

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 24.01.13 2:00

Render assunto com troll é foda...

Podia aparecer um moderador aqui daqui a pouco e limpar essa bagunça, né?
Pra gente que quiser se informar sobre a loja não ter que ficar voltando páginas de tópico pra conseguir achar alguma coisa.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re

Mensagem por smithphb 24.01.13 2:03

alan.rodriguezbarros escreveu:Render assunto com troll é foda...

Podia aparecer um moderador aqui daqui a pouco e limpar essa bagunça, né?
Pra gente que quiser se informar sobre a loja não ter que ficar voltando páginas de tópico pra conseguir achar alguma coisa.

Como se nós não estivessemos aqui diariamente a espera de notícias sobre a venda dos gold ex da amiami pro exterior HAHAHA
mas pode limpar aí que rendeu foi muito lol!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Gono 24.01.13 7:50

Osso, ler duas paginas para NADA! Evil or Very Mad

Ontem chegou meu Megamen Classico e não foi taxado Very Happy

Amiami é uma excelente loja.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Havok 24.01.13 8:05

Depois de Kouga e Thetis taxados, agora foi o Shiryu Cosmos Burning.... a receita tá pegando pesado Sad
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 24.01.13 9:05

Thetis tb foi tributada, antes dela um Kouga e um Silver Rathalos da Revoltech...

pelo que andei conversando com pessoas que importam muito, a Alfandega aumento seu quadro de fiscais...

se preparem, ou melhor, preparem os bolsos, pq vai ficar muito pior daqui em diante...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Havok 24.01.13 9:17

Shiryu Cosmos burning taxado tbm
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Drico 24.01.13 10:19

Esse início de ano tá q tá... a receita resolveu trabalhar mesmo...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por TheDarkness 24.01.13 10:32

Drico escreveu:Esse início de ano tá q tá... a receita resolveu trabalhar mesmo...
to dizendo, eles aumentaram o numero de fiscais...

acho q agora ele entenderam que +fiscais +grana de impostos... pior pra gente...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por smithphb 24.01.13 12:58

Meus 3 stand ex da amiami foram taxados, minha primeira taxação!
Espero que a minha outra encomenda de hk e outra da nippon não seja taxada com essa agora da receita

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por JBeuther 24.01.13 13:17

Do jeito que estão taxando e se continuarem assim não vejo mais vantagem em importar... Não tenho nenhuma compra para chegar até Março, quando vem o Afrodite, vou torcer para esse cenário mudar até lá...
JBeuther
JBeuther

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re

Mensagem por smithphb 24.01.13 13:35

JBeuther escreveu: Do jeito que estão taxando e se continuarem assim não vejo mais vantagem em importar... Não tenho nenhuma compra para chegar até Março, quando vem o Afrodite, vou torcer para esse cenário mudar até lá...

Acho que é mais agora janeiro mesmo... Tipo comprei várias coisas de fora de setembro pra cá, em dezembro chegou tudo ok.
Agora em janeiro recebi 2 ok, e uma taxadam que foi a da amiami, to com receio agora da de hk e da nippon serem é só rezar agora...
Teve uma encomenda de dezembro que demorou 2 meses pra chegar, depois que chegou no brasil foi 1 mês, e essa que foi taxada chegou no brasil dia 15 em sp e foi taxada ontem dia 23 lá em curitiba, vai entender né!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por BrunoCesar 24.01.13 16:23

O cara reclama por que a AmiAmi funciona de forma correta...
Única coisa que os consumidores podem reclamar da AmiAmi é a ignorância ao querer cancelar pedido. Só.

Sobre chegada de Cloths, recebi Ikki (AmiAmi sem taxa) e o Shaka (AllCenter)
BrunoCesar
BrunoCesar

Masculino Virgem
Idade : 28
Data de inscrição : 06/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Pisces Roustan 25.01.13 11:21

Demorou mais do que o do resto do pessoal, mas finalmente minha Thetis + Kouga deram andamento hoje (depois de quase 1 mês parados x_x) ... e... putz! Fui tributado... lá vem uma taxa na faixa de valor da que o Havok recebeu _ _" vish!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 25.01.13 11:45

Boa sorte roustan, a minha moveu e ficou com preguiça de continuar....

19/01/2013 13:59 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
11/01/2013 20:19 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
27/12/2012 10:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
15/12/2012 09:30 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/12/2012 20:34 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
14/12/2012 17:41 JAPAO Postado

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Seiya_gold 25.01.13 12:00

Também fui taxado nas três Thetis que comprei pela amiami, ta demorando pra caramba, o item foi recebido em SP e depois mandaram para curitiba pra ser taxado. Antes tinha sido taxado no kanon ex, facada total. To com encomenda da Nippon que chegou no Brasil desde do dia 4 de janeiro, sem novas atualizações, espero que essa também não tenha sido taxada!
Seiya_gold
Seiya_gold

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Planaltina - Brasilia
Ocupação : Contador - Área pública

Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por betobajr 25.01.13 12:20

Cara cada dia que passa desde que começei a colecionar os cloths, tenho mais nojo dessa instituição Correios do Brasil, é uma instituição porca, que não atende direito os clientes e ainda por cima trata as encomendas como se tivessem mexendo merda.
tenho uma encomenda que comprei com o kelmany que era pra chegar em no maximo 7 dias uteis e ate agora nem sinal que chegou no rio, porra levar 10 dias pra uma encomenda nacional que deveria levar 7 e ainda assim nem ter chegado, e sabe deus se um filho da puta não tenha desviado, tive um problema serio com o shaka ex que quase roubaram, se eu nao tivesse corrido atras ate do supervisor do CEE tijuca, tinham roubado meu shaka, pq depois ate a caixa, o lacre tava tudo mexido.
tomara que essa instituição de merda seja privatizada e talvez ai funcione 10% pq hoje em dia nao funciona nem 1
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos