Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book e Saint SeiyaPia.
+27
Shiaoran
robsonhnc
c.m brasil
zerox
Havok
PietroHades
BarrigaVerde
Gono
Davesmg
CounterFreak
cronostitan
Pisces Roustan
relifabio
Hemir
darth-fenix
Chrono Trigger
Marul
afreis2805
Fenix_Negro
RaphaVader
scorpiomilo
TheDarkness
Kaitou Kid
César De Touro
Eduardo Yagami
Libra no Dohko
Olympus
31 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book e Saint SeiyaPia.
No site da Amiami tem pre-orders de novos livros que o lançamento está previsto para o mês de março. Não há imagens e nunca ouvi falar de uma outra edição anterior.
Alguém tem idéia o que seria estes livros???
A princípio o 1º livro parece ser muito interessante pois será feito pela Hobby Japan. Então deve ter algo relacionado a colecionismo.
Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5823&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dseiya%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Saint Seiya Pia
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5819&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dseiya%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Na dúvida... então fiz pre-order mesmo assim.
Alguém tem idéia o que seria estes livros???
A princípio o 1º livro parece ser muito interessante pois será feito pela Hobby Japan. Então deve ter algo relacionado a colecionismo.
Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5823&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dseiya%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Saint Seiya Pia
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5819&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dseiya%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Na dúvida... então fiz pre-order mesmo assim.
Re: Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book e Saint SeiyaPia.
Interessante. Espero que saia algo nos moldes da revista Cloth Myth Chronicles lançada pela Figure Ou que abrange o período de 2003 à 2008 da linha e que esta devendo uma continuação até o período atual.
E como se trata de um lançamento da Hobby Japan, pode-se esperar que será um trabalho de primeira qualidade.
E como se trata de um lançamento da Hobby Japan, pode-se esperar que será um trabalho de primeira qualidade.
Nossa que esquisito... lançar livro assim e não tem nem uma prévia.. mas acho que vou fazer igual o Olympus tb e garantir, quem sabe é coisa boa...
Fonte: Amiami
Essa imagem faz parte da ilustração do livro Saint Cloth MYTHOLOGY (BOOK) que será feito pela HobbyJapan.
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5865&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dsaint+seiya%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Agora eu estou na dúvida se é o mesmo livro do post do primeiro tópico.
Eu tbm fiz a pre order dos outros dois livros... To na mesma duvida, se é ou nao o tal Mook Perfect Book
O jeito é mandar um email pra amiami perguntando =)
O jeito é mandar um email pra amiami perguntando =)
César De Touro-
Eu acabei fazendo esta pre-order também. A primeira já está esgotada.
E o preço desta está diferente um pouquinho da anterior. Na dúvida... é melhor prevenir porque é capaz deles só responderem a noite. E eu não vi nenhum outro lugar falando sobre os livros.
E o preço desta está diferente um pouquinho da anterior. Na dúvida... é melhor prevenir porque é capaz deles só responderem a noite. E eu não vi nenhum outro lugar falando sobre os livros.
ホビージャパン 聖闘士聖衣 MYTHOLOGY セイントクロスマイソロジー(書籍)【発売予定日:2012年3月30日】
バンダイコレクターズ事業部の大人気アイテム「聖闘士聖衣神話」シリーズの魅力を紹介し、ホビージャパン2006年3月号から現在に至るまで連載している「聖闘士聖衣MYTHOLOGY」を1冊に凝縮!最新の「聖闘士聖衣神話EX」シリーズや、「聖闘士聖衣神話皇級」は大ボリュームでご紹介。
本誌初出アイテムも掲載されます!もちろん一般に発売されているアイテム、イベントや魂ウェブ商店で販売されたアイテムも完全網羅!
Hobby Japan Saint Cloth Mythology (Perfect Book)
Preço: JPY2,200
Lançamento: previsto para 30/03/2012
Coletânea de todas as matérias publicadas pela revista Hobby Japan sobre a série Saint Cloth Myth (de março de 2006 até os dias de hoje). Terá também informações sobre todos os itens promocionais, de eventos e da Tamashii Web Store, sem se esquecer das novas séries EX e CROWN. Conteúdo inédito também está garantido (^o^)
バンダイコレクターズ事業部の大人気アイテム「聖闘士聖衣神話」シリーズの魅力を紹介し、ホビージャパン2006年3月号から現在に至るまで連載している「聖闘士聖衣MYTHOLOGY」を1冊に凝縮!最新の「聖闘士聖衣神話EX」シリーズや、「聖闘士聖衣神話皇級」は大ボリュームでご紹介。
Coletânea de todas as matérias publicadas pela revista Hobby Japan sobre a série Saint Cloth Myth (de março de 2006 até os dias de hoje). Terá também informações sobre todos os itens promocionais, de eventos e da Tamashii Web Store, sem se esquecer das novas séries EX e CROWN. Conteúdo inédito também está garantido (^o^)
Kaitou Kid-
Kaitou Kid escreveu:ホビージャパン 聖闘士聖衣 MYTHOLOGY セイントクロスマイソロジー(書籍)【発売予定日:2012年3月30日】
Agora as pre-orders acabam rápido.
Obrigado pelas informações.
Olympus escreveu:Kaitou Kid escreveu:ホビージャパン 聖闘士聖衣 MYTHOLOGY セイントクロスマイソロジー(書籍)【発売予定日:2012年3月30日】
tens ai o link desse e do outro livro la na AmiAmi?
T+
Outro livro? Que eu saiba, só tem esse da Hobby Japan mesmo... E a AmiAmi tinha aberto uma página de reservas (desse mesmo livro) antes do anúncio oficial da revista, mas apagaram depois (pelo menos aqui não abre mais).
P.S.: Estou acessando somente as páginas em japonês.
P.S.: Estou acessando somente as páginas em japonês.
Kaitou Kid-
O outro link a que me referi está no 1º post do tópico. Ainda aparece, mas está como Sold out.
TheDarkness escreveu:Olympus escreveu:Kaitou Kid escreveu:ホビージャパン 聖闘士聖衣 MYTHOLOGY セイントクロスマイソロジー(書籍)【発売予定日:2012年3月30日】
tens ai o link desse e do outro livro la na AmiAmi?
T+
Acredito que seja este:
que o Oly colocou no primeiro post.
tem esses dois que vi la AmiAmi
Saint Cloth MYTHOLOGY (BOOK)(Preorder)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5865&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dsaint+book%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book (BOOK)(Provisional Preorder)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5823&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dsaint+book%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
PS.: Esse eu acredito que seja a atualização daquela outra revista chamada Cloth Myth Chronicle... que inclusive eu tenho 3 edições... é belissima...
T+
Saint Cloth MYTHOLOGY (BOOK)(Preorder)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5865&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dsaint+book%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book (BOOK)(Provisional Preorder)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=BOK-5823&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dsaint+book%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
PS.: Esse eu acredito que seja a atualização daquela outra revista chamada Cloth Myth Chronicle... que inclusive eu tenho 3 edições... é belissima...
T+
Olympus escreveu:O outro link a que me referi está no 1º post do tópico. Ainda aparece, mas está como Sold out.
É o mesmo livro. A AmiAmi apenas atualizou a página de venda, em um novo link.
As páginas em japonês:
Primeira: http://www.amiami.jp/top/detail/detail?gcode=BOK-5823
Segunda (Atualizada): http://www.amiami.jp/top/detail/detail?gcode=BOK-5865
Kaitou Kid-
Maus o double post, mas verifiquei em outros sites agora e fiquei na dúvida também... Alguns citam o livro como Saint Seiya Perfect Book enquanto outros citam como Saint Cloth Mythtology Perfect Book... Há diferença de preço (JPY2,000 e JPY2,200), então talvez sejam livros distintos mesmo...
Kaitou Kid-
Consegui fazer pre-order do Saint Seiya MYTHOLOGY, mas o outro está fora de estoque mesmo.
E na Amiami ambos têm o Item Code do produto diferentes: BOK-5865 e BOK-5823. Não sei porque eles iriam colocar estes códigos diferentes se os produtos são os mesmos.
Só nos resta esperar um pouco mais.
Só nos resta esperar um pouco mais.
Fiz a pre order dos tres, os dois primeiros no dia que o Olympus postou, e esse que surgiu hoje, agora é esperar pra ver no que vai dar.
Alguem entrou em contato com a amiami?
Alguem entrou em contato com a amiami?
César De Touro-
Fiquei curiso. Só tenho aquela revista Saint Cloth Myth Cronicle que comprei na hlj
http://www.hlj.com/product/WPP52737
seria bom se fosse uma continuação até os Cloths atuais.
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
Consegui pegar o mais recente mas os dois primeiros não.
Se alguém souber de pré-order em mais algum site, posta aqui.
Se alguém souber de pré-order em mais algum site, posta aqui.
afreis2805-
Ocupação : Engenheiro
matutobrasil2002 escreveu:Fiquei curiso. Só tenho aquela revista Saint Cloth Myth Cronicle que comprei na hlj
pode ser que uma seja a continuação desta, com os cloths que sairam depois dessa edição
e a outra seja a completa, pra quem não tem a Saint Cloth Myth Cronicle...
vai saber?? só qndo sair mesmo...
T+
Hobby Japan 04.
¡Saint Cloth Mythology, volumen separado decidido!
¡La fascinación de la serialización [Saint Cloth Mythology] es reunida en un solo volumen que será vendido por separado desde el 30 de Marzo gracias a Hobby Japan! Introducimos un gran volumen de las nuevas series [Saint Cloth Myth EX] y [Saint Cloth Myth Crown] ¡También aparecerán artículos que salen por primera vez en esta revista! Por supuesto, mostraremos todos los artículos que están a la venta, los que fueron vendidos en eventos y en la tienda online de Tamashii ¡Queremos que de todas formas las bellas imágenes de las figuras de los Santos sean tomadas con destreza!
Saint Cloth Mythology
Agencia de ventas: Hobby Japan / 2200 Yenes, a la venta el 30 de Marzo / Paginas A4
serao qts volumes? nada definido?
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
Não custaria nada o fato de disponibilizar mais informações desses itens antes de colocarem em pre-venda...você acaba comprando no escuro - sem informações adequadas sobre o produto.
Kaitou Kid escreveu:Maus o double post, mas verifiquei em outros sites agora e fiquei na dúvida também... Alguns citam o livro como Saint Seiya Perfect Book enquanto outros citam como Saint Cloth Mythtology Perfect Book... Há diferença de preço (JPY2,000 e JPY2,200), então talvez sejam livros distintos mesmo...
A Amiami me respondeu. Ela disse que são 2 livros distintos. O de 2,200 ienes é o tal da Hobby Japan com todas as matérias lançadas e algumas exclusivas. O de 2,000 ienes nem a Amiami sabe do que se trata.
Marul-
Ocupação : Revisor
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6